Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

+82
lucas_santos
Mentor
novato82
Uchiha Myke
SavioJ
Batista uchiha
brunouchihakiller
Midnight
Tobirama amariboT
Loks
Hades
Alvaro_Mizukage_Sennin
Meu Marido
STRiKeR x BuLLeT
fred22mu
Lobo solitário
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
Joaquin eu
guinaruto
pedroshinobi
lucas290
Zephyrum
Garcia
Darkon
Dann Tiger
matheusddo
Bruno Santos
kalyfabdalla
Santodeus Omnipotente
Thom!
sasuke1000
Nakama Flower
JosueSenin
ITACHI™
kakashihs
ichigojr
Crocante
Senju Samuray
elenderg
Hyuga10
Rokudaime
MASTER_TOBI
Ramen
Uman
Denilson kun
frossard
tiriu
morgon'
pedrodealmeidarosa
Schiffer
TUCA
paulobill
filipe123
Neliel-San
Aburame Shino
uchiha zeenkay
Túlio Senju
Edu....
ProgramadorUchiha
Amaruk
itachi_supremo
Pedobear
Coldman
Saeker
Logan C.
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Pain Nagato
Dante
Lucas Lins
dannielzinho~
Ellos
nejji hyuuga
Rikudou Madara
Inuzuka Kiba
Clã Narak
Kain
SenjuSama
Love cook
Pain-san
Hisagi
86 participantes

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Dia 12/07 não haverá anime. Tbm não irá ter o mangá?


Espero que tenha mangá semana que vem, porque seria uma sacanagem se não tivesse.. agora que a sintuação vai ficar, extremamente, séria.


__________________________________________________________
''Aqueles que perdoam a si mesmos e aceitam sua verdadeira natureza.. é que são realmente fortes''.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
EU acho que o Tobi tá em maus lençois contra o naruto... ainda tem muitas aguas pra rolar(e muitas cabeças tbm), muita história pra contar. O Naruto vai arregaçar com ele... ele tá muito Over Power, acho q vai ser de certa forma "easy" pro naruto essa luta com o Tobi.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Mentor escreveu:
EU acho que o Tobi tá em maus lençois contra o naruto... ainda tem muitas aguas pra rolar(e muitas cabeças tbm), muita história pra contar. O Naruto vai arregaçar com ele... ele tá muito Over Power, acho q vai ser de certa forma "easy" pro naruto essa luta com o Tobi.


putz vc ouviu/leu o que o tobi disse?
mesmo incompleto em sua forma estara com todo o poder... o Juubi...

não vai ser nada "easy" amigo...

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pessoal e se o Kabuto saísse do seu Loop infinito e ficasse do bem, e de alguma forma ela acabou descobrindo que o Orochimaro esta vivo, e sendo ele do bem talvez ele tenha ficado com raiva do Orochimaro e vá ao encontro dele, tendo assim uma encontro da cobra e do dragao!!

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu li sim.. XD. O Tobi ainda não conheceu(e nem nós) o que o naruto tem guardado. Apesar de não sabermos ao certo quem é o Tobi, eu sei bem quem é o Naruto, é Muito Muito Muito OVERPOWER cara. Lembra do Neo em Matrix quando descobre seus poderes, ou Goku na luta contra Freeza quando acabara de se transformar em SS? O sorriso no rosto do Naruto diz que tdo acabará em breve, e será bem parecido, humilhante para o Tobi... assim eu prevejo, ele só vai ficar se escondendo, utilizando outros seres(EDO TENSEIS, GEDO, JUUBI) para lutar por ele, e quando todos tiverem acabado o Naruto acaba com essa p#%rra!!! e com um clone ainda... e otra coisa... Não tô botando muita fé nessa JUUBI não... Naruto ta começando a mostrar características do Rikudou, não há o que temer quanto à JUUBI... O pau vai quebrar meu chapa...

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
essa ai de 'easy' pro naruto contra Tobi + Juubi... tem nada a ver em...

se a Kyuubi 6 caudas ja é uma porr* pra brigar.

imagina o Juubi :ana:

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
joao6292aaa escreveu:
Pessoal e se o Kabuto saísse do seu Loop infinito e ficasse do bem, e de alguma forma ela acabou descobrindo que o Orochimaro esta vivo, e sendo ele do bem talvez ele tenha ficado com raiva do Orochimaro e vá ao encontro dele, tendo assim uma encontro da cobra e do dragao!!

Nada mais justo do que morrer nas mãos do mestre. Pode até ser que aconteça isso, mas não sei... Acho improvável. Sempre que ele se referia ao Orochimaru, ele se referia com respeito, admiração. Alias, ele queria se tornar o próprio sannin, mas logicamente, não conseguiu. E mesmo que vá ao encontro dele, vai morrer. Orochimaru é outro nível. O cara SÓ conseguiu trollar a Totsuka no Tsurugi... Só isso.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
se Kabuto der uma de macho e querer ir atrás do Tio Orochimaru vai tomar um pau...

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
se Kabuto der uma de macho e querer ir atrás do Tio Orochimaru vai tomar um pau...

Com certeza vai. O nível do Orochimaru é completamente outro.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kabuto todo se achando que tava o ''macho'' tomo sacode dos Uchihas !

isso pq eles tavam se segurando pra não matar ele kkk :ana:

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Mas não vai haver JUUBI(10 caldas), o que vai haver é uma forma imperfeita, sem a Kyuubi(Não sei se vc lembra mas ela deu um Pau easy nas outras bijuus, portanto a diferença com ela e sem ela eh enorme) e também sem o Hachibi. Vamo ver o que dá o poder de 7 bijuus contra 2 (novamente, porém agora possivelmente acrescentadas do poder de Kinkaku e Jinkaku), lembrando também que não é só a kyuuby e sim Naruto + Kyuuby que é bem diferente

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Mentor escreveu:
Mas não vai haver JUUBI(10 caldas), o que vai haver é uma forma imperfeita, sem a Kyuubi(Não sei se vc lembra mas ela deu um Pau easy nas outras bijuus, portanto a diferença com ela e sem ela eh enorme) e também sem o Hachibi. Vamo ver o que dá o poder de 7 bijuus contra 2 (novamente, porém agora possivelmente acrescentadas do poder de Kinkaku e Jinkaku), lembrando também que não é só a kyuuby e sim Naruto + Kyuuby que é bem diferente


cara, Só falta a metade do chakra da kyubbi e falta o do Hachibi.

Tobi ja pego o Kinkaku e Jinkaku, e a cauda do Hachibi que o Sasuke deu pro Tobi selar pensando ser o Hachibi

Falta só essa pouca porcentagem pra estar na forma perfeita !

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
acho improvável o juubi ser uma forma perfeita pois nessecita do chakra da kiuubi e do rachibi.tobi so tem exatamente o chakra do irmaos kin e gin e um pouco de chackra da cauda do rachibi.
agora fiquei pensando acho que sasuke ira atraz do tobi pois ele mentiu sobre ele ser o madara e e bem provavel que tobi estava mentindo sobre aquilo tudo que ele avia dito sobre os uchihas.
agora penso que o rashirama nao venceu madara pois todas as vezes que alguns do personagens falam que rashirama derrotou madara tobi sempre responde num tom ironico "sera mesmo que madara foi derrotado" creio que ele fala isso nao por que alguns pensem de ele ser o madara mais por ele ter o conhecimento sobre a historia dessa batalha.......

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Naruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 22 Naruto39302

Eu tinha achado meio estranha aquela cobra q parece q esta fugindo, agr vem esta declaraçãoo q o Orochimaru está vivo, acho q foi daquela maneira q ele escapou !!

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Victor1206 escreveu:
Naruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 22 Naruto39302

Eu tinha achado meio estranha aquela cobra q parece q esta fugindo, agr vem esta declaraçãoo q o Orochimaru está vivo, acho q foi daquela maneira q ele escapou !!


No anime ele pegou fogo no Amaterasu não?

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
mais no episodio essa cobra quando estava fugindo ela morreu queimada com as chamas do amateratsu.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Galera acho que a karin vai chegar em uma hora critica e vai ajudar o naruto, recuperando o chakra dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos