Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Gedou é a Juubi

+7
uchiha zeenkay
Schiffer
Rikudou Madara
Uchiha Fate
Shinegaminojutsu
pedrodealmeidarosa
Nicholas Uzumaki
11 participantes

descriptionGedou é a Juubi EmptyGedou é a Juubi

more_horiz
Sera que o Gedou Mezo é a Juubi ???:think:
vamos apurar os fatos a Juubi precisa dos noves bijus
o gedou tambem entao sera que e o corpo dela sem alma e chakra :think:

descriptionGedou é a Juubi EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
o GEDO MAZOU não precisa de 9 bijuus ele é apenas uma kuchiose do rinnegan com poder absurdo e capacidade de selar os bijuus, o fato dele ser o corpo do juubi é apenas uma teoria, eu não concordo com ela pois foi dito que o rikudou sennin selou o corpo dele na lua.

descriptionGedou é a Juubi EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
Eu ainda acho que seja o Juubi ! Pode vir um raio de luz ou tipo um portal que cairá sobre o gedou, o fazendo assumir a forma do Juubi ! Algo do tipo.

descriptionGedou é a Juubi EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
Nunca parei para pensar, mas pq o Gedou é meio esquelético?

Talvez por que sua alma (Juubi) está selada dentro da Lua e uma vez que isso aconteceu, o corpo perdeu toda a sua força vital, tornando-se esquelético e "sem vida". Talvez seja por isso que Gedou precise de "usar" o seu usuário. Para sugar a sua força vital já que a da propria não existe (selada).

Na minha opinião, o Gedou é sim o corpo da Juubi.
pedrodealmeidarosa escreveu:
o GEDO MAZOU não precisa de 9 bijuus ele é apenas uma kuchiose do rinnegan com poder absurdo e capacidade de selar os bijuus, o fato dele ser o corpo do juubi é apenas uma teoria, eu não concordo com ela pois foi dito que o rikudou sennin selou o corpo dele na lua.
Cara o Rikkudou selou dentro da lua a alma de Juubi e não o seu corpo, sendo assim o Gedou pode ser o corpo da Juubi sim, Nicholas.

Gedou é a Juubi Tumblr_m5tda7ZUAp1rrd4loo1_r1_500

descriptionGedou é a Juubi EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
Foi muito legal a explicação.

Meu portal e raio de luz foi detonado rsrsrs

descriptionGedou é a Juubi EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
Eu apoio essa ideia faz tempo

To só esperando os 9 Bijuus serem capturados pros 9 olhos virarem 9 tomoes e o Juubi ser revivido.

descriptionGedou é a Juubi EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Foi muito legal a explicação.

Meu portal e raio de luz foi detonado rsrsrs

Ah minha parceiro? Se for mto obg velho.
Vc vai saber como é bom alguem dizer que vc ta certo.

Sobre o seu portal, cara td pode acontecer quando ce trata de Kishimoto, acredite! :eba:

Gedou é a Juubi Tumblr_m5tda7ZUAp1rrd4loo1_r1_500

descriptionGedou é a Juubi EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
Bom, Tobi disse assim: "selou o seu corpo desprovido de chakra" !!!! então,
(sem ofensa :paz: ) vcs se apoiam no que, para essa teoria de Gedo=juubi?


Fica aí minha perguntinha!

descriptionGedou é a Juubi EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
9 Olhos = 9 Tomoes

Armazenar Bijuus = Ganhar seu poder de volta.

Esses motivos....

descriptionGedou é a Juubi EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
9 Olhos = 9 Tomoes

Armazenar Bijuus = Ganhar seu poder de volta.

Esses motivos....
Isso é vago, e naum responde a minha pergunta man!Tobi diz claramente que é o corpo do juubi desprovido

de chakra! E olha as fotos do Gedo, poe lado a lado com o juubi! fez isso? obsevou que os olhos do gedo cobrem quase seu rosto

inteiro,enkuantoo do juubi é apenas uma pequena parte?? na boua se akilo tudo de olho, vier a diminuir e se transformar em tomoes se

unindo em um único olho, seria super hiper estranho, naum é a cara do mangá!





descriptionGedou é a Juubi EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
Sim, no meu ver pode ser Juubi sim. '-'

Sempre pensei nessa Teoria...

descriptionGedou é a Juubi EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
não ... a história diz que não ...

descriptionGedou é a Juubi EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
uchiha zeenkay escreveu:
não ... a história diz que não ...


Como assim? Brother, Gedo pode prender todas as Bijuus, fora seus Olhos que estão bem estranhos e a aparência semelhante com o Juubi.

descriptionGedou é a Juubi EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
HAHA' O único jeito de ele ser o juubi, seria se tobi estivesse mentindo,afinal é o que ele faz de melhor! do contrário, não tem como, poo!

"E selou o seu corpo desprovido de chakra" << Ainda não entenderam?

pedrodealmeidarosa escreveu:
o GEDO MAZOU não precisa de 9 bijuus ele é apenas uma kuchiose do rinnegan com poder absurdo e capacidade de selar os bijuus, o fato dele ser o corpo do juubi é apenas uma teoria, eu não concordo com ela pois foi dito que o rikudou sennin selou o corpo dele na lua.
é isso aki!

descriptionGedou é a Juubi EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
Gedo Mazo pelo geito precisa de MUITO Chackra para ser invocado.

Outra coisa interessante, e que NUNCA saiu fumaça quando ele e Invocado logo e sensato falar que ele e Tele-Transportado. Fora que o Tobi usa o Gedo se não me lembro para controlar as Bijuus. ( Me corrijam se eu estiver errado) a cada vez que uma Bijuu e selada nele um Olho se fecha se não me lembro...

Fora que que ele aparenta ser bem magro. Tambem aparenta precisar de comandos para agir pode ser que ele seja o corpo morto do Juubi que precisa dos Bijuus para funfar...

descriptionGedou é a Juubi EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos