Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Vantagem, Chove e eu gosto de chuva.
Desvantagem, as pessoas.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ressuscitando esse tópico.
Pergunta. Qual é o tópico ou a ala que você mais gosta nesse fórum.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Naruto

Qual personagem você gostaria ser?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Soi Fong

pergunta : Em quanto tempo vc acha que Ichigo leva pra surrar akele rei quincy ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Victoria Grayson escreveu:
Soi Fong

pergunta : Em quanto tempo vc acha que Ichigo leva pra surrar akele rei quincy ?

5 minutos, apesar de nunca ter assistido e nem lido Bleach :trollface: 

Pergunta- Qual é o por que do seu avatar?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sr. Burns escreveu:
Victoria Grayson escreveu:
Soi Fong

pergunta : Em quanto tempo vc acha que Ichigo leva pra surrar akele rei quincy ?
5 minutos, apesar de nunca ter assistido e nem lido Bleach :trollface: 

Pergunta- Qual é o por que do seu avatar?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
resposta : foi um unico gif da Rihanna que encontrei que nao ultrapassava o limite do avatar do forum ^^

pergunta De onde saiu esse seu amor pelos Simpsons ? ^^

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Do coração, mas eu também curto os simpsons tanto quanto futurama e South Park.

Qual pior mangá?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kazuho escreveu:
Do coração, mas eu também curto os simpsons tanto quanto futurama e South Park.

Qual pior mangá?

Não sei
Sinceramente eu só li 5 mangás até hoje e até hoje e achei todos fantásticos, sensacionais perfeitos.
Claro que cada um tem seus defeitos, mas cada um tem seu lugar guardado no meu coração. :*-*:  ( preciso deixar de assistir novela mexicana :heheh: )

Pergunta  - Quantos anos você tem? (:wtf: eu sei nada a ver, eu tava sem nada para colocar :Alef:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Vou entrar nessa brincadeira :flora: :fera:


Como você consegue ter tantas perguntas pra pergunta aos outros?


:flora:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Vou entrar nessa brincadeira :flora: :fera:


Como você consegue ter tantas perguntas pra pergunta aos outros?


:flora:

Nem sei se é para mim, mas vou responder, eu assisto Os Simpsons e Deus abençoe os Estados Unidos :yeah: 
Pergunta- O que você acha do Sasori?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pergunta- O que você acha do Sasori?
um bom akatsuki,fazia uma dupla e tanto com Deidara ^^^

pergunta : Quem vc pegaria nesse forum ? :ri: kkkkkkkkk 

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sr. Burns escreveu:
Joao Lucas! escreveu:
Vou entrar nessa brincadeira :flora: :fera:


Como você consegue ter tantas perguntas pra pergunta aos outros?


:flora:
Nem sei se é para mim, mas vou responder, eu assisto Os Simpsons e Deus abençoe os Estados Unidos :yeah: 
Pergunta- O que você acha do Sasori?

Sim era com você :flora:

_______________________

Eu o acho um ninja esplendido, e muito guerreiro assim como o Nagato :garcia:



O que você acha do Nagato?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Vou responder a do Joao e a da Victoria que nao foi respondida

A da Victoria primeiro.
Como voce e a unica mulher que eu conheco no forum entao ate hoje, eu so pegaria voce, ma se eu fosse mulher ou gay e tivesse na fossa eu acho que eu daria uma chance para uns caras como o Joao lucas, Instolent, Pedobear e outros marmanjos. :fem: 

A do Joao Lucas
Acho o Nagato fantastico, sensacional alem de ter o melhor estilo de todos os personagens da serie na minha opiniao

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
como nao tem pergunta...... Minha pergunta Quem vc acha melhor : Unohana ou Konan ? ^^

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Konan.

Porque a serie Revenge?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kazuho escreveu:
Konan.

Porque a serie Revenge?

Eu não entendi a pergunta, o Kazuho explica melhor essa pergunta aeh :huur:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kazuho escreveu:
Konan.

Porque a serie Revenge?
Eu acho que foi para mim ^^ . É umas das melhores series da atualidade,e vingança é sempre um tema muito bom de se assistir. E a serie nao é clichê ^^

pergunta O que acha do Capitão Hirako Shinji ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos