Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

+16
LendaKage
NohH|SS_
S2ara
Ellos
hysteria uchiha
stewart k
Path of death
Hiei
Nakama Flower
Shamanking
EMINEM10
Maicon
Dante
Darkon
JuninhoMoraes
Hayashi
20 participantes

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 4 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Entre Neji, Tenten e Lee
Entre Sasuke, Sakura e Naruto
Entre Sai, Sakura e Naruto
Entre Kiba, Hinata e Shino
Entre Kakashi, Rin e Obito
Entre Shikamaru, Ino e Chouji
Entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya
Entre Kakashi, Kurenai e Gai
Entre Juugo, Karin e Suigetsu
Entre "Pain", Konan e Nagato
Entre Hashirama, Tobirama, Sarutobi, Minato e Tsunade
Entre Kira, Onoki, Gaara, Mei e Tsunade
Entre Yagura, Mei e Nindaime....

Se eu perguntar quem é o personagem mais inútil, pq a resposta será: Hinata, Sakura, Ino, Tenten...
Se eu perguntar quem é o personagem mais fraco, pq a resposta será: Hinata, Sakura, Ino, Tenten...

O machismo de Kishimoto não é uma coisa que atingi somente a Tsunade...
TODAS as mulheres estão sempre nas últimas posições...
Sempre o Mais fraco é uma mulher...
São as mulheres (mães) que usam panelas para lutar ¬¬"...

Como é que sabedo disso, dizem que não é machismo... É imaginação dos fãs???

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 4 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Eu acho que todos nós, Homens aqui ( e talvez até algumas mulheres) gostaríamos de aproveitar melhor da senju... :fufu:
Adoraríamos explorar melhor todas as kunoichis na verdade... mas, fazer o que neh... :huur:

mas bem, voltando ao tópico...
A Tsunade é a melhor ninja médica do MUNDO e além disso é super forte, tem esquiva muito boa e resistência impressionante, além do byakugou, e vocês dizem que ela foi mal explorada?

Vocês é que são os machistas.

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 4 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Problema com Fãs da Tsunade foi

1 => 3 Sannins lendarios pika das galaxias e Tsu era a unica mulher

Orochimaru = revive os mortos e vira Hidra
Jiraiya = se funde com sapos, tem modo sennin e cia
Tsunade = ????????

2 => Clã em naruto é mt importante
Senju's
Uchihas
Uzumaki's
Hyuugas sao os mais top provavelmente

Tsunade faz parte de no minimo 2 deles qe sao senju's e uzumaki's

3=> tsunade parecia qe prestava pra lutar no classico

4=> Cargo de Kage, foi a primeira kage mulher, ela hashi e tobirama tud da mesma familia e no mesmo cargo, talvez achavam qe ela seria tao fod4 quanto eles, sei la ja qe é da familia ne

5=> tsunade provavelmente foi uma das 3 primeiras personagens bunitas do manga e ate hoje ta entre as mais bunitas


Emoções, sentimentos e todo o resto se misturo e as expectativas sobre ela cresceram, MAS, tem de entender qe o manga ainda nao terminou


descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 4 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
S2ara escreveu:
Entre Neji, Tenten e Lee
Entre Sasuke, Sakura e Naruto
Entre Sai, Sakura e Naruto
Entre Kiba, Hinata e Shino
Entre Kakashi, Rin e Obito
Entre Shikamaru, Ino e Chouji
Entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya
Entre Kakashi, Kurenai e Gai
Entre Juugo, Karin e Suigetsu
Entre "Pain", Konan e Nagato
Entre Hashirama, Tobirama, Sarutobi, Minato e Tsunade
Entre Kira, Onoki, Gaara, Mei e Tsunade
Entre Yagura, Mei e Nindaime....

Se eu perguntar quem é o personagem mais inútil, pq a resposta será: Hinata, Sakura, Ino, Tenten...
Se eu perguntar quem é o personagem mais fraco, pq a resposta será: Hinata, Sakura, Ino, Tenten...

O machismo de Kishimoto não é uma coisa que atingi somente a Tsunade...
TODAS as mulheres estão sempre nas últimas posições...
Sempre o Mais fraco é uma mulher...
São as mulheres (mães) que usam panelas para lutar ¬¬"...

Como é que sabedo disso, dizem que não é machismo... É imaginação dos fãs???



Kiba é mais inútil que Hinata :Alef: , do resto você está certo.

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 4 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
TSC escreveu:
Poderia ter um mangá inteirinho só da Ezra.
Poderia ter um mangá inteirinho só do Gray.
Poderia ter um mangá dos irmãos Strauss.
Poderia ter um mangá dos outros Dragon Slayers.
Da Juvia.
Entre outros....
Poderia ter um mangá inteiro do Kakashi.
Poderia ter um mangá inteirinho do Gaara.
Poderia ter um mangá dos jinchuurikis.
Poderia ter um mangá da história Uchiha vs Senju.
Entre outros.

Qualquer um ^^ . Mas, por exemplo, compare o Exame Chuunin com a Guerra.
A guerra tem batalhas melhores. Mais personagens explorados. Uma gama maior de recursos de ataque. Vilões fortes. Guerra é muito melhor que o exame chuunin, que teve como ponto alto o selo do Sasuke, a aparição do Orochimaru para Sakura e Sasuke e a união do grupo perante o exame.

1-Makarov
2-Hades
3-Ezra
4-Laxus
5-Ezra
6-Mira
7-Jellal
8-Minnerva
9-Kagura
10-Jura
11-Mavis
12-Zeref
13-Guildartz
Quer mais O.o??
Mirajane é mais fraca que o Natsu.
Jellal é mais fraco.
Minerva é mais fraca.
Kagura é mais fraca.
Mavis nem demonstrou sua força para sabermos como é.
Você colocou Erza duas vezes a lista.

Da sua lista, são mais fortes que ele Zeref, Erza, Hades, Laxus, Jura (esse eu considero mesmo nível) e Gildartz. Pensando bem acho que o Makarov é mais forte que o Natsu mesmo.

7 pessoas mais forte que Natsu, que derrotou sozinho 2 poderosos dragon slayers.

Aguardo os outros 4 para completar 10.

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 4 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Darkon, Kabuto falou bem do combate dela. Orochimaru tambem. Gai e Shikaku tambem. Madara criticou a Sannin bem antes de conhecer ela direito, apenas por ela ser Senju e ser médica. Assim que ela ativou o Byakugou, ele mesmo disse q ela nao era assim tao fraca. O mangaká quem decide sim, mas se vc tem os mangás ai na sua casa, sabe do que falo ao dizer que Sakura e Tsunade estao entre os 8 da galeria de personagens.


Exato S2ara, disso q to falando.


Senjuizo Ellos? Kkkkkkk, alguns amigos meus ja me chamaram assim rsrsrsrs


Ta blz, tu me convenceu. Vou ter fé e esperar Tsunade ter seu momento no mangá. XD. Serei até lá um Senjuizo de respeito

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 4 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
@Lista do Hayashi: Acnologia é um dragão, não conta, se nã teríamos que colocar todos os dragões lol
Mirajane não é mais forte que Natsu
Makarov não é mais forte que Natsu.
Mavis não é mais forte, nem sabemos a força dela.
Mystgun não é mais forte que ele.
Laxus está no mesmo nível.
Kagura não é mais forte. Minerva não é mais forte.
Jura não é mais forte. Bluenote não é mais forte. Jellal não é mais forte.
Orga está MUITO ABAIXO do Natsu. Mestre das guildas não mostraram serem mais fortes. Midnight não é mais forte.

Ou seja, você não citou nem 10 mais fortes que ele.

Se lembre que Natsu venceu 2 dragon slayers poderosos sozinho. o/


mirajane é mais fraca que natsu ??? alguem do nivel da erza é mais fraca que ele??? o maximo que ele conseguiria seria um empate e suado com ela.

Makarov ja o derrotou com um soco ¬¬

Mavis criadora da fairy law, fairy sphere e fairy gliter, não é mais forte ??? ta bom.

e Mystgun ja foi cogitado como o mais forte da fairy

laxus quase venceu natsu e gajeel juntos LOL

Kagura não desembainhou sua espada e ja esta no auge da briga com erza e minerva como suas oponentes

jura é mago santo se vc me disser que natsu perde para ele ai eu encerro a discussão

bluenote nivel Gildarts ultra power e o resto depois eu explico, mas todos eles são mais forte do que o natsu

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 4 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Na boa i dai se o manga for machista ?

Ninguem ta obrigando ngm a ler o manga, ele fez o manga pra um publico alvo e isso é oqe importa

Maioria das garotas daki do forum leem Claymore, só porq akela poha é feminista é ruim ?


DBZ, CDZ, Pokemon e uma pancada de coisa é machista e nem por isso é ruim

Se tsunade e as outras personagens femininas só servem de saco de pancada e vcs nao gostam simplismente parem de ler o manga

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 4 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Hayashi escreveu:
mirajane é mais fraca que natsu ??? alguem do nivel da erza é mais fraca que ele??? o maximo que ele conseguiria seria um empate e suado com ela.
Natsu derrotaria a Mirajane em segundos cara lol

Makarov ja o derrotou com um soco ¬¬
De fato o Makarov ainda é mais forte, tenho que voltar atrás do que eu disse ali. Mas é por pouco tempo, a evoluçao do Natsu em breve já o deixará acima do velho.

Mavis criadora da fairy law, fairy sphere e fairy gliter, não é mais forte ??? ta bom.
Até agora ela não mostrou qual seu poder no 1vs1, portanto não tem como deixar ela mais forte que o Natsu sem saber o poder real dela.

e Mystgun ja foi cogitado como o mais forte da fairy
Natsu o superou.

laxus quase venceu natsu e gajeel juntos LOL
Tempos atrás. Natsu atual está mais forte, no mesmo nivel do Laxus. O Laxus é mais forte, mas a diferença não é tanta.

Kagura não desembainhou sua espada e ja esta no auge da briga com erza e minerva como suas oponentes
Natsu quebrou 2 poderosos dragon slayers. Kagura não consegueria tal feito, isso já demonstra a força do Natsu.

jura é mago santo se vc me disser que natsu perde para ele ai eu encerro a discussão
Mago Santo que ia deitar pro Jellal. A força do Jura é semelhante a do Jellal. E Natsu é mais forte que o Jellal. Preciso falar mais nada né?

bluenote nivel Gildarts ultra power e o resto depois eu explico, mas todos eles são mais forte do que o natsu
Não são. Bluenote é forte, mas o Natsu atual o supera.

Entenda que o Natsu sozinho venceu 2 dragon slayers poderosos e saiu sem nenhum ferimento grave da batalha...

Dos que você citou, Makarov e Laxus devem estar ainda como mais fortes que o Natsu.

Mas mesmo com eles dois, ainda não forma 10 personagens mais fortes que ele...

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 4 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Talvez eu nao tenha explicado direito....


O mangá trouxe boas historias de personagens femininos. A historia de Tsunade é mt boa, por exemplo. Isso chamou a atenção. O mangá nao deixa de ser bom nao, mas igualar ela aos homens tops, nao seria nada mal seria? Nao atrapalharia o curso do mangá. Mas como mano Ellos falou, a historia nao acabou e isso ainda pode ser mudado.

Ellos, CDZ é antigo. Saint Seiya nao tinha mulheres fortes (com exceção de Athena, claro kkk). Porem, Lost Canvas q é uma versao bem mais nova, ja deu mais destaque as mulheres. A Pandora, por exemplo, que antes mais parecia uma inutil q so servia para tocar harpa se mostrou uma boa guerreira mesmo sem armadura. Yuzuhira de Grou tmb outra q achei carismatica e forte desde o começo. Assim que eu gostaria que as mulheres de Naruto fossem. Elas nao precisam ser nivel Hashirama, Madara, Tobi, Naruto. Mas se elas se mostrarem fortes e nao serem saco de pancada o tempo todo, serem mais independentes e tudo, isso sim sera bom.

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 4 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Poderia ter um mangá inteiro do Kakashi.
Poderia ter um mangá inteirinho do Gaara.
Poderia ter um mangá dos jinchuurikis.
Poderia ter um mangá da história Uchiha vs Senju.
Entre outros.

Jins?? Achei que a gente tivesse falando de personagens explorados, não figurantes.
A guerra tem batalhas melhores. Mais personagens explorados. Uma gama maior de recursos de ataque. Vilões fortes. Guerra é muito melhor que o exame chuunin, que teve como ponto alto o selo do Sasuke, a aparição do Orochimaru para Sakura e Sasuke e a união do grupo perante o exame.

Eu quis dizer até o final da invasão '-' .

Mirajane é mais fraca que o Natsu.
Jellal é mais fraco.
Minerva é mais fraca.
Kagura é mais fraca.
Mavis nem demonstrou sua força para sabermos como é.
Você colocou Erza duas vezes a lista.

Da sua lista, são mais fortes que ele Zeref, Erza, Hades, Laxus, Jura (esse eu considero mesmo nível) e Gildartz. Pensando bem acho que o Makarov é mais forte que o Natsu mesmo.

7 pessoas mais forte que Natsu, que derrotou sozinho 2 poderosos dragon slayers.

Aguardo os outros 4 para completar 10.

Essa sua lógica :aliens: .
Mavis possui fairy glitter, sphere e law.
Jura???- O Mago "mais forte de fiore" :OMG:
Minnerva??
Kagura??
Mira??
Olhe o final do mangá 280 pfvr.

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 4 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Na boa i dai se o manga for machista ?

Ninguem ta obrigando ngm a ler o manga, ele fez o manga pra um publico alvo e isso é oqe importa

Maioria das garotas daki do forum leem Claymore, só porq akela poha é feminista é ruim ?


DBZ, CDZ, Pokemon e uma pancada de coisa é machista e nem por isso é ruim

Se tsunade e as outras personagens femininas só servem de saco de pancada e vcs nao gostam simplismente parem de ler o manga

@Ellos vc ta certo '' isso é choro dos fâs da tsunade'' alem do mais ficam comparando Naruto e Fairy tail uma coisa nao tem nada haver com a outra,Naruto nao tem que ser igual a nenhum mangá,kishimoto nao tem que fazer tsunade ser mais forte que os outros personagens
o anime se chama Naruto entao o mangá tem que falar de Naruto e nao de um personagem que só se tornou hokage porque nao havia ninguem mais forte e o cara que fou indicado recusou e itachi tinha ido embora.

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 4 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Na boa i dai se o manga for machista ?

Ninguem ta obrigando ngm a ler o manga, ele fez o manga pra um publico alvo e isso é oqe importa

Maioria das garotas daki do forum leem Claymore, só porq akela poha é feminista é ruim ?


DBZ, CDZ, Pokemon e uma pancada de coisa é machista e nem por isso é ruim

Se tsunade e as outras personagens femininas só servem de saco de pancada e vcs nao gostam simplismente parem de ler o manga


No meu caso, eu não estou obrigando ninguém a parar de ler...
Apenas quis mostrar que o Machismo no mundo do Naruto Existe SIM...
Que é uma coisa real, e que não tem o pq de disfarçá-lo ou tentar escondê-lo como imaginação dos fãs...

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 4 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Cara na boa depois qe fizeram um manga do Lee........ ngm deveria reclamar dos personagens de naruto ja qe da pra fazer um manga com a maioria deles vide nagato, obito, minato, kakashi, gaara, sasuke, itachi e outros e tsunade tbm daria um manga inteiro

Qe bom qe vc viu qe a Tsunade pode ser upada Maicon

nem falo da atena, falo de cavaleiros normaiszin tipo de prata, ouro ou ate vilãs

cara nao boa nao acho qe pandora seja tud isso e nem qe dee pra comparar ela a alguem qe preste em CDZ

nao sei qem é yuzu =/

cara tsu, mei e outras sao independentes pakas essas pohas só sao saco de pancada pra tops, porq de resto elas podem peitar de boa, podem nao vencer mas lutariam de igual pra igual

tirando os tops qe vc citou claro qe as mulheres tao de boa em naruto

No meu caso, eu não estou obrigando ninguém a parar de ler...
Apenas quis mostrar que o Machismo no mundo do Naruto Existe SIM...
Que é uma coisa real, e que não tem o pq de disfarçá-lo ou tentar escondê-lo como imaginação dos fãs...

idai ?

MUNDO REAL É MACHISTA, nao fosse dilma, a cristina na argentina e cia coisas como presidentas nem seria algo facil de si imaginar

Mundo é injusto, machista e preconceituoso graças a Allah pessoas como dilma, obama e tiririca apareceram

Só do kishimoto ter feito duas Kages mulheres e qe sao faceis de serem upadas ja taria bom mas ele ainda fez a Fuu, Yugito, Kushina, Mito e Konan todas podem ser upadas com mt facilidade e meu tem qe ter em mente qe o manga nao termino


Na boa to mt decepcionado com tu, maicon e tsc poha vcs sao Senjuizo vcs nao podem ficar chorando e perder a esperança assim pqp

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 4 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
S2ara escreveu:
Ellos escreveu:
Na boa i dai se o manga for machista ?

Ninguem ta obrigando ngm a ler o manga, ele fez o manga pra um publico alvo e isso é oqe importa

Maioria das garotas daki do forum leem Claymore, só porq akela poha é feminista é ruim ?


DBZ, CDZ, Pokemon e uma pancada de coisa é machista e nem por isso é ruim

Se tsunade e as outras personagens femininas só servem de saco de pancada e vcs nao gostam simplismente parem de ler o manga


No meu caso, eu não estou obrigando ninguém a parar de ler...
Apenas quis mostrar que o Machismo no mundo do Naruto Existe SIM...
Que é uma coisa real, e que não tem o pq de disfarçá-lo ou tentar escondê-lo como imaginação dos fãs...



pode existir machismo sim mas isso nem deve ter passado pela mente de kishimoto, esse mangá/anime foca em ninjas de combate que a maioria são homens e mulheres de suporte, basicamente aquele negócio da idade da pedra, o homem sai pra caçar e a mulher mantém o lar, mas alego que isto com certez não tenha sido proposital, tsunade já recebeu tudo que podia e fez muito nessa guerra, tenho que admitir aff, mas ela teve o azar de enfrentar logo um "imorrível", então nem que ela tivesse o mukoton ela teria vencido Madara, então é isso, tsunade foi sim aprveitada até o máximo dela, pois ela era pra ser apenas uma médica e não uma ninja combatente, ela fez mais do que devia...aff

uma dúvida minha kkk

quanto tempo de Amaterasu tsunade aguenta??? :miau:

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 4 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Esse machismo não é por preconceito é por lucro mesmo
Geralmente homens dominam o mercado
Em Hollywood os homens geram mais bilheterias que as mulheres, a não ser que o filme seja direcionado ao publico feminino
Naruto é direcionado ao publico Masculino, então não teria sentido colocar as mulheres com muito destaque
Tem aquela cultura do homem achar muito fresco mulheres como protagonistas (Lara Croft é uma das poucas exceções)
É mesma coisa de alguém vim reclamar que revistas de Horóscopo são direcionadas as mulheres

descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 4 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Ellos escreveu:

idai ?

MUNDO REAL É MACHISTA, nao fosse dilma, a cristina na argentina e cia coisas como presidentas nem seria algo facil de si imaginar

Mundo é injusto, machista e preconceituoso graças a Allah pessoas como dilma, obama e tiririca apareceram

Só do kishimoto ter feito duas Kages mulheres e qe sao faceis de serem upadas ja taria bom mas ele ainda fez a Fuu, Yugito, Kushina, Mito e Konan todas podem ser upadas com mt facilidade e meu tem qe ter em mente qe o manga nao termino


Assim como vc, sei muito bem que o Mundo Real é machista...
E sabendo disso, precisamos fingir que o mundo é justo???
Que ele é perfeito???

Não tem o pq de esconder algo que já está na cara...

A mesma coisa é com Naruto...
O machismo está visível para todos...
Não há necessidades de tentar escondê-lo...

Ninguém aqui vai deixar de acompanhar o mangá por ter percebido isso...
Eu particulamente não gosto de Naruto...
Mas se eu gostasse, garanto a você, que EU MESMA não deixaria de gostar por saber disso...

Resumindo: só não acho necessário fingir o óbvio.... Mas quem quiser fazer isso, que fique a vontade...


descriptiontsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ? - Página 4 EmptyRe: tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos