Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bandas preferidas de j-music

+41
Azu-nyan
Lelouch
Vahlen
TecnoChaos
Camila
Allice.
S.quiper
Tsuna-Kun
Levaril
Syaoran
||CRONO||
Itachi Uchiha
Van Shaddix
Uchiha Hinata
Nicekid
Hitsugaya
Srta. Dany
nagi.
Clare
-Nightmare-
Killua
Hisagi
Kakashi-San
Gioventù
Roben-kun
Queen of Evil
ITO TAICHOU
Lady Abarai
Kurosaki Ichigo
gisalee
Itachi-no-senpai
surugi-sama
Italo-sama
Raphael
Harumi
leopard
S3ttl3r
LOKAUM4
Mark.
Ludy
Hidan
45 participantes

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 4 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Minhas preferidas são:

Deluhi
Nightmare
Maximum The Hormone
Asian Kung-Fu Generation

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 4 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Asian Kung-Fu Generation (um quase denominador comum entre todos)
FLOW o/
Stance Punks
Orange Range
X Japan (se não me engano)
ALI PROJECT o/
Aqua Timez
Yui o/

Não sou muito ligado com j-music (na verdade sou), só baixo quando me interessa. Mas eu gosto muito, sempre quando tenho oportunidade (e tempo) baixo pra escutar, mas eu entro em radios da web (porém as radios tocam mais as aberturas de anime, as vezes chega ser repetitivo, mas é uma alternativa)

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 4 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Asian Kung-Fu Generation
Flow
Aqua Timez
Yui
Nightmare
Ikimono-Gakari

Acho q só ouço essa msm,xD

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 4 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Gackt muito foda *-*Bandas preferidas de j-music - Página 4 Gackto

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 4 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Flow - Abertura tema do jiraya.
Shuuhei Shinta - Abertura de Natsume Yuujinchou
Long Shot Party - 2ª Abertura de Natsume
Asian Kung-fu - Muito conhecido por fazer as abertuas de FMA classico
Todas as bandas que cantam em Rurouni Kenshin e D.Gray Man

Sem contar as de Bleach, Naruto e varias outras bandas muito boas tbm.

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 4 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
UVERworld (a melhor de todas) A que eu mais gosto.

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 4 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Vejamos a minha listinha :
    T.M Revolution
    Abingdon Boys School
    Aqua Timez
    The Gazette
    Nightmare
    NICO Touches The Walls
    L'arc~En~Ciel
    The Back Horn
    Funkist
    Asian Kung-Fu Generation
    L.M C

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 4 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
#01. - Nightmare.
#02. - Shocking Lemon.
#03. - Maximum The Hormone.

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 4 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Bom eu não ouço muitas músicas japonesas,quer dizer ouvir eu até ouço mas agora saber os nomes das bandas não é comigo :/ Mas ouço bastante Opennings de vários animes,Soul Eater,Bleach entre outros (: Encerramentos também ouço mas só aqueles que realmente me agradam pois é difícil de eu gostar de encerramentos D:.

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 4 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Eu curto muitas algumas de animes. Não é como se eu curtisse a banda em si, eu curto só as músicas. Entede? ;)

Aberturas:
Kimi ni Todoke (Tanizawa Tomofumi - Kimi ni Todoke)
Rolling Star (Yui - Bleach)
Again (Yui - Fullmetal Brotherhood)
I am a Dreamer (Card Captor Sakura)
Magic Number (Maaya Sakamoto - Kobato)
Tenshi no Yubikiri (Fukuda Mai - KareKano)
Colors (Flow - Code Geass)
Closer, Blue Bird e Remember (Inoue Joe, Ikimono Gakari e Flow - Naruto)

Encerramentos:
Loop (Maaya Sakamoto - Tsubasa Chronicles)
Kataomoi (Chara - Kimi ni Todoke)
Style (Kana Nishino - Soul Eater)
Yume no Naka he (Atsuku Enomoto - KareKano)
Kimi to no Ashita (Tainaka Sachi - Fate Stay Night)

Gosto da soundtrack de CCS, K-ON, e dos filmes Toki wo Kakeru Shoujo (A menina que saltou no
tempo *-*) e Closed Note.

Tem muita música de anime que eu gosto na versão em português também, mas isso a gente passa ;P
:tchau:

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 4 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Acrescentando + algumas bandas, só pra movimentar mesmo... '-'

T.M Revolution
Abingdon Boys School
HIGH and MIGHTY COLOR
Aqua Timez
The GazettE
SuG
Nightmare
NICO Touches The Walls
L'arc~En~Ciel
Heidi.
The Back Horn
Funkist
FLOW
Asian Kung-Fu Generation
L.M C
ON/OFF
ORANGE RANGE

Curto tb as músicas de K-ON!, tem músicas mto boas, como: Listen! , No. Thank You, Don't say Lazy, entre outras ._. quem canta são as personagens, e outras cantoras, e + alguns grupos femininos... >_<''

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 4 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Ah so J-music? Podiam colocar K-music tambm *-* não é tanto mais é quase

J-Rock/Pop
The GazettE
Alice nine
Nightmare
Versailles
Screw

KAT-TUN
DBSK [k/j-pop]
Big Bang [k/j-pop]
Shinee [k/J-pop]
NEWS
+plus

Tem algumas musicas de algumas bandas q eu gosto, como algumas do L'arc en ciel e L.MC entre outros o//

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 4 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
~minhas bandas.

Nightmare
the GazettE
alice nine.
ViViD
ScReW
the LEGENDARY SIX NINE
Girugämesh
BORN
L.M C
SuG
D=OUT



Última edição por Mark. em 19/3/2011, 13:02, editado 1 vez(es)

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 4 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Dexa eu ver...
Nightmare
Asian Kung Fu Generetion
Yui
Ikimono gakari
Rie fu
orange Range
Aqua timez
maximum the hormone

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 4 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Maximum the Hormone, Exist Trace \o/

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 4 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Refazendo a minha lista, for the awesomness.

Innocent Key;
IOSYS;
IRON ATTACK!;
Bugbeard;
Arm;
Minami;
MyonMyon;
野宮あゆみ;

Muitos desses artistas e bandas fazem colaborações, e IOSYS é praticamente só um grupo musical com arm, miko, entre outros. Não é uma "banda"... é mais um grupo de bandas, lol.

... Meh, por que to falando isso? Ninguém liga pra isso mesmo...

descriptionBandas preferidas de j-music - Página 4 EmptyRe: Bandas preferidas de j-music

more_horiz
Flow
Aqua Timez
Maximum The Hormone
Nightmare




Não conheço muito J-Rock, mas pesquisei as Openings que curto, e essas bandas acho as melhores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos