Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

+8
Hayashi
LendaKage
matheusddo
Ellos
Thom!
Nakaz
Maicon
Igor-Sensei
12 participantes

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? EmptyCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Já há alguns dias,ouvi rumores de que Tsunade morreria."Depois caiu a ficha"será mesmo que esse será o fim dos 3 Ninjas Lendários?
Já que Orochimaru e Jiraya morreram,será que essa é a vez de Tsunade?Tenho outras hipóteses da morte de Tsunade.
-Após a morte de Tsunade,Naruto seria o novo Hokage
Esse tópico é apenas uma especulação,mais será que ele tem alguma base concreta sobre os próximos capítulos?
Para mim,Tsunade ira morrer,e logo após Naruto será o Hokage,e provavelmente o anime termine assim.Com a glória de Naruto,realizando o seu sonho de se tornar Hokage.
(Vou terminar esse tópico com uma frase marcante desse anime) :hihi:
"Esse é o meu estilo Ninja"
-Naruto

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
E vc acha que Tsunade iria encontrar com Dan,recuperar o selo Yin,sorrir confiante e morrer feito franga?Tsunade vai mostrar muito mais agora.É incontestável.E o hokage anterior não precisa morrer para outro ser nomeado.Visto que Hiruzen tinha encontrado Minato.Tsunade pode muito bem ceder o cargo sem precisar morrer.

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Nossa , o Tenso He que Tem Mtu Gente que Pensa que Tsunade Não He De Nada , ¬¬ Se He ela Não He de Nada pq ela He Hokage He tbm uma Respeitada sennin Lendária ?? Bye : xau

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
verdade Nakaz... ficam comparadno ela com outros ninjas ... na boa... se os outros ninjas fossem realmentes melhores que ela... pq ela que se tornou Hokage então??? eu só estou preocupado se não vai acontecer algo no futuro que fassa os jutsos, poções etc dela que deixam ela jovem pararem de funcionar... e que ela fique velinha...

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Si a Tsunade morrer nos Proximos capitulos, qem ira assumir o cargo de Hokage é o Kakashi man

Naruto é forte mas é apenas um Gennin, ele nao é esperto como o kakashi e nunca liderou ninguem em uma missao, inteligencia e experiencia ainda tao em falta no curiculo do naruto

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Como eu disse na quarta linha do tópico.

Esse tópico é apenas uma especulação

Mais mesmo assim,não vou mudar de ideia sobre a morte de Tsunade,e que Naruto se torne Hokage.Mesmo que ele seja apenas um Gennin e não seja tão esperto como algumas outras pessoas.
Mais mesmo assim continuem comentando :XD:

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Não percebem que tudo isso é de propósito?Kishi vai fazer Naruto virar hokage,o primeiro gennin na história dos ninjas a se tornar hokage.Isso para provar que nada é impossível para quem tem determinação.
PS=Tsunade Senju não vai morrer.Vai mostrar o Sennin.

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Maicon escreveu:
Não percebem que tudo isso é de propósito?Kishi vai fazer Naruto virar hokage,o primeiro gennin na história dos ninjas a se tornar hokage.Isso para provar que nada é impossível para quem tem determinação.
PS=Tsunade Senju não vai morrer.Vai mostrar o Sennin.


Hm.. Não Tinha Pensado Nisso :adorável:

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Tsunade sendo Senju, Uzumaki e sei la + oqe ainda pode morrer e qem sabe nao seja no proximo cap

O problema nao é o naruto ser um Gennin, o problema é qe ele é Burro e inexperiente

Naruto ta ficando mais esperto e ganhando experiencia, ele provavelmente vai ir de Gennin a Hokage mas nao agora, nao sem Exp, nao sem ficar mais esperto

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Ok,ok :XD:
Mais,porque a Tsunade entregaria,o posto de Hokage para Naruto?
Porque ele se tornou uma pessoa muito fortes nesses últimos tempo e entre outras coisas!
Vei o que você falou tem muito sentido,valeu ai :paz:
Obs:Esse comentário foi comentando o comentário do Maicon :XD:

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
*o* como eu queria ter criatividade pra pensar nessas coisas *-*
acho que a tsunade ainda vai correr atras de coisas que o Dan queria... como ter pelo menos um ninja médico em cada equipe... talvez depois da guerra tsunade possa reconhecer Naruto como um bom ninja, e tendo o mesmo sonho de seu antigo amado e seu irmão, talvez de a posse a Naruto
acho que mesmo sem experiencia e inteligencia como muitos dizem o legal do Naruto que pode fazer com que fique mais perto de seu sonho, é a capacidade de Naruto mudar os pensamentos ruims das pessoas com simples palavras... *-*

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Ela morrer?Agora? :yeah:

Acho que o Naruto só vai ser Kage quando for mais velho!Ele é forte,bondozo e tal mai,cerebro que é bom :fem:
Imagina Konoha na mão dle :cerealguy2: Konoha vira a vilacom menor desempenho economico KKKKKKKKKKKKKK

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
vishi... agora as vilas vão ter até IDN ( Indíce de desenvolvimento Ninja ... :P) AAH mais naruto teria amigos do seu lado ( como sempre ) para ajudar ele... pq seria impossível um Naruto Hokage sem uma Sakura metendo uns murros nele quando fizesse besteira

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Uma coisa que eu acho que não vai acontecer é o Naruto virar Hokage, ele pode até virar um ícone ou uma lenda, agora virar Hokage, não acho que ele vire.

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
se naruto não virar Hokage... então quem vai matar ele??? pq pelo amor né... se Naruto acabar, com ele vivo, e ele não é hokage... o final seria descepcionante para mim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos