Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

5 participantes

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) EmptyStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Staz
3-Força-40% /Resistência-60% /Inteligência-80%/Velocidade-30%
1- Ficha Zoan ou Paramécia
-> Nikyu Nikyu no Mi (Habilidade de Repelir qualquer coisa e se locomover na velocidade da luz).
-> Habilidade Cyborg Pacifista Kuma (Corpo de Cyborg Resistente, Radar e Detector de Pessoas, Sem necessidade de respirar, Disparo de Lasers baseados em Kizaru).
-> Busoshoku Haki (Haki de Armamento ou Haki de Armadura).
-> Pad Ho, Tsuppari Pad Ho e Ursus Choque.


Croquete

Croquete

STATUS: Força-40% /Resistência-60% /Inteligência-80%/Velocidade-30%
1- Ficha Zoan ou Paramécia
-> Ope Ope no Mi [Fruta da "Operação"]
-> Haki da Armadura/Armamento
-> Haki da Observação/PresençaGolpes da minha Akuma no Mi
-> Room: Mes, Shambles e Tato

Observação:

*Ope Ope no Mi vem consigo incluso uma Katan

Local da Luta:
Marineford.

Spoiler :

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Vejo uma vantagem para o Esfiha(Croquete). Staz não tem Haki de Observação pra lidar com a Ope Ope e uma vez dentro do circulo já fudeu tudo. O Mes não seria usado mas era só imobilizar o Pacifista com o Shambles, e fudeu -.- Por ooutro lado os lasers do Kizaru são fatais, mas se forem ser parados com o Tato, Esfiha owna, mas tá bem dificil içaqui.

Esfiha 6/10

Uma duvida, o Nobody foi meu adversário a uma partida ai, e eu derrotei. E pela repescagem, ele será meu proximo adversário. Já estou na final?

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Boa sorte ao Staz e parabéns, sua ficha é muito boa.

Você foi esperto em pegar o corpo de Pacifista, sendo que é algo que poucos lembraram. Todavia, da mesma forma que esta habilidade lhe dá boas vantagens, poderá lhe trazer sérias desvantagens também. Afinal, tudo tem seu ponto fraco. Eu citarei os pontos fracos da sua ficha mais pra frente...

Primeiramente, nem dá pra comparar nossos status, porque são todos iguais. Mas, confesso que fomos inteligêntes em pegar tais atributos... Força não é necessário para nenhum de nós, uma vez que você tem a capacidade de mandar alguém longe apenas com um toque e eu, posso partir qualquer coisa apenas com o manejar dos dedos ou da minha espada e velocidade, você pode se "empurrar" e eu posso me teleportar dentro da cúpula.

Antes de iniciar a argumentação final, quero lembrar de algumas coisas sobre o corpo pacifista dele:

- Os pacifistas são conhecidos pela incrível resistência que eles tem. Mas, tudo isso se torna inútil quando o oponente conta com Haki da Armadura:

Spoiler :


Perceba, que apenas com um golpe equipado com Haki (tá bem explícito e dito pelo Totomaru), foi capaz de detonar o corpo pacifista do cara. Obviamente, eu não tenho um poder destrutivo tão forte quando o do Luffy, mas sim que eu posso fazer o mesmo apenas com meu Koka + Ope Ope que o Staz nada pode fazer, mesmo com a resistência dada aos pacifistas.

À propósito, lembram do que o Law fez com a Ilha Punk Hazard?

Spoiler :


Eu não creio que corpo pacifista seria suficiente para protegê-lo de tal ataque. Vimos que, nem mesmo Vergo, com seu Haki totalmente fuderoso (capaz de revestir todo o seu corpo, algo que nem mesmo Luffy consegue, pelo menos não foi mostrado) conseguiu se salvar.

Tocando no assunto "Haki", irei citar a outra desvantagem do corpo pacifista.

- Sabemos que, Haki, depende principalmente do "espírito" para seu usado. É um poder misterioso, que fica adormecido na alma da pessoa... Não depende das capacidades fisicas ou do corpo da pessoa. Não só foi dito isso na explicação do Rayleigh, mas foi mostrado como um fato na ilha Punk Hazard, quando Sanji usou Haki mesmo estando no corpo da Nami-chan.

Mas ai você pergunta: Mas o que isso tem a ver?

Sabemos que, pacifistas nada mais são do que, máquinas de matar criadas pelo governo. Não têm espirito... Tem apenas um comando, que recebe ordens continuamente. São apenas criaturas criadas pelo Dr. Vegapunk.

Pra não dizer "INEXISTENTE", eu diria que o sue Haki da Armadura, é TOTALMENTE fraco e inferior ao meu.

- Inteligência... Sim, isso é algo roubado pelo corpo pacifista também.

Como sabemos, os pacifistas não tem consciência. Não são seres racionais. Vimos que, quando Kuma foi transformado em um robô, ele teve sua personalidade, sua mente, sua consciência totalmente roubada. Ele tinha apenas um comando na mente: "cuidar do Sunny".

Spoiler :


Pra não dizer, que sua inteligência também é "INEXISTENTE", eu vou dizer que é inferior à minha....

Diante de todas essas desvantagens, a batalha tende ao meu lado, pois: Ele não tem consciência (apenas ficaria com o comando de me matar na mente), ele não tem espirito (seu Haki, seria completamente inutil aqui... e seria do mesmo jeito, mesmo ele sendo um humano) e sua resistência, de nada adianta contra a Ope Ope, que partiu praticamente uma ilha toda.

Mas e os lasers?

Bem, eu não preciso nem fazer grandes comentários, pois esses lasers de NADA adiantam contra mim.

Vamos primeiramente lembrar as caracteristicas dos lasers? Percorrem em linha reta e se "explodem" quando se chocam com algo. Diante disso, eu tenho vários leques de opções para lidar ou bloquear ou esquivar da técnica.

Com Haki da Observação, tudo é completamente inútil, como bem mostrado pelo Luffy:

Spoiler :


Note que, Luffy não só preveu a técnica linear, como também desviou facilmente e ainda tirou sarro da cara do pacifista chamando-o de lento. Eu poderia fazer o mesmo aqui, com o meu Haki da Observação.

Posso também, com o Tato, fazer o mesmo que o Law fez com as balas dos marinheiros:

Spoiler :


Posso "trocar"/barrar os lasers com qualquer coisa presente no campo (que é bem cheio de casar, arvores, pedras e afins). E inclusive, fazer o mesmo que Law fez com os marinheiros, lançando as balas contra eles mesmos. O famoso ditado: "O tiro saiu pela culatra".

Ou, até mesmo me "teleportar" pra qualquer lugar que eu deseja, dentro da minha cupula, como bem mostrado na página abaixo:

Spoiler :


Lembrando que, eu posso aparecer atras dele e contra-atacar facilmente, igual o Law fez com o Smoker. Pacifista pode até ter radar (algo que eu discordo completamente, mas enfim), mas não tem visão 360° e muito menos Haki da Observação.

Eu diria que, me acertar aqui, seria bastante difícil, ainda mais tendo tudo isso em mãos e meu adversário não tendo nada para se proteger. Diante disso tudo, corpo Pacifista, não só eu consigo lidar facilmente, como também lhe trás SÉRIAS desvantagens.

Outro ponto, é que meu adversário não tem Haki da Observação. Com isso, ele não conseguiria prever minhas investidas, que são completamente imprevisíveis e agem DIRETAMENTE no alvo.

Que resposta ele tem perante o Shambles, que partiria ele em 1,2,3... Ele ficaria fugindo no campo com seu "teleporte"?

É importante lembrar, que sem Haki, até mesmo o CAMPO poderia acabar lhe matando:

Spoiler :


Como bem mostrado, eu posso levantar facilmente "paredes" de terra e isso pode varias conforme minha vontade, sendo que, da mesma forma que eu posso criar em baixo do meu adversário uma lança pontiaguda e imprevisível, eu posso também criar paredes de terra para me proteger (até mesmo dos lasers), como o Law conseguiu se proteger da "cajadada" do Smoker.

É importante lembrar, que mesmo ele tendo a Nikyu Nikyu, não seria possivel repelir as investidas da Ope Ope...

Como eu disse, dentro da cupula, eu posso atacar DIRETAMENTE no corpo do meu adversário. (Como vimos a Tashigi e o Vergo sendo).

Os ataques restantes que o meu adversário tem (Pad Ho, Tsuppari Pad Ho e Ursus Choque.) também não são tão efetivos aqui. O primeiro citado, são tiros lineares. E vimos que ataques lineares não são efetivos contra alguem que tem Haki da Observação. Até mesmo o Zoro conseguiu desviar, veja:

Spoiler :


O Tsuppari Pad Ho, novamente, também é inefetivo contra alguem que pode tem Haki da Observação e pode levantar paredes apenas com o levantar de um dedo. E novamente, o Zoro conseguiu prever e desviar da técnica:

Spoiler :


Eu não tenho a mesma velocidade dele, mas tenho teleporte + haki (observação e armadura + levantar paredes de terra, etc.

E o terceiro e ultimo ataque, apenas lhe traria sérios problemas. Primeiro que, como o mangá mostra e a One Piece wikia diz, Ursus Shock necessita que você utilize as DUAS MÃOS para comprimir o ar naquela primeira bolha. Sem as duas mãos e necessitando ficar PARADO, será se seria tão efetivo perante mim, que me daria brexar pra te finalizar MAIS FACIL ainda???

Trecho da Piece Pédia:

Spoiler :


Diante disso tudo, TODO A OFENSIVA E DEFENSIVA DELE É ANULADA.

Quanto a minha ofensiva, eu nem preciso dizer muito, acho que é algo claro à todos...

Estando dentro da cúpula, sem nenhum Haki e sem nenhum tipo de habilidade suficiente pra tentar me anular, ele seria partido em quantos pedaços eu quiser. Mostrei páginas, que resistência ou Haki (que ele não tem ou se preferir, um Haki fraco) de nada adianta perante a Ope Ope.

Mostrei também que, o próprio campo poderia ser traiçoeiro contra ele, sendo que, sem Haki, uma parede pontiaguda daquela seria fatal embaixo dele.

E de fato, o Mes é inutil contra alguem que não tem coração... é apenas um robô. Mas não preciso dele para vencer.

Conclusão: Eu tenho tudo pra lidar com a ficha dele. Ele não tem nada pra lidar comigo. A ficha dele tem MUITOS pontos fracos e fica em desvantagem contra a minha. Por isso, a vitória é minha.

Quem ler este post, verá que eu venço.

Obrigado pela atenção e aguardo o post do Staz.

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Desejo o mesmo, e espero que essa luta seja boa e com bons argumentos. Desculpe qualquer falha que meu texto venha a ter, cheguei praticamente agora em casa, e terei que sair logo mais tarde.

Bem, vamos começar.

Concordo completamente contigo, não há o que discutir sobre os status, são iguais e ambos foram inteligentes em escolher os atributos carentes em nossas fichas.

Porém devo deixar claro que somente recorrerei a ataques de curta distancia quando perceber que os ataques de longa distancia não teriam efeito. Se analisar minha ficha, verá que sou um lutador de longa distancia.

E de fato é verdade, a resistencia concedida ao corpo do Pacifista pode ser burlada por Koka somado a uma grande força, devo lembrar que Luffy é um dos personagens mais fortes do mangá One Piece, ele com um simples Jet Pistol conseguiu lançar um Minotauro a metros de distancia.

O Maior problema é que voce tem uma força bem baixa, mas creio que nessa luta voce não use seus punhos. Koka não pode ser usado em ataques que se desgrudam do usuário, Koka é uma habilidade somente corporal e que pode se estender a objetos que estejam em contato com o oponente, logo para voce burlar meu Haki e Armadura com o Koka deveria estar a uma curta distancia, assim como mostrado em sua imagem.

Devo lembrar também, que eu não sou um robo assim como os demais Pacifistas, meu corpo é igual ao do "Pacifista Kuma" original, ou normalmente conhecido como PX-0, o primeiro prototipo, possuindo toda a sua personalidade e inteligencia, como também seu espirito. Como saber se ele mantém parte de sua conciencia? Bem creio que não preciso trazer páginas do mangá nessa luta, pois quem assiste o anime/mangá já sabe que Kuma foi esperto o suficiente para ajudar os Mugiwaras, tanto para protege-los contra Kizaru em Sabaody, armando um bom plano e contando o mesmo para Rayleigh, mas isso não entra ao caso, pois Haki é o que menos importaria nessa luta.

Sabemos que provavelmente Kuma morreu com o projeto Pacifista, porém como nada foi mostrado, considero-me igual a Kuma no Arco Triller Bark.

Então não confundir Kuma PX-0 com os seus clones.

Basta ler no final da sua própria imagem Marcello, que Frank diz:

"E antes da guerra no apíce, ele fez um acordo para ter sua personalidade completamente roubada"


Sabemos que, o projeto Pacifista no corpo de Kuma é aos poucos, logo a cada experiencia que é sofrida em seu corpo, ele vai perdendo totalmente sua conciencia.

Não entendi de onde voce tirou que minha inteligencia é inferior a sua, alias mesmo se eu fosse um androide, robos são mais inteligentes que humanos lembra, tanto na vida real quando no mundo de OP? A diferença que humanos possuem criatividade, enquant oque androides não possuem tal habilidade. Então sua comparação é inexistente, somente me favoreceria, pois ou possuo uma inteligencia comparavél a sua, ou sou mais inteligente. Mas acredito aqui que possuimos o mesmo nível de inteligencia.

Só pra deixar bem claro essa parte, na minha ficha está claro isso "Habilidade Cyborg Pacifista Kuma" PACIFISTA KUMA

Se não houvesse interpretação, inteligencia do Pacifista "KUMA" ele não armaria planos e muito menos iria poder falar assim como seus clones não podem. Muito menos teria inteligencia para mandar especificamente cada Mugiwara para cada ilha no qual eles poderiam perfeitamente evoluir. Essas ações não foram programadas, foi tudo inteligencia e planos do Kuma.

Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) One_piece512-17

Acho que não vou mais precisar falar sobre isso.

Os Lasers usados pelo Pacifista naquela situação, foram realmente em linha reta, isso não duvido, porém os meus Lasers terão uma estratégia diferente, faria muito mais estrago a voce o uso dos Lasers no chão, o desestabilizando e evitando que voce conclua suas ações, e até mesmo fazendo com que os destroços o alcance, considerando é claro que a explosão feita pelo Laser é gigantesca. Uma hora ou outra um deles iria te pegar.

Burlar os Lasers? Levou em conta a velocidade que os mesmos possuem? Por mais que tenha Haki de observação, devo lembrar que posso disparar quantos lases quiser e assim desejar, não vejo Law e muito menos voce, conseguindo desviar todos eles em alta velocidade. Sem contar que mandar os lasers devolta a mim não daria em nada, lembra que minhas mãos podem repelir tudo que eu desejar? Se voce mandar os Lasers de volta a mim, eu simplesmente iria repeli-los em sua direção e ficaria esse joguinho de ping pong.

O que mata em sua estratégia, é que, para se teletransportar atrás de mim, deverá criar a room, sabendo que eu sou um lutador de longa distancia, que possuo 80% de inteligencia e observando a criação de uma cupula totalmente visivel, eu simplesmente me deslocaria com minha velocidade instantanea para um lugar seguro, fora do alcance da cupula e sabemos que Marineford é um lugar muito vasto. Alias até voce criar a room, lembrando que quando maior o tamanho da sua room, maior será a demora para voce aplicar um golpe, é uma simples comparação, qual é mais fácil se formar, uma room de 30 metros, ou uma room de 100 metros? Enfim, até voce criar sua room, eu já teria me teletransportado atrás de voce e simplesmente te dado um tapa, te repelindo e mandando voce ao mar, para assim se afogar e morrer. Creio que a luta já teria acabado em menos de 10 segundos a meu favor.

Discordo totalmente que suas ações são imprevisiveis, para voce fazer a ação de cortar o oponente dentro da room, voce necessita sacar sua espada e fazer o movimento de corte, como mostra a imagem abaixo

Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) One_piece662-08
Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) One_piece661-18

Como pode ser visto na imagem acima, Law faz um movimento com a espada que corta tudo que está no alcance da mesma, mas Law não pode alterar a direção do corte quando faz o movimento da espada, logo se ele faz um movimento horizontal, o oponente será cortado horizontalmente, se faz um movimento vertical ele será cortado verticalmente. Isso tudo seria anulado por minha "pata" podendo o efeito ser refletido em sua direção. Como voce mesmo diz "O tiro saiu pela culatra".

Alias, possuindo a Nikyu Nikyu no Mi, e sendo inteligente e montando uma boa estratégia, para sempre me defender de meus inimigos, eu estarei sempre com as mãos "patas" a frente, que me ajudaria a defender praticamente tudo que meu oponente lance contra mim.

É claro, se eu estiver dentro da room certo? Algo que seria impossível eu estar. Pois me locomovo numa velocidade comparável ao do teletransporte. Saindo do alcance da room, nada, Absolutamente nada seu faria efeito.

A Nikyu Nikyu pode repelir tudo. Já foi dito isso no mangá, até mesmo coisas intangiveis como os fantasmas da perona foram repelidos.

Se levantar paredes para se proteger do Tsuppari Pad o, é sentença de morte, pois o mesmo pode atravessar tudo. "Literalmente falando"
Mas concordo que Haki pode prever aonde os ataques irão.

Concordo completamente qe o Ursus Shock demora para se formar, mas por isso montei a ficha "Pacifista Kum", lembra dos Lasers? Então, enquanto o Ursus Shock se forma, eu posso disparar quantos Lasers eu desejar em sua direção, considerando que eu estaria fora do alcance da Room, bastaria eu disparar os meus Lasers em sua direção afim de impedir sua aproximação, além de lhe atacar, me dando tempo suficiente para criar o ursus shock e finalizar a luta.

Bem, finalmente vamos a minha ofensiva e ações em batalha, algumas partes eu já disse até em meu post de defesa.

Bem, a minha primeira ação no campo, ao ver o Room, sendo um lutador de longa distancia, e possuindo uma inteligencia de 80%, irei me "teletransportar" e sair do raio de alcance da room ("Não importa a distancia, ou tamanho de sua room, simplesmente posso ir para onde eu quiser com o teletransporte"), saindo do raio do alcance da Room, meu oponente não tem nada, ABSOLUTAMENTE NADA que o faça ganhar a luta, Todas suas técnicas necessitam que o oponente esteja dentro do room, algo que não estarei.

Sabendo disso, e considerando que meus ataques são a longa distancia, posso ataca-lo da seguinte forma.

Lases Kizaru - Ele até possui defesa para isso, porém devo lembrar que para trocar de lugar com outro objeto, este objeto deve ser do mesmo tamanho que o trocado, isso é visto que ele trocou flocos de neves por balas, que possuem praticamente o mesmo tamanho, e ele se auto-trocou de lugar com uma pedra que também possuia o mesmo tamanho que ele, agora pensem como ele vai trocar de lugar algo com um Laser? bem improvável, sem contar a alta velocidade dos lasers que são disparados e suas quantidades que podem ser praticamente "ilimitadas", é claro que foi um exagero da minha parte visto que essa luta não demoraria muito.

Ataque a curta distancia + Repelir - Para esse ataque ele não possui defesa, me teletransportando atrás dele, seria fácil repeli-lo com minha pata, sem contar que se eu me teletransportar o tempo todo, o meu oponente jamais conseguiria me cortar com a espada, visto que o meu oponente necessita ter visualização com o alvo, e lembrando que a Room demora um certo tempo para se formar, é mais fácil eu aparecer atrás dele e repeli-lo que ele conseguir criar a room, sacar a espada, me visualizar e fazer o movimento e finalmente conseguir me cortar. Só com esse movimento aqui a luta já terminaria a meu favor.

Ursus Shock + Lasers - Essa combinação é versátil, somado ao fato deu estar bem longe de sua room, bastaria eu jogar lasers a distancia para evitar que voce se aproxime de mim, e preparar o Ursus Shock, depois de pronto, é o fim da batalha.

Enquanto tava montando o meu post, lembrei de algo muito interessante, e que decreta minha vitória. Deixei o melhor pro final...

"EU POSSO REPELIR A SUA ROOM" SAUSHASUAHSUAHSUASHAHSUA

"A força em primeiro lugar, do fruto, tal como demonstrado por Kuma, é que o utilizador é capaz de empurrar virtualmente qualquer coisa que tocam e enviá-lo a voar a uma velocidade extremamente elevada. Isso inclui tanto materiais tangíveis, como pessoas e objetos e materiais intangíveis, como o ar, os fantasmas gerados pelo Horo Horo Mi nenhum usuário ea sensação de dor física."


É dito no mangá que a Nikyu Nikyu no Mi pode repelir tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO, até mesmo materiais intangíveis como os fantasmas, o ar e a própria dor, logo posso repelir a sua room. FATO

Tendo a sua room, "repelida" e voce sendo impossibilitado de criar a room, não poderá usar seus poderes e nem ataques em mim, transformando sua chance de vitória em zero. Alias voce pode até voltar a criar a room, mas bastaria eu repelir ela, várias e várias vezes, voce jamais conseguiria me ter no alcance da room.

Concluindo.

Defesa: Teletransporte (Podendo ficar longe da sua Room) + Repelir (Posso repelir sua Room facilmente, a fazendo desaparecer)

Ataque: Lasers, Ursus Shock, Repelir (Tendo a sua Room repelida, fica mais fácil ainda).

Sua ficha é boa Marcello, voce foi muito esperto em montar essa ficha, mas contra a Nikyu Nikyu no Mi que pode repelir tudo, até mesmo materias que não podemos tocar, como ar, dor e fantasmas e sua room, voce não tem chance.

Eu ganho essa luta

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Só pra constar...

Eu consultei o Gabs e consideramos as habilidades "atuais" do mangá. Ou seja, você é o pacifista Kuma atual do mangá = sem consciência.

Irei contra-argumentar amanhã. To mt cansado hj. '-'

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Croquete escreveu:
Só pra constar...

Eu consultei o Gabs e consideramos as habilidades "atuais" do mangá. Ou seja, você é o pacifista Kuma atual do mangá = sem consciência.

Irei contra-argumentar amanhã. To mt cansado hj. '-'


Pois consideraram errado, ainda não foi mostrado como o Kuma ficou.

Se for por isso, quero que me considerem uma versão muito mais forte dos Pacifistas, considerando que eles tiveram um Up danado depois do timeskip. fikdik

Se é pra favorecer um dos lados, que favoreçam os dois.

Até lá possuo conciencia completa e inteligencia de 80%, é injusto falar coisas nesse sentido.

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Staz escreveu:
Croquete escreveu:
Só pra constar...

Eu consultei o Gabs e consideramos as habilidades "atuais" do mangá. Ou seja, você é o pacifista Kuma atual do mangá = sem consciência.

Irei contra-argumentar amanhã. To mt cansado hj. '-'


Pois consideraram errado, ainda não foi mostrado como o Kuma ficou.

Se for por isso, quero que me considerem uma versão muito mais forte dos Pacifistas, considerando que eles tiveram um Up danado depois do timeskip. fikdik

Se é pra favorecer um dos lados, que favoreçam os dois.

Até lá possuo conciencia completa e inteligencia de 80%, é injusto falar coisas nesse sentido.

Concordo, primeiro que "perder a conciencia" significa perder a vontade propria e ser uma maquina que obedece a qeum comanda, mas a inteligência permanece imtacta.
Essa historia de perder a conciencia não tem absolutamente nada haver com inteligencia, sério não sei daonde tiraram isso.
Vantagem aqui é clara do Staz, Nikyu Nikyu > Ope Ope.
Poder repelir tudo e ter teletransporte e raio lasers de brinde torna a ficha mais spoderosa e apelona da temporada e a Ope Ope num pode fazer nada contra isso.
Vitoria clara do Staz aqui.

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Uma luta que eu estava querendo muto ver hm.

Confesso que vim aqui já achando o Staz com um certo favoritismo, porém, o Marcelo argumentou muito bem. Li os post's de ambos.

Bom, não sei se o Staz tem o corpo do antigo Kuma ou o atual, porém, o antigo tinha consciência, ao contrario desse atual. Algo que se não me engano, já foi citado no mangá. Enfim, vou esperar pra ver qual o Staz tem.

Discordo de alguns pontos nas argumentaçoes de ambos.

Primeiro: Croquete, você não pode destruir o corpo do Pacifista, você não tem força fisica pra isso. Porém, não acho que essa seja sua intenção. Vejo o Koka auxiliando somente na defesa, porém, é meio inutil também, já que o Staz também é 1 hit K.O. Sem contar que o corpo Pacifista atual não tem coração, o que já diminui bastante seu poder de ataque.
Enfim...

Staz... Considerando que o alcance do Room aumentou mais desde a ultima temporada (pois é :/), tendo em vista que o Law cortou a instalação inteira do Caesar (Que é enorme, enorme mesmo), e ainda por cima todas as montanhas em volta. (leio o mangá, então acompanhei a saga e sei que essa área é absurda mesmo), e ainda por cima, o Oda sismou de não haver um tempo de expansão tão grande, já que ele criou, e logo após cortou o Vergo. Então fugir do alcance é inutilizar seus próprios ataques, já que dessa distancia, não vejo você fazendo nada de efetivo.

E sobre repelir os folpes da Ope Ope, acho bem difícil viu. E repelir o Room é impossivel, é uma esfera enorme, mesmo você considerando que seja como o ar, só vejo ele repelindo uma pequena parte dela. A não ser que já tenha sido mostrado o Kuma repelindo o ar de uma grande areá.

*Duvida: Considerando que seja o corpo do Kuma antigo com consciência e sentimentos, ele também tem coração?

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Pain-san escreveu:
Uma luta que eu estava querendo muto ver hm.

Confesso que vim aqui já achando o Staz com um certo favoritismo, porém, o Marcelo argumentou muito bem. Li os post's de ambos.

Bom, não sei se o Staz tem o corpo do antigo Kuma ou o atual, porém, o antigo tinha consciência, ao contrario desse atual. Algo que se não me engano, já foi citado no mangá. Enfim, vou esperar pra ver qual o Staz tem.

Discordo de alguns pontos nas argumentaçoes de ambos.

Primeiro: Croquete, você não pode destruir o corpo do Pacifista, você não tem força fisica pra isso. Porém, não acho que essa seja sua intenção. Vejo o Koka auxiliando somente na defesa, porém, é meio inutil também, já que o Staz também é 1 hit K.O. Sem contar que o corpo Pacifista atual não tem coração, o que já diminui bastante seu poder de ataque.
Enfim...

Staz... Considerando que o alcance do Room aumentou mais desde a ultima temporada (pois é :/), tendo em vista que o Law cortou a instalação inteira do Caesar (Que é enorme, enorme mesmo), e ainda por cima todas as montanhas em volta. (leio o mangá, então acompanhei a saga e sei que essa área é absurda mesmo), e ainda por cima, o Oda sismou de não haver um tempo de expansão tão grande, já que ele criou, e logo após cortou o Vergo. Então fugir do alcance é inutilizar seus próprios ataques, já que dessa distancia, não vejo você fazendo nada de efetivo.

E sobre repelir os folpes da Ope Ope, acho bem difícil viu. E repelir o Room é impossivel, é uma esfera enorme, mesmo você considerando que seja como o ar, só vejo ele repelindo uma pequena parte dela. A não ser que já tenha sido mostrado o Kuma repelindo o ar de uma grande areá.

*Duvida: Considerando que seja o corpo do Kuma antigo com consciência e sentimentos, ele também tem coração?


Obrigado por comentarem Alvaro e Pain xD

Eu conversei ontem com o Gabs por meio do chat, e o mesmo nunca disse nada sobre eu perder a conciência Marcelo, alias ele mesmo disse que eu não perco a conciência.

Bem, eu acho meio sacanagem considerar algo que rolou no mangá depois que um torneio começa, mas fazer o que. O alcance da room aumentou e muito com o penúltimo mangá, mas eu não vejo isso sendo um grande problema para mim, por dois motivos.

O Teletransporte do Kuma tem uma velocidade impressionante. Seria questões de segundos até ficar fora do alcance da Room, e o melhor, Croquete para me cortar e usar suas outras técnicas dentro da Room precisa ver os Objetos ou pessoas para assim corta-los, eu viajando até o local que quero ir numa velocidade comparável a da luz, ele jamais me veria, logo fica impossível do mesmo me cortar. Então nessa luta, é impossível que ele me tenha dentro da Room.

Porque é impossível repelir a Room? O próprio mangá deixou claro que com a Nikyu Nikyu no Mi, o usuário pode repelir qualquer coisa que ele queira com suas patas, não preciso tocar fisicamente o alvo para repeli-lo, Os Fantasmas de Perona são intangíveis, como se fossem fantasmas, e Kuma os repeliu facilmente. Quem aqui já viu "Dor", isso mesmo, alguém já conseguiu ver a Dor em si? Pois Kuma pode repelir a dor, não vejo problemas em falar que a Room pode ser repelida.

E com a Nikyu Nikyu no mi, eu posso repelir coisas maiores do que meu corpo, Tanto que Kuma repeliu um Pacifista que era do mesmo tamanho que ele, por maior que seja a Room, posso repeli-la.

E não sei se Kuma possui coração ou não, visto que na última aparição de Kuma, todo seu corpo era feito de metal, somente seu cerebro havia se mantido intacto, deixando seu livre arbitrio.

De ambas as formas eu venço, meu "teletransporte" + a possibilidade de repelir a Room, me deixam com grande favoritismo na luta.

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Eu havia dito que iria argumentar hoje, mas vai ter que ser amanhã. Porque tenho que fechar as lutas do JVS e postar as novas e dps sair.

Mas só respondendo aos comentários:

@ Álvaro

Consideramos todas as técnicas ATUAIS. Assim como a Ope Ope, depois do ultimo mangá, pode-se reparar que ela aumentou absurdamente de tamanho, tanto que foi suficiente para partir o lugar onde Luffy estava e partir várias montanhas.

E assim como consideramos técnicas atuais, o Staz também tem seu Corpo Pacifista ATUAL, ou seja, sem consciência / sem espirito (no sentido figurado) (como bem mostrado pelo Franky no flashback lá).

Nota: O Gabs me confirmou que são os pacifistas atuais.

Acho engraçado, porque estão citando aí que isso trás desvantagens à ficha, mas esquecem dos lasers e a resistência do corpo. Querem tudo de mão beijada? Tudo tem desvantagens, amigos. E a do Corpo Pacifista é essa.

Sim, da mesma forma que ele adquire uma resistência otima e lasers, ele perde consciência.

PS: Onde foi dito que os Pacifistas serem mais inteligentes que os humanos (digo no mangá)? Muito PELO CONTRARIO.

@ Pain-san

Desculpe, mas não foi isso que eu quis dizer.

Eu quis dizer é que, a resistência dele de nada adianta perante a Ope Ope, uma vez que eu posso cortá-lo facilmente, da mesma forma que o Law cortou o Vergo. Eu não quis dizer que eu socaria o Pacifista assim como o Luffy fez lol.

E eu também discordo COMPLETAMENTE da Nikyu Nikyu repelir a cupula.

Além de que, ela É ABSURDAMENTE GRANDE (como bem mostrado pelo mangá. Tá explicito), ela ME SEGUE, ELA ME ENVOLVE. Sabe a cupula do Kisame, que "acompanha" ele, pra onde ele andar? Poisé, o meu "quarto" de operações é a mesma coisa.

Logo, pra ele atingir o meu Room, ele precisa ME ATINGIR PRIMEIRO. Algo que é BASTANTE DIFICIL, COMO EU CITEI.

Agora, novamente, o Staz citou em fugir do alcance da minha Room e me atacar ao mesmo tempo. PODE ISSO ARNALDO???

Sério, como ele vai sair do alcance da Room (que é absurdamente grande) e me atacar ainda? Os ataques dele podem percorrer uma longa área, mas não tanto. Não exagerar, por favor.:wth:

É IMPOSSIVEL ele sair do alcance da Room e me atacar perfeitamente. Além de que, os ataques vindo de longe, se tornariam MAIS PREVISIVEIS AINDA. (ainda mais comigo contando com Haki)



PS: Raios ilimitados? E rapidos? Onde isso?

Primeiro que, TUDO necessita de energia. Para você "soltar lasers", precisa de energia, que é simbolizado pela resistencia aqui (que provem da stamina tambem). Utilizar "raios ilimitados" comeria sua energia, diminuindo sua resistencia...

Lembrando que, nunca foi dito também dos pacifistas terem raios ilimitados. lol

Por favor, não se confunda com o Kizaru. Ele sim que pode utilizar raios ilimitados e pode usar VÁRIOS ao mesmo tempo (quer dizer, ele pode apenas fazer tal proeza com o Yasakani no Magatama, porque a maioria, ele tambem dispara um por vez, pelas suas pernas ou mãos). Você não... Você tem apenas UMA BOCA e é por ela que os raios pacifistas saem. Portanto, sem essa de "vários seguidos". Você dispara UM POR VEZ.

E onde foi dito que os raios são rapidos assim? Dá pra fazer uma lista de pessoas que esquivaram desses raios (do proprio Kizaru). Até mesmo o Luffy SÓ COM HAKI trollou o Pacifista e disse "LENTO" pra ele.

E lasers, como eu bem apresentei, NÃO ME REPRESENTA PERIGO.

Enfim, estou apenas comentando os absurdos que eu achei.

Eu venço aqui. Staz não tem como lidar com os poderes da Ope Ope. Pelo menos pra mim, isto é claro.

Amanhã irei fazer um post "completo" com páginas do mangá incluidas. Infelizmente agora estou ocupado com o JVS.


EDIT:

O Staz citou também que vai barrar os meus "cortes" com sua patinha.

Me diga... COMO ELE VAI FAZER ISSO????????

Não foi mostrado que a técnica age DIRETAMENTE no corpo do adversário?

E ainda mais SEM HAKI DA OBSERVAÇÃO. Como ele planeja fazer tal ato?????

Acho que estão superestimando demais a Nikyu Nikyu.

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Vou precisar chamar o Gabs aqui pra confirmar o que falei Marcelo?

Você considera que não tenho energia superior a sua por ser uma máquina, mas considera que possuo 0% de inteligência.

Engraçado que ele só favorece um dos lados. O fato é que sou o Kuma até o mostrado, e a última vez que o Kuma se mostrou, ele possuia inteligência e intelecto normais, como ele possuia em vida.

Você viu algum Pacifista se cansando? Devo lembrar que coloquei "Ilimitados" entre aspas.

Bem, é dito no mangá que a Nikyu Nikyu no Mi permite o usuário de "REPELIR TUDO" até mesmo coisas que não podemos tocar, como dor e fantasmas. Acho completamente plausível eu falar que a Room pode ser repelida.

E como o alvaro disse, Nikyu Nikyu no Mi > Ope Ope no Mi.

Porque não poderia atacar e fugir ao mesmo tempo Marcelo? Lembre-se que para me repelir, e me teletransportar necessito das mãos, deixando minha boca livre, essa mesma boca lança lasers, então acho correto eu dizer que posso fugir e atacar.

Como eu falei anteriormente, ao me "telentrasportar" você não me veria, e para você usar seus ataques e me cortar, você necessita me ver, porém eu estarei viajando em uma velocidade comparável ao da Luz, seria fácil sair do alcance da Room.

Eu nem vou rebater o resto, tenho completa vantagem na luta. E já apontei os motivos.

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Você é o Kuma até o mostrado? Porque o "até o mostrado" é sem consciência. :itrollu:

Não vou falar de novo que a cupula me "envolve" assim como a cupula do Kisame lhe "segue". Pra atingí-la, teria que me atingir primeiro.

Você não tem Haki da Observação. Lendo seu post, dá a entender que voce tem e eu não. E é bem ao contrário.

Você não ter Haki complica que: Você não sabe sobre a cupula, você não sabe até onde ela vai. Você não consegue desviar dos meus cortes, que agem diretamente em você. Além de que, sem haki, até mesmo o CAMPO poderia ir contra você, como eu bem mostrei. E olha que, mesmo Smoker tendo Haki, acabou levando uma "galhada" na barriga.

Já eu, tendo Haki da Observação, posso saber sua localização e prever seus ataques.

Será se é preciso novamente dizer que, ataques a longa distância se tornam mais previsiveis ainda? Você já viu o tamanho da "cupula" na qual você não tem conhecimento e nem sabe o seu tamanho?

Imagino você saindo do alcance da cupula (que é enorme), me atacar com seus ataques de longa distância e uma hora depois seu ataque chegar em mim. HAUSHAUSHAUSHAUSHA

Lasers não são problemas... Também não vou falar pois já rebati.

E não se esqueça, que eu também tenho um "teleporte" dentro da cupula. Você não me atingiria facil tendo Haki + Teleporte. Aguardo MANEIRAS de como você poderia me finalizar, porque até agora só vi você falando de lasers, algo que eu mostrei QUATRO formas de lidar. Em contrapartida, não vi você argumentando concretamente de como lidar com as minhas técnicas, porque "sair do alcance da room e me atacar" (sendo que você não tem Haki e eu tenho), "repelir a cupula" (que me envolve) ou "repelir os cortes da Ope Ope" (que agem diretamente em você) não achei plausível.


descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Marcelo o Kuma depois do TimeSkip apareceu no mangá? :facepalm:

Você confundiu "o mostrado" com "o falado"

O Destino de Kuma ainda não ficou claro, não sabemos se a operação dele foi um sucesso ou um grande fracasso, também não sabemos se essa operação foi feita ainda.

Então "ATÉ O MOSTRADO" eu sou a versão do Kuma com seu cerebro e seu livre arbitrio.

Devo lembrar que você é um participante da luta, não um organizador do Torneio. Já não concordo muito que haja um participante e juiz ao mesmo tempo. Sendo o Gabs um organizador ele que dá o decreto final, e o mesmo disse a mim que eu ganho somente o corpo do Kuma, mas minha conciencia, inteligencia se mantém intacta.

Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) One_piece576-07

Bem, não vou entrar em discussão sobre isso. Da mesma forma que a Yami Yami no Mi pode absorver o poder da Gura Gura no Mi, aquelas pequenas cupulas de vibração que se formavam como pode ser visto na imagem acima, a Yami Yami no mi pode também absorver a Room da Ope Ope no Mi. No caso e nessa luta, ao contrário da Yami Yami no Mi, o Kuma pode repelir essa pequena esfera de vibração criada por Shirohige, como pode repelir qualquer coisa que queira, Ar, Humanos, Dor fisica e fantasmas...creio que Kuma possa repelir até mesmo Sentimentos (Como Alegria e tristeza), mas porque digo isso, Kuma repeliu a dor que é uma sensação, ele pode repelir o que quiser.

Vou repetir novamente, a Room é algo visivel, que qualquer um pode ver, toda vez que Kuma repele alguém, a pessoa some tamanho é a velocidade que a pessoa é repelida. Ao me repelir, posso ficar bem longe do alcance da room, visto que a Room cresce aos poucos, se eu observar que a Room continua crescendo, bastaria eu me repelir e ir até um local seguro, uma hora sua room iria parar de crescer. Como afirmei antes, sabendo que posso me teletransportar ou repelir sua cupula, jamais estaria ao alcance da room, isso é fato. Alias, ao me auto-repelir, você não me veria mais, eu literalmente iria sumir, e você necessita me ver para poder usar seus ataques.

Você está achando que o Haki de Observação é um sharingan, o Haki mostra o que está irá acontecer com você, mas por mais que você veja o que pode acontecer contigo, não diz que você pode evitar a técnica, você pode muito bem cair. Considerando que posso ver a uma longa distância com meu radar embutido na ficha (Corpo Pacifista), posso ver muito bem meu oponente.

Um Ursus Shock bem preparado, e vários e vários lasers disparados para dentro da cupula, já ficou claro no mangá que os lasers são baseados nos mesmos lançados por Kizaru, que fazem uma grande destruição, não seria dificil atingir meu oponente e finaliza-lo. Sem contar que nos segundos iniciais da luta, antes mesmo que você venha a formar a Room, posso finaliza-lo com uma palmada em seu corpo e te mandar ao mar.

Qual ação é mais rápida, você criando a room, depois ter que sacar uma espada, conseguir me visualizar, e fazer o movimento de corte com a espada, ou eu me teletransportar para trás de você e lhe dar uma palmada? Creio que o meu movimento é muito mais rápido.

Porque motivo eu ficaria longe da cupula? Possuo 80% de inteligência, combinado com a minha atitude e argumentação que posso muito bem lutar a longa distância visto que minhas técnicas a grande maioria é de longa distância, vejo claramente que possa dizer isso.

Ainda me vejo favorito nessa luta, pelos motivos apontados por mim em meu post, e pela capacidade de teletransporte somada com o meu repelir, podendo assim anular tudo que meu oponente venha a usar na batalha.

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Não apareceu, mas foi MOSTRADO pelo Oda via flashback. E foi dito que ele perdeu a consciência e tinha apenas UMA MISSÃO NO CEREBRO, que era salvar o Sunny e evitar que ele fosse saqueado, roubado ou destruido. Pelo menos pra mim ficou EXPLÍCITO. Se pra você, não ficou, apenas lamento.

Spoiler :


Será se eu vou ter que frisar no Paint o número: "PX-0" e o cara todo arrebentado, com um corpo robótico além de "inconsciente"?

A operação dele não foi um sucesso? Então conte-me porque foi mostrado ele todo detonado e ficou visivel o corpo pacifista dele? :diga:

Eu não sou organizador, de fato. Eu perguntei isso ao Gabs ele me respondeu isso. Se ele mudou de idéia não é problema meu, mas que ele havia falado, sim ele falou. Engraçado porque, querem ir contra O QUE O MANGÁ MOSTROU. Infelizmente, é deprimente.

Se eu sou juíz, é porque o próprio Gabs pediu. Mas eu me retiro do posto agora, já que não estou satisfazendo com minha posição. Ele dá o decreto final, de fato. Mas desde que não seja contra o mangá e que nem dê enormes vantagens mas nenhuma desvantagem, por mim está tudo bem. Se eu tivesse inventando, você até teria razão, mas como eu não estou...

E sério, essa sua comparação com a Yami Yami e a Nikyu Nikyu achei nada a ver. Até porque, a Yami Yami SUGA o que entra em contato com aquela "sucção" e você REPELE. Note que, o meu Room, é uma habilidade que me "RODEIA". Ela me acompanha, assim como o Kisame e sua cúpula. Pra você ATINGIR A MINHA ROOM, VOCÊ PRECISA ME ATINGIR ANTES. Um exemplo? Law não estava conseguindo usar o Room contra o Vergo, justamente pelo fato de que ele estava com seu coração. Não tem como você repelir a minha Room sem me atingir antes.

A Room é visivel? Não sabia. Além de que, você não sabe o tamanho dela, não sabe o que ela faz... Na boa, pare de achar que tem conhecimento e Haki. É algo que você não tem, pode ter certeza. Você não tem como lidar com minhas habilidades, felizmente. Se voce tivesse Haki, poderia até ser plausível suas afirmações, mas você não tem.

Engraçado, porque você acha que estando à 423834828742387438743 metros de distância de mim, conseguiria me atacar perfeitamente e ainda me acertar, mesmo eu contando com Haki, teleporte, modificação do campo e o diabo que for. É deprimente isso também...

De fato, Haki da Observação não é Sharingan. É algo muito melhor que isso, pois eu não só consigo SABER SUA LOCALIZAÇÃO (sensor), como também POSSO LER SEUS MOVIMENTOS. Simples, não? E não trate seu Radar como tal habilidades.

Sim, os seus lasers são como os do Kizaru, mas você disse que são ilimitados e pode lançar várias vezes, sendo que o mangá mostrou algo completamente ao contrário. São lineares (posso desviar com Haki, assim como Luffy) e um por vez (que eu posso barrar, bloquear ou esquivar, como eu disse no primeiro post). Não se compare com o Kizaru, por favor. PS: Pelo que eu comparei as "explosões" dos lasers dos pacifistas com o do Kizaru, o do Kizaru são MUITO MAIS DESTRUTIVOS. Se for necessário, eu posto as paginas comparando :)

O problema é que, eu também tenho teleporte e haki, amigo. Voce não me pegaria de surpresa jamais :D

Ainda não vi formas seguras de me finalizar E AO MESMO TEMPO esquivar das minhas investidas :)

Me vejo com total favoritismo aqui... Enfim, é isso.

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Consiencia: essência do ser humano, sua vontade seu eu.
Inteligencia: raciocio lógico do ser humano, sendo o cérebro o orgão resposável pelo mesmo.

Cara dizer que o Staz não tem cociência é dizer que ele não tem vontade propria, que é simplismente um boneco sendo controlado pelo governo (ou seja igual aos pacifistas atuais)
Agora a inteligência do mesmo não muda em NADA.
Volto a dizer inteligência é uma coisa cosciência é outra.
Vejamos o caso do Juugo no Naruto, o cara usa o Juuin no jutsu e entra uma quantia absurda de senpou puro dentro do corpo dele e vai ele enlouquecer sua consciencia mudando drasticamente sua personalidade.
Isso impediu ele de criar aquela estratégia contra o raikage?? não =I
Por que o raciocinio dele continua intacto independe de sua conciencia ter enlouquecido.
Veja o caso dos maniacos/assaninos em série, os caras são uns gênios, porém são loucos (suas conciencias são insanas) e mesmo assim eles são geralmente super inteligentes.
E cara ele não precisa muito de inteligencia pra vencer não. apenas com instinto e a habilidade dele funcionando com 100% ja da pra fazer isso.
Eu sei que a ope ope tomou môh boost mas a nikyu nikyu repele qualquer coisa manu, shamples e tudo mais, tudo que ele precisa fazer é botar a mão na frente e pronto, também concordo que ele possa repelir o Room e tudo junto como ele fez com os fantasmas da Perona.
Enim a fruta nikyu nikyu é foda no quisito ataque defesa, e ponto fraco dela é velocidade, e nesse quisito você ta perdendo pro Staz.
Por isso aqui meu voto pra ele

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos