Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Sage230 cara você gostaria de entrar em uma academia ?

Gostaria. Eu já até entrei em uma academia porém quando junta os fatos Responsabilidades + Tempo = Sem tempo para Academia. Sempre faço caminhada de 1 hora todo dia, pelo bairro.
Eu sempre emagreço porém engordo de novo, mais foi começar uma dieta ainda essa semana com força total.

@Jackie santos2
Qual seu sonho?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Voltei.

Sage, qual é o seu jutsu favorito do Kabuto?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@NyanFu Perguntou: Qual é o seu pior defeito?


R: Bem, o meu pior defeito, sem duvida alguma, é ser muito orgulhoso.


@Sasuke Sasha Gray ou Alexis Texas ? (Repeti, tou sem ideias)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sage230 escreveu:


@Jackie santos2

Qual seu sonho?


Meu maior sonho é poder sair do Brasil e visitar outros Países.

TrickzZz você tem algum animal de estimação ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie prefiro ficar em casa, mas as amigas arrastam e não tem jeito. Não sou de ir muito, mas quando vou me divirto bastante.

Já teve problemas com professores?




Fizemos 10 páginas dessa brincadeira só hoje, viciamos.

Última edição por NyahFu em Seg 25 Ago 2014, 19:13, editado 1 vez(es)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Sasuke Sasha Gray ou Alexis Texas ? (Repeti, tou sem ideias)


Alexis Texas. Eu prefiro loiras. Só namorei com loiras, e pretendo me casar com uma. Recusaria uma morena? Não, mas as loiras roubam minha atenção como ninguém, ainda mais a Alexis Texas que é dona de uma bela de uma, bom... Acho que todo mundo sabe.

Ps: Sasha Grey se escreve com "e" no Grey. Gray significa cinza rsrs'.



NyahFu, você é SasuSaku ou NaruSaku?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito Sasha Gray ou Alexis Texas ? (Não levem a mal, é só zuera)


Sasha Gray :gorda: prefiro morenas.

@Sasuke o que faz para se animar quando anda triste ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sasuke I know ''gray'' means ''cinzento'', I simply wasn't paying attention, that's all. :p

@Jackie Perguntou: Você tem algum animal de estimação ?


R: Tenho sim. Tenho o gato mais fofo e lindo do mundo, amo muito ele. (>^.^)>


@Kirito Você shippa Karin x Sasuke ? 

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito Você shippa Karin x Sasuke ?


Não por que o Sasuke pertence a Sakura.

Trickzzz@ O que você mais gosta de comer ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:
@Sasuke o que faz para se animar quando anda triste ?


Nada. Eu coloco uma música triste para ficar mais triste ainda e fingir que estou em um clipe emotivo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Kirito, já que você é SasuSaku (eu também sou), quantos filhos você acha que o Uchiha e a Haruno terão?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sasuke estou sempre em cima do muro... Mas de início sempre fui SasuSaku, no entando fui dando forças pra NaruSaku depois daqueles vacilos do Sasuke.

Se der um ou outro, ficarei feliz da mesma forma. Primeiro preciso ter certeza de que a Sakura realmente não gosta do Naruto como desconfio.

Como gostaria que fosse explicado um fim SasuSaku?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Trickz adoro, reino e tenho um casal. Antigamente tinha cinco.

@Nyah qual sua maior qualidade?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
NyahFu escreveu:


Já teve problemas com professores?


Não graças a Deus nunca tive problemas com os meus professores.

Bia você ache que o Naruto tem chaces de ficar com a Sakura ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sasuke escreveu:

Sage, qual é o seu jutsu favorito do Kabuto?


Ah Kaio, agora vc me pegou. Gosto de todas as técnicas do Kabuto mais em especial o Edo Tensei meus olhos brilharam quando na Guerra ele utilizou o Edo Tensei de forma tão perfeita e conseguiu fazer praticamente uma guerra sozinho.

@Jackie santos2
O que vc acha do Kabuto?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie sim. Mas ainda sou SasuSaku...

@Sage o que sente mais falta?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ei só para falar eu também shippo SasuSaku, mas eu amo a Karin, realmente é uma pena ver ela com outro homem senão o Sasuke.. não da para o Uchiha ficar com as duas ? :(

@Kirito Perguntou: O que você mais gosta de comer ?

R: Já me perguntaram isso Kirito, o que eu mais gosto de comer é esparguete à bolonhesa.

@byuchiha Quem você escolheria para morrer, Sasuke ou Naruto ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito, já que você é SasuSaku (eu também sou), quantos filhos você acha que o Uchiha e a Haruno terão


Eu acho que 3 por que tenho a impressão que a Sakura foi inspirada ne uma princesa chamada Sakuya que teve 3 filhos.
Enfim boto fé que ela terá 2 meninos e uma menina.

Trickzzz você era calmo ou atentado quando mais novo ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos