Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

+8
Hayashi
LendaKage
matheusddo
Ellos
Thom!
Nakaz
Maicon
Igor-Sensei
12 participantes

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 3 EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Thom.Tu falou agora comigo ou com aquele outro carinha?

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 3 EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
com vc... num foi tipo uma pergunta retórica ( ~le Chris), mas eu fiquei com dúvida de onde veio sua teoria...

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 3 EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Eu sempre desconfiei que fosse o Madara,mais isso é apenas uma suposição.
Um dia eu tava pesquisando umas coisas sobre,Naruto Shippuden,ai me veio a cabeça pesquisar imagens do tobi,quando eu fui ver as primeiras,tinha uma parte do mangá,e nela o tobi tirava a mascará,e Naruto e Kakashi viam o rosto dele.E realmente parece o Madara só que mais velho.
Vou colocar a imagem aqui,para vocês verem.Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 3 523570_293872927378420_1852394887_n

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 3 EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Igor-Sensei escreveu:
Eu sempre desconfiei que fosse o Madara,mais isso é apenas uma suposição.
Um dia eu tava pesquisando umas coisas sobre,Naruto Shippuden,ai me veio a cabeça pesquisar imagens do tobi,quando eu fui ver as primeiras,tinha uma parte do mangá,e nela o tobi tirava a mascará,e Naruto e Kakashi viam o rosto dele.E realmente parece o Madara só que mais velho.
Vou colocar a imagem aqui,para vocês verem.Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 3 523570_293872927378420_1852394887_n


Alguma dúvida de que seja Fake?

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 3 EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Eu tenho... afinal... se isso fosse verdade... pq nunca vi no Anime... ou então pq mesmo assim muita gente que acompanha tudo... mangá, anime... não sabe quem Tobi é??

e na boa... não acho legal agente ficar falando de quem é o Tobi nesse tópico aqui...

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 3 EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu sei man,com certeza é.Mais mesmo que seja,eu falei que é uma suposição,e não um Fato.
Se for fake ou não,o importante é que eu dei minha opnião.E é pra isso que serve esses tópicos para a gente,ficar sem dúvidas sobre alguma coisa.
O objetivo é sempre ajudar.

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 3 EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Literalmente,esse tópico não tem nada a ver com o Tobi,então bora pro assunto que realmente interresa: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 3 EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Tsunade não precisa morrer para Naruto assumir.Mas supondo que ela morra ou não,de qualquer jeito,acho que Naruto será o próximo hokage.Tão falando que ele é burro ou que não sabe administrar como a Senju.Mas desde quando é necessário ser um gênio para se kage?Kira A é um dos mais burrinhos e impulsivos e é raikage.Por quê Naruto,que é mais esperto e engenhoso que ele não pode ser um hokage?

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 3 EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Maicon escreveu:
Tsunade não precisa morrer para Naruto assumir.Mas supondo que ela morra ou não,de qualquer jeito,acho que Naruto será o próximo hokage.Tão falando que ele é burro ou que não sabe administrar como a Senju.Mas desde quando é necessário ser um gênio para se kage?Kira A é um dos mais burrinhos e impulsivos e é raikage.Por quê Naruto,que é mais esperto e engenhoso que ele não pode ser um hokage?


Kira A não é tão burro, só impulsivo igual ao Naruto, agora em inteligência ele ainda ganha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos