Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade derrota quem????

+27
SenjuSama
nejji hyuuga
Lobo solitário
Eu denovo õ/
Zero
Jellal Fernandes
Ray of Light
Maria das Graças Meneghel
Uman
Lelouch
The Power of Phell
Ushydo
Obamex
LeslieChow
Dante
Inuzuka Kiba
Hayashi
Heisenberg
Misaq
Tobirama amariboT
Uchiha Fate
LendaKage
Shamanking
Ellos
JuninhoPrimo
Sasuke Uchiha
dannielzinho~
31 participantes

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 4 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Dálvio escreveu:
obama_ escreveu:
Dálvio escreveu:
kkkkkkkkkkkk mas falando a verdade,tsunade vence de muita gente.Ela com certeza tem mais chances de vitoria do que o lee,ela perde apenas para alguns jounnins como kakashi gai e muito talvez hiashi ou neji.Ela nao é tao ruim,so nao tem habilidade nenhuma alem de taijutsu e medicina.


cara o lee ganha dela.....ele é mal explorado mas é um personagem extremamente forte, não é demérito algum perder para ele.....


E pq o lee ganha dela??Um soco e xau lee.Eu nao falei que é demerito,mas ela vence ele.Mas se fosse gai seria diferente.


lee 5 gate é muuito rapido claro que se a tsunade tocar nele ele morre, mas acho que ele desvia de boa (:


e quanto ao gaara resistir....ele é um jinchuriki e a areia tava defendendo ele, se a tsunade vencesse seria dificil e ela teria que usar byakugou.....depois da luta ela entraria em coma u.u

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 4 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
:fem: sabia q esse meu topico ia causar mta discussao.
e na boa, pelo dito d vcs ela nao vence kuase ninguem. até parece q o conselho do Fogo ia escolher um Hokage q nem poderia derrotar um Konohamaru.

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 4 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Ah, gente, menos também, né.
Tsunade vence Lee sim. Ai vocês já tão querendo rebaixar muito a mulher. Ela vence a maioria dos Jounins, só perde pra alguns de elite e com chances de vitória.
Dos chounins os únicos que têm chances são Hinata e Shikamaru, só.

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 4 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Lee bateria mt na cara da Tsunade mas ela iria resistir trankilamente

Hinata ? tenso hein, fosse um Neji ou Hiashi nem falava nada

Shikamaru tem sua esperteza mas a força bruta da tsunade trolla os jutsus de sombra dele facilmente

Esses 3 aeew apesar de fortes nao tem mts chances contra ela, tsunade pode nao ser Top do manga em relação a poder de fogo mas nao perde pra esses aeew nao

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 4 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Hinata e Shikamaru têm chances, não falei que vencem. Mas os outros chounins nem chances têm.

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 4 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
É, aí já é exagero, eu vejo Tsunade derrotando até Kages e estão dizendo que ela perde pra Chuunis.

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 4 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Com uma estratégia boa Shikamaru pode vencer a Tsunade, tipo como ele fez com o Hidan. Hinata também poderia acabar com o chakra dela. Enfim, esse tem chances, tipo, em um percentual, eles teriam uns 20% de chances de vitória, enquanto os outros Chounins tem 0%. Ter chances é diferente de derrotar.

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 4 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
obama_ escreveu:
Dálvio escreveu:
obama_ escreveu:
Dálvio escreveu:
kkkkkkkkkkkk mas falando a verdade,tsunade vence de muita gente.Ela com certeza tem mais chances de vitoria do que o lee,ela perde apenas para alguns jounnins como kakashi gai e muito talvez hiashi ou neji.Ela nao é tao ruim,so nao tem habilidade nenhuma alem de taijutsu e medicina.


cara o lee ganha dela.....ele é mal explorado mas é um personagem extremamente forte, não é demérito algum perder para ele.....


E pq o lee ganha dela??Um soco e xau lee.Eu nao falei que é demerito,mas ela vence ele.Mas se fosse gai seria diferente.


lee 5 gate é muuito rapido claro que se a tsunade tocar nele ele morre, mas acho que ele desvia de boa (:


e quanto ao gaara resistir....ele é um jinchuriki e a areia tava defendendo ele, se a tsunade vencesse seria dificil e ela teria que usar byakugou.....depois da luta ela entraria em coma u.u


Primeiro,que muitas pessoas como kira A sao mais rapidos do que o lee.Segundo,o byakugou nao deixa tsunade em coma,terceiro vc esta superestimando um chunnin e subestimando uma hokage.O que lee mostrou de tao efetivo??Nada,so força de vontade e resistencia.Ele nao pode abrir o 7 gate e tsunade aguentaria o 5.Agora se lee virar um gai da vida eu posso ate mudar de opiniao.E outra que lee so usou os gates uma vez,ele so usa em ultima necessidade,mas que suficiente para tsunade acabar com ele.

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 4 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
ok ok, mas é fato que neji e hinata por serem hyuugas tem uma pequena chance, e shikamaru tem uma chance bem grande de derrotar qualquer um

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 4 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
obama_ escreveu:
ok ok, mas é fato que neji e hinata por serem hyuugas tem uma pequena chance, e shikamaru tem uma chance bem grande de derrotar qualquer um


Mesmo sendo um super fã dos hyuugas,acho que o unico que derrotaria tsunade é o hiashi.Shikamaru nao derrota qualquer um so derrota os burros e ignorantes como o hidan.Coloca ele contra o kakashi ou itachi para vc ver quem ganha.

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 4 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
não disse que ele derrota qualquer um, disse que tem chances, e a tsaunade é uma idiota perto dele....

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 4 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Vocês confundem "tem chances" com "vitória certa", hein. Shikamaru, Neji e Hinata têm chances sim de vencer a Tsunade, mas é claro que a vantagem dela é muito maior, mas isso não tira o fato de eles terem uma pequena chances.

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 4 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Eu sei que shikamaru tem chances de vencer tsunade,so que o obama falou que ele pode vencer todo mundo,ou seja madara,hashirama,rikudou,naruto e etc.Eu so critiquei o todo mundo pq ele nao tem chance praticamente nenhuma contra madara,hashirama.

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 4 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Dálvio escreveu:
Eu sei que shikamaru tem chances de vencer tsunade,so que o obama falou que ele pode vencer todo mundo,ou seja madara,hashirama,rikudou,naruto e etc.Eu so critiquei o todo mundo pq ele nao tem chance praticamente nenhuma contra madara,hashirama.


ok...quase todo mundo u.u lembrando que lee derrotou o hidan, e a tecnica mais forte da tsunade é como uma versao tosca da do hidan....

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 4 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
Comassim? A técnica da Tsunade humilha a do Hidan. Ele só é imortal, só isso. Se ele perder quebrar um braço, o braço continuará quebrado, se ele for perfurado por uma espada, ele continuaria vivo mas com um buraco no peito. Ele não tem regeneração igual a Tsunade. Em batalha o Byakugou é muito mais útil que a imortalidade do Hidan, já que Tsunade pode levar quantas porradas forem, mas vai se regenerar, enquanto Hidan ficaria todo quebrado.
Mas Shikamaru tem chances contra ela sim, poucas, mas tem. Até porque Tsunade é consideravelmente superior ao Hidan.

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 4 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
PFVR.

Vence varios ninjas.....

De kages: Hiruzen, Terume-Mei, Yondaime Kazekage.

Jounnins: Kakashi, Asuma, Gai, Kurenai, Hiashi, Kitsuchi e uns outros.

Ninjas Chunnins: Todos.

Ninjas normais: Hidan, Kabuto, ( sem oro ) Kimimaru

Gennins: Todos, menos Naruto e Sasuke.

Tsunade não vence Hiruzen ????? HAUHSUAHSUAHUSHAUAHSUAHS é pra rir mesmo.
Basta falar COMO ele mataria ela e eu aceito, que ela perderia.

Tsunade é forte.Vence varios ninjas....porém, perde para os fodões dos fodões.

descriptionTsunade derrota quem???? - Página 4 EmptyRe: Tsunade derrota quem????

more_horiz
The Power of Phell escreveu:
PFVR.

Vence varios ninjas.....

De kages: Hiruzen, Terume-Mei, Yondaime Kazekage.

Jounnins: Kakashi, Asuma, Gai, Kurenai, Hiashi, Kitsuchi e uns outros.

Ninjas Chunnins: Todos.

Ninjas normais: Hidan, Kabuto, ( sem oro ) Kimimaru

Gennins: Todos, menos Naruto e Sasuke.

Tsunade não vence Hiruzen ????? HAUHSUAHSUAHUSHAUAHSUAHS é pra rir mesmo.
Basta falar COMO ele mataria ela e eu aceito, que ela perderia.

Tsunade é forte.Vence varios ninjas....porém, perde para os fodões dos fodões.


cara, ja imagina que você seja FanBoy da tsunade, certo?

tsunade ganha de Hiruzen? a pelo amor de Deus né, só se arrancarem os braços dele e tamparem a boca, pra não fazer Katons nem selos...

tsunade ganha de Kakashi e Gai?? ah Pfvr... que sonho lindo pra vocês fãs dela.

vocês Fãs da tsunade entendam uma coisa:
tsunade é 1 ninja médica, de suporte, ela não é guerreira, não adianta tentar jogar a mentira de que ela ganha de Chunins, Jounins, outros Kages, Akatsukis, etc... que vocês sabem muito bem que ela não ganha.
Escolheram ser fãs dela, pelo menos sejam sinceros e assumam que ela é fraca :facepalm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos