Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Como orochimaru ressucitou os hokages??

+10
hysteria uchiha
Shock
Dante
Ellos
Leon Lancaster
Baguete
Naruto_Raserengan
Leonardo
Ushydo
Heisenberg
14 participantes

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 2 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Pelo que eu saiba não dá pra afirmar nem uma coisa nem outra
Dizem que deixaram ele a beira da morte
Pode significar que ele se recuperou depois ou pode significar que após um tempinho morreu
Não podemos afirmar que Tobirama sobreviveu, ate porque não temos noticia dele depois disso, o mais provável é que ele realmente morreu nessa luta.

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 2 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Há muitos mistérios na morte de Tobirama,não sabemos ao certo.

Boatos que ele morreu em sua missão contra Kin,Gin e outros,mas tbm há boatos que ele sobreviveu.

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 2 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
@MartinsDC
Isso que voce falou nao tem logica, si o Tobirama tivesse morrido por causa dos ferimentos que recebeu na luta contra Kin e Gin teriam dito que Kin e Gin foram os responsaveis pela morte do nidaime e nunca disseram isso

Por Exemplo

Kankuro vs Sasori, kankuro sobreviveu, porem, se passasse mais 3 dias ele morreria, entao, mesmo depois de 10 anos se alguem fosse falar da morte do kankuro iria se referir ao sasori como o responsavel e causador dela

Voce quase matar alguem pode ser comparado a vc quase fazer um gol

se em um jogo o maximo que vc consegue é quase fazer um gol, entao, é isso qe depois os comentaristas irao falar
se em um jogo o maximo que vc consegue é fazer um gol, entao, é desse gol que depois os comentatistas irao falar

se kin e gin tivessem matado o tobirama, ngm falaria que eles quase mataram e sim diriam que eles mataram ou que eles foram o responsavel por tal morte

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 2 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Sei que aparentemente não faz sentido
Mas pense numa situação:
-Tobirama foi atacado pelos irmãos, ficou quase morto, ai chegou ninjas de konoha e levaram ele pro hospital; depois de um tempinho (horas ou dias) ele não resiste e morre
Ou seja os irmãos deixaram ele quase morrendo, e ao mesmo tempo foram o responsável pela morte dele. Ou uma segunda hipótese:
-Os irmãos deixam ele quase morrendo, ai chega ninja de konoha; mal dá tempo dele fazer um dramazinho conta alguma estorinha e morre
Nas duas hipóteses sei que seria o mais certo falar que eles mataram ele
Mas também falar que eles deixaram ele quase morrendo não chega a ser mentira
Como se fosse alguém contando e parasse de contar o resto que aconteceu
Kishi é o maior trolhador que já conheci por isso que eu fico sempre desconfiado do que ele escreve

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 2 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Nao tem como dizer que eles quase mataram se eles tiverem sido os responsaveis pela morte

Por exemplo

Eu pegar minha mulher e estorar a cara dela e deixar ela quase morrendo, ela for pro hospital e ficar la 3 dias e morrer, entao, eu fui o responsavel pela morte dela e a culpa vai cair em cima de min

Si Kin e Gin fossem os responsaveis por tal morte teria sido dito

O maximo que eles conseguiram foi quase matar o tobirama, ou seja, Kishimoto gosta de fazer misterio com relaçao a tud dos senju's ><

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 2 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Mas é o mesmo exemplo que falei
Teus vizinhos vão falar:
“Ele quase matou a mulher dele”
Ai depois de um tempinho teriam que falar:
“Ela morreu por causa das pauladas dele”
So que Kishi parou a narrativa no tempo em que ele ainda estava QUASE MORTA
Se tivessem matado ele de uma vez, não abriria brecha para essa colocação, ai não faria sentido alguém falar QUASE MATOU
.................................................................
Kurama quase matou ou MATOU Minato???
Orochimaru quase matou ou MATOU Hiruzen???
Sasuke quase matou ou MATOU Danzou???
Gai quase matou ou MATOU Kisame???
Acho que são tudo Pontos de vista

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 2 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Kurama, Orochimaru, Sasuke, Gai e cia tud mataram seus adversarios, com o tempo e com os anos ngm falaria que o Gai quase matou o Kisame por exemplo, simplismente diria que o gai matou o kisame


Bee quase matou o Suigetsu, naruto quase matou o jiraiya, kabuto quase matou o naruto e assim vai

Entre quase matar e Matar tem muita diferença

É como aquilo, nao existe quase gravida, ta gravida ou nao ta

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 2 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
é meio dificil imaginar o Nindaime fugindo de uma luta aliais nao tinha motivos ele nomeou Hiruzen como hokage nao tinha preocupaçoes ele podia lutar até a morte, eu acho que quem fugiu foi os irmaos.

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 2 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Pode ser tambem que os 2 irmao tenham fugido

Tipo, eu falei ali ele fugir usando o tempo espaço porq era o mais simples de explicar, mas, pode ser qe eles tenham corrido porq o Hiruzen e os outros voltaram

Por Exemplo

Em DBZ goku mando o kuririn e o gohan irem embora que ele ia lutar com o vedita, eles foram mas passo um tempinho os 2 voltaram e ajudaram o goku na luta, kuririn mando genki dama no vedita e o gohan viro macaco gigante

Nada impede qe o hiruzen e cia depois de um tempo tenham voltado e ajudado o tobirama

O fod4 é qe o kishi faz mt misterio com tud qe é relacionado aos senju's aeew fica ate dificil de saber ou chutar algo

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 2 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Eu perguntei se eles MATARAM porque muitos podem discordar
Os exemplos que eu citei foram de pessoas que se suicidaram
Então poderia haver contestação se eles quase mataram ou mataram
Pode ter havido algo parecido
Eles deixaram Tobirama quase morrendo e no leito de morte ele faz algum sacrifício
(talvez ate matando os irmãos também)

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 2 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Cara nada disso conta com o tempo

No manga o proprio Kira A ja falou, Orochimaru matou 2 kages, o ex kazekage e o hiruzen

Ja foi dito que o Sasuke matou o Itachi, entao, si o itachi keria ou nao morrer nao vem ao caso


Com os anos a unica coisa qe seria dita é tobirama foi morto por kin e gin

tanto é qe eles nem mencionam qe do lado do kin e gin tinha + 18 ninjas da elite de kumo

Eles simplismente resumem a historia ao fato mais importante e marcante

iiiii

nesse caso o fato mais importante e marcante é qe o Nidaime Hokage Senju Tobirama quase Morreu diante do Kin e Gin

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 2 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Está confirmado que os irmãos estavam entre os 20 daquela hora???
Lembro que era especulação que juntava as lutas dos irmãos com as dos vinte ninjas
*e eu tava falando do Danzou que se explodiu

E isso nunca vai mudar com o tempo
Sempre vai haver alguém dizendo que o Sasuke matou o Danzou, outros dizendo que ele se explodiu
Alguém dizendo que Kyuubi matou Minato, outro dizendo que ele se sacrificou
Alguem dizendo que Gai matou Kisame, outro dizendo que ele se suicidou

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 2 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Ta no manga que eram 20 inimigos e que era o esquadrao kinkaku

se é pra questionar qe era mesmo 20 inimigos, tbm da pra dizer qe eram zetsus transformados ou algo assim e meter o madara na historia kkkk

Danzou se explodiu porq tava todo ferrado

É o mesmo qe dizer qe o Sasuke nao matou o deidara porq o deidara se explodiu, na historia só entra o principal, sasuke matou o deidara e matou o danzou

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 2 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Inclusive vi um canal do youtube falar que Sasuke NUNCA matou ninguém
Não é porque uma QUASE MATADA ficou conhecida como uma matada (ou vice versa), que todas tem que haver a mesma coisa
Lembre que as vezes a gente sabe mais que os próprios personagens

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 2 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Cara sasuke matou o Deidara, Danzou e Itachi

Deidara se explodir nao importa, oqe importa é qe aos olhos do Mundo o doido morreu em uma luta contra o sasuke
Danzou se selar nao importa, oqe importa é qe aos olhos do mundo o doido morreu em uma luta contra o sasuke
Itachi kerer morrer tbm num importa, ele tbm morreu na luta contra o sasuke

pros personagens e pra historia de naruto oqe importa é qem estava na luta e qem morreu

como eu falei antes, tem personagem do manga falando qe o sasuke matou o deidara, danzou e itachi i o fato do deidara usar um jutsu suicida no fim nao muda isso

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 2 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
contra Itachi e Deidara vc considera uma vitoria Ellos ?
desde o começo Itachi queria testar Sasuke e tirar aquele selo do Sasuke que o orochi botou nele
Deidara se explodiu pra matar foi um suicidio, Sasuke nao MATOU Deidara muito menos Itachi, nao concordo

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 2 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
A que isso moça

Nao confunda oqe eu acho, oqe vc acha com oqe os personagens dentro do Manga acham

Eu posso achar uma coisa, voce pode achar outra, POREM, oqe importa é oqe os personagens dentro do manga acham

O Mundo Shinobi vee o Itachi como um traidor e bandido que morreu nas maos do Uchiha Sasuke

O Mundo Shinobi vee o Deidara como um membro da Akatsuki que morreu nas maos do Uchiha Sasuke


Tem la a luta com os seguintes participantes, Sasuke e Deidara, no final da luta, deidara morreu e o sasuke saiu vivo, mundo shinobi vee o sasuke como vitorioso afinal se o sasuke nao aparecesse o deidara nao teria se explodido

Pow se vcs kizerem eu posto personagens do manga falando qe o sasuke matou esse pessoal todo aeew

descriptionComo orochimaru ressucitou os hokages?? - Página 2 EmptyRe: Como orochimaru ressucitou os hokages??

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos