Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nao sei se isso vai dar certo mas, façam uma pergunta pro membro e no proximo post dele, ele responde a pergunta e ainda faz uma nova pergunta pro membro acima :felizan:

ex: o proximo a postar (Fulano 1) vai fazer uma pergunta pra mim e o Fulano 2 vai fazer uma pergunta ao Fulano 1 e assim vai indo :neves:

e nao precisa esperar o membro acima responder a pergunta pra aparecer outro e postar, basta o membro responder as perguntas aleatoriamente, simples :poise:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pelo amor de Deus, de que anime e qual o nome dessa mulher/menina/chica que aparece no seu avatar/sign? :cerealguy:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Marceline :neves:

Minha Pergunta Pra Vc, Umanis: como vc nao sabe quem ela é ? :fem:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
dannielzinho~ escreveu:
Marceline :neves:

Minha Pergunta Pra Vc, Umanis: como vc nao sabe quem ela é ? :fem:


Marceline, mas de onde é isso ? :ana:

Eu nunca vi esse anime/maga/quadrinhos/gibi/mamilos na vida '-'

não me julgue, eu tenho preguiça de ir em busca de coisas novas... prefiro ficar lendo e relendo Naruto UHASUH

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Umanis escreveu:
dannielzinho~ escreveu:
Marceline :neves:

Minha Pergunta Pra Vc, Umanis: como vc nao sabe quem ela é ? :fem:


Marceline, mas de onde é isso ? :ana:

Eu nunca vi esse anime/maga/quadrinhos/gibi/mamilos na vida '-'

não me julgue, eu tenho preguiça de ir em busca de coisas novas... prefiro ficar lendo e relendo Naruto UHASUH


que bosta :fem:

Hora de Aventura o nome, é um desenho que passa no Cartoon Network :UH:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
O que te faz gostar de animes/mangás em geral , Daniel? rs

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
nao entendi bem sua pergunta :UH:

eu acho que sao as coisas engraçadas, adoro rir :fem:

Kazuo: o que te deixa irritado ? :felizan:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pode eu atropelar o Kazuo? :UH:

Dani: O que te faz gostar de pica?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
-5 pontos Maito :neves:

Maito: Pq ce gosta do Jiraya? :correria:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Dani: O que te faz gostar de pica?


nao sei nao cara, nao faço a minima ideia :pokerface:

Bruno: Por que vc nao sai de casa vagal ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
daniezinho oq tu faz da vida? :okai:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Gosto do Jiraya pois ele é o melhor personagem de todos :yeah:

Nagato: Por que uma foto do Sasori? :correria:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
o que eu faço da vida ?

estudo e respiro :UH:

Maito: por que vc é chato ? :fem:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Porque eu te imito :fem:

Dani: Porque tu vê Hora de Aventura?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Maito, porque não troca seu nick pra Maito Grosso do Sul ? :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos