Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cade o Respeito?

+15
Alef Aburame
Mark.
Garcia
Pain-san
Ander
Pedobear
Gohan
Schuldiner
Cella
Leonardo
Itachi Uchiha
Apenas João
Mario
Feilhaber
LUCAS CRR
19 participantes

descriptionCade o Respeito? - Página 3 EmptyRe: Cade o Respeito?

more_horiz
ander1 escreveu:
É tá precisando . De respeito não só na musica . Mas no mundo todo.


O que eu não gosto , é quando uma banda começa fazer musica ruim e fala que é de um genero totalmente errado.

[Tipo falar que Restart é Rock " ]

-.- Aquilo é puro POP, e ainda tem algumas pessoas que vem dizendo " Rock na veia " e pá. E quando você vai tentar explicar e etc, a pessoa fala , é rock sim , "rock brasileiro" . WTF ?

Isso sim me deixa puto -.- .


Isso é preconceito!
Antes de falar sobre rock, primeiro tem que conhecer muito bem sobre as vertigens do rock, isso quer dizer dissecar bem quais estilos paralelos e tudo mais para ANTES, falar mal sobre o que é rock ou não. E antes que falam, sou rockeiro e tal, primeiro larga de idiotice de falar sobre funk, Happy Rock, Glam Rock e tudo como se fosse um som de péssima qualidade e tal, veja, ouça, analise e veja aonde é tocado. Um grande exemplo é o funk, como fone de ouvido.

Acho hilariante quando vem uma pessoa que ouve algum estilo musical e que acha que funk não é música e que principalmente ouve sem fone de ouvido, é só analisar um pouco. Como região, como surgiu e tudo mais. Sobre as letras bem.. tem que conhecer todas as musicas para poder dizer que é horrivel e tudo mais.

O que acontece nessa nova geração é que a antiga não aceita a nova geração do rock, claro carence e muito sobre o que podemos chamar de qualidade e tudo mais. Mas mesmo assim nego que ouve Queen, não aceita que The Strokes, Avenged Sevenfold( eu odeio e sempre falei!), Simple Plam sejam uma nova geração totalmente diferente do que de Nirvana, Pink Floyd, Buddy Holly, Bob Dylan e assim por diante, mas é assim também, como teve uma nova formação de estilo músical, tem que aceitar isso e saber respeitar. Mas tem muito nego que tem uma mentizinha fechada e não sabe aceitar ou tem medo de ouvir e gostar e sair do pedestal " Sou rockeiro, ouço musica melhor que todos"

Respeito? Claro temos que ter, mas isso só vai ter quando saber respeitar como o Douglas (Feilhaber) escreveu. Rídiculo claro, mas se você se acha rockeiro ou outro estilo, tem que saber muito bem do tipo de música que você curte, é como um episódio que aconteceu, que perguntei há uma pessoa que se diz rockeira, mas não sabe da importância de Buddy Holly para o cenário do rock ou o que ele fez, tendo um papel fundamental para as gerações futuras e tal.

Respeito sempre terei aos outros estilos e bandas que não gosto de ouvir e acho rídiculos, mas é isso, saber respeitar muito bem o que ouço e que muitas pessoas que vocês mesmo, que postaram nesse tópico e que talvez irão postar são sem cultura!

descriptionCade o Respeito? - Página 3 EmptyRe: Cade o Respeito?

more_horiz
Vartan escreveu:
Cade o Respeito? - Página 3 Robert+Plant
Cade o Respeito? - Página 3 Rplant
não sei vocês
mas eu acho essas roupas mt gays, a calsa colada
e a voz dele
o jeito de ele agir no palco

homem tem que ter atitudes de homem :fem:


mas isso não modifica nada na música, muito pelo contrario, ele era um gênio :fem:

oque eu quero que vocês entendam é que esse preconceito nunca vai acabar
por mais que vocês lutem contra ele
o jeito é conviver com o preconceito
e não ligar pra isso :fem:


Acho q um homem q teve uma mulher construiu uma familia com 3 filhos, não iria ser gay, mais se sua cabeça é pequena onde só pela maneira de se vestir vc julga os outros, btw, Plant merece respeito.

descriptionCade o Respeito? - Página 3 EmptyRe: Cade o Respeito?

more_horiz
Se por "rockeiro de verdade" você quer dizer pessoas que vão além do rock habitual...
Pois todas as pessoas que eu vi, que sabem respeitar o gosto musical dos outros, não costumam se limitar apenas ao rock. Na boa, o desrespeito vai continuar enquanto as pessoas insistirem em inventar rótulos umas para as outras.

E rivalidade é uma coisa diferente de desrespeito.

Megadeth e Metallica, a princípio, eram rivais (apesar de que isso já passou). Eu prefiro muito mais Megadeth, mas não é por isso que vou desmerecer o trabalho do Metallica ou alguém que curte. Só ficam alimentando essas briguinhas as pessoas que não tem nada melhor para fazer.

descriptionCade o Respeito? - Página 3 EmptyRe: Cade o Respeito?

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
geral kagando regra aki

vo jogar a real
o preconceito, as criticas, etc... existem desde a década de 60 e não vai ser agora que vão acabar


Realmente existe.

eu vo explicar uma coisinha sobre 'gay'
existe gay e existe viado
gay = robert plant e freddie mercury
viado = pe lanza e syn simples assim


E já ficou bem claro, que você não escuta se a banda tiver membros viados, você se relembra no tópico das perolas, sim você mesmo falou "Se eu escutar Avenged, ai sim pode me chamar de gay", nesse caso você deixa de ser um Rockeiro, e passa a ser um Poser, que não sabe respeitar o gosto, insinuando, que todos que escutarem bandas que tiverem membros gays, você passara a ser um Gay.

eu me considero bem eclético
ouço de tudo, desde que seja BOM
não existe isso de " a coisa mais ridícula é haver preconceito dentro do rock "
o rock é especial por acaso ?


Deixa eu falar da parte destacada, desde que seja bom, e que não tenha membros gays e viados, foi isso que deixou claro, passando realmente que você não tem respeito não pela banda, mais sim por quem gosta dela.

Escutar uma banda diferenciada não vai torna-lo mais homem ou menos homem, você estará moldando seu próprio estilo.

Agora "viado" é o que mesmo? É simplesmente à agredir um indivíduo por seus trejeitos, comparando com o que mesmo? Gays.
Não serei hipócrita ao dizer "parem de falar isso", digam, mas saibam do que estão fazendo. Não cabe a mim decidir se isso afeta ou não.


Também não serei, mais o quase é pelo menos diminuir isso no fórum, no mundo sempre vai ter, até porque ontem, quando agente foi no Show das bandas Covers, tinha gente de todo gênero de musica, e houve desrespeito? Não, aquele pessoal é consciente, aqueles podem ser chamados de Rockeiros.


O que dizer!!!! SOBERBO!!!

Robert Plant, viado??? e mesmo se fosse, o cara arrebenta e fez parte de uma das maiores do mundo!

Dave, foi mandado embora do Metallica, não gostou e mandou Megadeth com um som mais tenebroso do q o Metallica. Aqui gosto das duas, mas sou mais Metallica, mas ultimamente está decaindo.

Que o mundo generalizando sobre todos os ritmos de musicas, deu uma decaída, o som está com menos qualidade eu até concordo, mas o que eu li neste tópico, está além disso, discaradamente preconceituoso.

Motorhead / Pearl Jam / U2 / Nirvana / Pink Floyd / Dire Straits / Deep Purple / Led Zeppelin / Aero Smith / Rolling Stones / Guns N" Roses / Queen / Alice in Chains / Van Halen / Legião Urbana / Doors / AC/DC e outros...




descriptionCade o Respeito? - Página 3 EmptyRe: Cade o Respeito?

more_horiz
Música é para se ouvir, não tem muito o que discutir.

Discutir se Restart é rock ou não é uma coisa totalmente improdutiva quando se trata da música.

Ninguém precisa comprar ingresso para gostar de música, ou fazer registro nenhum, é só gostar e pronto.

Respeito tem que ter, mas de ambos os lados, em relação aos que gostam e aos que não gostam do mesmo gênero musical que você mas na minha opinião, separar rock de rap e funk só serve para organização, já que, no fundo, todos são música e influenciam uns aos outros sempre.

descriptionCade o Respeito? - Página 3 EmptyRe: Cade o Respeito?

more_horiz
Feilhaber escreveu:
Respeito? Que respeito? Pra que respeito?
Pra ter respeito primeiro tem que respeitar o próximo.
Amo o rock, mas o que eu mais vejo é um preconceito tolo pra quem gosta de outro estilo musical ou pra quem gosta de novas bandas de rock.
Qualquer um que gosta de bandas que surgiram do fim dos anos 90 pra cá é considerado modinha, quem tem menos de 25 anos e gosta de rock é considerado poser.
E outra, tá na hora de começar a respeitar quem gosta de outro estilo musical, mesmo que seja funk ou forró.



Concordo, menos coma última parte

Realmente, ficam esculaxando com bandas mais novas, sem nem dar chance, só pela ideia de que tem gente que gosta de rock diferente do que está acostumado ouvir, aí usa a consagração como argumento pra tentar menosprezar outras bandas

Mas sobre isso de funk,forro,etc.Eles também não tem o mínimo respeito, eu mesmo já ví várias vezes falarem que rockeiro é maconhero e não sei oque,aliás acho que o desrespeito vem mais da parte deles o/.Pra ser respeitado, tem que respeitar.




Vartan escreveu:
desde quando ouve respeito ? LOL
pesquise mais
e veja que bem antes de você nascer os fans do rollings stones não respeitavam os fans de beatles
os do Guns não respeitam os do Nirvana
os do Megadeth não respeitam os do Metallica, e assim vai...

você querendo ou não sempre vai ter rivalidades
não to aqui pra cagar regra
mas o rock é bem mais complexo do que parece...


E outra, como quer respeito entre o rock
se o rock não respeita outros estilos ?

o jeito é você não se importar com isso
e deixar que gosta de trollar em paz :ihaaa:


Como assim?

Só pq sempre teve, tem que continuar?

O ideal é tentar evoluir, se todo mundo vivesse dessa de "sempre foi assim", a gente ainda tava morando em caverna

Se numk ouve respeito, sendo que respeito é sempre bom, tá na hora de mudar algo,não acha? =P

Mas tem gente que não sabe diferenciar da zuação, que é normal também.Saibam brincar, porque tem gente que acha que uma zoadinha ou outra mata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos