Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NEVES x SAEKER - 3º partida das quartas de final

+3
Darkon
Neves
Saeker
7 participantes

descriptionNEVES  x  SAEKER  - 3º partida das quartas de final - Página 3 EmptyRe: NEVES x SAEKER - 3º partida das quartas de final

more_horiz
Me expressei mal... modo sennin que falei, são os sapos nos ombros do Neves, o ajudando com jutsus e dicas.

descriptionNEVES  x  SAEKER  - 3º partida das quartas de final - Página 3 EmptyRe: NEVES x SAEKER - 3º partida das quartas de final

more_horiz
Aposto no Seaker Primeiro Ele so tem o gen do sapo , Como Temari mudo a localização, do son do gen de tayuya simplemente um jutsu de futon pode mudar a duração dos gen dos sapos ,
O maximo que eles conseguem 'gritar' sao 12 segundos visto que eles so podem usar isso uma vez, um futon de 10 segundos que o que o Seaker solta e capaz de mover e dps e so ele soltar para um kunai mais distante acabando com os 2 segundos restante ,e pronto fim de jogo para o Neves.

Fail. Dps posto mais.

Seaker Wins.

descriptionNEVES  x  SAEKER  - 3º partida das quartas de final - Página 3 EmptyRe: NEVES x SAEKER - 3º partida das quartas de final

more_horiz
Kyan Cooper escreveu:
Aposto no Seaker Primeiro Ele so tem o gen do sapo , Como Temari mudo a localização, do son do gen de tayuya simplemente um jutsu de futon pode mudar a duração dos gen dos sapos ,
O maximo que eles conseguem 'gritar' sao 12 segundos visto que eles so podem usar isso uma vez, um futon de 10 segundos que o que o Seaker solta e capaz de mover e dps e so ele soltar para um kunai mais distante acabando com os 2 segundos restante ,e pronto fim de jogo para o Neves.


Jogar uma kunai pra longe? eu tenho hirashin tbm não adianta nada eu vo junto e finalizo e ele não sabe quando o gen ia ficar pronto para usar o atsugai no momento exato. A temari não mudou a direção do gen da Tayuya ela chegou e destruiu a floresta enquanto a tayuya se escondia.
O atsugai tambem nao é igual a um rasengan que ta pronto antes de usar, primeiro você grita Fuuton: Atsugai depois usa, só no grito dele, os sapos o prenderiam no gen. E outra os sapos se realmente tiver só 12seg eles podem usar parar no atsugai e depois continuar.

P.S.: me mostrem aonde tem esse negocio de 12 seg q eu realmente não lembro.

P.S.2: ainda não me mostraram como ele pode me virar se eu fizer a cupula

descriptionNEVES  x  SAEKER  - 3º partida das quartas de final - Página 3 EmptyRe: NEVES x SAEKER - 3º partida das quartas de final

more_horiz
Bom, como mencionei antes, acredito na minha vitoria...

COm o uso do joker boy em campo, combando com atsugai, conseguiria aumentar a velocidade dele proprio, fazendo com q so nisso neves nao conseguisse escapar, por ter menos velocidade q meu joker.

posso jogar kunais mais longe do q meu adversário pelo uso do meu Fuuton - Suiran Reppu, complicando a situaçao do neves, q depende exclusivamente do Gen sonoro, e para isso precisaria invocar os sapos...

e como disse antes, ele precisaria se concentrar assim como jiraya, o q seria complciado com a baixa velocidade e meios de defesa q possui

e se num milagre conseguisse invoca-los e tentar o uso do gen sonoro...

o mesmo seria voltado contra si mesmo usando meu atsugai...

prova do q estou dizendo é a própria luta da temari contra tayuya do quarteto do som onde fez voltar o gen sonoro da mesma...

e aqui nao seria diferente alem do que meu atsugai é mais potente q o fuuton da temari...

o q acontece é que é muito facil acertar meu adversário mortalmente, tanto com joker boy, como usando tsuchi bunshins, raiton bunshins para marcar meu oponente ou prende-lo e fazendo combos como atsugai+zukokku...

em uma batalha dessa, eu mataria meu oponente muito antes dele tentar mesmo invocar os sapos...

descriptionNEVES  x  SAEKER  - 3º partida das quartas de final - Página 3 EmptyRe: NEVES x SAEKER - 3º partida das quartas de final

more_horiz
Anulação do voto do juiz Mestre.

descriptionNEVES  x  SAEKER  - 3º partida das quartas de final - Página 3 EmptyRe: NEVES x SAEKER - 3º partida das quartas de final

more_horiz
Voto no Saeker, a chave para sua vitória, é o Hirashin no Jutsu que lhe permiti lidar com boa parte das técnicas do Neves.

Assim como essa técnica, seria a base para ele finalizar o Neves.

descriptionNEVES  x  SAEKER  - 3º partida das quartas de final - Página 3 EmptyRe: NEVES x SAEKER - 3º partida das quartas de final

more_horiz
Bom, vamos la.
Primeramente quero dar parabéns a ambos, pelas boas fichas; neves vez um combo criativo e eficaz e saeker pegou o melhor tipo de ficha do 3 jutsus vs, o rinnegan.
Nesta batalha vejo o Saeker como vencedor.
Simplesmente por que atsugai e zukokku, anulam praticamente todas as habilidades do neves, juntando isso ao jober boy....
fatal.
Meu voto vai para o saeker.

Veredito Final:
Voto do Juíz Dante: Saeker
Voto do Juíz Álvaro: Saeker
Melhor argumentação: Saeker
Maioria dos Votos Populares: Neves
Resultado final:
Saeker 4 x 1 Neves

Saeker ganha e passa para semi finais
Luta: Fechada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos