Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Gedou é a Juubi

+7
uchiha zeenkay
Schiffer
Rikudou Madara
Uchiha Fate
Shinegaminojutsu
pedrodealmeidarosa
Nicholas Uzumaki
11 participantes

descriptionGedou é a Juubi - Página 3 EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
Depois do Manga de hoje a duvida acabou.

GEDO E O JUUBI.

descriptionGedou é a Juubi - Página 3 EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
pedrodealmeidarosa escreveu:
·Orochimaru· escreveu:
matheusddo escreveu:
é sim o juubi incompleto
E vc poderia apresentar e/ou compartilhar os argumentos que vc usou como base para

afirmar isso, com a gente?
Ngm apresentou absolutamente nada que desfaça as palavras do tobi, que vc pode observar em aguns posts meus acima!



kkkkkkkkkk, tambem quero ver ser argumentos e espero que sejam melhores que os meus, é nois orochiumaru, ( se volto a vida neh cara, danado )
USHUSHSUHSUH' É isso man! falei que eu voltava a vida..... HAHA'

descriptionGedou é a Juubi - Página 3 EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
Depois de hoje nem é mais dúvida, Gedo é o Juubi?

Uma prova?

Capítulo 537 & Capítulo 592

descriptionGedou é a Juubi - Página 3 EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Depois de hoje nem é mais dúvida, Gedo é o Juubi?

Uma prova?

Capítulo 537 & Capítulo 592


Isso mesmo. Penso da mesma maneira.

descriptionGedou é a Juubi - Página 3 EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
É so parar para pensar:
Tobi disse que o Rikudou usou o restante do seu poder para dividir o Chakra do Juubi nos nove Bijuus e selou seu corpo vazio na lua.Quando o Nagato invoca o Gedou contra o Hanzo,ele drena a vitalidade do Nagato(e provavelmente seu chakra)para poder atacar(ou seja,ele necessitava do chakra do invocador,o q prova q ele nao tinha chakra,o q é uma conhecidencia pois o corpo do Juubi foi selado na lua SEM CHAKRA.
Alem de que a estatua possui nove olhos fechados(o que é outra conhecidencia pois existem nove bijuus),e para cada bijuu selado,um olho é aberto.
É uma boa teoria sim

descriptionGedou é a Juubi - Página 3 EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
Schiffer escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
Depois de hoje nem é mais dúvida, Gedo é o Juubi?

Uma prova?

Capítulo 537 & Capítulo 592


Isso mesmo. Penso da mesma maneira.


vamos ver no que vai dar provavelmente semana que vem

descriptionGedou é a Juubi - Página 3 EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
pedrodealmeidarosa escreveu:
·Orochimaru· escreveu:
matheusddo escreveu:
é sim o juubi incompleto
E vc poderia apresentar e/ou compartilhar os argumentos que vc usou como base para

afirmar isso, com a gente?
Ngm apresentou absolutamente nada que desfaça as palavras do tobi, que vc pode observar em aguns posts meus acima!



kkkkkkkkkk, tambem quero ver ser argumentos e espero que sejam melhores que os meus, é nois orochiumaru, ( se volto a vida neh cara, danado )


simples aquela estatua é o corpo do juubi que foi aprisionado e teve seu chakra retirado e com ele se formaram os bijuus,por ser uma estatua ainda ele esta incompleto pois precisa dos bijuus pra voltar a viver,incompleto tambem pq o corpo ja tem 30% e agora só precisa dos outros 70% que são os bijuus essa é a minha teoria SE NÃO GOSTOU QUE SE LASQUE,EU NÃO SOU O KISHI PRA SABER A RESPOSTA DE TUDO SE QUISER A RESPOSTA CERTA PERGUNTA PRA ELE!

descriptionGedou é a Juubi - Página 3 EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
redoond escreveu:
É so parar para pensar:
Tobi disse que o Rikudou usou o restante do seu poder para dividir o Chakra do Juubi nos nove Bijuus e selou seu corpo vazio na lua.Quando o Nagato invoca o Gedou contra o Hanzo,ele drena a vitalidade do Nagato(e provavelmente seu chakra)para poder atacar(ou seja,ele necessitava do chakra do invocador,o q prova q ele nao tinha chakra,o q é uma conhecidencia pois o corpo do Juubi foi selado na lua SEM CHAKRA.
Alem de que a estatua possui nove olhos fechados(o que é outra conhecidencia pois existem nove bijuus),e para cada bijuu selado,um olho é aberto.
É uma boa teoria sim
Tmb concordo, man, é uma boua teoria!Mas quero que saibamque eu não

estou descartando a possibilidade de gedo=juubi, apenas não bate com o que tobi falou , entendes? e mais, se tobi vai no momento

fazer uso da força do juubi, sendo que ele já podia ter feito antes, na boua, tem Hidan, ops burrice aí! é isso que quero dizer!

descriptionGedou é a Juubi - Página 3 EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos