Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

5 participantes

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 4 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Staz escreveu:
Primeiramente, tenha um pouco de educação para responder as pessoas, se é que você tem. Da mesma maneira que estou te tratando educadamente, gostaria do mesmo respeito, se possível.

Contando é claro que quem começou tudo isso, foi você não somente nesse post, como no chat dizendo que vai me xingar :aliens:

Se não consegue argumentar, ou está revoltado com algo, beba maracujá que resolve.

Eu não vou nem ler o resto do seu post, já rebati tudo que você tem.

Enfim, eu ganho a luta.

Alias vou somente contra-argumentar o que Hanauta disse, pois foi educado.

Sim Hanauta, mas Haki não se controla, principalmente o Haki de Observação e o Haki do Rei, o único que se pode controlar é o Haki de Armamento.

O treino de Luffy com Rayleigh foi justamente, fazer com que ele possa usar quando quiser o Haki. Já que na epóca e em Marineford ele usa Haki involuntariamente.



Haki não se controla :masoque: Se for assim, o Enel seria pego desprevinido em Skypiea. Você ativa o Haki quando você quer e deixa ele lá, como já foi feito u.u

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 4 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Hanauta escreveu:
Staz escreveu:
Primeiramente, tenha um pouco de educação para responder as pessoas, se é que você tem. Da mesma maneira que estou te tratando educadamente, gostaria do mesmo respeito, se possível.

Contando é claro que quem começou tudo isso, foi você não somente nesse post, como no chat dizendo que vai me xingar :aliens:

Se não consegue argumentar, ou está revoltado com algo, beba maracujá que resolve.

Eu não vou nem ler o resto do seu post, já rebati tudo que você tem.

Enfim, eu ganho a luta.

Alias vou somente contra-argumentar o que Hanauta disse, pois foi educado.

Sim Hanauta, mas Haki não se controla, principalmente o Haki de Observação e o Haki do Rei, o único que se pode controlar é o Haki de Armamento.

O treino de Luffy com Rayleigh foi justamente, fazer com que ele possa usar quando quiser o Haki. Já que na epóca e em Marineford ele usa Haki involuntariamente.



Haki não se controla :masoque: Se for assim, o Enel seria pego desprevinido em Skypiea. Você ativa o Haki quando você quer e deixa ele lá, como já foi feito u.u


Spoiler :


No caso, eu me referi ao controle da "potência do Haki", o poder do Haki não muda. Quando uma pessoa treina para algo, obviamente ela aumenta sua habilidade com esse algo. Um exemplo simples é a academia, quando mais a pessoa treina, maior será sua massa muscular. No caso o poder do Haki não pode aumentar. Logo o treinamento do Rayleigh era justamente fazer com que Luffy possa usar o Haki quando quiser, entende Hanauta?

Cara, mas estamos discutindo sobre Haki porque? SHUAUSUHAUSHHUASUA

Voltando a luta, eu ganho aqui :garcia:

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 4 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Não há necessidade para se exaltar povo. Enfim...

Então Staz, eu concordo que você possa sair do alcance do Room; mas repelir o mesmo não acho tão relevante, já que o Croquete pode criar outro rapidamente.

O problema é o que eu tinha comentado, tu ainda não me convenceu que vai conseguir finaliza-lo de fora. Destruiu a estrutura é fail, já que você também está em Marineford, então é meio ilógico. E como a cupula é grande, o Marcelo pode simplismente ir até a sua extremidade e criar o Room de novo, consequentemente te botando no alcence do Room outra vez. E dentro do Room usar o Ursos Shock (tem que ficar parado) é suicidio.

Enfim, desculpa tantos questionamentos AUEHSAUEH' Peguei a Ope Ope temporada passada, por isso tenho essas idéias na cabeça, que me impedem de dar a vitória pra tu.

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 4 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Pain-san escreveu:
Não há necessidade para se exaltar povo. Enfim...

Então Staz, eu concordo que você possa sair do alcance do Room; mas repelir o mesmo não acho tão relevante, já que o Croquete pode criar outro rapidamente.

O problema é o que eu tinha comentado, tu ainda não me convenceu que vai conseguir finaliza-lo de fora. Destruiu a estrutura é fail, já que você também está em Marineford, então é meio ilógico. E como a cupula é grande, o Marcelo pode simplismente ir até a sua extremidade e criar o Room de novo, consequentemente te botando no alcence do Room outra vez. E dentro do Room usar o Ursos Shock (tem que ficar parado) é suicidio.

Enfim, desculpa tantos questionamentos AUEHSAUEH' Peguei a Ope Ope temporada passada, por isso tenho essas idéias na cabeça, que me impedem de dar a vitória pra tu.


Responder seu comentário.

Qual é mais fácil de se fazer Pain-san, ele criar a Room, ou eu simplesmente encostar minha "pata" na Room? É uma ação simples, se ele criar eu irei repelir novamente e ficar nesse jogo sem fim.

Vale lembra Pain, que para criar a room daquele tamanho, demora um tempo muito maior. Quando maior a room, maior será o tempo da formação da mesma. é algo simples, qual é mais fácil de se formar, uma room pequena de 10 metros, ou uma room de 100 metros?

Mas admito que Marcello, tenha dado sorte, pois a Ope ope no Mi foi bastante upada e com o torneio em andamento. O justo seria considerar isso no próximo torneio, mas aqui não tem nem o que reclamar.

Quando me refiro a Marineford, me refiro ao grande prédio central, eu obviamente estarei longe dele, entende Pain?

Uma forma de finaliza-lo seria aparecendo por trás dele e lhe dando uma palmada, ele seria direcionado para a água e morreria no processo.

Posso usar o campo a favor, posso repelir Pedras enormes e que voam em alta velocidade em direção a Marcelo, Posso repelir o ar e ter praticamente um estoque de técnicas praticamente infinitas, visto que repelir o ar não me gasta energia. Possuo varios modos de finaliza-los.

E até entendo o que você quis dizer, ele pode muito bem se teleportar para a extremidade da cupula e criar outra room, mas bastaria eu me teleportar e ir para a outra extremidade e ficar longe do alcance da Room

Sem problemas cara, continue sempre postando na luta e comentando.

E queria entender, A luta vai ser finalizada quando? Amanhã certo?

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 4 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Engraçado, o cara não quer considerar a Ope Ope atual, mas não quer que eu considere o PX-0 dele atual (sem consciência como mostrado no mangá). Só rindo mesmo.

PS: Mandar Pedras e algo do tipo sobre mim que controlo o campo e até o solo? Por favor...

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 4 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Croquete escreveu:
Engraçado, o cara não quer considerar a Ope Ope atual, mas não quer que eu considere o PX-0 dele atual (sem consciência como mostrado no mangá). Só rindo mesmo.

PS: Mandar Pedras e algo do tipo sobre mim que controlo o campo e até o solo? Por favor...



SUHASUHASUHUASHUAHUSHAUSUASHAUH WTF??? Se for considerar o PX-0 antigo, justamente eu teria completa conciência. Alias nem sabemos se Kuma perdeu a conciência ou não :garcia:

Você controla o campo e o solo? Aff, a Ope Ope no mi não tem essa habilidade cara, meu deus para de aumentar o poder da fruta.

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 4 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Sério... Você não viu a explicação do Franky e o Kuma todo noiadão com a ordem de proteger o Sunny?

E eu preciso mostrar aqui o Law lançando pedaços de navio conta o Smoker, levantando navios, levantando paredes A PARTIR DO SOLO (tanto para defesa quanto para ataque), barrando objetos e etc?

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 4 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Então Staz, esse é o problema: Se você pode sair do prédio, o Marcelo também pode, já que o Room é enorme.

Sobre o negocio de repelir o Room, foi o que eu disse, ficaria nisso o resto da luta? porque ele também não tem trabalho pra criar, e você não tem pra repelir. Se continuar nesse ciclo infinito ninguem vence.

E ta ai outro problema: Tu não tem o fator "surpresa pelas costas", porque ele possui Haki da Observação, e você não, e isso te deixa vulneravél a essa mesma estrátégia.

E o Room mostrou se expandir em uma velocidade bem maior desde o time skip, vide no mangá, que de um quadrinho pra outro ele tinha ocupado toda ilha praticamente.

Acho que você não tem um meio efetivo de finalizar o Marcelo, por outro lado, ele tem, mas você com alta inteligencia por manter a distancia sempre.

Geralmente eu deixaria vantagem pro Croquete, que tem meios de te finalizar, porém, deixarei meu voto nulo, já que é uma batalha um tanto quanto complicada pra ambos.

Se eu mudar de opinião até a lutar ser encerrada, volto a postar aqui.

Ps: Ope Ope "controla" sim o campo com o Tato. Na luta com o Smoker fica claro isso. E até mesmo quando o Law levantou o navio, ele levantou o mar e tirou pedaços enormes do chão. '-'

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 4 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Pain-san escreveu:
Então Staz, esse é o problema: Se você pode sair do prédio, o Marcelo também pode, já que o Room é enorme.

Sobre o negocio de repelir o Room, foi o que eu disse, ficaria nisso o resto da luta? porque ele também não tem trabalho pra criar, e você não tem pra repelir. Se continuar nesse ciclo infinito ninguem vence.

E ta ai outro problema: Tu não tem o fator "surpresa pelas costas", porque ele possui Haki da Observação, e você não, e isso te deixa vulneravél a essa mesma estrátégia.

E o Room mostrou se expandir em uma velocidade bem maior desde o time skip, vide no mangá, que de um quadrinho pra outro ele tinha ocupado toda ilha praticamente.

Acho que você não tem um meio efetivo de finalizar o Marcelo, por outro lado, ele tem, mas você com alta inteligencia por manter a distancia sempre.

Geralmente eu deixaria vantagem pro Croquete, que tem meios de te finalizar, porém, deixarei meu voto nulo, já que é uma batalha um tanto quanto complicada pra ambos.

Se eu mudar de opinião até a lutar ser encerrada, volto a postar aqui.

Ps: Ope Ope "controla" sim o campo com o Tato. Na luta com o Smoker fica claro isso. E até mesmo quando o Law levantou o navio, ele levantou o mar e tirou pedaços enormes do chão. '-'

Só porque ele tem alta inteligencia ele manteria distancia?

Ele não tem Haki da Observação, não tem conhecimento da Room, não sabe o tamanho dela ou até onde ela vai. Como ele iria saber de todos estes fatores? Se ao menos ele tivesse Haki da Observação pra "sentir" a cupula, até que ia...

Peço que reveja seu voto.

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 4 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Pain-san escreveu:
Então Staz, esse é o problema: Se você pode sair do prédio, o Marcelo também pode, já que o Room é enorme.

Sobre o negocio de repelir o Room, foi o que eu disse, ficaria nisso o resto da luta? porque ele também não tem trabalho pra criar, e você não tem pra repelir. Se continuar nesse ciclo infinito ninguem vence.

E ta ai outro problema: Tu não tem o fator "surpresa pelas costas", porque ele possui Haki da Observação, e você não, e isso te deixa vulneravél a essa mesma estrátégia.

E o Room mostrou se expandir em uma velocidade bem maior desde o time skip, vide no mangá, que de um quadrinho pra outro ele tinha ocupado toda ilha praticamente.

Acho que você não tem um meio efetivo de finalizar o Marcelo, por outro lado, ele tem, mas você com alta inteligencia por manter a distancia sempre.

Geralmente eu deixaria vantagem pro Croquete, que tem meios de te finalizar, porém, deixarei meu voto nulo, já que é uma batalha um tanto quanto complicada pra ambos.

Se eu mudar de opinião até a lutar ser encerrada, volto a postar aqui.

Ps: Ope Ope "controla" sim o campo com o Tato. Na luta com o Smoker fica claro isso. E até mesmo quando o Law levantou o navio, ele levantou o mar e tirou pedaços enormes do chão. '-'


Porém eu tenho vantagem pois: Para Croquete se teletransportar ele necessita de um objeto do mesmo tamanho que seu corpo, e estar dentro da área da Room, diferente dele posso me teletransportar para onde bem entender. Concorda?

Claro que não ficaria esse ciclo eterno dele criar room e eu repelir. lembra que eu posso disparar os lasers pela minha boca? Enquanto que minhas mãos repelem a Room, eu posso disparar quantos lasers desejar. Só nisso eu ganho bastante vantagem, não adianta ter Haki se a explosão feita pelo Laser é bem grande.

Sim, porém ele não controla "completamente" o campo de batalha, pode fazer coisas simples como levantar navios. Da maneira que ele disse, dá sensação que pode criar 100 estacas de terra e etc... :genious:

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 4 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Ainda nesse papo de lasers? Citei 7473287747834 formas de lidar com isso. Luffy esquivou de um apenas virando o pescoço.

E as explosões são grandes? Esses dias tava vendo, é do tamanho do Usopp. Um pouquinho maior. :fem:

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 4 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Croquete escreveu:
Ainda nesse papo de lasers? Citei 7473287747834 formas de lidar com isso. Luffy esquivou de um apenas virando o pescoço.

E as explosões são grandes? Esses dias tava vendo, é do tamanho do Usopp. Um pouquinho maior. :fem:


Eu jah disse 4516526654145475423 vezes que ele será lançado no chão, os lançados em Luffy foram em sua direção. :genious:

Tamanho do Ussopp? Jesuis :facepalm:

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 4 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Putz, cada hora surge uma nova coisa hahaha'

Marcelo citou algo que tu fica em uma grande desvantagem: conhecimento.

Tinha esquecido totalmente disso, aqui o conhecimento é totalmente nulo SUAHESUAH'

Ai fode com tudo de vez, Staz, porque ele tem Haki da Observação e você não, mesmo ele não tendo conhecimento da habilidade de repelir, o seu meio de finaliza-lo o repelindo é burlado, já que exige contato corporal, e em uma batalha todo mundo instintivamente evita ser acertado. Por outro lado, tu não sem conhecimento do que o Marcelo pode fazer dentro do Room. Nadinha, nadinha. Nunca ouviu nem falar sobre isso.

Logo, não fugiria do Room logo de inicio, mesmo com sua inteligencia, não faria sentido. Ainda mais repelir sem saber o que ela faz, já que não te causa dano algum. E como eu havia dito, você indo pro combate curto alcance o Marcelo te finalizaria.

Por esse fator mudo meu voto, de novo, para o Marcelo.

Ps: Justo agora que tinha começado a concordar que seu modo de repelir a cupula poderia funcionar u.U Porém, mais uma vez, o Haki da Observação faz uma falta danada, ainda mais com um conhecimento totalmente nulo.

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 4 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Staz escreveu:
Croquete escreveu:
Ainda nesse papo de lasers? Citei 7473287747834 formas de lidar com isso. Luffy esquivou de um apenas virando o pescoço.

E as explosões são grandes? Esses dias tava vendo, é do tamanho do Usopp. Um pouquinho maior. :fem:


Eu jah disse 4516526654145475423 vezes que ele será lançado no chão, os lançados em Luffy foram em sua direção. :genious:

Tamanho do Ussopp? Jesuis :facepalm:

Mirar no chão? :naomediga:

Melhor ainda. Facilita ainda mais as coisas pra mim.

E sim, a explosão não é muito grande (dos pacifistas). Agora, se quiser que eu seja obrigado a comparar as dos Pacifistas com a do Kizaru, eu posto sem problema nenhum. Lasers não são problemas pra mim, como eu já bem rebati.

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 4 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Pain-san escreveu:
Putz, cada hora surge uma nova coisa hahaha'

Marcelo citou algo que tu fica em uma grande desvantagem: conhecimento.

Tinha esquecido totalmente disso, aqui o conhecimento é totalmente nulo SUAHESUAH'

Ai fode com tudo de vez, Staz, porque ele tem Haki da Observação e você não, mesmo ele não tendo conhecimento da habilidade de repelir, o seu meio de finaliza-lo o repelindo é burlado, já que exige contato corporal, e em uma batalha todo mundo instintivamente evita ser acertado. Por outro lado, tu não sem conhecimento do que o Marcelo pode fazer dentro do Room. Nadinha, nadinha. Nunca ouviu nem falar sobre isso.

Logo, não fugiria do Room logo de inicio, mesmo com sua inteligencia, não faria sentido. Ainda mais repelir sem saber o que ela faz, já que não te causa dano algum. E como eu havia dito, você indo pro combate curto alcance o Marcelo te finalizaria.

Por esse fator mudo meu voto, de novo, para o Marcelo.

Ps: Justo agora que tinha começado a concordar que seu modo de repelir a cupula poderia funcionar u.U Porém, mais uma vez, o Haki da Observação faz uma falta danada, ainda mais com um conhecimento totalmente nulo.


Lembra da imagem anterior e da luta entre Law e Smoker? Então...Smoker conseguiu agarrar o pescoço de Law mesmo este possuindo Haki de Observação. Não vejo aki nesta luta algo diferente.

Como não faria sentido? Meus ataques são a longa distância, a maioria deles são de longa distância, não seria dificil compreender que a room seria um perigo para mim, ou é dificil? Possuo 80% de inteligência que no caso é a maior do jogo.

Mesmo assim agradeço pelo comentário. xD

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 4 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Pain-san escreveu:
Putz, cada hora surge uma nova coisa hahaha'

Marcelo citou algo que tu fica em uma grande desvantagem: conhecimento.

Tinha esquecido totalmente disso, aqui o conhecimento é totalmente nulo SUAHESUAH'

Ai fode com tudo de vez, Staz, porque ele tem Haki da Observação e você não, mesmo ele não tendo conhecimento da habilidade de repelir, o seu meio de finaliza-lo o repelindo é burlado, já que exige contato corporal, e em uma batalha todo mundo instintivamente evita ser acertado. Por outro lado, tu não sem conhecimento do que o Marcelo pode fazer dentro do Room. Nadinha, nadinha. Nunca ouviu nem falar sobre isso.

Logo, não fugiria do Room logo de inicio, mesmo com sua inteligencia, não faria sentido. Ainda mais repelir sem saber o que ela faz, já que não te causa dano algum. E como eu havia dito, você indo pro combate curto alcance o Marcelo te finalizaria.

Por esse fator mudo meu voto, de novo, para o Marcelo.

Ps: Justo agora que tinha começado a concordar que seu modo de repelir a cupula poderia funcionar u.U Porém, mais uma vez, o Haki da Observação faz uma falta danada, ainda mais com um conhecimento totalmente nulo.

Não havia visto seu voto.

Mas você disse TUDO. Andam disconsiderando os pequenos detalhes, que é o conhecimento e a falta de Haki da parte do meu adversário.

Ele não sabe O QUE É A CUPULA, O QUE ELA FAZ E QUAL O SEU TAMANHO. Talvez, começaria a luta e ele nem perceberia a presença dela, justamente pela ausência de Haki.

Eu peço que o juiz, CONSIDERE ISSO, porque é um dos fatos que levaria a derrota do meu oponente.

E somado ao meu primeiro post (onde eu cito a ofensiva e defensiva), a vitória é evidentemente minha.

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 4 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Devo lembra-los que não é porque eu não sei a função da Room que não posso fugir e repelir dela, é algo totalmente do inimigo.

O Mesmo já aconteceu com o Kuma, se fosse assim ele se deixaria ser acertado pelso fantasmas da Perona, é algo do inimigo.

Não se pode nem mais ter livre arbitrio para fugir das técnicas do oponente, não adiantou nada então escolher status com 80% de inteligência lol

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos