Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

+16
LendaKage
NohH|SS_
S2ara
Ellos
hysteria uchiha
stewart k
Path of death
Hiei
Nakama Flower
Shamanking
EMINEM10
Maicon
Dante
Darkon
JuninhoMoraes
Hayashi
20 participantes

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 3 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Cara de fato dos personagens de naruto, Tsunade, Mei e Tenten tao entre as mais faceis de si upar, mas, mesmo si o anime for mt machista ou sei la, isso nao faz do anime pior ou melhor

DBZ só dava o Goku ou outro homem e nem por isso foi ruim ou garotas nao o viam


Isso de ser machista é choro dos fãs da Tsunade, Sakura, Hinata, Konan e Mei


Naruto nao só nao aproveitou a tsunade como tbm nao aproveitou mts personagens alem disso tsunade ainda nao morreu e ela pode fazer algo no futuro e mesmo qe ela morrar sempre existirao os flashbacks

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 3 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Então tá explicada a falta de personagens mulheres no mangá e o as suspeitas de sexualidade.

O Kishimoto é um homossexual enrustido e tem inveja das mulheres :fem: :fem: :fem: .

PS.: não disse nada ofensivo contra os homossexuais, não me fuzilem.


@Ellos:
Não acho ruim o fato de as mulheres não serem exploradas, acho ruim o fato de o mangá só ser voltado a 2 personagens.

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 3 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Isso de ser machista é choro dos fãs da Tsunade, Sakura, Hinata, Konan e Mei
A verdade foi dita aqui.

TSC escreveu:
Dragon Ball é um mangá relativamente antigo, eu acho completamente plausível isso.
Death Note? O mangá se baseava praticamente em duas pessoas, não existiria motivo para trabalhar mulheres se o enredo não tinha como colocá-las ali.
Não leio One Piece, mas se não me engano, existem muitas personagens mulheres bem trabalhadas, quer dizer, todos os personagens são bem trablhados.
Dragon Ball é a inspiração da maioria dos mangakás...
Ué, Death Note não podia ter personagens femininas inteligentes? Podia. Mas não teve. Só teve homens: Raito, L, Mello, Near, Detetives...
One Piece também quase não tem mulheres fortes, mas sim bem trabalhadas, como a Tsunade.

Agora, em Naruto, não, O mangá é somente voltado para um grupo e ponto, nem mesmo alguns "protagonistas" são importantes.
Se você tirar naruto e sasuke, o que o mangá é?
Kakashi, Gaara, Orochimaru, Obito, Madara, Itachi, Nagato, personagens secundários que são fortes é o que não falta.

É o que eu digo, o nível de Naruto caiu completamente, o mangá é arrastado somente por ambições em dinheiro.
O mangá está em uma das suas melhores sagas. Obito e Madara em campo de batalha. Naruto e seus amigos do outro lado. A venda de mangás está ótima. Não entendo como pode estar sendo arrastado por ambições em dinheiro...

Ah, e em FT, o Natsu é o principal, e ele é homem.
Sim, o principal dono do maior protagonismo já visto em todos os mangás do gênero, que se torna 100x mais forte de um mangá pro outro. Isso não seria machismo de Fairy Tail?

Todavia, o meu lado machista fica feliz com Fairy Tail, é legal ver mulheres quase peladas todo capítulo o/

Última edição por Uchiha Darkon em 2/1/2013, 16:50, editado 1 vez(es)

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 3 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Maicon escreveu:
Dante, compra o mangá de Naruto, a partir do volume 28 q começa a saga Shippuden. Em praticamente todos os mangás dai em diante Tsunade aparece na galeria de personagens como uma dos 8 mais importantes.


Darkon, disso q estou falando:

Qual o personagem que quase venceu Shikamaru, o genio?
Tayuya

Qual o personagem considerado o atual melhor usuario de genjutsu de Konoha na fase classica?
Kurenai

Quem foram ajudar o time de resgate do Sasuke?
Gaara, Kankuro E Temari.

Quem foi considerado o maior medico do mundo?
Tsunade

Qual o unico Senju vivo?
Tsunade

Qual o personagem que teve uma saga inteira dedicada a sua historia?
Tsunade

No classico Kishimoto fez criar a expectativa de mulheres fortes. No Shippuden, ele decepcionou.

Quanto a elas nao precisarem lutar, em FT Erza, Mirajane, Ultear, Juvia, Lucy e todas lutam. Erza por exemplo só é tao popular por acabar com seus inimigos como uma mulher de fibra. Se ela fosse uma mulher que fica chorando e chamando " Natsu, Natsu, Natsu" como as mulheres de Naruto muitas vezes fazem pelos homens, sera q a Titania seria tao popular?

A popularidade de um personagem é construida com o destaque e espaço que o mesmo leva. É obvio q as mulheres de Naruto nao serao tao populares justamente por nao terem tanto espaço quanto os homens.

Path, o mangá tem gays sim. Olhe para o Haku. É o exemplo vivo.

Nem no clássico as mulheres tiveram um destaque considerável, na Aldeia da Folha as mulheres mal lutavam.

Shikamaru não é um ninja de combate, ele é e sempre foi um estrategista nato.Kurenai nem variedades em Genjutsu mostrou, só mostrou um Genjutsu pra nunca mais.No resgate do Sasuke, os homens tiveram mais destaque também.Chouji ganhou um up, Neji ganhou um up no Byakugan, Shikamaru mostrou novos jutsus, Kimimaro se mostrar mais poderoso que o quarteto do som JUNTO.A única mulher que se mostrou forte no clássico foi a Tsunade, o resto foi resto.

Haku não é gay, vi uma postagem que falava sobre ele.É normal os personagens masculinos de mangás terem traços femininos, kishimoto o fez assim pra destacar o fato do personagem ser puro de coração.Além disso, o Naruto pensou que ele era mulher e ele corrigiu o Naruto dizendo que era um menino, se ele fosse gay não faria isso, afinal, gays se dizem mulheres presas em corpos de homens.



Última edição por Path of death em 2/1/2013, 16:53, editado 1 vez(es)

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 3 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Nemu Kurotsuchi escreveu:
Nossa, o negócio está tão ruim para criarem um tópico só para os tópicos da Tsunade? Pois é. Qdo eu entrei aqui fiquei impressionada com a popularidade da personagem.

Tem gente q fala q ela é "um lixo". E não é. Ela é excelente para uma kunoichi(em Naruto é assim: kunoichi=suporte. Para uma suporte, a Tsunade dá um baita trabalho). Eu admiro todas as kunoichis que conseguem se tornar relevantes em Naruto(conseguir acompanhar o resto do seu time, feito de homens, deve ser muito difícil lá. É uma regra em Naruto: num time, temos 2 meninos fortes e 1 menina fracote, q mais atrapalha do q ajuda).
A Tsunade, além de forte, também é carismática e inteligente(não...em Naruto, as meninas manjam é nos livros, mas, chegando no campo de batalha, ficam atoladas. Impressionante como isso acontece sempre, de um jeito ou de outro!). Ela esteve na mesma equipe q o Jiraya e o Oro e os 3 eram incríveis juntos, e continuaram incríveis depois q se separaram(mas eu preferia eles juntos)! Como já falei, a Tsunade tbm sempre deu o seu melhor e conquistou uma reputação inédita. Enfim, motivos não faltam pra gostar da Godaime ou pelo menos respeitar.

Ela é inteligente, tem um ótimo controle de chackra, tem chackra de sobra... poderia ser uma arma mortífera... mas o Kishimoto deve ter achado que se ela fosse uma estrela em outro lugar q não seja a enfermaria(por ex, no campo de batalha), ela ficaria imparável demais e não é essa a imagem q ele quer passar da Tsunade (mas eu não acho q ela atrapalha como dizem. Na luta contra o Madara, convenhamos, o cara iria massacrar todos os kages, com ou sem a Tsunade. Tipo, era meio q inevitável, não foi culpa dos mocinhos. Se a Tsunade abaixasse a cabeça para o Madara, ele a provocaria do mesmo jeito.).

Eu não concordo com a ideologia do Kishimoto, mas dentro de Naruto, temos q respeitar. E o q nos foi mostrado é q a siliconada é uma ninja médica fodástica(mais ênfase no "Médica", menos ênfase no "Ninja". Embora, para a Tsunade, "Ninja" e "Médica" estão meio equilibrados).
Por outro lado, o q tenho visto mesmo são fãs da Tsunade defendendo a personagem de ofensas de Haters dela e aí começam a engrandecê-la e a discussão se perde. Os 2 lados deveriam parar com a hipocrisia e aceitar a Tsunade como é.

Eu gosto da Godaime como ela é. Leave Tsunade alone.


Nemu Kurotsuchi escreveu:
Para os tópicos sobre a Tsunade, a resposta é só uma: a culpa não é dela; mas do Kishimoto e sua mania de fazer suas personagens femininas sempre mais fracas em comparação com os personagens masculinos q deveriam ser "do mesmo nível". Acho q só de elevar uma mulher ao cargo de kage foi um gigantesco passo para o mangá (que é sexualista e preconceituoso, sim).

Kunoichi em Naruto é sempre suporte, costureira, gastadora, apaixonada, "aquela que não percebe"...

A Tsunade é com certeza a melhor (ou uma das melhores) kunoichis de Naruto. O que eu admiro nela é a sua resistência e caráter, além da sua história. E ela é única, tem alguém que pode substituí-la? Ela sempre fez o melhor que podia fazer(e eu a entendo, diferente de outros personagens, cuja personalidade e ações são... contraditórias).
Por tudo isso(Tsunade é ímpar; e o mangá é preconceituoso), acho q a Tsunade merece nossa consideração e nosso respeito.

Para mim, o pior Hokage foi o Danzou. Esse desequilibrado(antipático, por sinal) quase desvia Konoha para o caminho errado.


Nemu Kurotsuchi escreveu:
Mas Naruto é um exagero. É muito patente o menosprezo pelas capacidades das kunoichis: elas são sempre as sequestradas, sempre as mais fracas... como o Ellos falou, se a Tsunade pode ter um ótimo controle de chackra, então por que não corre mais rápido? Por que ela sempre tem que ficar para trás curando feridos? Porque essas são as regras do mangá Naruto.
Outros shonens (Bleach, Fairy Tail, Medaka Box, One Piece, etc) não rebaixam tanto suas personagens femininas ou tem seus potenciais jogados fora.

Para mim, a Tsunade, Mei, Temari e outras kunoichis que conseguiram se sobressair em Naruto já são heroínas e lendas. ¬¬


Se depois de lerem isso ainda tiverem dúvidas de que Naruto é SIM um Mangá/Anime Machista... Então não posso fazer mais nada ¬¬"

Quanto ao tópico, no grupo das KUNOICHIS Tsunade foi bem aproveitada (a mais aproveitada por sinal)...
Agora quando se compara ao geral (Homens)... É notável o quanto ela é mal aproveitada, rebaixada...

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 3 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Dragon Ball não tem mulheres fortes. Mesmo assim ninguém diz que é machista.

Naruto não tem mulheres fortes.

Só que alguns dizem que é machista.

Será que é machista mesmo, ou será fãs da Tsunade, da Mei, da Konan, que não aceitam que suas personagens são ridiculamente fracas comparadas com os personagens mais fortes do mangá e tentam taxar o mangá como machista para justificar as personagens serem tão fracas? ...

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 3 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Pra mim, isso do Kishimoto não upá-la por ser machista, é desculpa, a Chyio por exemplo, teve um grande destaque, enfrentando e derrotando um dos Akatsukis mais fortes.

O ramo da Tsunade não é combate, é suporte e medicina, e nesse sentido ela foi aproveitada naquilo que faz de melhor, e é uma personagem importante dentro dos conformes.

O problema, é que vcs são exigente DEMAIS.

Primeiro diziam que ela era fuderosa, por ser Hokage, Sannin e Princesa, só não era explorada.

Mas quando ela tem a grande chance de lutar no SHippuden, só mostra mais do mesmo e acaba fazendo feio, e por não preencher as expectativas, ficam tentando justificar isso.

Não tem jeito gente, Tsunade não terá mais destaque e importância além do que tem, não é por ela ser mulher, mas por não haver necessidade e motivos para isso.

Tobirama e Hiruzen por exemplo, são do Sexo Masculino, mas não foram explorados grandemente, porque será hein?

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 3 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
@Ellos:
Não acho ruim o fato de as mulheres não serem exploradas, acho ruim o fato de o mangá só ser voltado a 2 personagens

Cara tem nd haver isso

Manga nao termino e ainda pode acontecer mt coisa, do jeito qe tu fala eu poderia dizer qe uzumaki's nao foram explorados, senju's, hashirama, tobirama e assim vai, ainda vai rolar mt coisa no manga
Fuu vs Akatsuki pode ser epico
Tsunade pode fazer algo fod4, podem mostrar fleshbacks dela
Mei pode ser upada facil
Mito pode ter modo chakra da kyuubi igual ao naruto e tantas coisas


Manga nao explora apenas 2 personagens e sim 2 tipos de personagens qe sao os Jinchuuriki's e os com Partes de outras pessoas como madara, obito, danzou, orochimaru, kakashi e cia

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 3 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Dragon Ball é a inspiração da maioria dos mangakás...

E? Foi inspirção, não que os outros sejam cópias.
Kakashi, Gaara, Orochimaru, Obito, Madara, Itachi, Nagato, personagens secundários que são fortes é o que não falta.

Agora me diz, que história o mangá teria com esses personagens se tirassemos Naruto e Sasuke?
O mangá está em uma das suas melhores sagas. Obito e Madara em campo de batalha. Naruto e seus amigos do outro lado. A venda de mangás está ótima. Não entendo como pode estar sendo arrastado por ambições em dinheiro...

Só compare com Naruto clássico e você vê a diferença no nível.
Sim, o principal dono do maior protagonismo já visto em todos os mangás do gênero, que se torna 100x mais forte de um mangá pro outro. Isso não seria machismo de Fairy Tail?

Eu não vi esse estupendo crescimento de um mangá para outro, o Natsu só recebeu a Second Origin, como todos.
Natsu pode ser um dos mais fortes, mas tem 51648 personagens, homens e mulheres mais fortes do que ele.
Em Naruto é diferente? O protagonista só perde mesmo pro Madara, mas algumas semanas antes, perdia para 5458 do mangá.

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 3 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
TSC escreveu:
Agora me diz, que história o mangá teria com esses personagens se tirassemos Naruto e Sasuke?
Que história Fairy Tail teria sem Natsu e Lucy?

Que história One Piece teria sem Luffy e Zoro?

Que história Dragon Ball teria sem Goku e Vegeta?

É cada pergunta...

Só compare com Naruto clássico e você vê a diferença no nível.
Tenho mangás do clássico e do shippuden comprados aqui em casa.

Me falo os volumes que você quer que eu compare que te falo o/

Eu não vi esse estupendo crescimento de um mangá para outro, o Natsu só recebeu a Second Origin, como todos.
Natsu pode ser um dos mais fortes, mas tem 51648 personagens, homens e mulheres mais fortes do que ele.
Cite 10 personagens mais forte que o Natsu.

10, só quero 10 mesmo.

Não precisa ser 51648, só quero o nome de 10 personagens mais fortes que o Natsu.

Vamos ver se você tem palavra ou só falar por falar .-.

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 3 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Nao to falando que Naruto é ruim. Estou dizendo que Dragon Ball é antigo, mas Naruto nao fez questao de quebrar a regra de mulheres fracas, mesmo sendo um mangá recente.

Sim Darkon. Elas sao ridiculamente fracas em comparação aos tops. Disso que estamos falando.

No classico, Kishi criou sim uma expectativa. Ele deu espaço e mostrou força em Tayuya, Temari e Tsunade (mesmo estando aposentada). Nao era tao nitida a diferença entre homes e mulheres.

Novamente, o que me faz vir aki e reclamar é o fato que Kishi deu Sakura e Tsu entre os 8 mais importantes. Se pelo menos essas duas fossem fortes em combate, seria de bom grado. Ou ate mesmo outra kunoichi qualquer.

Vcs estao falando q Tsu é suporte. Quantas vzs ela ja recebeu elogios na area do combate? Mas nunca mostrou tanto. Konan e Mei, q nao sao medicas, nao estao acima do nivel de Tsunade. Ou seja, a desculpa de Tsu ser medica so se aplica a ela e outras q tmb sao medicas. Nao impediria Konan e Mei de serem poderosas, mesmo assim comparando aos homens elas nao sao.

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 3 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
TSC escreveu:
Agora me diz, que história o mangá teria com esses personagens se tirassemos Naruto e Sasuke?
Que história Fairy Tail teria sem Natsu e Lucy?

Que história One Piece teria sem Luffy e Zoro?

Que história Dragon Ball teria sem Goku e Vegeta?

É cada pergunta...

Só compare com Naruto clássico e você vê a diferença no nível.
Tenho mangás do clássico e do shippuden comprados aqui em casa.

Me falo os volumes que você quer que eu compare que te falo o/

Eu não vi esse estupendo crescimento de um mangá para outro, o Natsu só recebeu a Second Origin, como todos.
Natsu pode ser um dos mais fortes, mas tem 51648 personagens, homens e mulheres mais fortes do que ele.
Cite 10 personagens mais forte que o Natsu.

10, só quero 10 mesmo.

Não precisa ser 51648, só quero o nome de 10 personagens mais fortes que o Natsu.

Vamos ver se você tem palavra ou só falar por falar .-.



claro eu faço isso pra vc

1-Mavis
2-zeref
3-Acnologia
4-Gildarts
5-Erza
6-Mirajane
7-Makarov
9-Hades
10-Laxus
11-Mystgun
12-Kagura
13-Minerva
14-Jura
15-O carinha que enfrentou o gildarts em tenrou que eu esqueci o nome
16-Jellal
17- Os magos santos que ainda não apareceram
18-Orga( axo que ele ainda vai mostrar mais, mas é esperar agora)
19- Os mestres de guildas tops
20- Midnight

e outros, ai estão personagens que concerteza em uma batalha de vida ou morte matariam o natsu, mesmo que fosse com muita dificuldade.

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 3 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
@Maicon

Cara para com isso tu nem ta parecendo um Senjuizo poha parece ate qe o manga ja terminou, si nao foi explorada ate agora paciencia, ela ainda pode ser explorada

Alguma hora o Kishi vai falar dos Uzumaki's e Senju's i mesmo qe a tsunade esteja morta ela ainda assim pode aparecer em um fleshback


tu ta desistindo da tsunade mt rapido man, pro kishi falar qe a tsunade controla mt bem o chakra e o manda pras pernas ficando rapida é facil, tsu com mais velocidade pode ficar top manga facilmente


Mei pode arrumar jutsus pakas com facilidade, konan tbm


Pow mano tu é Senjuizo tu pode desistir nao, for reclamar espera o ultimo capitulo de naruto, ate la nós tem qe ter fé

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 3 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
@Lista do Hayashi: Acnologia é um dragão, não conta, se nã teríamos que colocar todos os dragões lol
Mirajane não é mais forte que Natsu
Makarov não é mais forte que Natsu.
Mavis não é mais forte, nem sabemos a força dela.
Mystgun não é mais forte que ele.
Laxus está no mesmo nível.
Kagura não é mais forte. Minerva não é mais forte.
Jura não é mais forte. Bluenote não é mais forte. Jellal não é mais forte.
Orga está MUITO ABAIXO do Natsu. Mestre das guildas não mostraram serem mais fortes. Midnight não é mais forte.

Ou seja, você não citou nem 10 mais fortes que ele.

Se lembre que Natsu venceu 2 dragon slayers poderosos sozinho. o/

@Maicon:

Então todo mangá recente precisa dar destaque para mulheres? Não é assim que funciona não. Quem decide isso é o mangaká. Naruto desde o começo tem os homens como mais fortes, não existe razão para mudar isso.

Sim, elas são FRACAS, mas o que tem a ver? É obrigado elas serem fortes? Não. Se tem mangá X que mulheres são mais fortes, ótimo. Agora mangá X os homens são muito mais fortes? Ok, isso é normal em mangás do gênero. ._.

Nunca existiu expectativa. Nunca. Sempre os homens venceram suas batalhas no mangá. As únicas exceções são Temari vencendo Shikamaru e Tsunade vencendo um Orochimaru doente. Como você pode pensar que existiu expectativa? o_o

Mas a Tsunade É IMPORTANTE. Só que para ADMINISTRA A VILA E PARA MEDICINA, e não em batalhas. Você precisa entender isso.

Tsunade recebeu elogios em combate muitas vezes? Cite essas vezes, por favor, pois não vi no mangá essas tantas vezes. Vi o Madara humilhando ela, e a Chiyo/ Jiraiya elogiando ela, fora isso quero saber quais foram essas muitas vezes.

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 3 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Que história Fairy Tail teria sem Natsu e Lucy?

Poderia ter um mangá inteirinho só da Ezra.
Poderia ter um mangá inteirinho só do Gray.
Poderia ter um mangá dos irmãos Strauss.
Poderia ter um mangá dos outros Dragon Slayers.
Da Juvia.
Entre outros....
Tenho mangás do clássico e do shippuden comprados aqui em casa.

Me falo os volumes que você quer que eu compare que te falo o/

Qualquer um ^^ . Mas, por exemplo, compare o Exame Chuunin com a Guerra.

10, só quero 10 mesmo.

Não precisa ser 51648, só quero o nome de 10 personagens mais fortes que o Natsu.

Vamos ver se você tem palavra ou só falar por falar .-.


1-Makarov
2-Hades
3-Ezra
4-Laxus
5-Ezra
6-Mira
7-Jellal
8-Minnerva
9-Kagura
10-Jura
11-Mavis
12-Zeref
13-Guildartz
Quer mais O.o??

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 3 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Entre Neji, Tenten e Lee
Entre Sasuke, Sakura e Naruto
Entre Sai, Sakura e Naruto
Entre Kiba, Hinata e Shino
Entre Kakashi, Rin e Obito
Entre Shikamaru, Ino e Chouji
Entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya
Entre Kakashi, Kurenai e Gai
Entre Juugo, Karin e Suigetsu
Entre "Pain", Konan e Nagato
Entre Hashirama, Tobirama, Sarutobi, Minato e Tsunade
Entre Kira, Onoki, Gaara, Mei e Tsunade
Entre Yagura, Mei e Nindaime....

Se eu perguntar quem é o personagem mais inútil, pq a resposta será: Hinata, Sakura, Ino, Tenten...
Se eu perguntar quem é o personagem mais fraco, pq a resposta será: Hinata, Sakura, Ino, Tenten...

O machismo de Kishimoto não é uma coisa que atingi somente a Tsunade...
TODAS as mulheres estão sempre nas últimas posições...
Sempre o Mais fraco é uma mulher...
São as mulheres (mães) que usam panelas para lutar ¬¬"...

Como é que sabedo disso, dizem que não é machismo... É imaginação dos fãs???

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 3 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Eu acho que todos nós, Homens aqui ( e talvez até algumas mulheres) gostaríamos de aproveitar melhor da senju... :fufu:
Adoraríamos explorar melhor todas as kunoichis na verdade... mas, fazer o que neh... :huur:

mas bem, voltando ao tópico...
A Tsunade é a melhor ninja médica do MUNDO e além disso é super forte, tem esquiva muito boa e resistência impressionante, além do byakugou, e vocês dizem que ela foi mal explorada?

Vocês é que são os machistas.

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 3 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos