Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Como orochimaru ressucitou os hokages??

+10
hysteria uchiha
Shock
Dante
Ellos
Leon Lancaster
Baguete
Naruto_Raserengan
Leonardo
Ushydo
Heisenberg
14 participantes

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 3 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
contra Itachi e Deidara vc considera uma vitoria Ellos ?
desde o começo Itachi queria testar Sasuke e tirar aquele selo do Sasuke que o orochi botou nele
Deidara se explodiu pra matar foi um suicidio, Sasuke nao MATOU Deidara muito menos Itachi, nao concordo

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 3 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
A que isso moça

Nao confunda oqe eu acho, oqe vc acha com oqe os personagens dentro do Manga acham

Eu posso achar uma coisa, voce pode achar outra, POREM, oqe importa é oqe os personagens dentro do manga acham

O Mundo Shinobi vee o Itachi como um traidor e bandido que morreu nas maos do Uchiha Sasuke

O Mundo Shinobi vee o Deidara como um membro da Akatsuki que morreu nas maos do Uchiha Sasuke


Tem la a luta com os seguintes participantes, Sasuke e Deidara, no final da luta, deidara morreu e o sasuke saiu vivo, mundo shinobi vee o sasuke como vitorioso afinal se o sasuke nao aparecesse o deidara nao teria se explodido

Pow se vcs kizerem eu posto personagens do manga falando qe o sasuke matou esse pessoal todo aeew

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 3 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
A questão não é Como ficou conhecido algum fato
Como ficou conhecido eu sei pô, não preciso perguntar
Agora... como aquele fato ficou conhecido não quer dizer que seja verdade
Claro que o mundo inteiro vai achar que Sasuke matou Itachi, o uncio que pode discordar disso é Tobi, ele é o único que conhece os detalhes da luta (e Zetsu)
Tambem é o único que sabe sobre deidara, e sobre Danzou; obvio que ninquem mais no mundo pode dizer que eles se sacrificaram
O único que pode dizer contrario e falar que eles se sacrificaram é Tobi
Agora so porque o mundo quase inteiro acha uma coisa, não quer dizer que tenham razão
embora so uma pessoa pense contrario, essa pessoa pode estar certa e o resto todo errado
Se fosse assim a verdade sobre Itachi é que ele é um bandido perigoso
Já que você diz é que o que a maioria acha que é verdade, então você concorda com isso

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 3 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Não sei porque vocês não consideram que o Sasuke matou o Danzou se o Danzou não se sacrificasse oque ia acontecer? o Sasuke mataria ele de um jeito ou de outro ele ja tava todo lascado tentando fugir so se matou para não dar o olho do Shisui.

Não acho que o Esquadrão Kinkaku matou Tobirama, Acho que deixou ele quase morrendo e o Tobirama escapou com s/t vai saber ne Kishi nunca revela muita coisa sobre os senju

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 3 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Eu falei que concordo ? me cite onde digo isso kakaka

Eu falei o FATO e nesse caso é isso oqe importa

Fato é que shikamaru um super genio e carinha qe sabe mt falou que o Tobirama QUASE morreu
Fato é que Tsunade que é sobrinha neta do cara, membro do mesmo clã que o cara, atual hokage e por isso tem acc a mt info falou que o cara QUASE morreu

Voce quer que eu use oqe esta digo no manga como argumento ou sua teoria ?

iiiiiiiiiiiii pior de tud é seu argumento de qe o sasuke nao matou o deidara e danzou, itachi ate daria pra relevar, mas, danzou e deidara ? pqp

ate parece qe o deidara e danzou usariam jutsus suicida se o sasuke nao tivesse batido mt na cara deles, os caras usaram esses jutsus porq seu oponente forçou eles a isso e eles se viram sem escolha

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 3 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Pra variar voce não ta falando coisa com coisa
Voce não concorda!?!?!?
Você ta a todo post dizendo que o importante é o que os personagens falam (como se fosse verdade absoluta o que PERSONAGENS dizem)
E você concorda SIM!!! Pois na ultima discursão tu tava dizendo que foi um BEM que Sasuke fez em matar Itachi, porque ele era um bandido procurado tsc tsc
Já lhe expliquei quais PODEM ser a interpretação dessa QUASE MATADA
Mas como sempre tu vai ficar fingindo que não foi avisado então ta bom
Shikamaru!?!?!? Haha; Com certeza muitos dos antigos não sabe o que aconteceu com Tobirama, agora tu quer que Shikamaru seja obrigado a saber!?!?!?
Sabia que ele era inteligente, mas não sabia que ele era macumbeiro
Em momento algum eu AFIRMEI QUE ISSO ACONTECEU, e disse que o mangá ta mentindo; disse que essas são possibilidades do que pode ter acontecido, único que ta afirmando aqui é você
Em nem sequer falei qual minha opinião sobre essas mortes
Disse que sempre vai ter gente achando que ele matou e gente achando que eles se suicidaram
E fato deles SE MATAREM porque o outro IRIA mata-los, não deixa de ser um suicídio
Ou dependendo de como você quiser pensar:
O fato deles se suidarem, não tira o fato que sasuke MATOU eles
(cá entre nós fica estranho, é até aceitável a frase: “O fato deles se suicidarem, não tira o fato que Sasuke IRIA mata-los” –Ai volta pro futuro DO PRETERITO, assim ele novamente NÃO MATOU ELES!!!)

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 3 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Pra variar voce não ta falando coisa com coisa
Voce não concorda!?!?!?
Você ta a todo post dizendo que o importante é o que os personagens falam (como se fosse verdade absoluta o que PERSONAGENS dizem)

Cara se vc nao sabe diferencia as coisas o problema nao é meu

Tem aquilo que eu acho, tem aquilo que vc acha e tem oque os personagens do manga acham

Eu posso achar X coisa
Vc pode achar Y coisa sobre o mesmo assunto
POREM
Nada disso importa, porq oqe agente tem em vista na discurssao é oqe os Personagens do Manga dizem e acham, ou seja, minha opiniao vale tanto quanto a sua, porem, o manga é quem vai demonstrar qem esta com a razao, tud oqe fazemos é tentar ser coerentes com o manga, certo ?

Tsunade e Shikamaru acham que Kin e Gin conseguiram no maximo deixar o tobirama a beira da morte, tu ker criar teoria em cima disso e falar que os 2 estao errados, BLZ, mas, o fato é que o manga ira desmentir sua teoria, se vc nao ker levar oque é dito pelos personagens em consideraçao vai la espertao

E você concorda SIM!!! Pois na ultima discursão tu tava dizendo que foi um BEM que Sasuke fez em matar Itachi, porque ele era um bandido procurado tsc tsc
Se voce nao reparou é o mesmo assunto, vo fazer colorido pra vc entender
Tem aquilo que eu acho, tem aquilo que vc acha e tem oque os personagens do manga acham

Eu acho que o Itachi é Deus
Vc acha que o Itachi é do Bem
Os personagens do Manga tipo Tsunade, Onoki, Kira A, Gaara e Mei acham que o Itachi é Bandido, vilao, traidor e blablabla

Para Tsunade, Gaara, Mei, Onoki, Kira e pro Mundo Shinobi a morte do Itachi é algo bom, Com isso o Sasuke ganharia ate uma grana

Sera que vou ter de postar a pagina do manga di novo e fazer vc ficar kieto di novo ?
Já lhe expliquei quais PODEM ser a interpretação dessa QUASE MATADA
Mas como sempre tu vai ficar fingindo que não foi avisado então ta bom

Deixa eu pensar, QUASE MATAR = MATAR ?

essa sua interpretaçao nao existe
Shikamaru!?!?!? Haha; Com certeza muitos dos antigos não sabe o que aconteceu com Tobirama, agora tu quer que Shikamaru seja obrigado a saber!?!?!?
Sabia que ele era inteligente, mas não sabia que ele era macumbeiro

Qual o problema dele ser macumbeiro e ver o passado ou qualquer outro tipo de coisa ?

Shikamaru falou que Kin e Gin QUASE MATARAM o Tobirama, tu nao aceita oqe o personagem falou porq ele vai contra oqe tu ker
Rejeitar um fato do manga pra tentar se explicar é a pior coisa qe tem e assim vc só se enrola ainda mais
Em momento algum eu AFIRMEI QUE ISSO ACONTECEU, e disse que o mangá ta mentindo; disse que essas são possibilidades do que pode ter acontecido, único que ta afirmando aqui é você

Eu to afirmando que o Kin e Gin QUASE MATARAM o Tobirama, manga concorda comigo, certo ?

Voce é quem ta falando que eles mataram o cara, entao, tu é qem tem qe provar isso e sem teorias de preferencia kakaka
Em nem sequer falei qual minha opinião sobre essas mortes
Disse que sempre vai ter gente achando que ele matou e gente achando que eles se suicidaram
E fato deles SE MATAREM porque o outro IRIA mata-los, não deixa de ser um suicídio
Ou dependendo de como você quiser pensar:
O fato deles se suidarem, não tira o fato que sasuke MATOU eles
(cá entre nós fica estranho, é até aceitável a frase: “O fato deles se suicidarem, não tira o fato que Sasuke IRIA mata-los” –Ai volta pro futuro DO PRETERITO, assim ele novamente NÃO MATOU ELES!!!)

Cara o que importa oque eu acho, oquer vc acha, oque outra pessoa acha, oqe o neymar acha, oqe o papa acha

Tudo oque importa é oqe o Mundo Shinobi acha, mundo shinobi diz que Sasuke matou Deidara, Danzou, Itachi e sei la mais quem

Tudo oque estou fazendo é dizer um fato do manga, como cada morte ocorreu nao importa, se os caras eram herois ou vilões nao importa, eles morreram pro sasuke e é isso oqe a historia daki a decadas ira contar, oqe importa é oqe a historia ira dizer e nao os detalhes, ate mesmo porq tem coisas qe nós fãs sabemos e os personagens do manga nao sabem.

Mundo shinobis diz que

Sasuke matou Deidara, Itachi, Danzou e cia isso é oqe vai ser contado daki a decadas

Kin e Gin quase mataram o Tobirama, é isso que vai ser contado depois de decadas, foi por isso que tsu e shikamaru falaram que eles quase mataram o doido

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 3 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
O único que não sabe o que ta falando aqui é você
Você quase conseguiu falar algo coerente no primeiro paragrafo, mas logo nele você se derrubou de novo
Realmente podem ter três pontos de vista
O meu, o seu, e o do personagem
No caso podem ser so dois se um de nós concordarmos com os personagens
Mas o problema é você colocar como se os personagens são donos da razão
“Nada disso importa, porq oqe agente tem em vista na discurssao é oqe os Personagens do Manga dizem e acham”

Nããooo!!!!!!! Em nenhum momento está se debatendo o que dizem ou acham
A questão é se estão certos no que estão falando, aqui é que entra seu erro em colocar o que eles pensam/falam como verdade absoluta
É muito engraçado ver você não ter argumento e tentar (como sempre) você mesmo inventar brechas pra esses teus argumentos furados tsc tsc
“O fato(???) é que o mangá ira desmentir sua teoria”

Aguardemos Senhor afirmador
Ja que tu sempre se faz de esquecido pra conseguir me responder alguma coisa, vou te relembrar que é so uma POSSIBILIDADE que eu disse que existe, porque você disse que ja estava como certo
Mas se você quer deixar desse jeito tem problema não, deixe isso como minha aposta
“Sera que vou ter de fazer vc ficar kieto di novo ?”

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
di novo!?!?!? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Engraçado é que da outra vez tu NÃO CONSEGUIU NÃO, refresque sua memoria ai
Aliás nem quero dizer que tu não conseguiu NUNCA!!!
Tu ja devia ter aprendido que não adianta mentiras pro meu lado não cara
Mas tudo bem, to ate pensando em deixar você conseguir dessa vez
“ate mesmo porq tem coisas qe nós fãs sabemos e os personagens do manga nao sabem.”

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os mesmos truques de sempre: o fingimento que não está entendendo, as mentiras, as contradições, e por ultimo me ‘ensina’ o que eu acabei de lhe dizer. Kkkkkk
Inventa truques novos cara!!! Ainda não percebeu que esses não adiantam nada comigo???
..................................................................................................................
Dessa vez voce chegou ao extremo da contradição
Eu não posso dizer algumas possibilidades do que PODEM ter acontecido
Mas você pode garantir que foi isso, baseado brilhantemente (tsc tsc), no fato dos personagens do mangá acharem isso
E tambem eu não posso dizer que alguns PODEM considerar que Danzou se suicidou
Mas você pode GARANTIR 100% DE CERTEZA ABSOLUTA e COMPLETA, para TODOS que lerem suas palavras que Danzou nem sequer morreu haahahahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahahha
Acha mesmo que eu que vou quebrar mais a cara no final???

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 3 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 04:05

.O único que não sabe o que ta falando aqui é você
Você quase conseguiu falar algo coerente no primeiro paragrafo, mas logo nele você se derrubou de novo
Realmente podem ter três pontos de vista
O meu, o seu, e o do personagem
No caso podem ser so dois se um de nós concordarmos com os personagens
Mas o problema é você colocar como se os personagens são donos da razão

Quase coerente ? nem comento kkkk

Acho que voce ainda nao saco, pode existir ate 1 trilhão de pontos de vista, oqe vai importar no final é oque esta no manga, oqe vc nao pode fazer é confundir oque vc sabe, com oqe o personagem sabe

Voce sabe quem parou o Edo Tensei ? Tsunade, Onoki, Gaara, Mei, Kira sabe quem parou o edo tensei ??
Voce sabe como o obito e o madara se conheceram ? Kakashi, naruto, bee ou gai sabe como o obito e o madara se conheceram ??
Voce sabe oqe houve no massacre dos uchihas ? alguem no mundo ninja sabe oqe houve no massacre ??

Tem coisa que vc sabe e que os personagens nao sabem

POREM

Voce sabe como foi a luta do tobirama com kin, gin e cia ? tsu e shikamaru sabe pelo visto
Voce sabe os 6 caminhos do rikudou ? obito e madara sabem pelo visto
Voce sabe como foi a luta do hashirama com madara ? kyuubi sabe pelo visto

Fato é qe tem coisa que os personagens sabem e vc nao sabe, ASSIM COMO, tem coisas qe vc sabe e os personagens nao sabem

RESUMINDO

Se o shikamaru e tsunade falam que o Tobirama QUASE MORREU é porq eles sabem oqe estao falando, voce pode criar uma teoria e dizer qe eles estao errados, mas, nao passa de teoria, o fato é qe o manga vai estar contradizendo ela =/


Nããooo!!!!!!! Em nenhum momento está se debatendo o que dizem ou acham
A questão é se estão certos no que estão falando, aqui é que entra seu erro em colocar o que eles pensam/falam como verdade absoluta
É muito engraçado ver você não ter argumento e tentar (como sempre) você mesmo inventar brechas pra esses teus argumentos furados tsc tsc

Eu colokei oqe eles pensam/falam como verdade absoluta ? eu to falando que oque eles falam/pensam é o mais importante, mas, nao qe é verdade e mt menos verdade absoluta

eu nao ter argumento é ate engraçado kkkkkk
Meu argumento nesse caso ? é ate simples, voce nao entendeu oqe ta discutindo

Voce ta falando que a Tsunade e o Shikamaru podem estar errados, que kin e gin podem ter matado o tobirama, essa teoria é ate boa, pode mesmo ter rolado, MAS, oqe vc ainda nao entendeu é, isso nao importa

Tsunade acredita que Tobirama QUASE MORREU
Shikamaru acredita que Tobirama QUASE MORREU
O mundo Shinobi inteiro acredita que o Tobirama quase, Quase, QUASE MORREU

Se eles acreditam nisso é porq eles tem seus motivos

O mundo ninja acredita que o itachi é vilao, eles tem seus motivos

O mundo ninja acredita que o hashirama matou o madara no vale do fim ele tem seus motivos

Aguardemos Senhor afirmador
Ja que tu sempre se faz de esquecido pra conseguir me responder alguma coisa, vou te relembrar que é so uma POSSIBILIDADE que eu disse que existe, porque você disse que ja estava como certo
Mas se você quer deixar desse jeito tem problema não, deixe isso como minha aposta

Posso postar aqui e agora a pagina que diz que tobirama QUASE MORREU

sendo assim desmente sua teoria, a nao ser qe vc encaixe esse fato na teoria o manga ta desmentindo ela

tem duas opçoes, encaixar esse fato na sua teoria ou aceitar qe ela ta errada
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
di novo!?!?!? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Engraçado é que da outra vez tu NÃO CONSEGUIU NÃO, refresque sua memoria ai
Aliás nem quero dizer que tu não conseguiu NUNCA!!!
Tu ja devia ter aprendido que não adianta mentiras pro meu lado não cara
Mas tudo bem, to ate pensando em deixar você conseguir dessa vez
Sei kkk
pode tentar esconder, irozinar ou ate fingir que nao é verdade, mas, minha maior prova sao os outros membros do forum que tbm leem os topicos e depois de certo ponto tu nao tem oqe falar

sempre é assim tu muda de assunto, começa a ficar kieto sobre umas coisas, silencia sobre outras e no fim nao tem oqe dizer e sai ofendendo ou tentando kakaka

Lembra dessa pagina do manga ?
Como orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 3 09

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os mesmos truques de sempre: o fingimento que não está entendendo, as mentiras, as contradições, e por ultimo me ‘ensina’ o que eu acabei de lhe dizer. Kkkkkk
Inventa truques novos cara!!! Ainda não percebeu que esses não adiantam nada comigo???

tud oqe um personagem do manga sabe, tu sabe ?
tud oqe vc sabe todos os personagens do manga sabem ?

Voce sabe quem parou o Edo Tensei ? Tsunade, Onoki, Gaara, Mei, Kira sabe quem parou o edo tensei ??
Voce sabe como o obito e o madara se conheceram ? Kakashi, naruto, bee ou gai sabe como o obito e o madara se conheceram ??
Voce sabe oqe houve no massacre dos uchihas ? alguem no mundo ninja sabe oqe houve no massacre ??

Tem coisa que vc sabe e que os personagens nao sabem

POREM

Voce sabe como foi a luta do tobirama com kin, gin e cia ? tsu e shikamaru sabe pelo visto
Voce sabe os 6 caminhos do rikudou ? obito e madara sabem pelo visto
Voce sabe como foi a luta do hashirama com madara ? kyuubi sabe pelo visto

Fato é qe tem coisa que os personagens sabem e vc nao sabe, ASSIM COMO, tem coisas qe vc sabe e os personagens nao sabem


Voce pode dizer que o personagem esta errado, mas, nao da pra dizer qe o cara nao tem sua logica

mundo shinobi acha qe o itachi é bandido porq nao sabe tud oqe os leitores do manga sabem
mundo shinobi acha que o madara morreu diante do hashirama porq nao sabe tud oqe os leiteores do manga sabem

eles tem sua logica, eles tem motivos pra acreditar nisso

tsunade e shikamaru acreditam que o tobirama quase morreu diante do kin e gin, eles tem seus motivos pra acreditar nisso, vc pode encaixar na sua teoria a possibilidade deles estarem errados, mas, vc nao pode negar o fato deles acharem qe o tobirama quase morreu, qe ele saiu vivo



Dessa vez voce chegou ao extremo da contradição
Eu não posso dizer algumas possibilidades do que PODEM ter acontecido
Mas você pode garantir que foi isso, baseado brilhantemente (tsc tsc), no fato dos personagens do mangá acharem isso
E tambem eu não posso dizer que alguns PODEM considerar que Danzou se suicidou
Mas você pode GARANTIR 100% DE CERTEZA ABSOLUTA e COMPLETA, para TODOS que lerem suas palavras que Danzou nem sequer morreu haahahahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahahha
Acha mesmo que eu que vou quebrar mais a cara no final???

voce pode inventar a teoria qe kizer, mas, tu nao pode negar um fato do manga man

Tsunade e Shikamaru acreditam que o Tobirama Quase Morreu, tu tem qe aceitar esse fato e anexar ele a sua teoria, tem qe encaixar isso ao invez de negar o fato como se ele nao existisse, diz qe tao errado qe era um clone ou qe é erro de traduçao sei la, mas, vai ter de aceitar

Tu na teoria tem qe dizer qe o shika e tsu acreditam que o tobirama quase morreu, mas, na real era isso ou aquilo tanto faz, mas, tu nao pode negar o fato qe o baguio ta no manga

por exemplo

na teoria do danzou, eu digo qe o danzou morreu, mas, akilo era um moku bunshin
na tua teoria tu pode dizer qe o tobirama morreu e oqe o shikamaru e a tsu acreditam qe quase morreu pro kin e gin seja um clone, tensei, alma penada, sei la inventa

Cara eu nem acho qe tu vai kebrar a cara, mas, acho qe eu deveria começar a te cobrar pelas aulas, acho qe to perdendo grana

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 3 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Eu nunca falei que Tsunade, Shikamaru ou quem quer que seja esteva errados/ enganados/ ou mentindo (embora possam estar)
Nunca citei o nome deles, aliás não citei ninguém que tenha comentado sobre esse assunto
O que eu falei é que Kishi pode ter falado subtendido e parado a narração na QUASE MORTE do Tobirama (antes da sua morte, Dããã!!!)
O que não deixaria de ser verdade a condição que deixaram ele
Como sempre acontece, é so voltar as postagem que tu vai ver as respostas pra o que tu fica repetindo
Sempre tu quer ficar com esse repetimento até as pessoas encherem o saco
Isso que tu considera que ganhou o debate??? So pode ta de sacanagem né cara!?!?!?
TODA vez é isso, TODA MESMO não é força de expressão não
Volta lá ao tópico e eu te garanto que eu respondi sobre essa frase do dinheiro ai do Sasuke
Lembro que eu ate questionei que tu achava que Sasuke deveria ganhar dinheiro e Jiraya deveria ser preso tsc tsc
Tô começando a achar que tu realmente esquece das coisas (e eu achando que era fingimento)
Se lembrasse tu realmente não voltaria sabendo da resposta que eu já te dei
Ou lembra e ta esparando que eu deixe pra lá agora???
Tu quer repetir dezenas de vezes o que eu já respondi e ainda diz que sou eu que mudo de assunto
Lembrei ate da piada do surfista agora
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qual foi o momento que eu falei que algum personagem não tenha tido logica , sobre qualquer coisa que (qualquer um) tenha falado???
É talvez eu esteja precisando de umas aulas de logicas né??? Sei não hein??? Como já te disse voce adora que eu te ensine raciocínio
Uma pena que você é péssimo pra aprender (e eu nem sou ruim de ensinar hein!)
......................................................................................................................................
Tá então vamos pela sua ‘logica’
*Konoha tem que dar uma boa grana pro Sasuke por ele ter matado Itachi
*A aliança deve um favor pro Sauke por ele ter matado Itachi tsc tsc
*Jiraya deve ser castigado por sair de konoha, já que pela sua ‘logica’, como nenhum personagem do mangá nunca falou que ele tem essa permissão então ele não tem, sendo assim pela tua logica ‘incrivel’ ele é um ninja renegado
*Itachi é um ninja criminoso máximo, já que é isso que a maioria do mangá acha, então essa é a verdade tsc tsc
*Madara foi morto pro Hashirama no Vale do fim já que é isso que todos falam, e você sabe que o escrito no manga é a verdade absoluta
*Kakashi supera Gai no Taijutsu, Tsunade nos Jutsus de cura, Minato na velocidade (nem lembro quem ela disse), e talvez até o Hikudou nos ninjutsus; pois foi isso que Sakura disse né??? Deve ser uma verdade absoluta isso, pois foi falado no mangá! Meu deus

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 3 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Nunca falo do Shikamaru e Tsunade, entao, de que personagem vc tava falando ? tu acha qe só porq nao escreveu os nomes nao estava se referindo a eles ??


Alguem quase matar alguem, nao é o mesmo que alguem matar alguem, Quase Matar e Matar sao coisas diferentes, cara seriu qe tu nao vee a diferença entre fazer algo e quase fazer algo ?


Nao existe narração da Quase Morte, existe a fala de personagens onde aparece que o tobirama quase morreu pro Kin e Gin
Naruto tem narraçao e nao foi narraçao aquilo, foi fala de personagem


Isso de ganhar ou perde vai do olho de cada um, oqe eu sei é, kero deixar meu ponto de vista bem claro


Isso do Sasuke ganhar dinheiro ao matar o itachi foi lindo, tu falo qe ele era um nukenin assim qe saiu da vila, ou seja, no classico e provei qe tu ta errado, tsunade nao considerava o sasuke nukenin e foi o danzou qe transformou ele em renegado, exemplo do Jiraiya foi epico


Cara oqe eu me lembro trocando ideia contigo é quando um jornal da tv vai la e telefona pro politico, impressa ou sei la oqe, esse sei la oqe sabe qe ta errado e deixa o jornal sem resposta ai o jornal diz, tentando achar fulano de tal o dia inteiro mas ngm kiz foi encontrado

Cara só de tu achar qe Matar e Quase Matar é a mesma coisa tu ja perdeu a razao, logica, sentido e todo o resto, mó viagem isso kkk


Konoha deveria dar uma grana ao sasuke, ele matou um ninja qe konoha keria matar
A aliança dever favor ao sasuke ??? isso é contigo, mas, si bem qe o sasuke parou o edo tensei

Jiraiya deve ser castigado foi voce qem falou, num é nao ? tu nao falou qe o sasuke assim qe saiu de konoha era vilao ???


Mundo ninja vee o itachi como criminoso Rank S, to errado ?

Mundo ninja acha qe o madara morreu no vale do fim, to errado ?

kakashi, gai, tsu, minato, rikudou e cia tu perdeu a linha de vez


Cara porq tu nao aceita a oqe os personagens acreditam ser verdade, eles nao sabem oqe nós leitores do manga sabemos


Nao é qe eu pense como o personagem, mas, eu sei diferenciar oqe eu sei do qe o personagem sabe

Tu acha qe o mundo ninja vee o itachi como heroi ?
qe o mundo ninja sabe qe o madara sobreviveu ao hashirama e todo o resto ?

Na boa sua lista de besteirou só aumenta

Tu falou qe o sasuke assim qe saiu de konoha foi considerado nukinen pela tsunade e provei qe tu ta errado

Tu nao vee a diferença entre oqe vc leitor do manga sabe, pro qe um personagem do manga sabe, poha naruto nem sabe qe a konan morreu e um monte de coisa

tu ate hoje nao entendeu o exemplo do jiraiya e o porq do sasuke nao ter sido considerado criminoso pela tsunade

Tu tem qe ler mais o manga e ter mais aula de interpretaçao e logica comigo

a e nao da pra esquecer

tu acha qe matar alguem e quase matar alguem é a mesma coisa kkkk

i cada vez mais vai ficando em silencio sobre oqe ja sabe qe ta errado e mundando de assunto.... porq nao aceita logo o erro ?

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 3 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
na luta de Sasuke vs itachi se itachi lutasse pra valer ele mataria Sasuke
na luta de danzo vs sasuke se tobi não estivesse la danzo venceria
na luta de Sasuke vs deidara realmente Sasuke venceu
e não a o que contesta a vitoria foi realmente do sasuke
deidara cometeu suicídio para matar Sasuke francamente esse tipo
de jutsu me enoja isso só demonstra a superioridade do adversário
a não ser que o adversário esteja em maior numero como
e o caso do tobirama contra 20 super ninjas
sendo 2 deles monstros de chakra com armas mortais



O HOKAGE MAIS LOKO DE TODOS

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 3 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
To ligado nisso tud marcos, MAS, os personagens do manga nao sabem disso

naruto nao sabe qe konan morreu
kakashi, gai e cia nao sabe como o obito conheceu o madara
Ninguem sabia qe o itachi era bomzinho e talz e ainda hoje o mundo ninja o vee como vilao
tsunade, kira, onoki, mei e gaara nao sabem qe o itachi parou o edo tensei e talz

tem coisa qe os leitores do manga sabe e qe os personagens nao sabem

assim como

tem coisa qe os personagens sabem e qe os leitores do manga ainda nao sabem

madara sabe la os caminhos do rikudou
kyuubi sabe como foi a luta do madara com hashirama
tsunade e shikamaru sabem qe o Tobirama QUASE MORREU


pode ser qe o shika e tsu estejam errados, mas, nao da pra negar qe eles acreditam qe o tobirama quase morreu, eles tem seus motivos pra acreditarem nisso e talz, entao, nao da pra fingir qe esse fato nao existe

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 3 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
*Todos os truques manjados, que so voce acha que são bons
-Fingir que não está entendendo
-Fingir que tem razão, mesmo levando uma tremenda aula de raciocínio na cara
-Mentir
-Inventar coisas de outros tópicos que sabe que foi respondido
-Ficar repetindo uma coisa já respondida 20 vezes no mesmo tópico
-Quando a pessoa não quer entrar nesse papo de Débil, ele sai inventando que o outro ta fugindo (acho ate que ele se convence disso)
-Colocar frases que não tem nada a ver com a resposta do parágrafo, e repeti-las em todos os parágrafos, de um único post
-Repetir de volta o que eu acabei de lhe ensinar, e convencer-se que estar me ensinando
-Ter a coragem de voltar atrás no que dizia e ainda se achar com condição de zuar quem pensa igual ele pensava

............................................................................................................................
Tá então vamos pela sua ‘logica’
*Konoha tem que dar uma boa grana pro Sasuke por ele ter matado Itachi
*A aliança deve um favor pro Sauke por ele ter matado Itachi tsc tsc
*Jiraya deve ser castigado por sair de konoha, já que pela sua ‘logica’, como nenhum personagem do mangá nunca falou que ele tem essa permissão então ele não tem, sendo assim pela tua logica ‘incrivel’ ele é um ninja renegado
*Itachi é um ninja criminoso máximo, já que é isso que a maioria do mangá acha, então essa é a verdade tsc tsc
*Obito não tem um segundo poder pois OBRIGATORIAMENTE teria sido falado isso no mangá, e ‘logicamente’ ele não desperta um terceiro poder juntando os dois (nossa! que logica maravilhosa)
*Rin COM CERTEZA ABSOLUTA não tem clã pois nunca foi falado isso no mangá (ja podemos riscar isso né?)
*Madara foi morto pro Hashirama no Vale do fim já que é isso que todos falam, e você sabe que o escrito no manga é a verdade absoluta
*Kakashi supera Gai no Taijutsu, Tsunade nos Jutsus de cura, Minato na velocidade (nem lembro quem ela disse), e talvez até o Hikudou nos ninjutsus; pois foi isso que Sakura disse né??? Deve ser uma verdade absoluta isso, pois foi falado no mangá! Meu deus

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 3 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
bom sobre a luta do tobirama vs os irmãos eles não o mataram
mais com certeza ele morreu depois pelos ferimentos causados
pelos irmãos disso eu não tenho duvida mais tenho minhas duvidas
se os irmãos saíram vivos dessa batalha



VAI ENCARAR MINATO

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 3 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Uso truques
Finjo que nao entendo
finjo ter razao
minto kkkkkkk
invento coisas
fico repetindo
provoco
coloco coisas qe nao tem nada haver
fico repetindo oqe eu acabei de aprender
sou covarde

vai la continua a lista, nada disso muda o fato de qe o manga ta do meu lado :sorry:


Sasuke matou um criminoso Rank S que konoha keria matar

a aliança shinobi deve ao sasuke por ele ter parado o edo tensei

akilo ali do jiraiya tu qem falou e foi legal pakas kkkkkk

Itachi é um criminoso Rank S

Obito ? de onde saiu isso ?? ta, de qualquer forma ele nao mostrou

Rin ? de onde saiu isso ?? ta Rin é Hinora ou algo assim

Mundo shinobi acredita qe madara morreu pro hashirama

sakura disse qe o kakashi é melhor qe gai, tsu, rikudou ? kero ver essa pagina do manga


Cara tu sente vergonha quando os outros te trollam ? precisa ter nao, jaja tu se acostuma

Porq tu simplismente num aceita qe o Itachi é visto como vilao ate hoje, qe acham qe o tobirama nao morreu pro kin e gin, hashirama matou madara, qe sasuke matou o deidara e cia

Nao é qe os personagens tao certos ou nao, eles simplismente acreditam qe akilo ocorreu

Ja ate sei qe o proximo post tu vai ficar kieto ou sair xingando como sempre, porq tu nao usa os fatos e argumentos do manga pra se ajudar ?


Fato é qe o itachi é visto como vilao e tantas outras coisas qe citei

Tu confunde oqe vc sabe, com oqe os personagens sabem

Personagem as vezes sabe menos qe o leitor do manga man, nao consegue perceber isso ?

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 3 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Já que voce “Não lembra” Aham!!! Sei...

Por Martins DC 10/Dez/2012 15:28
“Eu pensei o seguinte:
Todos vão cair no genjutsu
Mas Sasuke terá despertado o rinnengan e usará o jutsu da regressão da alma
Voltará ao passado e talvez ele faça alguma coisa que mude a guerra de agora e esse jutsu não terá acontecido no presente
Essa será a contribuição que Sasuke fará pra ser perdoado pelo mundo shinobi”

Por Hellos 11/Dez/2012 08:16
“Cara levei fé nisso não
Si o anime se chamasse Sasuke ate ia, mas como não se chama não levei fé”

Bem racional isso
So o protagonista pode fazer coisa importante tsc tsc

Por MartinsDc 11/dez/2012 13:38
“Mas Sasuke terá que fazer alguma coisa grande pra ser perdoado
Ou então ele morrerá no final, e eu não levo muita fé que ele morrerá”

Por Hellos
“Sasuke já fez coisas pacas
Trollo o deidara
Trollo o orochimaru
Trollo o itachi
Trollo o edo tensei
E ajudou a detonar o danzou que eu não sei se é bom ou ruim + ta na lista também”


Por MartinsDc 12/Dez/2012 01:43
“Coisa pakas não, ele não fez quase nada ate hoje (alem de fazer merda)
Deidara e Orochimaru, tubo bem, foi uma boa causa; apesar que foi por seus proprios objetivos, não foi por konoha
Matar Itachi foi BEM ???
Edo tensei ele so atrapalhou o Itachi
Danzou, pelo menos oficialmente, foi ruim pra lista dele”

Por Hellos 12/Dez/2012 08:20
“Nao importa si ele fez por seus proprios interesses ou nao, oqe importa é qe ele matou crimonosos rank S e ajudou o mundo com isso

Itachi apesar de ser bomzinho o mundo shinobi o vee como vilao, Ninjas de konoha falaram qe o Sasuke merecia uma medalha por ter matado o itachi e qe ele ganharia uma put4 recompensa por isso

Edo tensei;................... sem o sasuke ali, dificilmente o itachi teria trollado o kabuto

e quanto ao danzou...

Danzou usou o genjutsu mais apelao da serie para controlar a mente do mediador da conferencia dos kages pra tentar si tornar o lider do exercito mundial, ele fez oqe nao devia e iria ser caçado pelos caras por causa disso, alem disso, seu passado é mt sujo tbm entao pode sim ser algo bom qe ele tenha morrido”


Por MartinsDC 12/Dez/2012 13:50
“A questão era se ele já fez ou fará coisas pra ser perdoado pelo mundo shinobi
apartir do momento em que ele não fez as coisas em favor/mando da aldeia, a aldeia não deve nada pra ele
Fazer uma coisa em missão é o trabalho dele, fazer por contra propria é crime
Quanto ao resto preciso nem responder”

Por Hellos 12/Dez/2012 16:07
“Cara Deidara, Itachi, Orochimaru, Kabuto e cia eram procurados pelo Mundo, seus nomes estavam no Livro Bingo com altas recompensas por suas cabeças, nao interessa se é ninja de konoha, kumo, ninja free lance, mercenario, samurai, guerreiro asteca ou outra coisa, si tu matar um desses doidos vc pega a recompensa com a aldeia qe colocou o nome dos caras no livro
Tu matar o deidara vai la em iwa e pega seu din din
Tu matar o itachi vai la em konoha e pega seu din din
Mesmo si um cara estiver em seu momento de folga, for aposentado ou sei la, ele ainda assim pode ajudar sua aldeia impedendentimente de estar em missao ou nao

I man isso aeew de fazer por contra propria é crime torna um Cara como o Jiraiya um criminoso ja qe ele ficou na vila da chuva por anos cuidando de crianças orfãs porq kiz, viajou pelo mundo porq kiz, saiu de konoha porq kiz e fico de putaria porq kiz”

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 3 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos