Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

+82
lucas_santos
Mentor
novato82
Uchiha Myke
SavioJ
Batista uchiha
brunouchihakiller
Midnight
Tobirama amariboT
Loks
Hades
Alvaro_Mizukage_Sennin
Meu Marido
STRiKeR x BuLLeT
fred22mu
Lobo solitário
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
Joaquin eu
guinaruto
pedroshinobi
lucas290
Zephyrum
Garcia
Darkon
Dann Tiger
matheusddo
Bruno Santos
kalyfabdalla
Santodeus Omnipotente
Thom!
sasuke1000
Nakama Flower
JosueSenin
ITACHI™
kakashihs
ichigojr
Crocante
Senju Samuray
elenderg
Hyuga10
Rokudaime
MASTER_TOBI
Ramen
Uman
Denilson kun
frossard
tiriu
morgon'
pedrodealmeidarosa
Schiffer
TUCA
paulobill
filipe123
Neliel-San
Aburame Shino
uchiha zeenkay
Túlio Senju
Edu....
ProgramadorUchiha
Amaruk
itachi_supremo
Pedobear
Coldman
Saeker
Logan C.
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Pain Nagato
Dante
Lucas Lins
dannielzinho~
Ellos
nejji hyuuga
Rikudou Madara
Inuzuka Kiba
Clã Narak
Kain
SenjuSama
Love cook
Pain-san
Hisagi
86 participantes

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Agora sim os Kages vao pro brejo, pois a Tsunade tá sem Byakugou e sem ela os Kages ñ sao nadas.
Adorei a parte q o Madara agora está por conta própria.
Concerteza um dos Kages vai morrer, e eu axo q a Tsunade vai morrer, pois o Dan disse q keria encontra-la logo no outro mundo e isso deu a intender q a Tsunade vai morrer. talvez ela morra salvando os Kages e possivelmente matando o Madara :e.e-:

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Graças a rápida regeneração.

Eu falei o contrario alguma vez ?
Madara falou algo ao contratio disso ?

Pow melhor exemplo da regeneração do edo tensei do qe alguem como o Gai nao existe

aaaa nao voo me estender nesse assunto, afinal ainda tenho qe postar em mts topicos *----------------------------------*

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Agora sim os Kages vao pro brejo, pois a Tsunade tá sem Byakugou e sem ela os Kages ñ sao nadas.
Adorei a parte q o Madara agora está por conta própria.
Concerteza um dos Kages vai morrer, e eu axo q a Tsunade vai morrer, pois o Dan disse q keria encontra-la logo no outro mundo e isso deu a intender q a Tsunade vai morrer. talvez ela morra salvando os Kages e possivelmente matando o Madara :e.e-:


KKKKKKKKKKKKKKKKK

O Povo é engraçado, só vê o lado ruim da coisa...

Dan disse que estaria esperando ela do outro lado, mas NÃO AGORA, ou seja, ele deu a entender que não é para Tsunade morrer agora.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Só eu que reparei ou o rosto da Tsunade aparente o mesmo rosto de quando a mesma era mais nova, tirando pela imagem(na Pag-17, quando ela fala que se reencontrou com um velho amigo), e pelo dito de Madara dizendo que a VITALIDADE da mesma havia voltado.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Danielzinhozx escreveu:
Agora sim os Kages vao pro brejo, pois a Tsunade tá sem Byakugou e sem ela os Kages ñ sao nadas.
Adorei a parte q o Madara agora está por conta própria.
Concerteza um dos Kages vai morrer, e eu axo q a Tsunade vai morrer, pois o Dan disse q keria encontra-la logo no outro mundo e isso deu a intender q a Tsunade vai morrer. talvez ela morra salvando os Kages e possivelmente matando o Madara :e.e-:


KKKKKKKKKKKKKKKKK

O Povo é engraçado, só vê o lado ruim da coisa...

Dan disse que estaria esperando ela do outro lado, mas NÃO AGORA, ou seja, ele deu a entender que não é para Tsunade morrer agora.


Espero q seja isso mesmo pois eu amo a Tsunade. ñ kero q ela morra. :XD:

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Capítulo fantástico, meu Deus.

Nem o Edo Tensei pode segurar o Madara, PUTAQUEPARIU, o cara burlou todas as regras que existem.

E taí, ponto positivo pra mim, que no passado apostava que o Madara poderia sair da influência do Edo Tensei ( Embora eu começa-se a não botar mais fé nessa idéia, por conta dos ultimos mangás que davam como certo que o Edo seria cancelado ), no entanto, como o tio Kishi é SEMPRE imprevisível, deixou pra fazer isso NO MOMENTO CERTO.

Outro ponto positivo para o mangá de hoje. É que ele mostrou mais um ponto fraco do Edo tensei, e dessa vez, o ponto fraco é algo mais simples do que pensavamos.

Logo, essa não é a técnica 100% perfeita e infalível, não se o invocado for uma pessoa bem informada e com bastante conhecimento igual o Madara. kkkkkkk'

E Kabuto não se deu conta que estava se metendo com gente grande demais, e que ele ainda não passa de uma cobrinha inofensiva, como o Madara disse, ele deveria PENSAR BEM antes de sair ressucitando todo mundo por aí.

Até porque, sua técnica não era tão perfeita assim, pelo contrário, Madara se fez de desentendido o tempo todo, pra sair da influência dela na hora certa.

E no final das contas, quem foi trollado de todos as maneiras possíveis pelos Uchihas, foi o Homem-Cobra que se garante com a força dos outros e que quer dar uma esperto, ficou sem seu Jutsu covarde, está sob o efeito da tormenta de um Jutsu que "bloqueia" todos os seus ideiais distorcidos, e agora sua carta trunfo se volta contra ele.

Pra trollada ficar perfeita só faltou o Madara com aquele jeito arrogante dizer o seguinte: "O maior Uchiha de todos os tempos não pode ter influência alguma de um verme que se esconde nas sombras."

Mangá perfeito, Madara a cada cap. se supera mais.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Mangá perfeito.
Madara é realmente fantástico. Conseguiu até mesmo burlar a depêndencia do edo tensei, de seu invocador. Agora nada mais o segura.
Foi muito foda a Tsunade sendo tostada pelo Ryuuen Houka no jutsu. Mais foda ainda foi sua roupa continuar inteira.
Gosto muito de como Kishimoto deixa tudo desatado e no último momento consegue juntar todos os pontos. Muitas pessoas, inclusive eu, achavam que Tsunade não encontraria Dan, mas ele não só salvou sua vida como lhe devolveu a vitalidade, através de seu chakra. Isso que é amor.
Tsunade agora poderá usar o Byakugou novamente, já que o selo em sua testa reapareceu, e acho que ela ainda irá mostrar algo novo.
Quanto chakra Dan tinha, já que ele não só recuperou o chakra do corpo da Tsunade, mas também de seu selo?
Quanto ao Sasuke, acho que ele mostrará sua evolução lutando contra Kabuto, agora.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pain San

Onde foi que Dan deu Chakra a Tsunade?

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Pain San

Onde foi que Dan deu Chakra a Tsunade?


Quando ele beijou sua testa. Tanto que Madara pergunta se ela havia recebido chakra de alguém.

Naruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 2 17

Eu acho que foi mais ou menos igual ao Itachi dando o amateratsu para o Sasuke, ao tocar sua testa.

Tsunade não teria como repor tanto chakra ao ponto de seu selo reaparecer naquele curto prazo de tempo.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Pain San

Onde foi que Dan deu Chakra a Tsunade?


Quando ele beijou sua testa. Tanto que Madara pergunta se ela havia recebido chakra de alguém.

Naruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 2 17

Eu acho que foi mais ou menos igual ao Itachi dando o amateratsu para o Sasuke, ao tocar sua testa.

Tsunade não teria como repor tanto chakra ao ponto de seu selo reaparecer naquele curto prazo de tempo.


Claro que tinha!

Na invasão de Konoha, assim que Tsunade acordou, o selo voltou;

Kakashi mesmo falou algo sobre isso.

Oque ví ali foi Dan(o amor da vida dela), a encorajando, e elogiando/Agradeçendo Ela por tudo que ela ja fez, isso deu forças a Tsunade para recuperar o seu Chakra.

Seria mais ou menos parecido com quando Naruto encontrou Kushina dentro da mente dele.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Pain Nagato escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Pain San

Onde foi que Dan deu Chakra a Tsunade?


Quando ele beijou sua testa. Tanto que Madara pergunta se ela havia recebido chakra de alguém.

Naruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 2 17

Eu acho que foi mais ou menos igual ao Itachi dando o amateratsu para o Sasuke, ao tocar sua testa.

Tsunade não teria como repor tanto chakra ao ponto de seu selo reaparecer naquele curto prazo de tempo.


Claro que tinha!

Na invasão de Konoha, assim que Tsunade acordou, o selo voltou;

Kakashi mesmo falou algo sobre isso.

Oque ví ali foi Dan(o amor da vida dela), a encorajando, e elogiando/Agradeçendo Ela por tudo que ela ja fez, isso deu forças a Tsunade para recuperar o seu Chakra.

Seria mais ou menos parecido com quando Naruto encontrou Kushina dentro da mente dele.


Na invasão de Konoha, Tsunade ficou em coma por muito tempo. Durante este tempo o chakra dela foi voltando ao normal. Mas mesmo assim, quando ela acordou ela teve que comer muito, pois todo o chakra ainda não tinha voltado. No caso de Dan, acho que o mesmo passou seu chakra para ela. Como que alguém recuperaria chakra em tão pouco tempo? Mesmo sendo a Tsunade, que pode esbanjar chakra, acho que teria de descansar mais. Em relação a Kushina, Minato selou um pouco de seu chakra e do dela no corpo do Naruto. Foi isso que permitiu a ela se encontrar com o filho, diferente de Dan, que possui o corpo da Hokage. Bem, pode ser que eu esteje errado. Conclui isso por causa da fala do Madara.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Pain Nagato escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Pain San

Onde foi que Dan deu Chakra a Tsunade?


Quando ele beijou sua testa. Tanto que Madara pergunta se ela havia recebido chakra de alguém.

Naruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 2 17

Eu acho que foi mais ou menos igual ao Itachi dando o amateratsu para o Sasuke, ao tocar sua testa.

Tsunade não teria como repor tanto chakra ao ponto de seu selo reaparecer naquele curto prazo de tempo.


Claro que tinha!

Na invasão de Konoha, assim que Tsunade acordou, o selo voltou;

Kakashi mesmo falou algo sobre isso.

Oque ví ali foi Dan(o amor da vida dela), a encorajando, e elogiando/Agradeçendo Ela por tudo que ela ja fez, isso deu forças a Tsunade para recuperar o seu Chakra.

Seria mais ou menos parecido com quando Naruto encontrou Kushina dentro da mente dele.


Na invasão de Konoha, Tsunade ficou em coma por muito tempo. Durante este tempo o chakra dela foi voltando ao normal. Mas mesmo assim, quando ela acordou ela teve que comer muito, pois todo o chakra ainda não tinha voltado. No caso de Dan, acho que o mesmo passou seu chakra para ela. Como que alguém recuperaria chakra em tão pouco tempo? Mesmo sendo a Tsunade, que pode esbanjar chakra, acho que teria de descansar mais. Em relação a Kushina, Minato selou um pouco de seu chakra e do dela no corpo do Naruto. Foi isso que permitiu a ela se encontrar com o filho, diferente de Dan, que possui o corpo da Hokage. Bem, pode ser que eu esteje errado. Conclui isso por causa da fala do Madara.


1 Madara PERGUNTOU a ela se ela tinha recebido Chakra de Alguém, ele não afirmou NADA, do jeito que tao falando, e como se Madara tivesse afirmado algo.

Se realmente Dan tivesse "dado" o Chakra a Tsunade, quando Madara perguntasse se alguém tiha dado Chakra a ela, não seria mais simples ela dizer: "Sim, um antigo amigo meu me emprestou um pouco", ao invés de "apenas me reencontrei com um velho amigo"????????????

2 Tsunade estava EM COMA, não tiha como ela pega o Chakra dela e quardar no selo, o Kakashi mesmo disse algo sobre isso, como se estivesse surpreso, pois assim que ela acordou o selo ja tinha voltado.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Alguem tem dúvidas de que o dan tenha dado chakra pra TsuNADA? ela não recuperaria chakra tão rápido, ainda mais sem sofrer "os efeitos colaterais".
Esses Tsulovers não querem ver, não é possivel '-' ,

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ellos escreveu:
Tava meio bolado e deixando o forum de lado pelo oq rolo e talz

Mas nao deu, Gosto mt de falar sobre naruto e depois de Hoje nao tive como resistir, to desde 10hrs tentando nao postar mas perdi essa batalha

Poha capitulo Fod4, tive MULTIPLOS Orgarmos MULTICOLORIDOS

Kabuto nao usou os Zetsus como sacrificio, ele usou um ninja de Konoha pra invocar o Itachi

Madara si libertou do Edo Tensei ja era de si esperar mas foi um put4 KnJ

Uqe sasske ira fazer com Kabuto e Anko ?
Como o madara conhecia os selos do edo tensei e como ele sabia dessa estrategia pra cancelar o contrato ?

Tsunade sem Chakra ? nossa Byakugou keima mais chakra qe a armadura de raiton do raikage kkkkkkkkk

a transformação fantasma é KG ou Hinjutsu ? sera qe a shizune vai usar isso algum dia ?

poha 6 nao tem noção de como é bom o manga confirmar suas palavras, Tenseis tem Chakra Ilimitado kkkkkk

Como eu esperava madara vai tocar o terror agora
Dan livrou a tsunade de seu antigo amor entao si jiraiya voltar ele tem chance
Cada dia mais vejo o retorno de Danzou claro como a agua e caso ele volte.... cheeessssus ai qe vai ser a confirmação de qe o manga ta na metade mesmo

Nossa apesar dos apesares eu gosto mt de falar sobre naruto


cara, esquece esse negócio do danzou, ele já cumpriu seu papel na história, não vai voltar.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Alguem tem dúvidas de que o dan tenha dado chakra pra TsuNADA? ela não recuperaria chakra tão rápido, ainda mais sem sofrer "os efeitos colaterais".
Esses Tsulovers não querem ver, não é possivel '-' ,


concordo

ficou muito claro que ela recebeu chakra do dan

tem que ser muito cego pra não ver isso.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
alguem me explica como o Madara sabia do ponro fraco da tecnica , e o Nidaime O CRIADOR da tecnica não sabia? OPA... Kishimoto no Jutsu no ar ;D

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Pain Nagato escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Pain Nagato escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Pain San

Onde foi que Dan deu Chakra a Tsunade?


Quando ele beijou sua testa. Tanto que Madara pergunta se ela havia recebido chakra de alguém.

Naruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 2 17

Eu acho que foi mais ou menos igual ao Itachi dando o amateratsu para o Sasuke, ao tocar sua testa.

Tsunade não teria como repor tanto chakra ao ponto de seu selo reaparecer naquele curto prazo de tempo.


Claro que tinha!

Na invasão de Konoha, assim que Tsunade acordou, o selo voltou;

Kakashi mesmo falou algo sobre isso.

Oque ví ali foi Dan(o amor da vida dela), a encorajando, e elogiando/Agradeçendo Ela por tudo que ela ja fez, isso deu forças a Tsunade para recuperar o seu Chakra.

Seria mais ou menos parecido com quando Naruto encontrou Kushina dentro da mente dele.


Na invasão de Konoha, Tsunade ficou em coma por muito tempo. Durante este tempo o chakra dela foi voltando ao normal. Mas mesmo assim, quando ela acordou ela teve que comer muito, pois todo o chakra ainda não tinha voltado. No caso de Dan, acho que o mesmo passou seu chakra para ela. Como que alguém recuperaria chakra em tão pouco tempo? Mesmo sendo a Tsunade, que pode esbanjar chakra, acho que teria de descansar mais. Em relação a Kushina, Minato selou um pouco de seu chakra e do dela no corpo do Naruto. Foi isso que permitiu a ela se encontrar com o filho, diferente de Dan, que possui o corpo da Hokage. Bem, pode ser que eu esteje errado. Conclui isso por causa da fala do Madara.


1 Madara PERGUNTOU a ela se ela tinha recebido Chakra de Alguém, ele não afirmou NADA, do jeito que tao falando, e como se Madara tivesse afirmado algo.

Se realmente Dan tivesse "dado" o Chakra a Tsunade, quando Madara perguntasse se alguém tiha dado Chakra a ela, não seria mais simples ela dizer: "Sim, um antigo amigo meu me emprestou um pouco", ao invés de "apenas me reencontrei com um velho amigo"????????????

2 Tsunade estava EM COMA, não tiha como ela pega o Chakra dela e quardar no selo, o Kakashi mesmo disse algo sobre isso, como se estivesse surpreso, pois assim que ela acordou o selo ja tinha voltado.


Porque Tsunade tem que ser simples em suas respostas? Aquilo que ela falou foi o suficiente para responder afirmativo para ele.
Mais tudo bem também se ela não tiver recebido. e sim, se recuperado. Acho que seria mais sensato a primeira opção.
Olha, eu sei que Tsunade tem o corpo fantástico com grandes reservas de chakra, além de ter seu selo, mas, mesmo assim, como mostrado, o Byakugou exige um quantidade enorme de chakra. Certamente ele deve ter consumido praticamente todo seu chakra. Ela até mesmo chegou a perder a consciência. Depois de se encontrar com Dan, ela não só havia recuperado sua vitalidade, mas também, estava com seu selo.

Kakashi falou apenas que estava feliz em ve-la com a saúde boa. Além disso o selo guarda seu chakra automaticamente. Conforme seu corpo fosse se recuperando, uma parte do chakra seria depositada.

Outra coisa, na luta contra o Orochimaru, quando o selo reapareceu em sua testa, os efeitos colaterais começaram. Neste caso era para acontecer a mesma coisa, só não aconteceu por causa de Dan, que lhe passou seu chakra, devolvendo sua vitalidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos