Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade derrota quem????

+27
SenjuSama
nejji hyuuga
Lobo solitário
Eu denovo õ/
Zero
Jellal Fernandes
Ray of Light
Maria das Graças Meneghel
Uman
Lelouch
The Power of Phell
Ushydo
Obamex
LeslieChow
Dante
Inuzuka Kiba
Hayashi
Heisenberg
Misaq
Tobirama amariboT
Uchiha Fate
LendaKage
Shamanking
Ellos
JuninhoPrimo
Sasuke Uchiha
dannielzinho~
31 participantes

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 6 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Dálvio escreveu:
Sasuke nao vence Onoki.
Sasuke nao vence Kira A
Sasuke nao vence Tobirama
Sasuke nao vence Muu
Sasuke nao vence Konohamaru :trolla:

Naruto vence Onoki
Naruto vence Kira A
Naruto com dificuldades vence Tobirama
Naruto vence Muu
Naruto tbm perde para konohamaru(principlamente se for konohamaru classico)

Agora voltando ao topico chato sobre tsunade...

Tsunade vence Karin
Tsunade vence tenten(talvez)
Tsunade vence hidan
Tsunande vence Sakura,temari,hinata e ino
Tsunade vence asuma
Tsunade vence Yamato
Tsunade perde para Naruto
Tsunade perde para hiashi ou neji
Tsunade perde para Konan(talvez)

Fim. :maededeus:



espero que isso tenha sido 1 piada, pq Naruto Derrotar Mu é outra mentira putaquiparivelmente mentirosa

kkkkkkkkkkk

@Misaq: tudo que o Hiruzen mostrou, mesmo velhote, é mais que o suficiente pra derrotar tsunade.
Kishi não tem pra que evoluir ela, ai coloca esse 'Byakugou' :facepalm:

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 6 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Gente, essa questão de "hierarquia Ninja" é irrelevante, de onde tiraram que um Jounin não pode vencer um Kage?

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 6 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Dante escreveu:
Gente, essa questão de "hierarquia Ninja" é irrelevante, de onde tiraram que um Jounin não pode vencer um Kage?


isso que eu queria saber, de onde eles tiraram isso.

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 6 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:


espero que isso tenha sido 1 piada, pq Naruto Derrotar Mu é outra mentira putaquiparivelmente mentirosa

kkkkkkkkkkk

@Misaq: tudo que o Hiruzen mostrou, mesmo velhote, é mais que o suficiente pra derrotar tsunade.
Kishi não tem pra que evoluir ela, ai coloca esse 'Byakugou' :facepalm:


Tudo o que? Os Ninjutsus dele são inúteis perante o Byakugou, a invocação também não iria matá-la, Katsuyu pode ajudar contra os Bushins, a única coisa dele que funcionaria seria selá-la, enquanto Tsunade só precisa de um soco pra matá-lo.

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 6 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Misaq escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:


espero que isso tenha sido 1 piada, pq Naruto Derrotar Mu é outra mentira putaquiparivelmente mentirosa

kkkkkkkkkkk

@Misaq: tudo que o Hiruzen mostrou, mesmo velhote, é mais que o suficiente pra derrotar tsunade.
Kishi não tem pra que evoluir ela, ai coloca esse 'Byakugou' :facepalm:


Tudo o que? Os Ninjutsus dele são inúteis perante o Byakugou, a invocação também não iria matá-la, Katsuyu pode ajudar contra os Bushins, a única coisa dele que funcionaria seria selá-la, enquanto Tsunade só precisa de um soco pra matá-lo.


ué... se você tá dizendo não posso fazer nada... você tá subestimando o Hiruzen demais...

mesmo que os Tenseis do Orochimaru não fosse nem 50% do que eram antes de morrer, eram fortes mesmo assim, o Hiruzen aguentou com eles, Selou-os, e ainda conseguiu selar os braços do Orochimaru, enfim... não adianta vir com essa de que tsunade só precisa de 1 soco que não é bem assim não.

Se a tsunade não aguenta nem contra o Orochimaru, imagina contra os 2 primeiros kages ( com mais ou menos 30~35% da força ), os 2 juntos, dando 1 pau nela, você acha que ela venceria? acha que selaria eles? acha que selaria os braços do Orochimaru ainda por cima?

Hiruzen deu a vida pra proteger a vila, ja a tsunade viu o Pain Tendo na frente dela, não fez nada, ficou só conversando, nem pra tentar dar 1 soco pelo menos, ai deu no que deu...

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 6 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Hiruzen ter vencido Hashirama e Tobirama (50% não, os caras deveriam estar com uns 20% ou menos da força e o Orochi ainda controlava todos os golpes dele) não significa que vence Tsunade, são coisas diferentes. Não é porque um Ninja A derrota B e o B derrota C que o A necessariamente derrotaria o C.

Fora que Orochimaru brincou com o velho, se ele quisesse teria o matado em instantes mesmo antes do Genjutsu da escuridão. Orochimaru estava mais preocupado em humilhar o Hiruzen do que em realmente lutar naquela luta.

Tá, tá, Hiruzen selou os braços do Orochimaru e ainda os Tenseis, mas ainda não vi como ele pode vencer a Tsunade, sendo que ela 100% só precisa de um soco pra matá-lo. Aqueles socos que ela deu no Orochimaru foi quando ela estava anos sem lutar e ainda só com a força física, sem nenhum chakra, e só aquele combo já seria suficiente pra deitar o velho. Você que está subestimando muito a Tsunade.

Hiruzen velho não tem nada que vença a Tsunade sem ser selando-a, no Taijutsu ele perde, os Ninjutsus não burlam o Byakugou, a Katsuyu cuida dos clones, a invocação não consegue matar a Tsunade, o bastão a mesma coisa...

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 6 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Misaq escreveu:
Hiruzen ter vencido Hashirama e Tobirama (50% não, os caras deveriam estar com uns 20% ou menos da força e o Orochi ainda controlava todos os golpes dele) não significa que vence Tsunade, são coisas diferentes. Não é porque um Ninja A derrota B e o B derrota C que o A necessariamente derrotaria o C.

Fora que Orochimaru brincou com o velho, se ele quisesse teria o matado em instantes mesmo antes do Genjutsu da escuridão. Orochimaru estava mais preocupado em humilhar o Hiruzen do que em realmente lutar naquela luta.

Tá, tá, Hiruzen selou os braços do Orochimaru e ainda os Tenseis, mas ainda não vi como ele pode vencer a Tsunade, sendo que ela 100% só precisa de um soco pra matá-lo. Aqueles socos que ela deu no Orochimaru foi quando ela estava anos sem lutar e ainda só com a força física, sem nenhum chakra, e só aquele combo já seria suficiente pra deitar o velho. Você que está subestimando muito a Tsunade.

Hiruzen velho não tem nada que vença a Tsunade sem ser selando-a, no Taijutsu ele perde, os Ninjutsus não burlam o Byakugou, a Katsuyu cuida dos clones, a invocação não consegue matar a Tsunade, o bastão a mesma coisa...


nossa, que engraçado né, você quer colocar a tsunade em 100%, e deixar o Hiruzen velho decrépito, sem chakra, acabado e tudo mais? ah pelo amor... não tenta evoluir a tsunade não ok kkkkkkk

não sei que histórinha é essa de, 'nada funciona contra o byakugou'. Então vocês que são fãs da tsunade querem dizer que ela é imortal? pode cair o meteoro que matou os dinossauros na terra, que ela e Hidan ficam vivos? ah pfvr...

pq todo tópico de 'alguem X vs tsunade', vocês falam, 'ah, isso é inutil contra o byakugou, ah aquilo também, ah, com 1 soco ela mata qualquer 1' - :facepalm2/: pelo amor de Deus... tsunade virou a Deus Senju.

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 6 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
errr tsunade mata hiruzen velho sim, mas apenas velho.
um soco dela é extremamente perigoso e normalmente se pegar mata, e quase nada funciana contra byakugou, hiruzen até teria alguma chance de cortar a cabeça dela ou sela-la, mas as maiores chances de vitória são dela.

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 6 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Misaq escreveu:
Hiruzen ter vencido Hashirama e Tobirama (50% não, os caras deveriam estar com uns 20% ou menos da força e o Orochi ainda controlava todos os golpes dele) não significa que vence Tsunade, são coisas diferentes. Não é porque um Ninja A derrota B e o B derrota C que o A necessariamente derrotaria o C.

Fora que Orochimaru brincou com o velho, se ele quisesse teria o matado em instantes mesmo antes do Genjutsu da escuridão. Orochimaru estava mais preocupado em humilhar o Hiruzen do que em realmente lutar naquela luta.

Tá, tá, Hiruzen selou os braços do Orochimaru e ainda os Tenseis, mas ainda não vi como ele pode vencer a Tsunade, sendo que ela 100% só precisa de um soco pra matá-lo. Aqueles socos que ela deu no Orochimaru foi quando ela estava anos sem lutar e ainda só com a força física, sem nenhum chakra, e só aquele combo já seria suficiente pra deitar o velho. Você que está subestimando muito a Tsunade.

Hiruzen velho não tem nada que vença a Tsunade sem ser selando-a, no Taijutsu ele perde, os Ninjutsus não burlam o Byakugou, a Katsuyu cuida dos clones, a invocação não consegue matar a Tsunade, o bastão a mesma coisa...


nossa, que engraçado né, você quer colocar a tsunade em 100%, e deixar o Hiruzen velho decrépito, sem chakra, acabado e tudo mais? ah pelo amor... não tenta evoluir a tsunade não ok kkkkkkk

não sei que histórinha é essa de, 'nada funciona contra o byakugou'. Então vocês que são fãs da tsunade querem dizer que ela é imortal? pode cair o meteoro que matou os dinossauros na terra, que ela e Hidan ficam vivos? ah pfvr...

pq todo tópico de 'alguem X vs tsunade', vocês falam, 'ah, isso é inutil contra o byakugou, ah aquilo também, ah, com 1 soco ela mata qualquer 1' - :facepalm2/: pelo amor de Deus... tsunade virou a Deus Senju.


Deve ser por isso que eu falei que ela venceria Hiruzen VELHO e não prime, né.
Mas nada que o Hiruzen mostrou funcionaria contra o Byakugou mesmo. Tem vários Jutsus que podem vencer a Tsunade mesmo com Byakugou, e vários ninjas que podem debilitá-la, o que não é o caso do Hiruzen

O que ele mostrou?
Uma parede de Pedra que a Tsunade pode quebrar ou simplesmente contornar sem problemas. No máximo isso serviria pra parar o ácido da Katsuyu.
Tsunade derrota quem???? - Página 6 Earth_Style_Wall

Shurikens que uma ninja que treinou toda sua vida para se esquivar pode desviar e que da mesma forma não a matariam e podem ser facilmente curadas.

Tsunade derrota quem???? - Página 6 Shadow_Shuriken

Um Katon bom mas que não mata a Tsunade com Byakugou

Tsunade derrota quem???? - Página 6 Fire_Dragon_Flame_Bullet

E uma invocação boa que poderia ajudá-lo no Taijutsu, mas que não tem como vencer a Tsu e nem inutilizá-la.

A única chance do Hiruzen seria imobilizar a Tsunade e selá-la, enquanto Tsunade só precisa socá-lo e a luta acaba. Ou você acha que ele aguentaria isso:
Tsunade derrota quem???? - Página 6 Tsunade_defeats_Madara
Tsunade derrota quem???? - Página 6 Naruto+Shippuden+Manga+577+Sword+of+Hatred+Tsunade+vs+Madara

Tsunade ainda pode zoar o sistema nervoso dele.

Eu não falei que nada é útil contra o Byakugou, falei que tudo do Hiruzen pode ser burlado por ela. Hiruzen não é tão forte, você que desmerece muito a Tsunade por não gostar dela.

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 6 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
você está reparando só?

você ja disse que o Katon é inutil contra o Byakugou... Tudo agora é inutil contra o byakugou, é a nova técnica suprema... manda ele soltar aquele Katon gigante nela, e ela ficar no meio, pra ver se não torra ela legal - Churrasco de tsunade por apenas R$1,00 meus fregueses...

tudo bem, 1 soco deveria matar ele mesmo, mas o caso é acertar o soco, que como você sabe, tsunade não é tão rapida.

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 6 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
você está reparando só?

você ja disse que o Katon é inutil contra o Byakugou... Tudo agora é inutil contra o byakugou, é a nova técnica suprema... manda ele soltar aquele Katon gigante nela, e ela ficar no meio, pra ver se não torra ela legal - Churrasco de tsunade por apenas R$1,00 meus fregueses...

tudo bem, 1 soco deveria matar ele mesmo, mas o caso é acertar o soco, que como você sabe, tsunade não é tão rapida.

Onde eu falei que o Katon é inútil? Falei que não a mata com o Byakugou...
Aquilo iria queimá-la um pouco e logo ela se regeneraria. O Katon do Hiruzen não é nada nível Madara pra apresentar perigo pro Byakugou. Se aquele que o Madara usou e a Mei desviou pegasse na Tsunade, ai sim poderia feri-la gravemente e até parar o Byakugou, mas não esse do Hokage.
Você está generalizando muito, eu falei apenas que os Jutsus DELE não funcionam contra o Byakugou e você fica ai dizendo que tudo é inútil, mas mostrar como o Hiruzen a vence ainda não mostrou...

Taijutsu da Tsunade é melhor que do Hiruzen, não vejo o porquê dela não conseguir acertá-lo... Uma hora ou outra ele seria acertado, já que sendo velho não tem muita Stamina.

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 6 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Misaq escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:
você está reparando só?

você ja disse que o Katon é inutil contra o Byakugou... Tudo agora é inutil contra o byakugou, é a nova técnica suprema... manda ele soltar aquele Katon gigante nela, e ela ficar no meio, pra ver se não torra ela legal - Churrasco de tsunade por apenas R$1,00 meus fregueses...

tudo bem, 1 soco deveria matar ele mesmo, mas o caso é acertar o soco, que como você sabe, tsunade não é tão rapida.

Onde eu falei que o Katon é inútil? Falei que não a mata com o Byakugou...
Aquilo iria queimá-la um pouco e logo ela se regeneraria. O Katon do Hiruzen não é nada nível Madara pra apresentar perigo pro Byakugou. Se aquele que o Madara usou e a Mei desviou pegasse na Tsunade, ai sim poderia feri-la gravemente e até parar o Byakugou, mas não esse do Hokage.
Você está generalizando muito, eu falei apenas que os Jutsus DELE não funcionam contra o Byakugou e você fica ai dizendo que tudo é inútil, mas mostrar como o Hiruzen a vence ainda não mostrou...

Taijutsu da Tsunade é melhor que do Hiruzen, não vejo o porquê dela não conseguir acertá-lo... Uma hora ou outra ele seria acertado, já que sendo velho não tem muita Stamina.


Não estou dizendo por mim mesmo... não é só você que diz isso...
Todos os fãs da tsunade falam que 'isso e aquilo' é inutil contra o Byakugou, não adianta nada, blah blah blah...
não citei isso só por você !

como eu ja disse, ja vi em vários Tópicos de 'Alguém x tsunade', fãs dela dizendo isso.
Sempre tem 1 pra falar que alguma coisa é inutil contra o Byakugou. Ja disseram que com o Byakugou ativo, não da nem pra cortar a cabeça dela...

Como que você quer que eu te mostre o Hiruzen mataria ela? quer que eu desenhe?
tudo que eu falar, você vai rebater com o Byakugou - o jutsu supremo -...

me diz por qual motivo o Katon de Hiruzen, daquele calibre, só queimaria ela um pouco? agora só os Katons do Madara que fazem efeito? o Katon que Hiruzen usou, Cobriu 1 área imensa, não tinha como a tsunade escapar, ela não tem barreiras, nem velocidade pra isso, portanto ela ia Torrar ali no meio.

Katon é Katon, tem uns mais fortes, outros mais fracos, mas o do Hiruzen não era fraco, era forte.
claro que não é nada comparado ao do Madara.

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 6 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Tsunade derrotar Hiruzen mesmo velho? acho que não...

Se for pra se basear nas habilidades mostradas em uma luta Hashirama é uma merda(Orochi+Tenseis vs Hiruzen)

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 6 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Ah, isso é verdade, tem um pessoal que superestima muito ela, e outros que colocam ela em nível Gennin. Anyway, o Byakugou é uma técnica bem forte, cara, com ela a Tsunade burla sim grande parte dos Jutsus.

Mas você ainda não falou nada '-'

O Katon do Hiruzen não é tão bom assim, aquilo é Rank B e ocupa uma área média. Até se queimasse ela poderia se regenerar, ou você acha que o Katon dele iria carbonizá-la sem chances pra regeneração? O Katon dele não é uma massa de fogo enorme e nem concentrada, é mais umas chamas que vêm bem rápido.
Tsunade sem chakra e cansada levou um Katon do Madara na cara e ainda assim o Byakugou só foi desativado. E olha que aquele Katon é bem melhor que o do Sarutobi. Por que o dele a mataria?

Quanto ao Hashirama, ele pelo menos tem a fama e é sabido que o Tensei do Orochimaru é deficiente, naquela luta o Hashi não tinha nem uns 20% do seu poder total, e ainda era uma marionete.

Naquela luta com o Orochimaru o Hiruzen deu tudo de si e ainda assim foi gongado. Se o Orochimaru lutasse sério vocês acham mesmo que ele teria sido selado? Na hora do Genjutsu da escuridão ele só faltou cuspir na cara do Hokage.

Hiruzen prime vence a Tsunade, mas velho não. Mudo minha opinião na hora quando me mostrarem uma forma dele conseguir vencê-la e que dê mais vantagem pra ele que pra ela. Tudo o que ele tem é um selamento, que teria de imobiliza-la, enquanto Tsunade, que é melhor no Taijutsu, só precisa de um soco.

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 6 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Carbonizar não pq ai ja é demais, mas queimaria, ela poderia regenerar sim, mas sei la cara, não vejo a tsunade vencendo o Hiruzen.

Aqueles Tenseis do Orochimaru estavam uma vergonha mesmo, deveria ser de 20~30% do poder verdadeiro.

to pensando, será que tsunade venceria mesmo o Hiruzen? além do soco, que Hiruzen pode fugir e esquivar, me dê outro motivo pra tsunade vencer o Hiruzen, oq ela poderia fazer pra matar ele?

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 6 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Mas a Tsunade é só Taijutsu mesmo, não há muito mais o que ela possa fazer. Acho que o ácido da Katsuyu poderia até ser útil, mas aquele Doton dele pode pará-lo, se der tempo. Hiruzen é mais forte mesmo, mas acho que ela tem mais chances de vencê-lo.

A questão não é a Tsunade ter meios de matar o Hiruzen, mas sim dele não ter meios de matá-la, o que dá a vantagem pra ela. Tsunade não é ninja TOP e geralmente só vence por cansaço do outro, como nesse caso, em que Hiruzen velho não aguentaria a luta por muito tempo, diferente dela que tem uma boa Stamina e pode aguentar os golpes dele. Tsunade levaria essa, mas com dificuldades.

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 6 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Misaq escreveu:
Mas a Tsunade é só Taijutsu mesmo, não há muito mais o que ela possa fazer. Acho que o ácido da Katsuyu poderia até ser útil, mas aquele Doton dele pode pará-lo, se der tempo. Hiruzen é mais forte mesmo, mas acho que ela tem mais chances de vencê-lo.

A questão não é a Tsunade ter meios de matar o Hiruzen, mas sim dele não ter meios de matá-la, o que dá a vantagem pra ela. Tsunade não é ninja TOP e geralmente só vence por cansaço do outro, como nesse caso, em que Hiruzen velho não aguentaria a luta por muito tempo, diferente dela que tem uma boa Stamina e pode aguentar os golpes dele. Tsunade levaria essa, mas com dificuldades.


então isso daria mais ou menos 1 empate, se nenhum dos 2 tm meio de matar o outro, oq ficar cansado primeiro perde, ja que ele ja tava velhão, claro que por isso ela tem mais chances de vencer, mas não acho que o Hiruzen ficaria cansado tão rapido.

Ficaria tipo a luta do Sasuke x Deidara, nenhum dos 2 ganhou.
Deidara teve que se explodir.
e Sasuke só não morreu pq ele usou a Manda, se lutassem mais 1 instante, os 2 morreriam de cansaço...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos