Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

+82
lucas_santos
Mentor
novato82
Uchiha Myke
SavioJ
Batista uchiha
brunouchihakiller
Midnight
Tobirama amariboT
Loks
Hades
Alvaro_Mizukage_Sennin
Meu Marido
STRiKeR x BuLLeT
fred22mu
Lobo solitário
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
Joaquin eu
guinaruto
pedroshinobi
lucas290
Zephyrum
Garcia
Darkon
Dann Tiger
matheusddo
Bruno Santos
kalyfabdalla
Santodeus Omnipotente
Thom!
sasuke1000
Nakama Flower
JosueSenin
ITACHI™
kakashihs
ichigojr
Crocante
Senju Samuray
elenderg
Hyuga10
Rokudaime
MASTER_TOBI
Ramen
Uman
Denilson kun
frossard
tiriu
morgon'
pedrodealmeidarosa
Schiffer
TUCA
paulobill
filipe123
Neliel-San
Aburame Shino
uchiha zeenkay
Túlio Senju
Edu....
ProgramadorUchiha
Amaruk
itachi_supremo
Pedobear
Coldman
Saeker
Logan C.
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Pain Nagato
Dante
Lucas Lins
dannielzinho~
Ellos
nejji hyuuga
Rikudou Madara
Inuzuka Kiba
Clã Narak
Kain
SenjuSama
Love cook
Pain-san
Hisagi
86 participantes

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
mais no episodio essa cobra quando estava fugindo ela morreu queimada com as chamas do amateratsu.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Galera acho que a karin vai chegar em uma hora critica e vai ajudar o naruto, recuperando o chakra dele.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
E se eu nao me engano ela morreu msm, mais quando vii q o Orochi nao morreu foi o unico jeito q pensei q ele podia ter escapado. Sei láhh néhh, era pra ele ter ficado num genjutsu eterno, vai ver q fodah do jeito q ele éhh ele escapou do genjutsu ... Pelo jeito q foi o manga parece q o Sasuke vai ajudar Konoha, só espero q o Kishi nao tire a luta do Sasuke contra o Naruto !

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Vocês estão subestimando DEMAIS KABUTO...

Kabuto disse que e o mais próximo de Rikodou. E disse que evoluio para o '' Sannin Dragão'' Então obviamente ele tem cartas nas mangas, e não mostrou tudo.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
eu creio que kabuto ira morre ajudando o mundo shinobi pois acho que ele ira descobri quem realmente ele é.
e em relacao a karin na minha opiniao creio que ele nao fara diferanca nessa guerra mais sim na luta entre sasuke e naruto.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
voces lembram quando kabuto disse que iria estuda mais sobre os segredos dos poderes do rikudou sannin tbm nao esquece que o kabuto esta com os esporos do zetsu branco ne gente. :?1:

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
aquela cobrinha do Tio Orochimaru morreu queimada pelo amaterasu mesmo :tenso:

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sim, mas segundo o ultimo Manga ele esta vivo.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
éer, como é que pode esse Tio Orochimaru estar vivo em ? :think:

se for pelo selo da Anko tudo bem, pode fazer igual fez com o Sasuke, sair quando tiver enfraquecido...

mas se tiver escondido em algum lugar, meu Deus, esse cara é monstruoso ! :garcia:

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
éer, como é que pode esse Tio Orochimaru estar vivo em ? :think:

se for pelo selo da Anko tudo bem, pode fazer igual fez com o Sasuke, sair quando tiver enfraquecido...

mas se tiver escondido em algum lugar, meu Deus, esse cara é monstruoso ! :garcia:



não tem aquele ditado: o que não te mata, te fortalece.

Orochimaru pode fazer isso em qualquer ordem, sem restrição :hua:

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos