Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Como orochimaru ressucitou os hokages??

+10
hysteria uchiha
Shock
Dante
Ellos
Leon Lancaster
Baguete
Naruto_Raserengan
Leonardo
Ushydo
Heisenberg
14 participantes

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 4 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Uso truques
Finjo que nao entendo
finjo ter razao
minto kkkkkkk
invento coisas
fico repetindo
provoco
coloco coisas qe nao tem nada haver
fico repetindo oqe eu acabei de aprender
sou covarde

vai la continua a lista, nada disso muda o fato de qe o manga ta do meu lado :sorry:


Sasuke matou um criminoso Rank S que konoha keria matar

a aliança shinobi deve ao sasuke por ele ter parado o edo tensei

akilo ali do jiraiya tu qem falou e foi legal pakas kkkkkk

Itachi é um criminoso Rank S

Obito ? de onde saiu isso ?? ta, de qualquer forma ele nao mostrou

Rin ? de onde saiu isso ?? ta Rin é Hinora ou algo assim

Mundo shinobi acredita qe madara morreu pro hashirama

sakura disse qe o kakashi é melhor qe gai, tsu, rikudou ? kero ver essa pagina do manga


Cara tu sente vergonha quando os outros te trollam ? precisa ter nao, jaja tu se acostuma

Porq tu simplismente num aceita qe o Itachi é visto como vilao ate hoje, qe acham qe o tobirama nao morreu pro kin e gin, hashirama matou madara, qe sasuke matou o deidara e cia

Nao é qe os personagens tao certos ou nao, eles simplismente acreditam qe akilo ocorreu

Ja ate sei qe o proximo post tu vai ficar kieto ou sair xingando como sempre, porq tu nao usa os fatos e argumentos do manga pra se ajudar ?


Fato é qe o itachi é visto como vilao e tantas outras coisas qe citei

Tu confunde oqe vc sabe, com oqe os personagens sabem

Personagem as vezes sabe menos qe o leitor do manga man, nao consegue perceber isso ?

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 4 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Já que voce “Não lembra” Aham!!! Sei...

Por Martins DC 10/Dez/2012 15:28
“Eu pensei o seguinte:
Todos vão cair no genjutsu
Mas Sasuke terá despertado o rinnengan e usará o jutsu da regressão da alma
Voltará ao passado e talvez ele faça alguma coisa que mude a guerra de agora e esse jutsu não terá acontecido no presente
Essa será a contribuição que Sasuke fará pra ser perdoado pelo mundo shinobi”

Por Hellos 11/Dez/2012 08:16
“Cara levei fé nisso não
Si o anime se chamasse Sasuke ate ia, mas como não se chama não levei fé”

Bem racional isso
So o protagonista pode fazer coisa importante tsc tsc

Por MartinsDc 11/dez/2012 13:38
“Mas Sasuke terá que fazer alguma coisa grande pra ser perdoado
Ou então ele morrerá no final, e eu não levo muita fé que ele morrerá”

Por Hellos
“Sasuke já fez coisas pacas
Trollo o deidara
Trollo o orochimaru
Trollo o itachi
Trollo o edo tensei
E ajudou a detonar o danzou que eu não sei se é bom ou ruim + ta na lista também”


Por MartinsDc 12/Dez/2012 01:43
“Coisa pakas não, ele não fez quase nada ate hoje (alem de fazer merda)
Deidara e Orochimaru, tubo bem, foi uma boa causa; apesar que foi por seus proprios objetivos, não foi por konoha
Matar Itachi foi BEM ???
Edo tensei ele so atrapalhou o Itachi
Danzou, pelo menos oficialmente, foi ruim pra lista dele”

Por Hellos 12/Dez/2012 08:20
“Nao importa si ele fez por seus proprios interesses ou nao, oqe importa é qe ele matou crimonosos rank S e ajudou o mundo com isso

Itachi apesar de ser bomzinho o mundo shinobi o vee como vilao, Ninjas de konoha falaram qe o Sasuke merecia uma medalha por ter matado o itachi e qe ele ganharia uma put4 recompensa por isso

Edo tensei;................... sem o sasuke ali, dificilmente o itachi teria trollado o kabuto

e quanto ao danzou...

Danzou usou o genjutsu mais apelao da serie para controlar a mente do mediador da conferencia dos kages pra tentar si tornar o lider do exercito mundial, ele fez oqe nao devia e iria ser caçado pelos caras por causa disso, alem disso, seu passado é mt sujo tbm entao pode sim ser algo bom qe ele tenha morrido”


Por MartinsDC 12/Dez/2012 13:50
“A questão era se ele já fez ou fará coisas pra ser perdoado pelo mundo shinobi
apartir do momento em que ele não fez as coisas em favor/mando da aldeia, a aldeia não deve nada pra ele
Fazer uma coisa em missão é o trabalho dele, fazer por contra propria é crime
Quanto ao resto preciso nem responder”

Por Hellos 12/Dez/2012 16:07
“Cara Deidara, Itachi, Orochimaru, Kabuto e cia eram procurados pelo Mundo, seus nomes estavam no Livro Bingo com altas recompensas por suas cabeças, nao interessa se é ninja de konoha, kumo, ninja free lance, mercenario, samurai, guerreiro asteca ou outra coisa, si tu matar um desses doidos vc pega a recompensa com a aldeia qe colocou o nome dos caras no livro
Tu matar o deidara vai la em iwa e pega seu din din
Tu matar o itachi vai la em konoha e pega seu din din
Mesmo si um cara estiver em seu momento de folga, for aposentado ou sei la, ele ainda assim pode ajudar sua aldeia impedendentimente de estar em missao ou nao

I man isso aeew de fazer por contra propria é crime torna um Cara como o Jiraiya um criminoso ja qe ele ficou na vila da chuva por anos cuidando de crianças orfãs porq kiz, viajou pelo mundo porq kiz, saiu de konoha porq kiz e fico de putaria porq kiz”

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 4 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
por MartinsDC 12 Dez 2012 16:27
O mangá sempre fala de Exercito ninja
Nunca vi falar de MILICIA ninja (que não seja Repudiada)
Pode até ser que uma vila pague pra alguem que matou um Bandido
mas primeiro esse alguem terá que ter feito isso de forma oficial (A mando da sua vila), ou mesmo que tenha sido NÃO PLANEJADO, a vila tem que ter o conhecimento/permissão do que seu ninja está fazendo
É como ser do Exercito
Se voce está de guarda você tem o direito de atirar num invasor do seu quartel, se te mandam pra guerra voce tem o direito de fuzilar o inimigo
Agora se você ta de folga no exercito tu não tem o direito de sair dando uma de mercenário por ai
Não te dar o direito de caçar nem Ozama (quando vivo)
Se uma vila quer ajudar a procurar alguem certamente mandará um ninja à trabalho, ou no maximo tirar a folga de alguem
No caso do Jiraya ele é o General!!! Quem obriga um general ficar num quartel??? Quem é obrigado são os soldados
Talvez sair, seja parte do papel dele

Agora ri muito de você comparar ONG em benefico de Criancinhas com Grupo de Exterminio Hahaha”

Por Hellos 12/Dez/2012 16:38
“aquelas crianças num mataram ele tempos depois e detonaram konoha ???? desde quando ajudar o inimigo é algo bom ?????

Na tua logica o Jiraiya qe saiu varias vezes de konoha sem a ordem do Hokage era pra ser considerado Nukenin
Sasuke nunca foi considerado Nukenin, nao nos 3 anos de comando da tsunade

iiii cara desde a hora em que eles mandam o nome do Shinobi pro livro Bingo o cara é alvo de qualquer um”
[Exibir Imagem]


por MartinsDC 12 Dez 2012 17:29
“Primeiro Voce tá lendo muito bem que esse pessoal que tá conversando aí, não sabe que Itachi era 'bom'
Você pegou logo o seu pior exemplo de 'bondade' do Sasuke
Segundo que apesar da trudação mal feita, dá de entender o que o outro fala que ele não ganhará o dinheiro por agir por conta propria
Jiraya nunca foi considerado renegado, certamente ele tem passe livre pra sair
Desde que Sasuke deixou a vila ele ja ia ser castigado pela vila e depois dos assassinatos ficou pior pra ele”

Por Hellos 12/Dez/2012 17:45
“Jiraiya tem passe livre pra sair da vila ? num li isso em lugar algum
morar na vila qe konoha estava lutando na guerra ? morar com inimigos ele pode isso? nossa
Jiraiya pode fazer oqe kizer sem falar nada com o hokage ? tipo ensinar futuros akatsuki's

Cara repense sua tese do qe faz um shinobi si tornar um nukenin kakaka
cata outra logica qe essa ta fail
Ta escrito no mnagá qe a Tsunade em 3 anos nunca considerou o Sasuke como um criminoso porque tu não tenta ler o mangá?”


Por MartinsDC 12 Dez 2012, 18:26
“Quer dizer que você acha que a vila deve agradecimentos ao Sasuke e deve condenar o Jiraya!?!?!? só se o Hokage fosse um completo maluco
Na boa so voce acha isso; pelo menos devo admitir que foi uma ideia absolutamente original duvido muito que no mundo inteiro tenha mais alguém que pense assim

Realmente nunca foi falado que Jiraya tem passe livre pra sair quando quiser, mas é melhor do que pensar que ele sai a qualquer hora sem autorização (prévia ou definitiva). Ate porque ele volta, logo fica bem claro que ele não é fugitivo; e se ele não é castigado se chega a conclusão que ele tem esse beneficio, ou pelo menos imaginasse que a cada saída é com ordem/conhecimento do superior; o que chegamos a logica conclusão que ele não descumpre nada

Concordo com você. Ajudar meninos de rua deveria ser considerado crime!!!
Vai que no futuro eles virem seu assassino! Né???
Mas eu acho que essa lei só entrará em vigor quando algum macumbeiro virar presidente do Brasil

Eles não podem deixar a vila, você sabe que Naruto e Sakura foram alertados sobre isso

E o fato de Tsunade não ter colocado ele no livro foi pura e simplesmente porque ela não quis

Pois motivos pra isso ela tinha, tanto que depois fizeram isso, logo não temos nem o que debatermos se ele tinha ou não que ser incluso; e além do que o fato dela não coloca-lo no livro não significa que ele não seria punido
Alem que o próprio Sasuke fez questão de riscar sua bandana pra indicar isso; discute com Kishimoto então e fala que Sasuke não era renegado tsc tsc
Alem que você está esquecendo de algo muuuuuuuiiiiiiiiito importante
Sair pelo mundo em busca de uma criança era a maior MISSÃO da vida do Jiraya
The End”
..................................................................................................................


Com teu brilhante ‘raciocinio’ você disse que jiraya que teria que ser castigado
E Sasuke fez grandiosidades, e inclusive considera que ele merece ate um premio
Pois essa foi uma citação(apesar de controvésia) do Mangá...
Se está escrito no manga se torna a verdade absoluta, pela sua avaliação tsc tsc

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 4 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
1° pedacinho
Sasuke voltar no tempo, mudar o passado e assim fazer o Tsu no Me sumir...
Salvar o mundo desse jeito é coisa pro Protagonista da serie, e, o protagonista nao é o sasuke


2° pedacinho
Sasuke matou o Deidara, Itachi, Orochimaru e parou o Edo Tensei
O mundo Shinobi, os 5 Kages, os Sr Feudais veem o Itachi, Deidara, Orochimaru como vilões e parar o edo tensei era o objetivo da aliança shinobi, tud isso é bom pro curriculo do sasuke

Tu falar que o Sasuke nao ajudou o Itachi a parar o Edo Tensei só mostra qe vc nao viu a luta
Tu falar que um personagem sabe o mesmo que os leitores do manga sabem, só mostra qe vc nao le o manga


3° pedacinho
Konoha keria matar o Itachi e Orochimaru, konoha colocou o nome deles no Livro Bingo com uma recompensa pra qem os matasse, si tu matar eles tu ganha a recompensa


4° pedacinho qe ja é no segundo post
Voce falou que sasuke assim que saiu de konoha si tornou um ninja renegado e caçado por konoha, ISSO É MENTIRA, tsunade nunca considerou o sasuke como regenado

Tsunade analisou a situação e viu qe nao havia motivo pra considerar o sasuke um nukenin

Como Exemplo eu usei o seguinte exemplo

Jiraiya durante uma missao na guerra nao voltou pra konoha e ficou morando no pais inimigo e isso sem informar ao hokage, se o hiruzen nao analisasse a situaçao ele teria considerado o jiraiya um nukenin


5° pedacinho
Sasuke no classico nao era considerado um nukenin por konoha, tsunade nao o considerava um foragido, qem deu essa classificaçao a ele foi o danzou no shippuuden, qem fez o sasuke ir pro bingo book foi o danzou

Itachi é visto pela tsunade, kira, gaara, mei e onoki como vilao
os senhores feudais, o mundo shinobi vee o uchiha itachi como vilao e traidor

Nao confunda oqe vc sabe, com oqe o personagem do anime sabe

6° pedacinho
Voce falou que sasuke assim que saiu de konoha si tornou um ninja renegado e caçado por konoha, ISSO É MENTIRA, tsunade nunca considerou o sasuke como regenado

Tsunade analisou a situação e viu qe nao havia motivo pra considerar o sasuke um nukenin

Como Exemplo eu usei o seguinte exemplo

Jiraiya durante uma missao na guerra nao voltou pra konoha e ficou morando no pais inimigo e isso sem informar ao hokage, se o hiruzen nao analisasse a situaçao ele teria considerado o jiraiya um nukenin


7° pedacinho e final do post

Sasuke saiu de konoha e nao foi considerado vilao
Jiraiya saiu de konoha e nao foi considerado vilao

Joguei na sua cara qe o sasuke no classico nao era vilao e o danzou é qem colocou o nome dele no bingo book
Tsunade nao considerava o sasuke um renegado, assim como hiruzen nao considerava o jiraiya um renegado


Tu confunde oqe tu sabe com oqe o personagem sabe

Tsunade, Kira, Gaara, Onoki e Mei nao sabem qe o Itachi é bom, o mundo ninja vee o itachi como um vilao

Tu nao admite mas é meu fã

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 4 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
*Eu sei que muitos PERSONAGENS ainda acham que Itachi era um bandido
Acontece que voce sabe que não é, então não tem como você dizer que foi uma coisa boa isso
(parece ate que voce delira e acha que vive no mundo de Naruto hahaha)
*Não existe possibilidade de Sasuke ganhar esse dinheiro que voce falou
Sasuke não pode se apresentar em nenhum banco de nenhuma vila, pois ele é procurado
Mesmo se apresentando não ganharia, pois seria revelado a verdade
O próprio Sasuke sabe que não tem direito, e so isso já derruba o que você quer insistir
*Vou tentar dizer um exemplo pratico
Se voce denunciar algum traficante, voce pode ganhar o dinheiro do Disque Denuncia
Mas voce não tem o direito de meter bala no cidadão, assim tu não ganha nada
Se um traficante (Sasuke) entrega outro ele também não ganha nada, e ainda vai preso se aparecer querendo cobrar o dinheiro
Se um traficante mata outro, e toma seu lugar, o governo não deve nada pra esse traficante, nem os moradores da favala vão se alegrar em nada com isso, é o mesmo exemplo do Sasuke substituindo os bandidos da Akatsuki; é seis por meia dúzia (ou pior ja que Sasuke é mais poderoso)
Se um RAMBO chegar na favela e matar tudo que é traficante, o morador não fica devendo nada pra ele (financeiro), so deve gratidão
Isso aconteceria com Sasuke, mesmo que ele matasse toda a Akatsuki as vilas não deveriam nada pra ele; certamente Konoha aliviaria pra ele, talvez ele ‘so’ recebesse um peteleco daqueles da Tsunade, e certamente teriam a gratidão de aceitar ele de volta
*Eu NUNCA falei que Sasuke assim que saiu foi renegado
Eu nem tinha dito essa palavra, novamente são coisas que voce inventou como argumento, tenta colocar palavras que não foi dita
O que eu disse é que ele seria castigado por ter saido sem permissão
O próprio Kakashi avisou pro Naruto e Sakuha que ele seria castigado
Mas você quer dizer que não seria castigado porque não era Renegado OFICIALMENTE, como se só renegado fosse castigado (e ainda por cima só o OFICIALMENTE)
Depois tu quer comparar Sasuke com Jiraya que tem muito mais moral pra sair
E pra piorar mais ainda tu compara o JIRAYA Sair!!! e ajudar criancinhas, com Sasukemo sair pra se juntar a bandidos, e tenta equiparar as coisas. Péssimo hein!?!?
*Não interessa se o Sasuke é um merda e não conseguirá fazer nada contra Konoha, e os alunos do Jiraya quase a destruíram
Sasuke saiu com intenção de virar marginal, formou seu bando com plena convicção do que queria
Jiraya ajudou umas crianças, mas não responde pelo que elas se tornaram, em momento algum Jiraya quis criar um grupo criminoso, ao contrario de Sasuke

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 4 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii falo que os Personagens veem o Itachi como Bandido, iupi ohhhhhh

Falei que o Mundo Shinobi considera o Itachi um vilao, eu nunca falei qe eu o considerava um bandido, vilao, mau ou qualquer coisa assim, Qualquer um do Forum sabe que eu sou Fã do Itachi e o vejo como Deus

Pro Mundo Shinobi o sasuke ter matado o Itachi foi algo bom, porq o mundo shinobi vee o itachi como vilao



Como assim nao existia a possibilidade dele ganhar o dinheiro ? sasuke ja era da akatsuki ?? sasuke num tinha matado um nukenin Rank S que konoha keria matar ???

Nao é qe o sasuke keira o dinheiro, konoha simplismente daria por achar qe ele merecia, porem, ele podia nao aceitar, fazer excandalo ou sei la, sei qe, Konoha keria matar o Nukinen Rank S e o sasuke matou pra eles e os ninjas de konoha falaram qe ele merecia dinheiro por isso


Seu exemplo de traficante é fail ja qe o periodo historico em naruto é outro, Naruto esta mt mais pra Faroeste, filmes de pistoleiros qe atualidade, tu deveria saber disso man



Tu falo que o Sasuke assim que saiu de konoha e foi atras do orochimaru era visto como Nukenin, tu errou feiu kkkkkkkkkkkk
Tsunade nunca considerou o sasuke um foragido, qem colocou o sasuke no bingo book foi o danzou

e sim comparou o sasuke ao jiraiya

sasuke saiu e nao foi considerado nukenin, jiraiya saiu e nao foi considerado nukenin

no meio da guerra, jiraiya nao volta pra vila fica morando no pais inimigo, nao diz nada ao hokage e o aluno qe o jiraiya ensinou no pais da chuva explodiu konoha

Jiraiya nao é nukenin porq o hiruzen sabe analisar a situaçao
Sasuke nao é nukenin porq a tsunade soube analisar a situaçao



E por fim continuar a falar do sasuke é inutil

Sasuke no classico nao era um Nukenin, tsunade nunca colocou o sasuke com status de renegado


AAA mlk pode continuar a admitir qe eu to certo, itachi é visto como vilao pelo mundo ninja, sasuke nao era um nukenin no classico, tsunade e shikamaru acreditam qe o tobirama nao morreu pro Kin e Gin

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 4 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
*Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chorei de rir agora
É muito patético engraçado ver você comemorando os teus próprios fingimentos de razão
Coisas que você INVENTA que eu disse depois comemora; inventando que eu estou ‘voltando atrás’ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara é muito hilário; Tô economizando o ingresso do circo, valeu mesmo
Eu nunca disse que Sasuke era inscrito como renegado desde Tsunade, mas tu comemorou no outro tópico dizendo que eu estava voltando atrás/ ‘reconhecendo‘ haha
Agora comemora que eu estou ‘assumindo’ que o mundo Shinobi acha que Itachi era culpado, como coisa que alguma vez eu neguei isso kkkkkkkkkk
O próximo que ele está inventando que supostamente eu estou negando é o que os personagens disseram de Tobirama tsc tsc muito tosco
O cara consegue mesmo achar que eu não sabia isso, ainda comemora uma coisa tosca dessa como uma vitória!!! Hehe É impressionante
Não adianta mentir pois eu repostei ai
Não interessa se poucos, ou muitos, ou todos acham que Sasuke merece dinheiro
Não interessa se a aliança vai achar que deve gratidão ao Sasuke ou não
Não interessa se ele receberá ou não esse dinheiro (que não receberá)
A questão é que voce disse que foi UMA COISA BOA que Sasuke fez, e não foi!!!
Foi assim que começou, e pra variar tu inventou esse ‘argumento’ que foi bom sim, e que ele até teria direito a recompensa tsc tsc

*Eu tinha CERTEZA do que você ia responder sobre os traficantes
Já é a quarta ou Quinta vez que eu te dou um exemplo Real/Pratico/Obvio/e PERFEITO e você foge, não consegue captar
Naruto não tem absolutamente nada de Faroeste, essa foi sem duvida uma das maiores ignorâncias que eu já li sobre Naruto
Em nenhum aspecto: Politico, Social, Economico, Militar, Hierarquico...

Última edição por MartinsDC em Sex 28 Dez 2012, 02:34, editado 1 vez(es)

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 4 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Parem com essas dicussões meninos, nem no assunto do tópico está.

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 4 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Isso aeew tente irozinar ou fugir do assunto mesmo, mas, eu como sempre vou usar argumentos solidos ao invez de blablabla e mentiras

Tu falou que o Sasuke era um Ninja Renegado assim que saiu de Konoha e tenho 3 provas

1 posso te citar no topico
"Re: O plano da Lua será ativado brevemente sobre toda a aliança!
por MartinsDC em Ter 11 Dez 2012, 15:19
ir embora de konoha -Ninja renegado"

2 Link do topico
https://nsanimes.forumeiros.com/t23275-o-plano-da-lua-sera-ativado-brevemente-sobre-toda-a-alianca#643407

3 imagem do topico
Como orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 4 Semttulozs


Esse foi o primeiro Post, depois vc ainda insiste que o sasuke era um renegado e nukenin desde o classico e tive qe provar qe foi o danzou qem classificou o sasuke como nukenin




Enfim vc admitiu que o Itachi é visto como um vilao pelo mundo shinobi e qe o mundo via sua morte como algo bom

MANO ME DIZ SI VC FALO QE O MUNDO SHINOBI VIA O ITACHI COMO VILAO, TU TBM NAO DIZ QE O MUNDO KERIA A MORTE DELE, QE O MUNDO VIA ISSO COMO BOA COISA

Mundo Shinobi vee a Morte do Itachi como algo Bom, isso ponto positivo no curriculo do sasuke, afinal, ele matou um criminoso Rank S qe konoha keria matar


No final basta eu responder com uma pergunta, a epoca em qe naruto se passa é a mesma qe a atual ? naruto se passa em uma era onde o sistema é Feudal e qe vc mata um criminoso procurado tu ganha grama

Naruto é Feudal e poderia ser comparado a Faroeste

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 4 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Essa é tua Prova!?!?!?
Onde voce viu eu escrever: “Ninja renegado DESDE Tsunade”
De acordo com você, ainda tem que ser OFICIALMENTE pra ser punido (so assim se tem punição) tsc tsc
Tô falando faz tempo cara, foi você que veio com essa frase querendo criar argumentos ficou inventando que eu tinha dito isso
Tu sempre ‘raciocina’ uma coisa e fica inventando que a pessoa ta pensando isso (e sempre era teu ‘raciocinio’)
Ai a pessoa te fala o que acha e tu continua fingindo não entender
Perguntaram porque ele deveria ser punido, e eu falei que ele é um ninja renegado foi embora de Konoha
Em momento algum eu falei que ele era considerado renagado DESDE TSUNADE e já estaria no livro; isso foi invenção da sua cabeça
Não tem absolutamente nada a ver tua resposta: “Mas ele não era considerado por Tsunade!!!”, como coisa que em algum momento eu afirmei isso

*Tu conseguiu piorar teu exemplo
Nem Naruto, nem Faroeste tem nada de Feudalismo
Não sabia que tsunade é dona da loja de Ramem e o cara do ramem trabalha pra ela tsc tsc
Naruto tem capitalismo claro, tu ta confundindo a ambientação da estória que dá um clima de antiguidade
Kishimoto inventou alguns titulos, mas os senhores Feudais de lá são so ilustrativos, não são iguais ao fedalismo do nosso mundo
E pra completar tu mistura o Feudalismo Japonês com o Faroeste que foi do continente americano

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 4 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Quando sasuke foi embora de Konoha ? Alem Disso, esse é o primeiro post nos post's seguintes vc deixa isso ainda mais claro, TANTO QUE, quando postei a imagem do danzou transformando o sasuke em nukenin vc ficou kieto



Naruto nao tem nada de feudalismo ? Qem é o dono do Pais do fogo, agua, raio e todo o resto ?? Senhores feudais mandam na poha do manga kkkkk



Faroeste é bem simples, tinha um bandido doido a solta, vai la um justiceiro caça ele e o entrega a justiça, alguns bandidos podiam ser capturados vivos ou mortos e esse é o caso dos Rank S

Cara capturar Rank S é tenso, entao, eles acc recompensa vivo ou morto

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 4 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Por mais que eu repita tu não consegue imaginar o quanto eu acho hilário ver você se perdendo
1 –Eu nunca citei qual momento ele passou a ser Oficialmente Renegado, agora você vem perguntar: “E quando que ele saiu de Konoha???” Ou seja tu mesmo ta deixando claro que ele é Renegado desde aquele momento hahahahahahhahahahahaha (independente de não ser OFICIALMENTE, já que tu vai se fazer de besta e rebater isso)
Ta discutindo consigo mesmo, contradizendo o que ele próprio ta teimando #hilário ao Extremo
De novo ta procurando um jeito de voltar atrás e assumir suas besteiras
2 –Tu não postou imagem de Danzou transformando ele em renegado, se postou em nem vi
3 –Eu não fiquei quieto nada, aliás não fiquei até agora; deve ser teu sonho conseguir me deixar quieto #tenta um pouco mais , talvez tu consiga.
Dica: Com mentiras, fingimentos, tu não vai conseguir NUNCA; Tu so vai conseguir no raciocínio, na razão; mas parece que isso será impossível pra você
4 –Vilas não tem donos nada
Feudais mandam na politica/administração
Kages mandam nos Exercitos
E talvez um líder religioso
Claramente isso já derruba o feudalismo, e talvez seja laico (por isso não mostra o religioso –que possa existir)
5 –Naruto não tem faroeste de sair matando descontroladamente não.

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 4 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
LOL Nem lembrava desse topico. '-'
Ja entendi a questao,obrigado a todos que responderam.

Podem bloquear o topico... .-.

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 4 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
É bem simples.

É porquê na luta do Orochimaru, eles não estavam selados, apenas Minato.

Mas atualmente:


Hashirama = Selado pelo Shiki Fuujin do Hiruzen
Tobirama = Selado pelo Shiki Fuujin do Hiruzen
Hiruzen = Selado pelo próprio Shiki Fuujin
Minato = Selado junto com Kushina pelo próprio Shiki Fuujin contra a Kyuubi.

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 4 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Tópico Bloqueado.

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 4 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos