Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

+8
Hayashi
LendaKage
matheusddo
Ellos
Thom!
Nakaz
Maicon
Igor-Sensei
12 participantes

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 2 EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Uma coisa que eu acho que não vai acontecer é o Naruto virar Hokage, ele pode até virar um ícone ou uma lenda, agora virar Hokage, não acho que ele vire.

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 2 EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
se naruto não virar Hokage... então quem vai matar ele??? pq pelo amor né... se Naruto acabar, com ele vivo, e ele não é hokage... o final seria descepcionante para mim...

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 2 EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
nossa q povo mal ja tao querendo q a tsunade morra q dóoo... mas nao acho q o naruto vá se tornar hokage agora, o gaara se tornou por ser o mais forte de sua vila (nao q o naruto nao seja) , saber liderar, e tb pq os conselheiros queriam ficar de olho no shukaku

agora há um ninja bem mais experiente e influente na frente para tal titulo, (KAKASHI) q é o proximo para a linha de sucessão
naruto ainda é imaturo, nao sabe formar equipes e muito menos comanda-las ou guia-las, nao vejo ele sendo o hokage agora,
possivelmente a vovó ainda vai fica no posto muito tempo, até q ela se canse ou entao ve a maturidade e a responsabilidade do naruto e decida passar o titulo pra ele. se tornando conselheira

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 2 EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Nakasakuramigo,eu acho que será isso,né?Igor-sensei-sama,obrigado por isso.Thom Tomada,é normal.Acho que será assim:
*Tsunade não morrerá não por Senju Uzumaki,mas pelo decorrer do mangá.Ela perceberá todos os feitos de Naruto,assim como Hiruzen percebeu em Minato,e passará o cargo para ele.Isso não significa que ela estará "passada".Mas reconhecerá o Uzumaki assim como o Sandaime reconheceu o Yondaime.

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 2 EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Nakasakuramigo,eu acho que será isso,né?Igor-sensei-sama,obrigado por isso.Thom Tomada,é normal.Acho que será assim:
*Tsunade não morrerá não por Senju Uzumaki,mas pelo decorrer do mangá.Ela perceberá todos os feitos de Naruto,assim como Hiruzen percebeu em Minato,e passará o cargo para ele.Isso não significa que ela estará "passada".Mas reconhecerá o Uzumaki assim como o Sandaime reconheceu o Yondaime.

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 2 EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
O sonho de Naruto é se tornar Hokage,e na maioria da vezes ou em todas elas,ele sempre consegue realizar o que ele pretendia como criar novos jutsos. :hihi:
Sem sombra de dúvidas ele vai se tornar Hokage,mesmo que não seja o mais esperto,e o que tenha mais experiencia :XD:
Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 2 Naruto-shippuden

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 2 EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
É o comentário do Maicon foi bem legal sobre o que acontecerá futuramente,sobre esse assunto do Naruto se tornar Hokage.

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 2 EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Igor-sensei-sama,agradeço vosso reconhecimento.

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 2 EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
eu acho que se ela morrer, Kakashi é quem deve assumir, igual da vez que ela ficou em coma

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 2 EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Kakashi pode assumir, mas Naruto, do jeito que ele está na guerra, alguém tem que dar valor para ele, pois nenhum gennin faz oque ele está fazendo, tudo bem ele tem a Kyuubi, o principal alvo, mas ele não desiste de jeito algum, então talvez ele pode assumir o Cargo de Hokage sim !

Se não for Hokage, tudo bem, mas todas as vilas vão admirar ele como se ele fosse o Hokage, sendo ou não.

Ah esqueci de uma coisa, Madara, pelo que parece, vai em busca da Kyuubi, se o Naruto vencer Madara e Tobi, concerteza será Hokage.

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 2 EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Com certeza sem sombra de dúvidas,Naruto se tornará Hokage :eba:
E só citando uma coisa que você disse:

se o Naruto vencer Madara e Tobi, concerteza será Hokage.

O Tobi é o Madara,só que mais velho(idoso),muitos acham que o Tobi é o Izuna Uchiha,mas eu tenho certeza que o Tobi é o Madara.
Entendeu vei? :flw:

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 2 EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Agora?! Mais nunca, Tsunade não morre e nem Naruto vira Hokage por enquanto!

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 2 EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Tsunade não precisa morrer para Naruto se tornar kage.A própia disse na época da morte de Jiraiya que em breve ele estaria pronto para o cargo.E muito tempo passou,ele evoluiu muito e ficou bem mais estratégico.Ela pode simplesmente admitir a força e o talento dele (afinal,ela é a que mais apoia o sonho dele por ter sido também o sonho de Dan e Nawaki) e nomeá-lo.

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 2 EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Igor-Sensei escreveu:
Com certeza sem sombra de dúvidas,Naruto se tornará Hokage :eba:
E só citando uma coisa que você disse:

se o Naruto vencer Madara e Tobi, concerteza será Hokage.

O Tobi é o Madara,só que mais velho(idoso),muitos acham que o Tobi é o Izuna Uchiha,mas eu tenho certeza que o Tobi é o Madara.
Entendeu vei? :flw:


Entendi não, cara. :sorry:

Explica melhor, porque você acha que Tobi é o Madara '' Idoso ''..


__________________________________________________________
''Aqueles que perdoam a si mesmos e aceitam sua verdadeira natureza.. é que são realmente fortes''.

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 2 EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Man... não sei se vc já leu o mangá mais:
Spoiler :

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 2 EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
Thom.Tu falou agora comigo ou com aquele outro carinha?

descriptionCom a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage? - Página 2 EmptyRe: Com a morte de Tsunade,Naruto assumira a responsabilidade de ser Hokage?

more_horiz
com vc... num foi tipo uma pergunta retórica ( ~le Chris), mas eu fiquei com dúvida de onde veio sua teoria...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos