Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

+16
LendaKage
NohH|SS_
S2ara
Ellos
hysteria uchiha
stewart k
Path of death
Hiei
Nakama Flower
Shamanking
EMINEM10
Maicon
Dante
Darkon
JuninhoMoraes
Hayashi
20 participantes

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 5 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Esse machismo não é por preconceito é por lucro mesmo
Geralmente homens dominam o mercado
Em Hollywood os homens geram mais bilheterias que as mulheres, a não ser que o filme seja direcionado ao publico feminino
Naruto é direcionado ao publico Masculino, então não teria sentido colocar as mulheres com muito destaque
Tem aquela cultura do homem achar muito fresco mulheres como protagonistas (Lara Croft é uma das poucas exceções)
É mesma coisa de alguém vim reclamar que revistas de Horóscopo são direcionadas as mulheres

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 5 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Ellos escreveu:

idai ?

MUNDO REAL É MACHISTA, nao fosse dilma, a cristina na argentina e cia coisas como presidentas nem seria algo facil de si imaginar

Mundo é injusto, machista e preconceituoso graças a Allah pessoas como dilma, obama e tiririca apareceram

Só do kishimoto ter feito duas Kages mulheres e qe sao faceis de serem upadas ja taria bom mas ele ainda fez a Fuu, Yugito, Kushina, Mito e Konan todas podem ser upadas com mt facilidade e meu tem qe ter em mente qe o manga nao termino


Assim como vc, sei muito bem que o Mundo Real é machista...
E sabendo disso, precisamos fingir que o mundo é justo???
Que ele é perfeito???

Não tem o pq de esconder algo que já está na cara...

A mesma coisa é com Naruto...
O machismo está visível para todos...
Não há necessidades de tentar escondê-lo...

Ninguém aqui vai deixar de acompanhar o mangá por ter percebido isso...
Eu particulamente não gosto de Naruto...
Mas se eu gostasse, garanto a você, que EU MESMA não deixaria de gostar por saber disso...

Resumindo: só não acho necessário fingir o óbvio.... Mas quem quiser fazer isso, que fique a vontade...


descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 5 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Ellos, na fala assim que eu choro manin.....

Vc me fez ter mais esperança u.u., vou esperar mais da Tsunade e das outras daki em diante.


Vc ja viu Lost Canvas ne? La, a Pandora se mostra bem forte. Claro, nao é pareo pros tops. Mas eu colocaria ela no nivel de um Dourado Baixo. A Yuzuhira, diferente da Marin Shina e June, é uma amazona de prata que tem bastante destaque e mostra seu poder. Ate tem mulher entre os espectros, como a Violet de Behemot. Tudo isso já é um bom espaço para os personagens femininos. É fato q no Saint Seiya classico, isso nao existiia, mas em Lost Canvas isso mudou.

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 5 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
S2ara escreveu:
Ellos escreveu:

idai ?

MUNDO REAL É MACHISTA, nao fosse dilma, a cristina na argentina e cia coisas como presidentas nem seria algo facil de si imaginar

Mundo é injusto, machista e preconceituoso graças a Allah pessoas como dilma, obama e tiririca apareceram

Só do kishimoto ter feito duas Kages mulheres e qe sao faceis de serem upadas ja taria bom mas ele ainda fez a Fuu, Yugito, Kushina, Mito e Konan todas podem ser upadas com mt facilidade e meu tem qe ter em mente qe o manga nao termino


Assim como vc, sei muito bem que o Mundo Real é machista...
E sabendo disso, precisamos fingir que o mundo é justo???
Que ele é perfeito???

Não tem o pq de esconder algo que já está na cara...

A mesma coisa é com Naruto...
O machismo está visível para todos...
Não há necessidades de tentar escondê-lo...

Ninguém aqui vai deixar de acompanhar o mangá por ter percebido isso...
Eu particulamente não gosto de Naruto...
Mas se eu gostasse, garanto a você, que EU MESMA não deixaria de gostar por saber disso...

Resumindo: só não acho necessário fingir o óbvio.... Mas quem quiser fazer isso, que fique a vontade...



Na boa eu to falando aqui "I Si Naruto for Machista, idai ?"

Eu sinceramente nao vejo onde Naruto é machista

Tem duas Kages atuais mulheres e pode ter mais ainda no passado e futuro, tem protagonistas femininas, tem akat mulher, tem Jin antigas mulheres como Fuu, Mito e Kushina e ninjas qe prestam como Chiyo

Claro que o manga da mais destaques aos homens, mas, isso nao faz do manga algo machista nao do jeito radical qe vcs parecem acreditar qe é

Manga nao termino, mt coisa pode rolar



@Maicon
Sei qe assim como tsunade nao peita Naruto, Pandora nao peita Seiya =/

resto é resto man, dificilmente vc vera alguem no nivel dos tops la

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 5 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Acho que Tsunade faltou ser explorada na parte de combate, faltou ninjutsus ou genjutsus, pois o taijutsu dela mesmo sendo forte, perto de outros personagens é cheio de aberturas e falhas. Acho que Naruto tem um pouco de machismo sim, mas se for ver não faz muito tempo que as mulheres conquistaram independencia, nada muda absolutamente de uma hora para outra, ainda mais que toda a sociedade era acostumada com um modo de vida em que a mulher tinha menor participação, as mulheres já conquistaram muitas coisas mais é facil notar que ainda sofrem com machismo, isso como já falei pq não se muda o modo de vida de maneira rápida e absoluta.

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 5 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Mano Ellos, mas como eu te disse, nao queria Tsunade peitando Naruto, logo tmb nao quero Pandora peitando Seiya XD


Tsunade chegou no mangá criando expectativa tende? Pandora apareceu mas ninguem esperou nada demais dela, tende? Esperei muito da Tsunade, nao esperei nada da Pandora. Logo, o espaço para Tsu me decepcionou e o de Pandora me surpreendeu (Sei que o mangá ainda nao acabou e Tsunade ainda pode me surpreender muito ^^). Esse tipo de coisa q falo, se Kishimoto usasse Tsunade no elemento surpresa, talvez o impacto q ela causaria seria maior.

Alem de que em Saint Seiya classico, era mesmo normal nao ter fortes mulheres por ser um mangá mais antigo. Dai quando personagens como Yuzuhira e Pandora aparecem, elas causam impacto. Isso que eu, pelo menos eu gostaria. Assim em Fairy Tail, por exemplo, na onde Erza causa impacto e por isso é popular.


Mas nao estou dizendo q os personagens femininos de Naruto sao ruins, tanto que meus personagens favoritos em Naruto sao Tsunade, Sakura e Konan. Em CDZ, Sorento de Sirene e Albáfica de Peixes. Nao que as mulheres tenham sido mal exploradas, simplesmente pq me empolguei mais com os personagens masculinos na história de Athena XD.

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 5 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
acho que os fãs da tsunade querem que a personagem tenha um modo eremita... talvez seria até justo ela ter, MAS já vejo a sannin estar bem explorada no seu devido lugar: medicina e suporte... ela é boa combatente, mas o kishi não quis explorá-la nesse campo, então ficou sim a desejar pelo tanto que ela poderia ter em relação a si mesma e aos ninjas homens... e falo pras outras kunoichis também... claro que, elas podem não ter sido exploradas como queríamos, mas mostraram BEM mais que no clássico (discordo de quem falou o contrário) e nessa guerra só comprova isso... na guerra, cada qual teve seu destaque e tsunade mostrou muito bem o que é aparecer e demonstrar sua superioridade em medicina... infelizmente, o autor pôde não ter analisado e aproveitado direito a senju, mas ainda sim ela teve seu GRANDE momento, mostrando suas regenerações e o chakra no selo, que fizeram-na contribuir bem para os outros kages em batalha...

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 5 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos