Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cade o Respeito?

+15
Alef Aburame
Mark.
Garcia
Pain-san
Ander
Pedobear
Gohan
Schuldiner
Cella
Leonardo
Itachi Uchiha
Apenas João
Mario
Feilhaber
LUCAS CRR
19 participantes

descriptionCade o Respeito? EmptyCade o Respeito?

more_horiz
Já foi a época que teve muito respeito a gostos musicais, a bandas, mais de alguns anos para cá, a nova geração, de Rockeiros, que vem surgindo, vem perdendo o respeito, você acha que isso pode piorar?

Quem realmente sabe, os verdadeiros Rockeiros, que podem ser chamados assim, é aqueles que possuem respeito, o "resto", o resto é resto, esse resto, tem que aprender a respeitar, diferentes estilos musicais, diferentes interpretes.

Se uma pessoa tipo, falar que é Rockeiro, e não ter respeito, cara, nunca considere uma pessoa assim de Rockeiro, uma pessoa que é Rockeiro respeita os próximos.

A questão é, o Rock não tem regras, a única é respeitar, você acha que deve ter respeito ou não?

descriptionCade o Respeito? EmptyRe: Cade o Respeito?

more_horiz
O que falta no Rock realmente é o respeito entre os fãs.

descriptionCade o Respeito? EmptyRe: Cade o Respeito?

more_horiz
Respeito? Que respeito? Pra que respeito?
Pra ter respeito primeiro tem que respeitar o próximo.
Amo o rock, mas o que eu mais vejo é um preconceito tolo pra quem gosta de outro estilo musical ou pra quem gosta de novas bandas de rock.
Qualquer um que gosta de bandas que surgiram do fim dos anos 90 pra cá é considerado modinha, quem tem menos de 25 anos e gosta de rock é considerado poser.
E outra, tá na hora de começar a respeitar quem gosta de outro estilo musical, mesmo que seja funk ou forró.

descriptionCade o Respeito? EmptyRe: Cade o Respeito?

more_horiz
Kyo escreveu:
O que falta no Rock realmente é o respeito entre os fãs.

Foi oque um gamer chamado funky black cat disse, ele foi em um show no rock in rio e foi horrivel, pessoas tacando cerveja nas outras, entre outros desrespeitos. Quando ele foi em um show de uma banda menos conhecida, mas de alto publico, ele adorou.

descriptionCade o Respeito? EmptyRe: Cade o Respeito?

more_horiz
O que falta no Rock é deixarem o gosto dos outros de lado, isso é coisa de crianças e de gente besta que não têm o que fazer. Se as pessoas respeitassem os gostos da outra o rock seria uma coisa bem melhor.

descriptionCade o Respeito? EmptyRe: Cade o Respeito?

more_horiz
Pra ter respeito primeiro tem que respeitar o próximo.


Exatamente isso que eu acho.

Amo o rock, mas o que eu mais vejo é um preconceito tolo pra quem gosta de outro estilo musical ou pra quem gosta de novas bandas de rock.
Qualquer um que gosta de bandas que surgiram do fim dos anos 90 pra cá é considerado modinha, quem tem menos de 25 anos e gosta de rock é considerado poser.


Exatamente um preconceito tolo demais, eu curto as antigas bandas, demais até, gosto das bandas que vieram surgindo, mais se você escuta essas bandas, falam que você é Poser, que não é Rockeiro, todo mundo fala, que geral começou a gostar do Slipknot por causa do Rock in Rio, pra falar a verdade, a banda ganhou mais fama, mais já tinha milhares de fãs, que ficaram fudidos quando pessoas falaram isso.

Eu tenho 17 anos quase, fui criado escutando Queen, Iron Maiden, Van Halen, Saxon, Dio, Black Sabbath, agora não, você gosta de Avenged? A cara você é viadinho, Poser.

Essas são as respostas que as pessoas tem para essas novas bandas, e corrigindo, pra quem falou que Avenged é MetalCore, está errado, Avenged, os primeiros CD's tem gênero de HARD ROCK.

descriptionCade o Respeito? EmptyRe: Cade o Respeito?

more_horiz
Feilhaber escreveu:
Respeito? Que respeito? Pra que respeito?
Pra ter respeito primeiro tem que respeitar o próximo.
Amo o rock, mas o que eu mais vejo é um preconceito tolo pra quem gosta de outro estilo musical ou pra quem gosta de novas bandas de rock.
Qualquer um que gosta de bandas que surgiram do fim dos anos 90 pra cá é considerado modinha, quem tem menos de 25 anos e gosta de rock é considerado poser.
E outra, tá na hora de começar a respeitar quem gosta de outro estilo musical, mesmo que seja funk ou forró.


Concordo plenamente.

Tá na hora de se preocuparem com seus próprios rabos.
Nada contra uma piadinha ali e outra aqui, até onde se dá pra levar. Mas têm uma hora que isso vira babaquice.
Nada contra quem gosta também, mas se eu não gosto de uma coisa, "não dou ibope", é simples.

É a mesma coisa, uma vez tava tendo uma hashtag no twitter do Restart, tavam comentando muito "nossa essa porcaria nos TTBR #hashtagdorestart"
Tipo, o cara tá reclamando da coisa tá famosa e tá ajudando a divulgar, é meio sem noção isso.

Sem dizer do pré-julgamento de que não existem bandas boas a partir dos anos 90. Liek, escutam Nirvana e acham o máximo, coisa que no próprio estilo, que evolui, têm muito mais a oferecer. Mas o que dizem? "Depois de Nirvana acabou mimimi" HOUASOASJOIASJ LOL

Anyway, musica é algo pessoal, não que não possa expressar sua opinião, dizendo "não gosto" etc, mas não vejo justificativas pra essa escrotização. Ah seilá hHASJASOIUJASIOSA

descriptionCade o Respeito? EmptyRe: Cade o Respeito?

more_horiz
Como assim os verdadeiros Rockeiros ? Ai você está usando a falacia do escocês.

E respeito tem que ter para tudo. Gosto musicais (coisa que não acontece, pois vejo uma tremenda guerra entra Rock vs Funk, Sertanejo, Pagode, Reggae, etc... E os próprios Rockeiros também se atacam entre si. ) times de futebol, religião e etc.

descriptionCade o Respeito? EmptyRe: Cade o Respeito?

more_horiz
Tenho que concordar, além de existir o desrespeito com outros estilos musicais, existe um desrespeito mais ridículo ainda: desrespeito com outros estilos de rock.
Eu odeio quando alguém vem falar que a banda que eu ouço não é de rock e mimimi, eu tenho meu próprio gosto, como a outra pessoa também tem, o fulano também tem. Ninguém é obrigado a ter o gosto de ninguém, só devemos respeitar. Acho que não é difícil fazer isso.

descriptionCade o Respeito? EmptyRe: Cade o Respeito?

more_horiz
desde quando ouve respeito ? LOL
pesquise mais
e veja que bem antes de você nascer os fans do rollings stones não respeitavam os fans de beatles
os do Guns não respeitam os do Nirvana
os do Megadeth não respeitam os do Metallica, e assim vai...

você querendo ou não sempre vai ter rivalidades
não to aqui pra cagar regra
mas o rock é bem mais complexo do que parece...


E outra, como quer respeito entre o rock
se o rock não respeita outros estilos ?

o jeito é você não se importar com isso
e deixar que gosta de trollar em paz :ihaaa:

descriptionCade o Respeito? EmptyRe: Cade o Respeito?

more_horiz
Como assim os verdadeiros Rockeiros ? Ai você está usando a falacia do escocês.


O que eu quero dizer, com os verdadeiros, é o seguinte, os verdadeiros, respeitam o gosto dos outros, não vem com babaquice de ta escutando é viado, ta escutando é poser, eu até brinco, mais respeito os gostos dos outros, geral sabe que eu brinco, mais não chego a falar nada de mal.

E respeito tem que ter para tudo. Gosto musicais (coisa que não acontece, pois vejo uma tremenda guerra entra Rock vs Funk, Sertanejo, Pagode, Reggae, etc... E os próprios Rockeiros também se atacam entre si. ) times de futebol, religião e etc.


Na verdade isso é uma guerra, um cutuca aqui, outro devolve, e isso fica em um circulo vicioso, todos os assuntos tem que ter respeito.

Tenho que concordar, além de existir o desrespeito com outros estilos musicais, existe um desrespeito mais ridículo ainda: desrespeito com outros estilos de rock.


Exato, estilos como J-Rock, vem sofrendo um grande desrespeito, já vi muitos casos de zuação, pelo jeito que eles se vestem, Kiss tinha um estilo de se vestir super-estranho, deu no que deu, uma das maiores bandas de Rock já formadas.

Estou tentando botar juízo na cabeça de alguns, nem que seja em 5 pessoas, mais algumas precisam, e se pessoas, fossem assim, preocupadas e ajudar, não seria assim.

descriptionCade o Respeito? EmptyRe: Cade o Respeito?

more_horiz
Steven Tyler é uma D1V4 nem por isso deixo de gostar de Aerofarofa :leona:

Mas pô, essa do Nirvana vs Guns é a mais escrota...
Guns na minha opinião, não chega a ter a influencia que o Nirvana teve.
Lembre-se, estou falando de influência, não qualidade. Porque se for contar, pra mim dá no mesmo.

O problema com o J-Rock é que eles voltaram com a Androginia, coisa muuuuuuito usada no Hard Rock dos Anos 80, 90, coisa que deveria ser comum a qualquer um.
Não é de hoje que vemos gente com calça colada e "cabelo feminino sendo um homem".
Mas alguém aqui vai me dizer que pegou mais que algum desses caras?
Podem ser andróginos em seu jeito de vestir, mas isso não caracteriza sua sexualidade.

Outra coisa podre, é ao dizerem que quando algo não presta é gay.
Não sou gay, mas eu não gosto desse tipo de coisa. Se acha uma coisa ruim, diga coisas concretas, ser gay não diminui ninguém. e;e

descriptionCade o Respeito? EmptyRe: Cade o Respeito?

more_horiz
Mas é engraçado que os Rockeiros "intrujam" com tudo que é ritmo musical, e até com o próprio rock.

descriptionCade o Respeito? EmptyRe: Cade o Respeito?

more_horiz
Léo escreveu:
Mas é engraçado que os Rockeiros "intrujam" com tudo que é ritmo musical, e até com o próprio rock.


Realmente, Engraçado, e Ridículo.

descriptionCade o Respeito? EmptyRe: Cade o Respeito?

more_horiz
Se o artista for bom, vou respeita-lo independentemente do ritmo musical.

Se for ruim, vou critica-lo na medida do possível, claro.

Simples assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos