Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz se o Sasuke pedisse pra casar com você,você casaria ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb não visitei ainda, mas pretendo fazer uma bela tour por lá. Estou juntando fundos pra isso agora, não tenho uma previsão exata de quando irei.

@Kirito você gosta mais de falar ou de ouvir?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nyahfu: Eu falo demais,mais quando eu percebo que a pessoa quer falar eu me calo.

Nyahfu qual foi sua inspiração pra criar esse Nick.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito Eu não casaria, mas realmente, esses Uchihas são maravilhosos. KKKKKKKKKKK

@Kirito Casaria com a Kaguya ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz: Cruzes meu deus,sai de ré demonio.

TrickzZz você gosta de ler ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Erickb o que você acha dos fãs da Hinata ?

Não acho nada dos fãs da pequena Hinata!

Pra mim eles não passam de fãs normais que as vezes se exaltam,mas isso é normal eu mesmo me exalto quando vejo alguém querendo colocar o Sasuke como protagonista...
Uma coisa que ele não é e nunca será!

TrickzZz escreveu:
@Erickb O que faria se visse o Minato na vida real ?

O Minato!
Eu diria cara você é o cara!
E continue apoiando NaruSaku!

@Kirito
Qual o melhor livro que você já leu?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erickb: Foi os livros de Percy Jackson.

Erickb se você pudesse conversar com a Sakura o que você falaria para ela ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito eu não sei, apenas veio na mente e eu criei a conta. Foi basicamente assim. Dou significados mas na realidade não tem.

Quais outros personagens de Naruto você gosta?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Erickb se você pudesse conversar com a Sakura o que você falaria para ela ?

Sakua-chan o Naruto é bem melhor que o Sasuke!
O Naruto sempre esteve do seu lado e te salvou várias vezes!
O Sasuke nunca esteve ao seu lado e tentou te matar! abre os olhos rosada!

@NyahFu
Tem algum apelido?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito Eu amo ler. Quando estou triste eu normalmente, ou escrevo qualquer coisa ou leio um livro. Ler é respirar para mim.

@Erikb O que lhe apetecia comer agora ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erikb O que lhe apetecia comer agora ?

Não estou com fome mas gostaria de uma pizza agora!

@Trickzzz
Você mora próximo a Coimbra?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nyahfu: Eu gosto da Sakura,Kakashi e do Naruto.

Erickb você sabe tocar violão ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito

O que mais te irrita?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb Eu vivo em uma ilha que faz parte do Arquipélago Português, chama-se Ilha da Madeira. É uma ilha muito bonita, com clima ameno todo o ano. Por isso, teoricamente eu sou Português, mas não vivo em Portugal, propriamente dito.

@Kirito Qual é seu cantor(a) preferido ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Erickb você sabe tocar violão ?

Não cara..
Já quis aprender a tocar guitarra ou piano mais fiquei só na vontade mesmo!

@Trickzzz
Depois do Sasuke qual seu personagem masculino favorito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb sim! Day, Yah e Pupi (não me chamem disso aqui, por favor). Pode me chamar por eles se quiserem.

Como você se chama?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Nyah

Você nasceu em qual estado?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos