Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bandas preferidas de j-music

+41
Azu-nyan
Lelouch
Vahlen
TecnoChaos
Camila
Allice.
S.quiper
Tsuna-Kun
Levaril
Syaoran
||CRONO||
Itachi Uchiha
Van Shaddix
Uchiha Hinata
Nicekid
Hitsugaya
Srta. Dany
nagi.
Clare
-Nightmare-
Killua
Hisagi
Kakashi-San
Gioventù
Roben-kun
Queen of Evil
ITO TAICHOU
Lady Abarai
Kurosaki Ichigo
gisalee
Itachi-no-senpai
surugi-sama
Italo-sama
Raphael
Harumi
leopard
S3ttl3r
LOKAUM4
Mark.
Ludy
Hidan
45 participantes

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 2 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
alexxis
asian kong fu generation
koda kumi

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 2 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Hidan escreveu:
Ludy escreveu:
Esse TPC é de bandas preferidas de J-Music HOHO Se quiser postar um rank das suas bandas favoritas gerais poste aqui ^^


Leiam a area do tópico antes de postarem, por favor -.-


Eita ! Eu também errei, mas eu li... é que não sei direito oque é J-Music, pensei que era músicas em geral... LOL ! Desculpa ai Hidan e geral, dá proxima eu já sei. :dead: Errar é humano...

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 2 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Yellow Monkeys tbm é show!!! só lembrar d Tactics (Samurai X/Rurouni Kenshin)

:Kim:

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 2 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
YO!..
AJIKAN..
ou Asian Kung fu Generation..
tem o ACID que tem umas músicas legais...incluindo a abertura do Tokyo Majin..

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 2 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Aaaaah.
Se uma unica musica foor boa pra mim , eu ja gosto da banda kkk .

no momento eu escuto Younha, especificamente a musica Houki Boshi Ending 3 do Bleach.
meeo, a melodia eh show, a letra eh linda. e ela toca muuuitooo piano *---* quero tocar igual a ela .
Umdiaeuconsigo.com

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 2 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Curto Maximum the Hormone q são as musicas do death note (as da segunda fase - as barulhentas),
Wind -> Akeboshi
e curto a instrumental Need be strong tema do naruto clássico, só naum sei se eh japonesa!

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 2 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
minhas preferidas de de J-rock sao:
The GazettE
Nightmare
Asian Kung fu Generation
tambm gosto de j-pop (bem menos do que j-rock)
Surface e outros q cantam em naruto :mau:

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 2 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
ajikan é phoda com ph senpai
mas prefiro MTH e abingdon boys schools

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 2 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Beat Crusaders
Asian Kung-Fu Generation
Orange Range

São esses 3.

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 2 EmptyMuito bons

more_horiz
Hironobu Kageyama
Asian Kung-Fu Generation
Moi dix mois
HOME MADE Kazoku
Inoue Joe
Halcali
Stance Punks

entre outras. :puff:

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 2 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Shooting Star (1º Encerramento de Naruto Shippuuden) ~Nagareboshi
Minha preferida *--*

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 2 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Hummm bandas de J-music...
IOSYS, um grupo musical que faz remixes de músicas de jogos, muito legal *---*
COOL&CREATE também é legal *---*
ALI PROJECT, principalmente as músicas de abertura de Rozen Maiden *O*
Aki Misato e...
Mai Nakahara.
Só isso mesmo ^^'

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 2 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Death Note: The World e Trickster
Naruto: Shooting Star, Hero's Come Back, Haruka Kanata, Fighting Dreamers, Alive e Michi To You All
Bleach: Asterisk, Thank You (Arigatou) e D-Tecnolife

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 2 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
NightMare:Open e Ending do Death Note(The World e Alumina)
The Arrows:Katekyo Hitman Reborn Ending2(One Night Star)
Kimimono Gatari:Axu que 4°Ending do Naruto Shippuuden

tem + so q n lembro o nome das outras Bandas =)

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 2 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Pra mim Onmyouza e Alice Nine 4ever

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 2 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
on-off,kanon wakeshima,The GazettE e Nightmare

Bandas preferidas de j-music - Página 2 Nightb
Bandas preferidas de j-music - Página 2 Sasukedarkdevilchidorib
Bandas preferidas de j-music - Página 2 Nightmarefri

Bandas preferidas de j-music - Página 2 Nightmarecopysa2

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 2 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Minhas bandas favoritas de J-music são:
Nightmare
The Arrows
LM.C
Splay
Keita Tachibana
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos