Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb sim! Day, Yah e Pupi (não me chamem disso aqui, por favor). Pode me chamar por eles se quiserem.

Como você se chama?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Nyah

Você nasceu em qual estado?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Erikb Como você se chama?

Meu verdadeiro nome é Erivelton!

@Petrick
Já perdeu alguém precioso/querido pra você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb

Olha que eu tenha presenciado só minha avó, pois meu avô e outros morreram ainda quando eu era pequeno.

@Erikb

Você gosta de algum esporte?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick: Pessoas grossas,também odeio quando alguém levanta o Tom de voz pra cima de min,odeio provocações.

TrickzZz: Eu não sei,por que nunca gravo os nomes dos cantores das músicas que ouço.

Petrick o que você odeia nos personagens do Mangá Naruto ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick SC, em Joinville. Parte da minha família mora por lá, sempre vou nos finais de ano.

@Kirito qual é sua comida favorita?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:

@Erikb

Você gosta de algum esporte?

Sim eu adoro futebol,basquete,tênis de quadra e de mesa,futsal e motocross(que eu não considero um esporte mas sim um hobby)

@NyahFu
Afinal de contas você é NaruSaku ou SasuSaku?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erickb o que você mais odeia no Naruto ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro(Kirito) eu não posso esperar pelo manga, acordo muito cedo :( ...

Vai esperar?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito

As vezes muitas conversas, gosto mais de ação, porrada, luta essas coisa. Mais é importante ter as conversas por conta dos esclarecimentos.

@byuchiha

Você pretende participar de algo novo no fórum?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Erickb o que você mais odeia no Naruto ?

Cara eu queria que ele fosse mais homenzinho!
Queria que ele tivesse um instinto assassino como quando ele estava possuído pela Kyuubi!

@Bia e @Petrick
Como está o clima aonde você mora?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bia: Vou,estou louco pra saber o que vai acontecer com a Kaguya.

Erickb qual seu jutsu preferido ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Erickb qual seu jutsu preferido ?

Cara eu curto muitos jutsu mais atualmente eu estou gostando muito do Kamui! e sempre gostarei do Rasenshuriken!!

@Kirito
Já assistiu One Piece?recomenda ou não ?

Galera vou dormir!
Boa noite a todos!!

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nyahfu@: Minha cimida favorita e camarão ao molho.

Erickb: Nunca asistir por que eu não gosto muito dos traços do autor,mais ouvi falar que o autor sabe explorar todis os personagens de maneiras magnificas.

Boa noite Erickb.

Erickb de manhã me diga o que você achou desse mangá de hoje ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Eri (vou te chamar assim, tá?) eu juro que não consigo me decidir. Eu já fui SasuSaku desesperadamente, mas de uns tempos pra cá NaruSaku me cativou a ponto de me deixar em dúvida. Não acho que minha opinião sobre isso seja tão importante... Eu sempre apoiarei as duas couples.

@Kirito qual up você daria pra Sakura?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nyahfu: Eu daria SM das Lesmas pra ela,por que além de potencializar o byakugou no jutsu poderia potencializar todas as suas outras técnicas.

Nyahfu você acha que os Haters da Sakura possuem bons argumentos ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb

O clima esta meio frio.

@Kirito

Você estuda que horário?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos