Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bandas preferidas de j-music

+41
Azu-nyan
Lelouch
Vahlen
TecnoChaos
Camila
Allice.
S.quiper
Tsuna-Kun
Levaril
Syaoran
||CRONO||
Itachi Uchiha
Van Shaddix
Uchiha Hinata
Nicekid
Hitsugaya
Srta. Dany
nagi.
Clare
-Nightmare-
Killua
Hisagi
Kakashi-San
Gioventù
Roben-kun
Queen of Evil
ITO TAICHOU
Lady Abarai
Kurosaki Ichigo
gisalee
Itachi-no-senpai
surugi-sama
Italo-sama
Raphael
Harumi
leopard
S3ttl3r
LOKAUM4
Mark.
Ludy
Hidan
45 participantes

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 5 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Refazendo a minha lista, for the awesomness.

Innocent Key;
IOSYS;
IRON ATTACK!;
Bugbeard;
Arm;
Minami;
MyonMyon;
野宮あゆみ;

Muitos desses artistas e bandas fazem colaborações, e IOSYS é praticamente só um grupo musical com arm, miko, entre outros. Não é uma "banda"... é mais um grupo de bandas, lol.

... Meh, por que to falando isso? Ninguém liga pra isso mesmo...

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 5 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Flow
Aqua Timez
Maximum The Hormone
Nightmare




Não conheço muito J-Rock, mas pesquisei as Openings que curto, e essas bandas acho as melhores.

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 5 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Yooo eu AMO The GazettE, best band ever =D
LM.C
um pouquinho de SuG
Deathgaze
Breakerz
putz a lista é enorme
e tem banda q nem é Jrock, na vdd, é KPop <3
tipo, Super Junior
CN Blue
e assim vai *-* meus bebes e meus maridos
EDIT
esqueci de Exist Trace
minhas esposas limdas =D :adorável: :adorável: :adorável:

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 5 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
bandas preferidas eh...

Asian Kung-Fu Generation
Nightmare
The GazettE
Aqua Timez
Flow
Orange Range
Yui
NICO Touches The Walls
Funkist
T.M Revolution
Abingdon Boys School
L.M C
Heidi.

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 5 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
the GazettE <333

Gosto também de Nightmare, Maximum the Hormone <3, Orange Range, Asian King-Fu Generation, YUI, etc. :3

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 5 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
aqua timez muitoooo loka! mas tbm tem UVERworld(minha preferida) que tbm é muito da foda.nightmare tbm muito mito sem esquecer a grande one ok rock que é de fuder de tão foda :XD:

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 5 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Wow! Curto UVERworld, One Ok Rock, Nico Touches The Walls e Aqua Timez ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos