Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade derrota quem????

+27
SenjuSama
nejji hyuuga
Lobo solitário
Eu denovo õ/
Zero
Jellal Fernandes
Ray of Light
Maria das Graças Meneghel
Uman
Lelouch
The Power of Phell
Ushydo
Obamex
LeslieChow
Dante
Inuzuka Kiba
Hayashi
Heisenberg
Misaq
Tobirama amariboT
Uchiha Fate
LendaKage
Shamanking
Ellos
JuninhoPrimo
Sasuke Uchiha
dannielzinho~
31 participantes

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 7 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Mas a Tsunade é só Taijutsu mesmo, não há muito mais o que ela possa fazer. Acho que o ácido da Katsuyu poderia até ser útil, mas aquele Doton dele pode pará-lo, se der tempo. Hiruzen é mais forte mesmo, mas acho que ela tem mais chances de vencê-lo.

A questão não é a Tsunade ter meios de matar o Hiruzen, mas sim dele não ter meios de matá-la, o que dá a vantagem pra ela. Tsunade não é ninja TOP e geralmente só vence por cansaço do outro, como nesse caso, em que Hiruzen velho não aguentaria a luta por muito tempo, diferente dela que tem uma boa Stamina e pode aguentar os golpes dele. Tsunade levaria essa, mas com dificuldades.

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 7 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Misaq escreveu:
Mas a Tsunade é só Taijutsu mesmo, não há muito mais o que ela possa fazer. Acho que o ácido da Katsuyu poderia até ser útil, mas aquele Doton dele pode pará-lo, se der tempo. Hiruzen é mais forte mesmo, mas acho que ela tem mais chances de vencê-lo.

A questão não é a Tsunade ter meios de matar o Hiruzen, mas sim dele não ter meios de matá-la, o que dá a vantagem pra ela. Tsunade não é ninja TOP e geralmente só vence por cansaço do outro, como nesse caso, em que Hiruzen velho não aguentaria a luta por muito tempo, diferente dela que tem uma boa Stamina e pode aguentar os golpes dele. Tsunade levaria essa, mas com dificuldades.


então isso daria mais ou menos 1 empate, se nenhum dos 2 tm meio de matar o outro, oq ficar cansado primeiro perde, ja que ele ja tava velhão, claro que por isso ela tem mais chances de vencer, mas não acho que o Hiruzen ficaria cansado tão rapido.

Ficaria tipo a luta do Sasuke x Deidara, nenhum dos 2 ganhou.
Deidara teve que se explodir.
e Sasuke só não morreu pq ele usou a Manda, se lutassem mais 1 instante, os 2 morreriam de cansaço...

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 7 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
The Power of Phell escreveu:
PFVR.

Vence varios ninjas.....

De kages: Hiruzen, Terume-Mei, Yondaime Kazekage.

Jounnins: Kakashi, Asuma, Gai, Kurenai, Hiashi, Kitsuchi e uns outros.

Ninjas Chunnins: Todos.

Ninjas normais: Hidan, Kabuto, ( sem oro ) Kimimaru

Gennins: Todos, menos Naruto e Sasuke.

Tsunade não vence Hiruzen ????? HAUHSUAHSUAHUSHAUAHSUAHS é pra rir mesmo.
Basta falar COMO ele mataria ela e eu aceito, que ela perderia.

Tsunade é forte.Vence varios ninjas....porém, perde para os fodões dos fodões.


cara, ja imagina que você seja FanBoy da tsunade, certo?

tsunade ganha de Hiruzen? a pelo amor de Deus né, só se arrancarem os braços dele e tamparem a boca, pra não fazer Katons nem selos...

tsunade ganha de Kakashi e Gai?? ah Pfvr... que sonho lindo pra vocês fãs dela.

vocês Fãs da tsunade entendam uma coisa:
tsunade é 1 ninja médica, de suporte, ela não é guerreira, não adianta tentar jogar a mentira de que ela ganha de Chunins, Jounins, outros Kages, Akatsukis, etc... que vocês sabem muito bem que ela não ganha.
Escolheram ser fãs dela, pelo menos sejam sinceros e assumam que ela é fraca :facepalm:

Nao qe eu seja Fã da Tsunade mais concordo com esse doido aeew

Mei nao é grandes coisas, um pouco de velocidade e qualquer um trolla ela

Hiruzen tava velho, chakra e resistencia dele nao sao mais oqe eram, acho qe tsunade conseguiria ir enrolando ate ele ficar bem desgastado e nisso venceria

Gai é fod4, mas, Tigre do Meio Dia nao fez mts estragos no Kisame, acho qe a Tsunade com ou sem Byakugou iria resistir aquilo, e bom o tempo, ela teria a vantagem no combate, oqe ela precisa é aguentar os 30465465406406046060604 de socos e chutes na cara

pra min, kakashi, gai, darui, kitsuchi e zabuza poderiam vencer a tsunade mas seria perigoso pra eles tbm

nao qe eu seja fã da tsunade mas nao da pra negar qe ela aguenta apanhar, ela poderia aguentar as pancadas ate os doidos cansarem LOL

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 7 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
cara, ja imagina que você seja FanBoy da tsunade, certo?

tsunade ganha de Hiruzen? a pelo amor de Deus né, só se arrancarem os braços dele e tamparem a boca, pra não fazer Katons nem selos...

tsunade ganha de Kakashi e Gai?? ah Pfvr... que sonho lindo pra vocês fãs dela.

vocês Fãs da tsunade entendam uma coisa:
tsunade é 1 ninja médica, de suporte, ela não é guerreira, não adianta tentar jogar a mentira de que ela ganha de Chunins, Jounins, outros Kages, Akatsukis, etc... que vocês sabem muito bem que ela não ganha.
Escolheram ser fãs dela, pelo menos sejam sinceros e assumam que ela é fraca


Errado.
Você já começou errado comigo.

Ela perde de Hiruzen??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sua falta de argumentos, vai me divertir, daqui em diante.

O que dele mata ela, com Byakugou??
NADA.

Aquele Katonzinho de bosta, do tamanho de uma pessoa??
Ahh desculpa, byakugou regenera, ANTES DE QUEIMAR POR DENTRO....aliás, esse jutsu é tão rapido, que bastou ela tirar a espada e um rombo de uns 22 CM FECHOU EM SEGUNDOS.
Portanto, sabemos que regeneraria BEM mais rapido que queimaria.

Ps: Isso, se ela não esquivasse, pois como sabemos, Tsunade é medica, logo treina esquiva, e é MESTRE nisso. ( sakura, sua aprendiz, esquivando de 6545 marionetes e satetsus, ( sozinha, sem chyio, no final ) manda beijos. )

Aquela parede??
Desculpa, um soco e ela faz as rochas voarem PRA CIMA DELE MESMO, se ele fizer isso, será por burrice.

Enma??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nada dele, mata ela, pois como vimos, o byakugou regenera ossos, ( a coluna dela foi quebrada, com a espada de madara ) E além disso, ela se esquiva, como orochimaru, Tobirama, e Hashirama esquivaram.

Shurikens??
:paola:

Shikki Fujin??
Se ele chegar perto, ele MORRE.
Tsunade é mais rapida ( 3.5 ) Hiruzen ( 3.0 ) Tem mais esquiva, ( segundo ela, treinou isso a vida toda. ) E ela tem mais precisão em Tai, por essa ser sua area ( ponto MAX. 5.0 )

Já postaram tudo isso acima, mas o meu modo de responder, é melhor.
O byakugou não é um jutsu supremo.
Pode-se matar ela, MAS É DIFICIL FAZER ISSO....regenera tudo automaticamente.

É o melhor jutsu da medicina.
O melhor de agua, é foda? É;
O melhor de Fogo é foda? É.
O melhor de Vento é foda? É;
O melhor de Terra é foda? É;
O melhor de Raio é foda? É;
O melhor kinjutsu é foda? É;

Porque o melhor jutsu medico não pode ser? porque querem abafar isso?
É um Jutsu que deixa ela semi-imortal, ( tanto que fecha ROMBOS ENORMES em 5 segundos. )
Aceitem, Engulam, Haters.
Ps: Hiruzen FEZ QUATRO Jutsus e ficou cansado. Não há como ele vence-la;;

PORTANTO, TSUNADE BRINCA COM HIRUZEN.
Ele é o Hokage mais fraco;
Fale o que quiser.....voce não pode discutir contra fatos, ou pessoas mais inteligentes que voce....estou nesse forum a anos, e sei muito bem como rebater haters com 'tesão' de rebaixar QUALQUER personagem.

Kakashi e Gai?? DISCUTIVEL, podemos discutir depois, NA AREA CORRETA, portanto, esteja preparado.

Ela é medica sim, mas APENAS MEDICA??
O mangá 577 pagina 3, manda beijos no teu c* quando ela diz: Não sou apenas uma ninja médica, ( resumindo É GUERREIRA TBM ).

Não ganha de chunnins??
Pra pessoas com retardamento mental, e problemas emocionais, não;
Pessoas normais, sabem que sim.

Jounnins??
A Maioria....quem sabe, ela perde pra um ou outro....

Outros kages??
Sim....O coitado do Hiruzen, a Fraca da Mei, e o Pobretão do pai do gaara ela dá conta.

Akatsukis??
Hidan, e acho que só.....quem sabe mais uns.

Ahh sim, ela é muito fraca, Só os ninjas mais fracos, são kage, sannin e mulher mais forte.
( não adianta dizer que jiraya mandou, PORQUE SE ELA FOSSE FRACA, DIRIAM NÃO. Mas eles disseram: " não há duvidas que ela tenha potencial "

Xiu!

Ahh, Staff.....essa conta sim, é um Fake e sou eu.
A do post abaixo, ( vai postar ainda ) é outra pessoa, que está longe de mim, com outro IP, em outra cidade, mas que APENAS TEM A MESMA opinião que eu.

Podem banir essa conta, essa sim, é fake.

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 7 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Essa conta, é minha... a mesma pessoa que fez o “ The Power of Phell “ ( banido ) e o “Qualquer.” ( nem vi, mas devem ter banido tbm ).
O IP é o mesmo, das outras duas contas, Podem averiguar. Portanto, Não sou Fell.
Como meu post anterios, digo e repito.

Tsunade vence varios ninjas.
Chunnins : Todos.
Jounnins: A maioria, ( se não todos.)
Kages: Mei, Yandaime Kazekage, E Hiruzen. ( teria chances, contra mais alguns ).
Gennins: Todos, menos naruto e sasuke.

Ninjas de outras vilas, sem titulos:

Chyio, Hidan, Kabuto ( sem oro )

Mas, nem preciso mais, responder, afinal no post acima, o Fell, já rebateu tudo.
Ps: Misaq, PARABÉNS, seu post com imagens, ficou incrívelmente Bom.
Acabou com qualquer chance de hiruzetes dizerem que ele vence da Tsunade.

Sim, espero que a Staff tenha visto, que não é todo fã da tsunade que é Fake do Fell, por isso, estamos postando juntos.
O modo, como ele me ensinou as coisas, a respeito do mangá, e de como argumentar, me faz escrever de uma maneira quase identica a dele.
Mas não é porque escrevo parecido com ele, que somos a mesma pessoa.
Espero, e peço que apenas me deixem postar, em Paz, não vou causar problemas...mas eu preciso postar, não é por vontade minha, então por favor, não me impeçam.

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 7 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
PORTANTO, TSUNADE BRINCA COM HIRUZEN.
Ele é o Hokage mais fraco;


É Piada né?
HIRUZEN ERA CONSIDERADO DEUS DOS SHINOBIS, MAIS FORTE ENTRE OS 5 (isso que o Oonoki já era Kage, ou seja, Hiruzen > Oonoki)

E a Tsunade? é o que? Não vence ninguem...
No máximo a mei.. NO MÁAAXIMO

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 7 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Viram Staff?
Posso estar em Florianópolis ( 700 km ) e aqui, ao Mesmo tempo?? Mudar alguns minutos apenas?

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 7 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Hmmm.....
Vejo, que você já começou A fazer o trabalho que eu lhe mandei.
É Interessante, que continue, você está ciente do porque não é.?
Bem, espero que coloque em pratica, todos os conselhor que lhe dei,( cuidado, vc pode perder pontos, e se for banido, terei que começar todo o processo do zero, com outra pessoa.) sobre como fazer e sobre cada membro daqui.
Já que disseram que somos o mesmo, então.....

Staff, Ele está na casa dele, e eu na Minha.
Ele não sou eu, ele não tem meu nome, não carrega nada meu. Apenas, vai postar as coisas que lhe ensinei.
Podem me banir, Já....afinal, This is a fake.

:HUM:

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 7 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
incrivel como as pessoas que defendem a tsunade ficam ofendendo o resto do mundo e fingindo que não são apenas fakes da mesma pessoa(aposto no maicon) aiai....

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 7 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
*Serei expulso daqui :fem:*

Quantos problemas só por comentários... e ainda banimentos... eu não posso ver, mas se são iPs diferentes mesmo, sair banindo tudo só trará mais problemas. Pra ser sincero, não sei por que ainda tento ajudar.

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 7 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Maria das Graças Meneghel escreveu:
Viram Staff?
Posso estar em Florianópolis ( 700 km ) e aqui, ao Mesmo tempo?? Mudar alguns minutos apenas?

Sim, é possível e bem simples.
Só vc usar proxy pra postar e desativa-lo logo em seguida, é algo bem simples de se fazer.
Sai banindo sasbisk tudo :KAKA/:

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 7 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
GENTE O TÓPICO É SOBRE A TSUNADE, NÃO BANIMENTOS, U.u




(ps: desculpa pelo caps)

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 7 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Na boa, fui eu quem bani.
Eu acabei de falar com uma pessoa que entende muito bem do assunto, e é facil usar proxy pra se ''fingir'' que é outra pessoa, mesmo no mesmo Estado, cidade ou etc.

E:
GENTE O TÓPICO É SOBRE A TSUNADE, NÃO BANIMENTOS, U.u


Por favor, voltem a discussão.

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 7 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Aqui estou, denovo.....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Certo, e eu e ele fariamos duas contas, dariamos essas "desculpas " e tudo mais pra que?

Se CASO EU TIVESSE ESSE PROXY ( nem sei o que é ) Postaria aqui a hora que quisesse, sem intervenções?? ( afinal, eu mudaria o IP mesmo ).

EU E ELE, PODEMOS POSTAR JUNTOS, NA MESMA HORA, MINUTO, SEGUNDO, CENTÉSIMO....( vão dizer, que daria tempo pra alternar o proxy?? )

:mia:

Mas, como eu disse, isso não é tudo.
SE QUISEREM, eu mando ele dar facebook, Msn ( podemos conversar eu ele e A STAFF INTEIRA JUNTOS enquanto postamos, se preciso. ) Tudo, pra provar que ele não sou eu.


Devo concordar que a Desculpa do Proxy foi foda, embora esteja TOTALMENTE fora de questão;
Ahh, e se tiverem mais algo a ir contra, não me banam POR ENQUANTO....deixem essa conta, pois com ela, IREI RESPONDER, A qualquer eventual duvida, que os faça pensar que somos o mesmo.

Afinal, estamos dispostos a fazer o que for preciso, pra provar que não somos o mesmo.

Ah, diogo entra no face....Tem uma mensagenzinha lá pra ti.
O nick "The power of Phell" terá de ser desbanido, uma hora ou outra.
Afinal, não foi dada razão, pra bani-lo, e se a razão era fake, VAMOS PROVAR QUE NÃO É.....de uma forma, ou outra.

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 7 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
sério, tudo bem que esse tópico tá praticamente morto, mas vcs não podem discutir no chat ou fazer outro tópico?essa era a seção de naruto ultima vez que eu chequei.... ><

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 7 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
E pelo que chequei, to falando com a Staff, não contigo... :piranha:

Se não desejar ler, não leia....

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 7 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Cara, em primeiro lugar desculpa a demora pra responder, pois eu não estava on.

Segundo, se ta confundindo um pouco as coisas.

Eu também não sei muito sobre o Proxy pra falar muita coisa (mas conheço uma pessoa que sabe praticamente tudo sobre isso, ela faz curso sobre isso, e falei com ele sobre isso quando o bani).
E é simples, você pode ter aberto dois navegadores, escrever os textos no mesmo instante, e postar primeiro como Fell, ligar o proxy e postar como a outra pessoa (supondo).

E também, chega um cara aqui, postando exatamente como você (escrita, emoticons, negrito, Capslock, etc), alguns argumentos muito usados por você como o negócio de provar com a+b, e ainda por cima defendendo os mesmos ideais que você defendia.
Como por exemplo, Tsunade estar próxima do Orochimaru, defende exatamente as mesmas coisas igualzinha como você faria.

Em ultimo quero dizer que se (se se se se se se, pra que fique bem claro, se), o que você estiver falando for verdade mesmo, e eu estiver errado, peço desculpas.
Mas é bem evidente que, como eu disse anteriormente um cara que escreve exatamente igualzinho a você, defendendo os mesmos ideais, usando os mesmos argumentos e tralala, o que quer que eu pense? :fem:

Mas isso tem que ser provado, seja do meio que você falou no Facebook ou de outros, porque o IP é a coisa mais fácil do mundo de ser alterada.

E por favor, vamos tratar desse assunto por MP, porque como o Obama disse assunto principal do tópico é outro.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos