Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Gedou é a Juubi

+7
uchiha zeenkay
Schiffer
Rikudou Madara
Uchiha Fate
Shinegaminojutsu
pedrodealmeidarosa
Nicholas Uzumaki
11 participantes

descriptionGedou é a Juubi - Página 2 EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
HAHA' O único jeito de ele ser o juubi, seria se tobi estivesse mentindo,afinal é o que ele faz de melhor! do contrário, não tem como, poo!

"E selou o seu corpo desprovido de chakra" << Ainda não entenderam?

pedrodealmeidarosa escreveu:
o GEDO MAZOU não precisa de 9 bijuus ele é apenas uma kuchiose do rinnegan com poder absurdo e capacidade de selar os bijuus, o fato dele ser o corpo do juubi é apenas uma teoria, eu não concordo com ela pois foi dito que o rikudou sennin selou o corpo dele na lua.
é isso aki!

descriptionGedou é a Juubi - Página 2 EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
Gedo Mazo pelo geito precisa de MUITO Chackra para ser invocado.

Outra coisa interessante, e que NUNCA saiu fumaça quando ele e Invocado logo e sensato falar que ele e Tele-Transportado. Fora que o Tobi usa o Gedo se não me lembro para controlar as Bijuus. ( Me corrijam se eu estiver errado) a cada vez que uma Bijuu e selada nele um Olho se fecha se não me lembro...

Fora que que ele aparenta ser bem magro. Tambem aparenta precisar de comandos para agir pode ser que ele seja o corpo morto do Juubi que precisa dos Bijuus para funfar...

descriptionGedou é a Juubi - Página 2 EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
HAHA' O único jeito de ele ser o juubi, seria se tobi estivesse mentindo,afinal é o que ele faz de melhor! do contrário, não tem como, poo!

"E selou o seu corpo desprovido de chakra" << Ainda não entenderam?

pedrodealmeidarosa escreveu:
o GEDO MAZOU não precisa de 9 bijuus ele é apenas uma kuchiose do rinnegan com poder absurdo e capacidade de selar os bijuus, o fato dele ser o corpo do juubi é apenas uma teoria, eu não concordo com ela pois foi dito que o rikudou sennin selou o corpo dele na lua.
é isso aki!


ainda bem que alguem concorda comigo, eu sei que é uma teoria mais vocês estão fazendo ela apenas com coincidências tipo 9 olhos e 9 tomoes, e o que foi selado na lua foi o corpo do juubi sim não a alma, alem do mais alma não é uma coisa material o que adianta selar em camadas de terra ? a alma do juubi foi dividida em nove parte e com os poderes de yin yang o rikudou deu nova vida e elas e com isso livrou o mundo do juubi. e se for também só pela habilidade de selar bijuus a gente pode falar que o pote onde ta o kinkaku é o corpo do juubi também O.o

descriptionGedou é a Juubi - Página 2 EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
9 olhos = 9 tomoes

Cada Bijuu capturada, vira um olho

Quando tiver os 9 olhos, o Doujutsu supremo do Juubi reaparecerá.

Pra mim, Gedo ainda é o corpo sem força do Juubi

E quanto a estar selado na lua, provavelmente o Nagato quando usou o Rinnegan, conseguiu trazer ele de volta pra Terra.

descriptionGedou é a Juubi - Página 2 EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
Pra mim, Gedo é um Juubi totalmente imcompleto.

descriptionGedou é a Juubi - Página 2 EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
Nao acho qe o gedou seja o Juubi

Pra mim o Gedou manzou é o Susano

pra mim gedou é o corpo e o susano é o espirito LOL

descriptionGedou é a Juubi - Página 2 EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
Vix, Mas aí voces não estão seguindo o as informações do mangá! apenas estão acreditando no que querem que aconteça! é diferente! estão falando algo que já foi esclarecido no mangá! é só ler meus posts acima, e se não tiverem satisfeitos, leiam o mangá de novo, sem ofensa!

descriptionGedou é a Juubi - Página 2 EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
LEIAM O CAPÍTULO 537 NA QUAL DARUI E SHIKAMARU FALAM DO GEDO

A chance de ser o Juubi é quase 100%

descriptionGedou é a Juubi - Página 2 EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
Uqe tem D+ no 537 ?

Gedou é uma estatua usada em uma cerimonia que retira os Bijuu's dos Jinchuuriki's e as armazena dentro dele

Uma estatua humanoide cerimonial gigante qe armazena os 7 Bijuu's dentro

Tem nada qe faça crer qe ele seja o Juubi, parece mais qe o Gedou é um formo/fugão e qe o Juubi vai sair de dentro dele prontinho como si fosse um bolo ou pudim si preferir

descriptionGedou é a Juubi - Página 2 EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
Ellos escreveu:
Uqe tem D+ no 537 ?

Gedou é uma estatua usada em uma cerimonia que retira os Bijuu's dos Jinchuuriki's e as armazena dentro dele

Uma estatua humanoide cerimonial gigante qe armazena os 7 Bijuu's dentro

Tem nada qe faça crer qe ele seja o Juubi, parece mais qe o Gedou é um formo/fugão e qe o Juubi vai sair de dentro dele prontinho como si fosse um bolo ou pudim si preferir
haha' falou tudo! E quaisquer chances de ser o juubi, seria anulada pelas palavras de tobi!ASSISTAM DO 204 AO 205, e vejam o q tobi fala!

descriptionGedou é a Juubi - Página 2 EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
é sim o juubi incompleto

descriptionGedou é a Juubi - Página 2 EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
matheusddo escreveu:
é sim o juubi incompleto
E vc poderia apresentar e/ou compartilhar os argumentos que vc usou como base para

afirmar isso, com a gente?
Ngm apresentou absolutamente nada que desfaça as palavras do tobi, que vc pode observar em aguns posts meus acima!

descriptionGedou é a Juubi - Página 2 EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
matheusddo escreveu:
é sim o juubi incompleto
E vc poderia apresentar e/ou compartilhar os argumentos que vc usou como base para

afirmar isso, com a gente?
Ngm apresentou absolutamente nada que desfaça as palavras do tobi, que vc pode observar em aguns posts meus acima!



kkkkkkkkkk, tambem quero ver ser argumentos e espero que sejam melhores que os meus, é nois orochiumaru, ( se volto a vida neh cara, danado )

descriptionGedou é a Juubi - Página 2 EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
Não falei....


Gedo É o Juubi =D

descriptionGedou é a Juubi - Página 2 EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Não falei....


Gedo É o Juubi =D


atah to vendo so pq ele comeu o pote, se ele selasse a kyuubi e o hachibi ia acontecer a mesma coisa, isso não prova nada

descriptionGedou é a Juubi - Página 2 EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
Depois do Manga de hoje a duvida acabou.

GEDO E O JUUBI.

descriptionGedou é a Juubi - Página 2 EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
pedrodealmeidarosa escreveu:
·Orochimaru· escreveu:
matheusddo escreveu:
é sim o juubi incompleto
E vc poderia apresentar e/ou compartilhar os argumentos que vc usou como base para

afirmar isso, com a gente?
Ngm apresentou absolutamente nada que desfaça as palavras do tobi, que vc pode observar em aguns posts meus acima!



kkkkkkkkkk, tambem quero ver ser argumentos e espero que sejam melhores que os meus, é nois orochiumaru, ( se volto a vida neh cara, danado )
USHUSHSUHSUH' É isso man! falei que eu voltava a vida..... HAHA'

descriptionGedou é a Juubi - Página 2 EmptyRe: Gedou é a Juubi

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos