Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

5 participantes

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 2 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Não apareceu, mas foi MOSTRADO pelo Oda via flashback. E foi dito que ele perdeu a consciência e tinha apenas UMA MISSÃO NO CEREBRO, que era salvar o Sunny e evitar que ele fosse saqueado, roubado ou destruido. Pelo menos pra mim ficou EXPLÍCITO. Se pra você, não ficou, apenas lamento.

Spoiler :


Será se eu vou ter que frisar no Paint o número: "PX-0" e o cara todo arrebentado, com um corpo robótico além de "inconsciente"?

A operação dele não foi um sucesso? Então conte-me porque foi mostrado ele todo detonado e ficou visivel o corpo pacifista dele? :diga:

Eu não sou organizador, de fato. Eu perguntei isso ao Gabs ele me respondeu isso. Se ele mudou de idéia não é problema meu, mas que ele havia falado, sim ele falou. Engraçado porque, querem ir contra O QUE O MANGÁ MOSTROU. Infelizmente, é deprimente.

Se eu sou juíz, é porque o próprio Gabs pediu. Mas eu me retiro do posto agora, já que não estou satisfazendo com minha posição. Ele dá o decreto final, de fato. Mas desde que não seja contra o mangá e que nem dê enormes vantagens mas nenhuma desvantagem, por mim está tudo bem. Se eu tivesse inventando, você até teria razão, mas como eu não estou...

E sério, essa sua comparação com a Yami Yami e a Nikyu Nikyu achei nada a ver. Até porque, a Yami Yami SUGA o que entra em contato com aquela "sucção" e você REPELE. Note que, o meu Room, é uma habilidade que me "RODEIA". Ela me acompanha, assim como o Kisame e sua cúpula. Pra você ATINGIR A MINHA ROOM, VOCÊ PRECISA ME ATINGIR ANTES. Um exemplo? Law não estava conseguindo usar o Room contra o Vergo, justamente pelo fato de que ele estava com seu coração. Não tem como você repelir a minha Room sem me atingir antes.

A Room é visivel? Não sabia. Além de que, você não sabe o tamanho dela, não sabe o que ela faz... Na boa, pare de achar que tem conhecimento e Haki. É algo que você não tem, pode ter certeza. Você não tem como lidar com minhas habilidades, felizmente. Se voce tivesse Haki, poderia até ser plausível suas afirmações, mas você não tem.

Engraçado, porque você acha que estando à 423834828742387438743 metros de distância de mim, conseguiria me atacar perfeitamente e ainda me acertar, mesmo eu contando com Haki, teleporte, modificação do campo e o diabo que for. É deprimente isso também...

De fato, Haki da Observação não é Sharingan. É algo muito melhor que isso, pois eu não só consigo SABER SUA LOCALIZAÇÃO (sensor), como também POSSO LER SEUS MOVIMENTOS. Simples, não? E não trate seu Radar como tal habilidades.

Sim, os seus lasers são como os do Kizaru, mas você disse que são ilimitados e pode lançar várias vezes, sendo que o mangá mostrou algo completamente ao contrário. São lineares (posso desviar com Haki, assim como Luffy) e um por vez (que eu posso barrar, bloquear ou esquivar, como eu disse no primeiro post). Não se compare com o Kizaru, por favor. PS: Pelo que eu comparei as "explosões" dos lasers dos pacifistas com o do Kizaru, o do Kizaru são MUITO MAIS DESTRUTIVOS. Se for necessário, eu posto as paginas comparando :)

O problema é que, eu também tenho teleporte e haki, amigo. Voce não me pegaria de surpresa jamais :D

Ainda não vi formas seguras de me finalizar E AO MESMO TEMPO esquivar das minhas investidas :)

Me vejo com total favoritismo aqui... Enfim, é isso.

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 2 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Consiencia: essência do ser humano, sua vontade seu eu.
Inteligencia: raciocio lógico do ser humano, sendo o cérebro o orgão resposável pelo mesmo.

Cara dizer que o Staz não tem cociência é dizer que ele não tem vontade propria, que é simplismente um boneco sendo controlado pelo governo (ou seja igual aos pacifistas atuais)
Agora a inteligência do mesmo não muda em NADA.
Volto a dizer inteligência é uma coisa cosciência é outra.
Vejamos o caso do Juugo no Naruto, o cara usa o Juuin no jutsu e entra uma quantia absurda de senpou puro dentro do corpo dele e vai ele enlouquecer sua consciencia mudando drasticamente sua personalidade.
Isso impediu ele de criar aquela estratégia contra o raikage?? não =I
Por que o raciocinio dele continua intacto independe de sua conciencia ter enlouquecido.
Veja o caso dos maniacos/assaninos em série, os caras são uns gênios, porém são loucos (suas conciencias são insanas) e mesmo assim eles são geralmente super inteligentes.
E cara ele não precisa muito de inteligencia pra vencer não. apenas com instinto e a habilidade dele funcionando com 100% ja da pra fazer isso.
Eu sei que a ope ope tomou môh boost mas a nikyu nikyu repele qualquer coisa manu, shamples e tudo mais, tudo que ele precisa fazer é botar a mão na frente e pronto, também concordo que ele possa repelir o Room e tudo junto como ele fez com os fantasmas da Perona.
Enim a fruta nikyu nikyu é foda no quisito ataque defesa, e ponto fraco dela é velocidade, e nesse quisito você ta perdendo pro Staz.
Por isso aqui meu voto pra ele

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 2 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Consiencia: essência do ser humano, sua vontade seu eu.
Inteligencia: raciocio lógico do ser humano, sendo o cérebro o orgão resposável pelo mesmo.

Sim, claro. Pacifistas tem cérebro :neves:

Sem consciência = não consegue pensar. Mostre-me um Pacifista sendo inteligente... Eles apenas avançam no inimigo com a ordem de capturar/matar.

PS: Juugo criou estratégia contra o Raikage? Conte-me mais. :diga:

PS2:

Sim claro, ele vai repelir o Shambles SEM HAKI DA OBSERVAÇÃO e que age diretamente nele. :diga:

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 2 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Consiencia: essência do ser humano, sua vontade seu eu.
Inteligencia: raciocio lógico do ser humano, sendo o cérebro o orgão resposável pelo mesmo.

Cara dizer que o Staz não tem cociência é dizer que ele não tem vontade propria, que é simplismente um boneco sendo controlado pelo governo (ou seja igual aos pacifistas atuais)
Agora a inteligência do mesmo não muda em NADA.
Volto a dizer inteligência é uma coisa cosciência é outra.
Vejamos o caso do Juugo no Naruto, o cara usa o Juuin no jutsu e entra uma quantia absurda de senpou puro dentro do corpo dele e vai ele enlouquecer sua consciencia mudando drasticamente sua personalidade.
Isso impediu ele de criar aquela estratégia contra o raikage?? não =I
Por que o raciocinio dele continua intacto independe de sua conciencia ter enlouquecido.
Veja o caso dos maniacos/assaninos em série, os caras são uns gênios, porém são loucos (suas conciencias são insanas) e mesmo assim eles são geralmente super inteligentes.
E cara ele não precisa muito de inteligencia pra vencer não. apenas com instinto e a habilidade dele funcionando com 100% ja da pra fazer isso.
Eu sei que a ope ope tomou môh boost mas a nikyu nikyu repele qualquer coisa manu, shamples e tudo mais, tudo que ele precisa fazer é botar a mão na frente e pronto, também concordo que ele possa repelir o Room e tudo junto como ele fez com os fantasmas da Perona.
Enim a fruta nikyu nikyu é foda no quisito ataque defesa, e ponto fraco dela é velocidade, e nesse quisito você ta perdendo pro Staz.
Por isso aqui meu voto pra ele



Obrigado por comentar novamente Alvaro

Engraçado que quem me controla então? HUSUASHAUSHAUSHAUHSHUA

Aqui é um RPG e não One Piece.

Já falei que aqui eu tenho Conciência e inteligência plena

Marcello, como não houve estratégia? Sabe o que significa a palavra estratégia? Por mais que seja algo bobo o que Juugo fez como ser acertado para então tentar finalizar o Raikage com uma explosão de chakra, é considerado uma estratégia.

Coisas que você diz como, você não tem Haki, você não tem conciência podem ser desconsiderados. Querer ganhar luta assim não dá né Marcello.

É como o alvaro e eu venho falando, a Nikyu Nikyu no Mi REPELE qualquer coisa, até mesmo coisas muito maiores que Kuma, repele coisas intangiveis como fantasmas e até mesmo sensações como a dor. Claramente a Room seria repelida.

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 2 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Aqui é One Piece, não Naruto. :trollface2:

Anyway, é um RPG que tem BASE One Piece. A menos que você ache que tem como base Death Note.

E eu utilizei o argumento "você não tem consciência" tendo o mangá como base (mostrei paginas de Kuma atual sem consciência, mas como você foi choramingar pro Gabriel, mandando ele vir aqui falar algo ao contrário do que foi dito no mangá, ele mudou de ideia aparentemente, acredito eu, porque ele havia dito outra coisa). Te incomodou, lamento... Assim como eu falei e provei com um exemplo que a cupula me ronda. Mas ai entra na questão de "opinião" ou "interpretação".

Mostrei o MANGÁ lá acima. Ainda bem que não foi necessário eu negritar o Kuma PX-0 sem consciência e acabado. :D

Minha argumentação está dada. Aguardarei o voto dos juízes. Peço que avaliem a luta como um todo e leiam os argumentos propostos.

PS: Não vem dar uma de professorzinho não, pfvr. Sei bem o que é estratégia.

PS:² Juugo se deixou ser acertado para tentar finalizar o Raikage? Conte-me mais. Vi apenas ele esmurrado na parede tentando matar o Raikage. Agora, se pra vocês, utilizar um golpe é estratégia, lamento. KAKA/

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 2 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Só alguns pontos que ainda discordo do Staz:

O Kuma mandou outro Pacifista porque ele é algo "sólido". Ele mandou a parte que ele tocou, e consequentemente a outra foi. Agora o Room não é sólido. Se você manda a pequena parte que tu repele, só vai ela, o resto fica. E provavelmente se reconstitui. A mesma coisa com o ar, o Kuma só repele aquilo que ele toca.

E vou considerar o Staz com consciência e sem coração então. E o seu grande ponto fraco seria o Haki da Observação. Mesmo que você possa repelir o Shambles, como iria? Você não tem conhecimento, e nem Haki da Observação. Fica complicado repelir algo praticamente instantâneo que você não tem conhecimento ^^

E Croquete, não acredito que o Room "ande" com você, não que isso vá representar algum problema, mas não lembro de ter visto isso '-'
E o Room é sim visível. Não sei se ele conseguiria ver a uma distancia tão grande, mas é visivel sim.

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 2 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Croquete, é sério que você quer me ganhar com argumentos que "Você não possui conciência" ou "Você não possui Haki" Tenso demais.

Pain-san escreveu:
Só alguns pontos que ainda discordo do Staz:

O Kuma mandou outro Pacifista porque ele é algo "sólido". Ele mandou a parte que ele tocou, e consequentemente a outra foi. Agora o Room não é sólido. Se você manda a pequena parte que tu repele, só vai ela, o resto fica. E provavelmente se reconstitui. A mesma coisa com o ar, o Kuma só repele aquilo que ele toca.

E vou considerar o Staz com consciência e sem coração então. E o seu grande ponto fraco seria o Haki da Observação. Mesmo que você possa repelir o Shambles, como iria? Você não tem conhecimento, e nem Haki da Observação. Fica complicado repelir algo praticamente instantâneo que você não tem conhecimento ^^

E Croquete, não acredito que o Room "ande" com você, não que isso vá representar algum problema, mas não lembro de ter visto isso '-'
E o Room é sim visível. Não sei se ele conseguiria ver a uma distancia tão grande, mas é visivel sim.


Bom comentário Pain-san, irei responder sobre o que você ainda possui dúvida.

Lembre-se Pain-san, que o Kuma repeliu Dor, se quiser eu te mostro as imagens que provam isso, Dor é uma sensação, é quase um sentimento, não tem como tocar na dor de uma pessoa, é uma sensação. O mesmo vale pra fantasmas, é algo intangível, você já viu fantasmas (Obvio q não), você já tocou em fantasmas (Obvio que não), pois Kuma conseguiu a repelir, Oda deixou claro que a Nikyu Nikyu no Mi pode repelir qualquer coisa que o usuário queira, A Room da Ope Ope no Mi é um material intangivel assim como os fantasmas da perona, ou seja, são materias que não podem ser tocados por pessoas "normais", porém essa regra não se aplica a Nikyu Nikyu no Mi, assim como os fantasmas, a Room seria repelida, forçando o Marcello a voltar a cria-la, porém seria inútil, visto que eu iria anular e anular várias vezes.

O Fato é que eu não preciso repelir o Shambles, alias eu nunca disse isso gente. Uma vez que é repelido, o adversário some, porém o adversário ele não some, ele se locomove numa velocidade gigantesca. Pain-san olhe essa imagem do central de mangás.

Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 2 One_piece512-18

Olhe o ponto brilhante, Aquele era Zoro, foi algo instantâneo, se eu me auto-repelir vai acontecer o mesmo comigo. Eu simplesmente iria sumir. Uma vez sumindo, como Marcello iria poder usar seus golpes? Para ele usar seus golpes ele precisa visualizar o oponente, algo que ele não verá.

Era só isso mesmo que faltava em dizer ^^

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 2 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Staz você quer sumir? :masoque:

Se você estiver a uma longe distancia, e usar seus Lasers, é só o Esfiha usar o Tato, igual o Law fez com as balas dos marinheiros que nem longe estavam, e isso tudo foi antes do Time-Skip.

Repelir a Room? :jackie:
Digamos que você venha a repelí-la. Idaí? Pad Ho e Tsuppari Pad Ho podem ser evitados com Haki. Os Lasers também. Ursus Shock demora, ai é só ele fazer a Room.

Teleportar para trás dele e jogá-lo no mar? :~.~:

:diga: Como fará isso contra alguém que tenha Haki. Mudei meu voto, que vai pro Esfiha.

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 2 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Staz, o que acaba com sua estratégia aqui é você não ter Haki da Observação, e o Croquete sim.

Mesmo que ele não possa de ver, ele sempre vai saber onde você está, já você não conta com tal fato. O primeiro post do Croquete me convenceu que se você for pra um combate a curta distancia, vai se dar mal.

A questão é o que você pode ou não repelir, e o que adianta. Tipo, se tu conseguir repelir a cupula enorme (coisa que eu não acredito devido ao tamanho e densidade, talvez possa repelir uma parte, como eu disse antes), e ai? O Croquete cria outra na hora.

Se você tivesse Haki da Obsevação pra ajudar a fugir das investidas do Croquete, facilitaria muito, porém, se defenter apenas limitando-se ao que você vê, contra alguem com "teleporte" + Haki da Observação + Tato + Shambles, é muito complicado.

Foi muito esperto da sua parte pegar uma Akuma que te de uma velocidade tão grande, mas faltou esse Haki ai pra completar uma ficha tão boa.

Vou esperar ambos argumentarem mais pra dar meu voto, ainda estou um pouco indeciso. Tudo depende de como o Staz vai fazer pra finalizar o Croquete, porque se não tiver algo efetivo, uma hora ou outra vai rodar.

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 2 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
:wth:

Conclusão da batalha:

* Dentro da cupula = ele roda.
* Fora da cupula = não consegue me atacar (impossivel ele fugir da cupula e me atacar. Ainda mais que eu vou saber da localização dele e prever seus ataques, que talvez nem chegariam perto de mim, devido a GRANDE distância).
* Ele não consegue repelir a cupula, por tudo q eu já expliquei.
* Eu consigo lidar com lasers e técnicas da Nikyu Nikyu, que são os unicos metodos de finalização dele. (Como eu mostrei páginas comprovando o que eu falei... Quem ler meu primeiro post, verá que essas técnicas NÃO SÃO PROBLEMAS. E eu não citei uma forma, mas sim várias.)
* Ele não tem Haki da Observação e isso dificulta, pois ele não saberá ATÉ ONDE VAI A CUPULA, não saberá O QUE É a cúpula e muito menos conseguirá prever os ataques da Ope Ope, que são INSTANTÂNEOS.
* Eu tenho Haki da Observação. Me pegar de surpresa é praticamente impossivel, ainda mais tendo tudo que citei no primeiro post em mãos.

Pelo menos pra mim, minha vitória é evidente aqui.

Encerrarei a discussão aqui. Caso seja necessário, esclarecei pontos apontados pelos membros que votarem.

Aguardo a decisão de Léo e Gabs e peço que ambos leiam tudo proposto na luta.

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 2 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Hanauta escreveu:
Staz você quer sumir? :masoque:

Se você estiver a uma longe distancia, e usar seus Lasers, é só o Esfiha usar o Tato, igual o Law fez com as balas dos marinheiros que nem longe estavam, e isso tudo foi antes do Time-Skip.

Repelir a Room? :jackie:
Digamos que você venha a repelí-la. Idaí? Pad Ho e Tsuppari Pad Ho podem ser evitados com Haki. Os Lasers também. Ursus Shock demora, ai é só ele fazer a Room.

Teleportar para trás dele e jogá-lo no mar? :~.~:

:diga: Como fará isso contra alguém que tenha Haki. Mudei meu voto, que vai pro Esfiha.


:wth:

Não entendi qual é a graça, você já leu o mangá ou já viu o anime One Piece? Antes que responda, tem certeza que já viu?

Kuma literalmente some em um piscar de olhos, tanto que Nami se surpreende com isso. Só ver as imagens abaixo

Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 2 One_piece473-16
Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 2 One_piece473-17

Kuma some em questões de segundos, Nami chega a perguntar se era teletransporte.

Como afirmei, caso esfiha use tato e mande os lasers devolta, eu posso repeli-los com as Palmas, Lembra?

Alias, eu nem visaria acertar o Croquete, é mais fácil atingi-lo indiretamente, destruindo toda a estrutura de marineford com Lasers ou acertando o próprio chão para criar aquelas explosões de energia. Eu afirmei isso em meu post, e verá quem leu tudo.

Porque não repelir a Room? Kuma repeliu Dor cara, você sabe o que é dor? Já viu a dor? Você já sentiu, mas nunca a viu. Na verdade se não tivesse sido mostrado no mangá, eu iria acreditar masi na chance do Kuma poder repelir a Room do que poder repelir a dor, como falei, é quase um sentimento, é algo meio que "abstrato", não pode ser visualizado, não pode ser tocado, mas pode ser sentido, assim como alegria, tristeza entre outros sentimentos.

Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 2 One_piece473-14
Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 2 One_piece473-15

Os Fantasmas de Perona não podem ser tocados por ninguém, pois Kuma repeliu tudo até mesmo Perona em um instante. Kuma repeliu os mais diversos ataques dos Mugiwaras como o Jet Pistol em alta velocidade (Aparentemente sem Haki) e a técnica cortante de Zoro que era simplesmente "Energia Pura". Mas se acham que uma técnica como a Room que é totalmente visivel não possa ser repelida, aí é pensamento de você, e não vou e nem devo critica-los por pensarem assim. ^^

Percebi Hanauta que você nem leu meu post SHUAUHSHUAUSUHAS Se lesse não teria comentado, esse seu último trecho que coloquei em negrito.

Como assim não posso teleporta-lo ao mar? WTF E o pior aonde você achou graça nisso? Isso é algo totalmente possível e até já foi feito no mangá, já até mostrei na imagem anterior quando o Zoro é teleportado, Kuma no mangá mandou todos os Mugiwaras para ilhas diferentes, ele Kuma desejasse poderia mandar todos os Mugiwaras para o Mar e mata-los. É algo totalmente possível, só você ler o mangá que entenderá.

E Haki não salva vidas não galera. O Haki mostra o que irá acontecer com a pessoa se fizer uma ação, se fosse por isso, Luffy teria vencido e desviado de todos os golpes de Mihawk em Marineford, o que não vimos no caso. E ficou visivel que os olhos de falcão nem chegou a usar seu Haki.

Pain-san escreveu:
Staz, o que acaba com sua estratégia aqui é você não ter Haki da Observação, e o Croquete sim.

Mesmo que ele não possa de ver, ele sempre vai saber onde você está, já você não conta com tal fato. O primeiro post do Croquete me convenceu que se você for pra um combate a curta distancia, vai se dar mal.

A questão é o que você pode ou não repelir, e o que adianta. Tipo, se tu conseguir repelir a cupula enorme (coisa que eu não acredito devido ao tamanho e densidade, talvez possa repelir uma parte, como eu disse antes), e ai? O Croquete cria outra na hora.

Se você tivesse Haki da Obsevação pra ajudar a fugir das investidas do Croquete, facilitaria muito, porém, se defenter apenas limitando-se ao que você vê, contra alguem com "teleporte" + Haki da Observação + Tato + Shambles, é muito complicado.

Foi muito esperto da sua parte pegar uma Akuma que te de uma velocidade tão grande, mas faltou esse Haki ai pra completar uma ficha tão boa.

Vou esperar ambos argumentarem mais pra dar meu voto, ainda estou um pouco indeciso. Tudo depende de como o Staz vai fazer pra finalizar o Croquete, porque se não tiver algo efetivo, uma hora ou outra vai rodar.


E o que mata na estratégia dele, é que ele necessita que eu esteja no campo da Room, algo que não estarei. Concorda? Ficando fora do campo de ação da Room, ele não tem nada que possa me finalizar, vai ficar ali parado, esperando o pior. Ele ficando parado, como ganharia a luta? Bastaria eu destruir toda a estrutura de Marineford (Sim, vai demorar, mas não é impossível) ou jogar Lasers no chão para criar as "explosões". Se lerem meu post entenderam que o Ursus Shock será preparado com o auxilio dos meus Lasers, antes que tenham alguma duvida, o Ursus Shock é preparado com minha mão, enquanto que eu uso os meus Lasers para evitar que meu oponente possa chegar até mim.

Alias, me digam, que preparação tem o Ursus Shock?

Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 2 One_piece555-07

Na Imagem acima é só olhar o canto esquerdo inferior, aparece a mão de Kuma com a "patinha" de energia já formada.

Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 2 One_piece555-08

E logo após imediatamente, a técnica é solta e atinge quase instantaneamente Oars Junior. O Anime que faz a técnica demorar milênios, mas no mangá que é algo que seguimos, não demora nem 20 segundos para se concluir.

Pain-san, e o que me custa voltar a repelir ela cara? SHAUSHUAUHSHASUASHAU é uma simples ação e posso faze-la quantas vezes quiser.

Bem, é dito no mangá que a Nikyu Nikyu pode repelir tudo, não importa o tamanho, se é tangível ou intangivel, não importa, ela repele tudo. Alias que densidade que a Room possui? Não creio que ela possua isso.

Enfim, não vejo meu oponente me finalizando pelo simples fato de que posso sair do alcance da Room, não creio que ela tenha se estendido e ficado maior que Marineford. Simples?

Como meu oponente iria me ver caso eu me "teletransportasse"? Como ele iria me cortar e atacar sem me ver?

Ainda vejo grande vantagem para mim na batalha. E já mostrei os ataques que usarei em meu post inicial, lá mostra tudo que eu venho a dizer, só vocês lerem. xD

Ah e só pra lembrar, marcello aonde você explicou que não posso repelir a Room? SHUAUHSUASUHUASUAHS

Pode me mostrar aonde você diz como, de maneira plausível que eu não posso repeli-la? Você só disse que não dá, mas não explicou. Era só isso que faltava argumentar no meu post.

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 2 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Se ele não lesse ou visse o mangá One Piece ele não estaria aqui jogando o RPG. Não se ache a ultima coca cola gelada do deserto, Staz.

Anyway, nem vou me dar ao luxo de rebater novamente, pois percebe-se que você acha de novo que consegue escapar da cúpula e me atacar de forma perfeita. Lamentável isso. Felizmente, você não citou formas de lidar com a Ope Ope e pelo que percebi, a unica forma de você me finalizar é lasers ou Ursus Shock, algo que eu já citei como lidar...

E novamente: VOCÊ NÃO TEM HAKI DA OBSERVAÇÃO. E EU TENHO. Lendo seu post, parece que é ao contrario... Você não consegue prever meus movimentos, já eu posso ler os seus.

Não se esqueça, que eu posso:

* Teleportar.
* Levantar paredes (podendo servir ofensivamente e defensivamente) ou objetos alem de modificar o campo
* Subtituir seus lasers como o Law substituiu as balas
* Te partir em 1,2,3,4 pedaços...

Além de ter os dois Hakis.

Vitória minha.

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 2 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Croquete escreveu:
Se ele não lesse ou visse o mangá One Piece ele não estaria aqui jogando o RPG. Não se ache a ultima coca cola gelada do deserto, Staz.

Anyway, nem vou me dar ao luxo de rebater novamente, pois percebe-se que você acha de novo que consegue escapar da cúpula e me atacar de forma perfeita. Lamentável isso. Felizmente, você não citou formas de lidar com a Ope Ope e pelo que percebi, a unica forma de você me finalizar é lasers ou Ursus Shock, algo que eu já citei como lidar...

E novamente: VOCÊ NÃO TEM HAKI DA OBSERVAÇÃO. E EU TENHO. Lendo seu post, parece que é ao contrario... Você não consegue prever meus movimentos, já eu posso ler os seus.

Não se esqueça, que eu posso:

* Teleportar.
* Levantar paredes (podendo servir ofensivamente e defensivamente) ou objetos alem de modificar o campo
* Subtituir seus lasers como o Law substituiu as balas
* Te partir em 1,2,3,4 pedaços...

Além de ter os dois Hakis.

Vitória minha.


Primeiro, em momento algum eu fui arrogante ou desrespeitei alguém. O Fato é, que ele riu sobre algo que já foi provado no mangá, se ele riu e usou o sinal de interrogação, quer dizer que ele não sabe sobre isso, então obviamente não leu o mangá. Eu não vou lhe responder da mesma maneira que você me respondeu por educação.

Lamentável é não achar que a Nikyu não possa repelir a Room, ou achar que a Room é maior ou do mesmo tamanho que Marineford, mas fazer o que, cada um possui uma interpretação diferente. Se quer contrariar o mangá, fique a vontade.

Amigo, você não leu o meu post, em momento algum antecipei sua ação, eu simplesmente disse o seguinte: "POSSO SAIR DO ALCANCE DA ROOM" e "POSSO REPELIR A ROOM"

Em momento algum disse que desviava e talz. Possuo 80% de inteligência, é mais que suficiente para ver numa batalha que a Room que é uma técnica do oponente é problema. Sem contar o fato que sou um lutador de longa distância.

Devo lembrar que possuo habilidades melhores que as suas.

Teletransporte (Que não se limita a área da Room)
A Habilidade de repelir tudo (Como Room ou as paredes que você venha a levantar, isso se estiver ao alcance da room, ou não ter a repelido).
Vai substituir os Lasers com o que? Caso venha a susbtituir, bastaria eu repeli-las novamente para você.
Posso usar e repelir o ar ao meu favor.
Possuo o Ursus Shock
Possuo a capacidade de disparar Lasers baseados na Akm de Kizaru.

E o melhor, posso acabar com essa luta nos instantes iniciais, como? Me teleportando para trás do oponente e acertando-o com uma palmada.

E só pra constar, Haki não "salva vidas".

Devido a toda minha estratégia feita, eu ganho aqui. E não preciso nem mesmo apontar como.

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 2 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Teletransporte eu também tenho. Mesmo sendo limitado na Room, é suficiente.

Lasers e ataques de Nikyu Nikyu de nada adianta perante mim, como eu bem apresentei no primeiro post.

Tirando isso, pra você não sobra nada. Repelir Room pra mim é meio ilógico, mas enfim.

Você não citou como lidar com minhas investidas de modo concreto. Até porque, sair do alcance da room (que é enorme) e me atacar perfeitamente (sendo que eu tenho Haki da Observação e inumeras coisas que me permitem barrar, cortar, esquivar ou bloquear seus ataques), é meio ilógico.

Felizmente, lhe falta formas de me finalizar ou lidar com minhas técnicas, ainda mais sem conhecimento e sem Haki da Observação.

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 2 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Errrr sobre o estratégia do Juugo, num leve a mal mas não vou comentar isso aqui, vai entrar em outro discução de outro anime.....
Mas enfim, sim cara os Pacifistas tem inteligência sim, afinal, não foi mostrado ninguém controlando 100% os movimentos deles por controle remoto, e sim que eles apenas obedecem fielmente e cegamente as ordems que o governo dão a eles, tanto é que eles procuram somente os procurados e atacam somente eles, ja foi mostrado varias vezes pacifistas tomando descições, inclisive em marineford eles cancelando o ataque ao Luffy por causa da Hanckok, enfim essa história de perda da conciencia tirar a inteligencia não tem nada haver não Conciencia é uma coisa inteligencia é outra..................

E Cara a Nikyu Nikyu comsegue repilir ABSOLUTAMENTE TUDO repele até dor manu, tem ideia do que é repelir até mesmo algo como a dor dentro de uma pessoa em forma de bolha manu???
e quem disse que ele precisa de hakki da observação????
Se fosse assim o Law teria debulhado o pacifista em um segundo em saobody. e olha que o pacifista nem tinha a paramecia do Kuma.
Tudop que ele presica fazer é levantar a mão na direção do ataque e pronto cabo.
Fora o Room que ele pode repelir desde o começo, anulando completamente seu jogo logo no incio.
a habilidade simplismente anula a sua.

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 2 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Então você acha que a Nikyu Nikyu consegue repelir os "cortes" da Ope Ope que agem instantâneamente e diretamente? Conte-me, mais... Se ele tivesse Haki da Observação, PODERIA até ser plausível, mas nem isso ele tem.

Achar que, Staz consegue repelir uma "cupula" que não para de crescer e que me envolve e que eu posso reconstruir, é tenso.

Falta meios dele me finalizar... Quem ler meu primeiro post verá que eu venço õ/

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 2 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Staz -.- No que que emçapoha eu errei? Eu disse que você pode repelir a Room, mas eu disse que de nada adiantaria çapoha porque você não tem como finalizar o Esfiha, já que ele tem Haki, podendo evitar seus ataques.

Se eu não tivesse visto eu realmente não estaria aqui e mais ainda, eu sei que você pode se teletransportar -.- mas isso de nada adianta aqui já que se você ficar longe não poderá atacar o Croquete, já que os lasers podem ser parados pelo Tato.

"Em algum momento você leu eu dizendo que ele devoveria os lasers a voce? Não né, ele pode jogar pro ar -.-

Uma vez pego pelo Shambles/Tato você ja era, já você não tem meios de finalizar o Esfiha.

E Alvaro, a diferença entre o Law antes e depois do Time-Skip é enorme. Agora ele está muito mais forte. Vejamos, o Law derrotou o Vergo que nem o Sanji derrotou. Já o Sanji facilmente derrotou um Pacifista no Time-Skip. E Mesmo que o Kuma venha a repilir a room, é só o Esfiha fazer outra. E o Kuma não tem Haki pra prever todos os movimentos do Croquete.

E o Law não tinha Haki, o Croquete já tem 2 :boo:


E Haki não salva vidas não galera. O Haki mostra o que irá acontecer com a pessoa se fizer uma ação, se fosse por isso, Luffy teria vencido e desviado de todos os golpes de Mihawk em Marineford, o que não vimos no caso. E ficou visivel que os olhos de falcão nem chegou a usar seu Haki.


Depois eu que não vejo One Piece. Diga-me que tipo de Luffy sabia usar Haki na porra da saga Marineford? Só o seu -.-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos