Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

+82
lucas_santos
Mentor
novato82
Uchiha Myke
SavioJ
Batista uchiha
brunouchihakiller
Midnight
Tobirama amariboT
Loks
Hades
Alvaro_Mizukage_Sennin
Meu Marido
STRiKeR x BuLLeT
fred22mu
Lobo solitário
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
Joaquin eu
guinaruto
pedroshinobi
lucas290
Zephyrum
Garcia
Darkon
Dann Tiger
matheusddo
Bruno Santos
kalyfabdalla
Santodeus Omnipotente
Thom!
sasuke1000
Nakama Flower
JosueSenin
ITACHI™
kakashihs
ichigojr
Crocante
Senju Samuray
elenderg
Hyuga10
Rokudaime
MASTER_TOBI
Ramen
Uman
Denilson kun
frossard
tiriu
morgon'
pedrodealmeidarosa
Schiffer
TUCA
paulobill
filipe123
Neliel-San
Aburame Shino
uchiha zeenkay
Túlio Senju
Edu....
ProgramadorUchiha
Amaruk
itachi_supremo
Pedobear
Coldman
Saeker
Logan C.
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Pain Nagato
Dante
Lucas Lins
dannielzinho~
Ellos
nejji hyuuga
Rikudou Madara
Inuzuka Kiba
Clã Narak
Kain
SenjuSama
Love cook
Pain-san
Hisagi
86 participantes

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 591# Risco

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Itachi foi herói por tão pouco tempo :/


Rokudaime escreveu:
"Não importa quem quer que seja ele foi um herói que protegeu mundo ninja" (Onoki) foi da hora, mas as esperanças se foram ao verem q Madara também superou o Edo Tensei!!!

Madara é 3 vezes Mugen...

Mugen no Sharingan... um olho que jamais irá se fechar...

Mugen no Corpo, ou seja um imortal, pode ser derrotado, mas não morto

Mugen no Chakra... chakra infinito, será que é superior ao da Kyuubi!!!

Kishi foi fantástico, agora quero ver quem pode contra Madara, e torço para cabeças rolarem...

Nem ligo mais se Naruto ira lutar contra o Sasuke, eu quero é ve-lo contra esse monstro!!!

Madara não é um Edo Livre... Itachi sim foi um Edo livre... Madara retornou á este mundo tanto é que os traços de um reanimado sumiram de seu rosto.

Será q terão q reviver "Hashirama" para dar cabo deste Madara???



LOL!

Não tinha reparado, os traços do Edo sumiram o.O

Esse FDM voltou a vida ou ainda é Edo? ;@²

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pain-san escreveu:
Itachi foi herói por tão pouco tempo :/


Rokudaime escreveu:
"Não importa quem quer que seja ele foi um herói que protegeu mundo ninja" (Onoki) foi da hora, mas as esperanças se foram ao verem q Madara também superou o Edo Tensei!!!

Madara é 3 vezes Mugen...

Mugen no Sharingan... um olho que jamais irá se fechar...

Mugen no Corpo, ou seja um imortal, pode ser derrotado, mas não morto

Mugen no Chakra... chakra infinito, será que é superior ao da Kyuubi!!!

Kishi foi fantástico, agora quero ver quem pode contra Madara, e torço para cabeças rolarem...

Nem ligo mais se Naruto ira lutar contra o Sasuke, eu quero é ve-lo contra esse monstro!!!

Madara não é um Edo Livre... Itachi sim foi um Edo livre... Madara retornou á este mundo tanto é que os traços de um reanimado sumiram de seu rosto.

Será q terão q reviver "Hashirama" para dar cabo deste Madara???



LOL!

Não tinha reparado, os traços do Edo sumiram o.O

Esse FDM voltou a vida ou ainda é Edo? ;@²


O Madara flw algo como quebrar o contrato (do edo tensei) então ele realmente voltou a vida.. mais fudencio do que nunca xD

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Olha acho qu ele continua uma Edo Tensei, só que por conta própria...

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Concordo com o Senju, mas a galera já esperava que o Madara não fosse cancelado.

Ainda acho que a Tsunade vai morrer, mas pqp, esse dialogo do Dan, vai ser contraditório? Viva, 1 minuto depois, morreu o/

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ignorando os Kishinojutsus incontestáveis, o mangá até q foi bom.

lol, aparentemente os Uchihas n sao controlados pelo Edo, os caras n desistem nem quando a tecnica é cancelada.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Olha acho qu ele continua uma Edo Tensei, só que por conta própria...


as rachaduras desapareceram...

talvez ele continue sendo um edo, mas como está livre, deve ter ficado com uma aparência mais "viva"...

como quando orochi invocou o 1º e o 2º, ambos não tinham rachaduras, mas por outro lado, eram totalmente manipulados

embora não tenha uma explicação clara pra isso, que o edo do kabuto é um retcon daquele

quero dizer, se kishimoto estivesse escrevendo aquele parte da história hoje, será que ele também faria os olhos escuros e as rachaduras?

ou o que era um "erro" se tornou oficial e o edo do orochi é levemente diferente do kabuto, fora os níveis de comando

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Na ultima pagina o Madara deixa tudo muito claro

" Um corpo IMORTAL, CHACKRA ILIMITADO e que NÃO pode ser suprimido"

._.

Semana que vem espero um ultimate jutsu desses Kages e Madara mostrando que mesmo o melhor dos 5 junto não é nada pra ele e matando 3 ou os 5 de uma vez D: e sou fã dos Kages hein kapskapskaps mas ta vergonhosa essa luta é melhor que eles morram como heróis do q continuar essa vergonha.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Capítulo megafodástico

Madara continuará com um corpo imortal e chakra ilimitado

Agora os Kages tão sem esperança e a Tsunade n tem o Byakugou

É questão de tempo até os Kages darem tchau a esse mundo.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Capítulo megafodástico

Madara continuará com um corpo imortal e chakra ilimitado

Agora os Kages tão sem esperança e a Tsunade n tem o Byakugou

É questão de tempo até os Kages darem tchau a esse mundo.


?????????????????????????????????????

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ela não recuperou o chakra total dela, não está mais apta a usar Byakugou.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tava meio bolado e deixando o forum de lado pelo oq rolo e talz

Mas nao deu, Gosto mt de falar sobre naruto e depois de Hoje nao tive como resistir, to desde 10hrs tentando nao postar mas perdi essa batalha

Poha capitulo Fod4, tive MULTIPLOS Orgarmos MULTICOLORIDOS

Kabuto nao usou os Zetsus como sacrificio, ele usou um ninja de Konoha pra invocar o Itachi

Madara si libertou do Edo Tensei ja era de si esperar mas foi um put4 KnJ

Uqe sasske ira fazer com Kabuto e Anko ?
Como o madara conhecia os selos do edo tensei e como ele sabia dessa estrategia pra cancelar o contrato ?

Tsunade sem Chakra ? nossa Byakugou keima mais chakra qe a armadura de raiton do raikage kkkkkkkkk

a transformação fantasma é KG ou Hinjutsu ? sera qe a shizune vai usar isso algum dia ?

poha 6 nao tem noção de como é bom o manga confirmar suas palavras, Tenseis tem Chakra Ilimitado kkkkkk

Como eu esperava madara vai tocar o terror agora
Dan livrou a tsunade de seu antigo amor entao si jiraiya voltar ele tem chance
Cada dia mais vejo o retorno de Danzou claro como a agua e caso ele volte.... cheeessssus ai qe vai ser a confirmação de qe o manga ta na metade mesmo

Nossa apesar dos apesares eu gosto mt de falar sobre naruto

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tenseis tem Chakra Ilimitado kkkkkk

Graças a rápida regeneração.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Agora sim os Kages vao pro brejo, pois a Tsunade tá sem Byakugou e sem ela os Kages ñ sao nadas.
Adorei a parte q o Madara agora está por conta própria.
Concerteza um dos Kages vai morrer, e eu axo q a Tsunade vai morrer, pois o Dan disse q keria encontra-la logo no outro mundo e isso deu a intender q a Tsunade vai morrer. talvez ela morra salvando os Kages e possivelmente matando o Madara :e.e-:

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Graças a rápida regeneração.

Eu falei o contrario alguma vez ?
Madara falou algo ao contratio disso ?

Pow melhor exemplo da regeneração do edo tensei do qe alguem como o Gai nao existe

aaaa nao voo me estender nesse assunto, afinal ainda tenho qe postar em mts topicos *----------------------------------*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos