Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ei só para falar eu também shippo SasuSaku, mas eu amo a Karin, realmente é uma pena ver ela com outro homem senão o Sasuke.. não da para o Uchiha ficar com as duas ? :(

@Kirito Perguntou: O que você mais gosta de comer ?

R: Já me perguntaram isso Kirito, o que eu mais gosto de comer é esparguete à bolonhesa.

@byuchiha Quem você escolheria para morrer, Sasuke ou Naruto ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito, já que você é SasuSaku (eu também sou), quantos filhos você acha que o Uchiha e a Haruno terão


Eu acho que 3 por que tenho a impressão que a Sakura foi inspirada ne uma princesa chamada Sakuya que teve 3 filhos.
Enfim boto fé que ela terá 2 meninos e uma menina.

Trickzzz você era calmo ou atentado quando mais novo ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Trick ai meu Deus! :OOOOOO Narutinho não :( ... Morre Sasuke <3 Que pergunta cruel.

@Kirito qual seu ultimo sonho?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sage230 escreveu:



@Jackie santos2

O que vc acha do Kabuto?


Bem é um personagem bem carismático e divertido.

Bia você gosta de torta de frango( empadão ) ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não entendi sua pergunta, NyahFu.
NyahFu escreveu:
Como gostaria que fosse explicado um fim SasuSaku?


Como eu gostaria que fosse explicado? Como eu gostaria que acontecesse ou o porque de acontecer? É isso? Não entendi muito bem, então não vou responder ainda.



Jean, você gosta de Backstreet Boys? Pode se abrir cara. Eu também gosto.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:

@Sage o que sente mais falta?

Do Kabuto no mangá :HAHA:

@Sasuke
Qual sua técnica preferida do Sasuke?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sage230 escreveu:
@Sasuke
Qual sua técnica preferida do Sasuke?


Com certeza a sua mais nova técnica, o teletransporte do Rinnegan, algo exclusivo e único dele.

Sage, qual é a atitude que você menos gostou de ver o Kabuto tomar?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:
@Kirito qual seu ultimo sonho


O meu sonho e realizar todos os meu sonhos que no caso são: Ser feliz,ser rico,ter muita saúde,ter minha familia por perto pra aproveitar a vida de rico.

@Sasuke o que mais admira no Sasuke?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:
@Sasuke o que mais admira no Sasuke?


Objetividade, seriedade, senso de batalha e aparência.

Kirito, qual é sua kunoichi favorita e por que gosta dela?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sasuke escreveu:

Sage, qual é a atitude que você menos gostou de ver o Kabuto tomar?

Salvar o Sasuke e pra piorar virar um Kimimaro e Juugo da vida querendo proteger Sasuke.

@Sasule
qual é a atitude que você menos gostou de ver o Sasuke tomar?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie gosto sim.

Sage, qual sua maior qualidade?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito, qual é sua kunoichi favorita e por que gosta dela?


Sakura por causa da bravura,ela parece nunca desistir de tentar acompanhar seus parceiros mesmo sendo impossivel.
Ela também tem persinalidade,evolui ao longo do tempo como personagem.
Enfim.

@byuchiha qual sua kunoichi favorita e por que gostar dela ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sage230 escreveu:
@Sasule
qual é a atitude que você menos gostou de ver o Sasuke tomar?


Difícil... Mas acho que a que menos gostei foi a de ele ter tentado matar a Sakura 2/3 vezes sendo que ela sempre fez de tudo para agradar ele.

Kirito, qual é a coisa que você menos gosta de ver acontecer?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito é a Sakura, por que ela é determinada, inteligente, bonita, carinhosa, forte...

Sasuke o que você mais gosta em uma pessoa?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:
Sasuke o que você mais gosta em uma pessoa?


Dos sentimentos e pensamentos dela. Se ela distribui ódio e pensa sempre nas piores situações, eu provavelmente agirei igualmente com ela ou até mesmo pior. Mas se ela for alguém simpática e imparcial nas suas decisões, provavelmente vou respeitá-la bastante.

byuchiha, o que você vê primeiro quando avalia a aparência de um homem?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sasuke escreveu:


Jean, você gosta de Backstreet Boys? Pode se abrir cara. Eu também gosto.


Não muito mais não tenho nada contra, mas você é um cara legal eu nunca imaginei que você foce assim, simpático, maneiro e divertido.

Bia já te disseram que você é linda ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sasuke o sorriso, o cabelo, o olhar... Um sorriso bonito ou até timido me deixa super encantada hahahah

@Jackie oooooh, se você esta dizendo, então sim... :DD Obrigada.

Jackie já disseram que você é muito simpático?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos