Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NEVES x SAEKER - 3º partida das quartas de final

+3
Darkon
Neves
Saeker
7 participantes

descriptionNEVES  x  SAEKER  - 3º partida das quartas de final EmptyNEVES x SAEKER - 3º partida das quartas de final

more_horiz
NEVES
NEVES  x  SAEKER  - 3º partida das quartas de final AMvkg

ninjutsu (+10% chakra)
DOM: Iryou Ninjutsu(capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade) (estilo tsunade)
base: 65% chakra, 60% stamina, 40% inteligencia, 50% velocidade
real: 105% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 50% velocidade

-Kage bushin no jutsu
-hiraishin no jutsu
-Shishi Enjin
-Katon Gouka Mekyakku

habilidade 1:Corpo de papel da Konan
habilidade 2: Kuchyose: Paw e Maw (precisa invoca-los)(tem genjutsu sonoro)

elemento prímario: raiton
-Raiton: Chidori
-Chidori Nagashi

elemento secúndario
-Doton: Doton - Domu
-Doton - Moguragakure no Jutsu

*+10% chakra
*+10% stamina
*souzou saisei (20% chakra)



versus




SAEKER
NEVES  x  SAEKER  - 3º partida das quartas de final LxjfN

Ninjutsu(+10% chakra)
DOM - RINNEGAN
base: 5. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
real: 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 100% velocidade

-Hellbringer
-Hiraishin no jutsu
-Shinra tensei
-Joker boy


habilidade: Selo inverso
habilidade 2: Kanchi Taipuu Sennin( Sentir o chakra, jutsu do inimigo e tudo que estiver conectado a natureza)

elemento prímario: Doton
-Yomi numa
-Tsuchi bunshin
-Domu

elemento secúndario: Raiton, Katon, Fuuton e Suiton
-Raiton bunshin - rank B
-Gian - rank B
-Fuuton -Atsugai - Rank B
-Fuuton - Suiran Reppu - rank D
-Katon - Daiendan - rank B
-Katon - Zukokku - rank B
-Suiton: Suijinheki no Jutsu - Rank B
-Suiton: Bakusui Shouha - Rank B

*visão compartilhada (necessita de kuchyoses para funcionar obviamente)
*+10% chakra
*+10% velocidade
*+10% inteligencia
*+10% stamina



Local da batalha: Local da luta entre Madara e os 5 Kages

Juizes: Álvaro
Dante
Mestre

descriptionNEVES  x  SAEKER  - 3º partida das quartas de final EmptyRe: NEVES x SAEKER - 3º partida das quartas de final

more_horiz
Primeiro de tudo desejo que tenhamos uma boa luta.

Bem escolho conhecimento do Joker boy

Primeiro quero deixar bem claro que se eu concluir o gen sonoro dos sapos é K.O. pq ele não tem como evitar isso(ao longo do post mostrarei como pegar ele)

Vo começar pelo Joker Boy, ao ser usado causa grande desgate, tanto é que o Muu teve que ficar escondido para usa-lo, a velocidade do joker boy é de 50% nada extraordinario, uma vez que eu use hiraishin perto dele e crie clones para uma barreira e o prenda nela, ele fica inutilizado porque ele precisa correr para explodir, com o joke boy preso ele estaria esgotado(vide Muu) e o joke boy inutilizado. Caso ele tente desfazer a barreira com o Selo inverso eu ganho com o Katon Gouka Mekyakku, assim que ele criar um buraco na barreira um dos bushins poderia usa o katon e finalizar a luta, que por ser um golpe massivo não pode ser sugado pelo selo inverso.

O hellbringer é facilmente burlado pelo corpo de papel.

Shinra tensei não consegue me matar porque tenho o corpo de papel e o souzo saisei, a maior função aqui seria talvez parar meu katon.

Agora vamos aos meu ataque, começando a luta eu poderia espalhar kunais pelo campo e criar bushins um desses bushins invocaria Paw e Maw(no manga não demora para ser invocado apenas para entrar em SM e usar o gen sonoro), esse bushin ficaria com Paw e Maw nos ombros para que sempre que fosse ataque se teleportaria afim de paw e maw não levar dano enquanto prepara o gen sonoro, com o gen sonoro pronto é apenas solta-lo que eu venço a partida.

Aposto em mim 7/10

descriptionNEVES  x  SAEKER  - 3º partida das quartas de final EmptyRe: NEVES x SAEKER - 3º partida das quartas de final

more_horiz
Boa sorte Neves, sera uma partida interessante...

Bom, primeiramente, escolho conhecimento do genjutsu sonoro...

bom, vamos lá, meu tipo ninja é claramente defensivo, portanto seria natural de mim logo de cara jogar algumas kunais de hiraishin no campo usando o Fuuton - Suiran Reppu q jogaria kunais a uma distancia muito longa por causa do meu jutsu. E usando Joker boy seguido de dois tsuchi bunshins por baixo da terra, e concluindo com um yomi numa q vc nao tem escapatória, anulando vc e suas kunais.

mas vamos lá...JOker boy nao esgota o usuário como citou, e segundo, nao foi o muu e sim o Nidaime mizukage q usou joker, nao se enrole.

e outra, antes de usar joker boy, nidaime batalhou contra um batalhao inteiro, usou a kuchyose da ostra, soltou golpes suitons poderosos contra gaara, foi preso no funeral imperial de areia do gaara, e usou a explosao od proprio joker para sair desse jutsu, o q o afetou tbm...

além do joker ser auto sustentavel...portanto nao é o uso do joker q torna o usuario desgastado...nidaime tinha feito muita coisa antes...
e outra, como um jutsu q so usa chakra e nao vai stamina na formaçao me deixaria debilitado?!

resumindo, joker nao faria desgastes em mim como diz.


e se defender dele seria complicadissimo, pois vc possui a mesma velocidade do joker, e kage bunshins nao segurariam ele...reveja o manga...

vc usaria hiraishin, e como eu tbm tenho, seria facil identificar. e mesmo assim precisaria ficar se defendendo constantamente.


Agr vamos ao único metodo q vc tem de me finalizar...o Genjutsu Sonoro.
vc esta equivocado ao dizer q é rapido invocar os sapos.

reveja a luta do jiraya x Pein...jiraya junta as maos e começa a fugir para invoca-los, e o tempo q leva é grande. e isso acontece justamente pois o chakra usado para invoca-los é alto, dito pelo próprio databook. provando q é lento o processo de invocação.
http://mangas.xpg.com.br/reader/2428/Naruto/375-Os-dois-grandes-eremitas/StrawHatScans#1

http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%203/152.jpg?action=big&size=resize&fromthumbnail=true



e ao contrário do Jiraya, vc nao possui uma kuchyose para ajuda-lo nisso. como vc se concentraria na invocação dos sapos e daria conta do joker boy junto de mim q tenho o dobro de velocidade q vc...

fugir do hellbringer vc precisaria virar papel o q acabaria com a concentraçao q estaria fazendo com as maos juntas.

vc possui Kage bunshin e nao tajuu kage bunshin, portanto nao teria tantos kages assim em campo...eu acabaria com eles rapidamente com um Zukokuu combinado com Atsugai e começaria minha investida...com essa velocidade nao teria escapatória...

e usar seu katon, seria pedir para eu sugar todo ele e aumentar mais ainda meu chakra.
Sua barreira nao é problema para mim, hiraishin é a solução para isso. e me por dentro dela seria pior para vc pelo pequeno espaço.

fora que me acertar é complicado, pois com joker boy em campo e tsuhi bunshins, fico com visao compartilhada, tornando mais difícil ainda sua vida, sem contar q sou sensor.

esse é apenas o começo. aposto em mim 8/10.

descriptionNEVES  x  SAEKER  - 3º partida das quartas de final EmptyRe: NEVES x SAEKER - 3º partida das quartas de final

more_horiz
bom, vamos lá, meu tipo ninja é claramente defensivo, portanto seria natural de mim logo de cara jogar algumas kunais de hiraishin no campo usando o Fuuton - Suiran Reppu q jogaria kunais a uma distancia muito longa por causa do meu jutsu. E usando Joker boy seguido de dois tsuchi bunshins por baixo da terra


Não vejo como seus bushins iriam para debaixo da terra sem ter nenhum jutsu com essa função...

mas vamos lá...JOker boy nao esgota o usuário como citou, e segundo, nao foi o muu e sim o Nidaime mizukage q usou joker, nao se enrole.


sim errei no personagem :fem:

e outra, antes de usar joker boy, nidaime batalhou contra um batalhao inteiro, usou a kuchyose da ostra, soltou golpes suitons poderosos contra gaara, foi preso no funeral imperial de areia do gaara, e usou a explosao od proprio joker para sair desse jutsu, o q o afetou tbm...

além do joker ser auto sustentavel...portanto nao é o uso do joker q torna o usuario desgastado...nidaime tinha feito muita coisa antes...
e outra, como um jutsu q so usa chakra e nao vai stamina na formaçao me deixaria debilitado?!


Ele fez isso tudo sim mas como era um Edo Tensei ele regenera Chackra e estamina, e só se cansou ao usar o Joke Boy para ver o quanto de chackra esse jutsu gasta.

Spoiler :



e se defender dele seria complicadissimo, pois vc possui a mesma velocidade do joker, e kage bunshins nao segurariam ele...reveja o manga...

vc usaria hiraishin, e como eu tbm tenho, seria facil identificar. e mesmo assim precisaria ficar se defendendo constantamente.


Eu não preciso ser mais rapido que ele para me defender ja mostrei é apenas prende-lo na barreira.

reveja a luta do jiraya x Pein...jiraya junta as maos e começa a fugir para invoca-los, e o tempo q leva é grande. e isso acontece justamente pois o chakra usado para invoca-los é alto, dito pelo próprio databook. provando q é lento o processo de invocação.

e ao contrário do Jiraya, vc nao possui uma kuchyose para ajuda-lo nisso. como vc se concentraria na invocação dos sapos e daria conta do joker boy junto de mim q tenho o dobro de velocidade q vc...


O tempo de demora para invo car é curto oque demora é para entrar no modo sennin olhe:

Pagina dois ele decide entrar no modo sennin:

Spoiler :


Na pagina dezesete ele aparece em modo sennin(mas ja estava desde a pagina dezeseis

Spoiler :


E aqui na pagina dezeseis que ele invocou ele invoca os sapos depois de levar o golpe

Spoiler :


vc possui Kage bunshin e nao tajuu kage bunshin, portanto nao teria tantos kages assim em campo...eu acabaria com eles rapidamente com um Zukokuu combinado com Atsugai e começaria minha investida...com essa velocidade nao teria escapatória...


Eu poderia criar poucos por vez mas não quer dizer que não posso ter varios, eu posso simplismente criar depois criar mais e assim vai...

e usar seu katon, seria pedir para eu sugar todo ele e aumentar mais ainda meu chakra.


Você mesmo disse nas regras q o selo inverso não suga grande quantidades.

Sua barreira nao é problema para mim, hiraishin é a solução para isso. e me por dentro dela seria pior para vc pelo pequeno espaço.


Para você não mas para o Jokey Boy sim

Eu venço 7/10

Última edição por Neves em Qui 14 Jun 2012, 19:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Concerto das imagens)

descriptionNEVES  x  SAEKER  - 3º partida das quartas de final EmptyRe: NEVES x SAEKER - 3º partida das quartas de final

more_horiz
bom, vamos lá, meu tipo ninja é claramente defensivo, portanto seria natural de mim logo de cara jogar algumas kunais de hiraishin no campo usando o Fuuton - Suiran Reppu q jogaria kunais a uma distancia muito longa por causa do meu jutsu. E usando Joker boy seguido de dois tsuchi bunshins por baixo da terra


Não vejo como seus bushins iriam para debaixo da terra sem ter nenhum jutsu com essa função...


Tsuchi bunshins fazem isso, essa é a função deles, sempre foi desde a primeira temporada, não entendi o contestamento.



e outra, antes de usar joker boy, nidaime batalhou contra um batalhao inteiro, usou a kuchyose da ostra, soltou golpes suitons poderosos contra gaara, foi preso no funeral imperial de areia do gaara, e usou a explosao od proprio joker para sair desse jutsu, o q o afetou tbm...

além do joker ser auto sustentavel...portanto nao é o uso do joker q torna o usuario desgastado...nidaime tinha feito muita coisa antes...
e outra, como um jutsu q so usa chakra e nao vai stamina na formaçao me deixaria debilitado?!


Ele fez isso tudo sim mas como era um Edo Tensei ele regenera Chackra e estamina, e só se cansou ao usar o Joke Boy para ver o quanto de chackra esse jutsu gasta.

SPOILER:


Então volte um pouco no manga, pois muito antes disso, aconteceu tudo aquilo q citei, Nidaime já tinha feito muitas coisas na batalha...já ta provado no meu post, nem há o pq citar, so voltar lá e ver. revejas as páginas do manga.



e se defender dele seria complicadissimo, pois vc possui a mesma velocidade do joker, e kage bunshins nao segurariam ele...reveja o manga...

vc usaria hiraishin, e como eu tbm tenho, seria facil identificar. e mesmo assim precisaria ficar se defendendo constantamente.


Eu não preciso ser mais rapido que ele para me defender ja mostrei é apenas prende-lo na barreira.


se usar a barreira no joker boy, todo o resto da sua estratégia vai para o lixo, como citei no meu post.



O tempo de demora para invo car é curto oque demora é para entrar no modo sennin olhe:

Pagina dois ele decide entrar no modo sennin:

SPOILER:


Na pagina dezesete ele aparece em modo sennin(mas ja estava desde a pagina dezeseis

SPOILER:


E aqui na pagina dezeseis que ele invocou ele invoca os sapos depois de levar o golpe

SPOILER:


então...demorou MUITO para chamar os sapos...assim como o sennin mode. vc msm mostrou nas páginas, mas para quem tiver duvidas reveja as paginas uma por uma da luta de pein x jiraya.



vc possui Kage bunshin e nao tajuu kage bunshin, portanto nao teria tantos kages assim em campo...eu acabaria com eles rapidamente com um Zukokuu combinado com Atsugai e começaria minha investida...com essa velocidade nao teria escapatória...


Eu poderia criar poucos por vez mas não quer dizer que não posso ter varios, eu posso simplismente criar depois criar mais e assim vai...

e usar seu katon, seria pedir para eu sugar todo ele e aumentar mais ainda meu chakra.


Você mesmo disse nas regras q o selo inverso não suga grande quantidades.



Selo inverso nao tem limite de sugar...nao tem nada nas regras sobre isso, apenas:
*selo inverso do nagato (absorve ninjutsus e chakra ao toque, delay 5 segundos) (requer dom: rinnegan)
e eu posso sugar seu katon tranquilamente, ao contrário de sua barreira que no caso é algo material como ferro ou madeira, nao podendo ser absorvido, mas nao penso nisso.

e outra, ficar usando kages bunshins assim ira matar seu chakra...fora q sao kages bunshin como citei, sempre tera um número pequeno deles, sendo facil varre-los com o joker ou com meus jutsus elementais.


e supondo q os sapos fossem invocados caso vc fizesse aquela estrategia de usar a barreira em si mesmo, e nao no joker boy, vc teria q escolher...

eu saberia do genjutsu sonoro por ter o conhecimento dele, é um genjutsu q se propaga pelo ar, usando o som...

um simples atsugai seria suficiente para mudar a direçao de seu genjutsu tranquilamente.

vc nem conseguiria invocar os sapos a nao ser q abrisse mao de usar no joker boy a barreira, q msm assim seria arriscadissimo, e se usasse em si mesmo, sua unica arma potente contra mim seria facilmente liquidada.



isso q nao estou citando nem o uso do hiraishin e do shinra tensei. que alias vc nao conhece esse ultimo, e com 40% de inteligencia, seria complicadissimo manjar o uso...kakashi, um genio comprovado, demorou para entender o funcionamento e o tempo exato. imagina vc, com o intelecto do hidan.

Tenho visão compartilhada com meus bunshins e meu joker boy, e sou sensor. dificultando em muito, além de vc q tem poucos recursos de ataque para me acertar...fora o fator de eu ser 2x mais rapido q vc...
sua chance é nula aqui.


continuo crendo na minha vantagem, e agora mais claramente, 9/10.

descriptionNEVES  x  SAEKER  - 3º partida das quartas de final EmptyRe: NEVES x SAEKER - 3º partida das quartas de final

more_horiz
Sobre Joker Boy, ele usa sim da stamina do usuário. Ao ser invocado, Oonoki falou "ter usado esse jutsu deve ter enfraquecido o corpo verdadeiro dele!" e o Mizukage falou logo após isso "aquele moleque do Oonoki realmente sabe muito sobre mim". Pra mim, não restam dúvidas que o Joker Boy não só gasta chakra de quem o usar, mas também consome uma stamina legal. Tanto que o Mizukage poderia muito bem ter batalhado lado a lado com o Joker Boy e causar danos maiores, porém ao invés disso usou Joker Boy como recurso final. E é até questão de lógica, afinal o Joker Boy é muito poderoso, ele claramente tem que ter um ponto fraco, sendo esse o enfraquecimento do seu usuário. Claro, ele tem uma velocidade reduzida aqui no jutsuversus, mas isso é só mais um meio de limitar ele, pois ele é realmente muito poderoso, afinal, são explosões infinitas.

Sobre a batalha, vejo uma batalha boa aqui.

Sobre o tipo ninja, Saeker tem o dobro da velocidade e 20% mais inteligência, enquanto Neves tem 35% mais chakra e 10% mais stamina.

Neves possui a habilidade corpo de papel e o jutsu sousou saizei, que pode o ajudar bastante defensivamente.

Saeker possui Kanchi Taipu Sennin e Shinra Tensei, que o ajudam bastante defensivamente.

Na ofensiva, caso Neves consiga invocar paw e maw, a batalha fica muito complicada pro Saeker.

Já o Saeker tem Shinra Tensei e Hellbringer que podem dificultar pro Neves.

É uma batalha bem legal, mas vou esperar ambos argumentarem mais para decidir meu voto.

descriptionNEVES  x  SAEKER  - 3º partida das quartas de final EmptyRe: NEVES x SAEKER - 3º partida das quartas de final

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sobre Joker Boy, ele usa sim da stamina do usuário. Ao ser invocado, Oonoki falou "ter usado esse jutsu deve ter enfraquecido o corpo verdadeiro dele!" e o Mizukage falou logo após isso "aquele moleque do Oonoki realmente sabe muito sobre mim". Pra mim, não restam dúvidas que o Joker Boy não só gasta chakra de quem o usar, mas também consome uma stamina legal. Tanto que o Mizukage poderia muito bem ter batalhado lado a lado com o Joker Boy e causar danos maiores, porém ao invés disso usou Joker Boy como recurso final. E é até questão de lógica, afinal o Joker Boy é muito poderoso, ele claramente tem que ter um ponto fraco, sendo esse o enfraquecimento do seu usuário. Claro, ele tem uma velocidade reduzida aqui no jutsuversus, mas isso é só mais um meio de limitar ele, pois ele é realmente muito poderoso, afinal, são explosões infinitas.

Sobre a batalha, vejo uma batalha boa aqui.

Sobre o tipo ninja, Saeker tem o dobro da velocidade e 20% mais inteligência, enquanto Neves tem 35% mais chakra e 10% mais stamina.

Neves possui a habilidade corpo de papel e o jutsu sousou saizei, que pode o ajudar bastante defensivamente.

Saeker possui Kanchi Taipu Sennin e Shinra Tensei, que o ajudam bastante defensivamente.

Na ofensiva, caso Neves consiga invocar paw e maw, a batalha fica muito complicada pro Saeker.

Já o Saeker tem Shinra Tensei e Hellbringer que podem dificultar pro Neves.

É uma batalha bem legal, mas vou esperar ambos argumentarem mais para decidir meu voto.


sim, mas Nidaime ja tinha passado por uma luta intensa antes de invoca-lo, so rever.

e outra, fora kanchi e shinra, tenho visao compartilhada como citei, e hiraishin. e o yomi numa q neves nao tem como se defender.

e o genjutsu sonoro dos sapos q se propaga pelo ar, seria facilmente varrido pelo Atsuga.

além q sousou saisei nao ajudam neves contra hellbringer, joker boy ou combo atsuga+zukokku. e para se defender do hellbringer precisaria virar papel, acabando com a concentraçao para invocar os sapos.

descriptionNEVES  x  SAEKER  - 3º partida das quartas de final EmptyRe: NEVES x SAEKER - 3º partida das quartas de final

more_horiz
Saeker escreveu:
sim, mas Nidaime ja tinha passado por uma luta intensa antes de invoca-lo, so rever.
Vou usar a lógica: como um kage, dele deveria ter pelo menos um chakra um pouco grande. Nisso, vamos ao que ele usou em batalha:

- Taijutsu.
- Kuchiyose da Ostra.
- Tiro de arma do clã Hoozuki.
- Suika no Jutsu.

Somente isso é muito pouco, ele nao deve ter gastado em batalha nem metade do chakra dele. Se duvidar, gastou bem menos que metade do chakra dele. A stamina dele também não apresentou desgaste suficiente. Logo, no momento que ele invocou o joker boy, podemos presumir que o Nidaime Mizukage estava com um bom chakra e uma boa stamina. Como falei no post anterior, o Joker Boy, ao que tudo indica, gasta sim não só chakra, mas uma stamina considerável do ninja que o criou...


Sobre a sua visão compartilhada, ela só funciona com Kuchiyose em campo, não?

descriptionNEVES  x  SAEKER  - 3º partida das quartas de final EmptyRe: NEVES x SAEKER - 3º partida das quartas de final

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Saeker escreveu:
sim, mas Nidaime ja tinha passado por uma luta intensa antes de invoca-lo, so rever.
Vou usar a lógica: como um kage, dele deveria ter pelo menos um chakra um pouco grande. Nisso, vamos ao que ele usou em batalha:

- Taijutsu.
- Kuchiyose da Ostra.
- Tiro de arma do clã Hoozuki.
- Suika no Jutsu.

Somente isso é muito pouco, ele nao deve ter gastado em batalha nem metade do chakra dele. Se duvidar, gastou bem menos que metade do chakra dele. A stamina dele também não apresentou desgaste suficiente. Logo, no momento que ele invocou o joker boy, podemos presumir que o Nidaime Mizukage estava com um bom chakra e uma boa stamina. Como falei no post anterior, o Joker Boy, ao que tudo indica, gasta sim não só chakra, mas uma stamina considerável do ninja que o criou...


Sobre a sua visão compartilhada, ela só funciona com Kuchiyose em campo, não?


nao, msm efeito do rinnegan, tanto q pein usava com os outros corpos...tudo q for meu, pode ser usado, kuchyoses, paths, e no caso os bunshins...
eu so tenho os bunshins, joker boy é um bunshin especial, citado no manga.

e outra, nidaime teve problemas tbm, como o funeral de areia como citei...de uma lida nos meus posts iniciais darkon.

eu possuo varios meios de finaliza-lo por causa de minha velocidade, visao, sensor, variedade de golpes...

enquanto neves depende somente de seu genjutsu sonoro, q pode ser facilmente varrido pelo atsugai.
além q ele é muito lento e possui inteligencia baixissima (40%)

descriptionNEVES  x  SAEKER  - 3º partida das quartas de final EmptyRe: NEVES x SAEKER - 3º partida das quartas de final

more_horiz
Hmm, se Joker Boy puder usar visão compartilhada, isso pode te ajudar legal.

Sobre o Nidaime, ao sofrer o funeral do Gaara, ele mandou Joker Boy. Sim, ele teve problemas, mas nada que gastasse muito chakra ou stamina. Pra mim, é mais do que claro que o Nidaime gasta muita stamina ao invocar o Joker Boy. Ao meu ver, interpretando o mangá temos isso como algo certo. Não que seja só minha opinião, mas também, na narutopedia diz que o Joker Boy gasta bastante stamina, e as análises deles são muito boas no geral.

descriptionNEVES  x  SAEKER  - 3º partida das quartas de final EmptyRe: NEVES x SAEKER - 3º partida das quartas de final

more_horiz
Então volte um pouco no manga, pois muito antes disso, aconteceu tudo aquilo q citei, Nidaime já tinha feito muitas coisas na batalha...já ta provado no meu post, nem há o pq citar, so voltar lá e ver. revejas as páginas do manga.


Sim eu sei que ele fez mais coisas porem ele é um edo tensei não sofre desgate, nem de chackra nem de estamina, ou seja sempre voltara ao full depois de usar o jutsu, oque significa que quando ele usou o jokey boy ele tava 100% e mesmo assim se desgastou muito

se usar a barreira no joker boy, todo o resto da sua estratégia vai para o lixo, como citei no meu post.


Não entendi o porque...

então...demorou MUITO para chamar os sapos...assim como o sennin mode. vc msm mostrou nas páginas, mas para quem tiver duvidas reveja as paginas uma por uma da luta de pein x jiraya.


Eu acabei de mostrar as paginas sim e por isso afirmo que não demorou para invocar os sapos, ele demorou para entrar no modo sennin, só olhar o inicio era apenas modo sennin não invocação tanto que ele nem utiliza os selos de kuchyose.


Selo inverso nao tem limite de sugar...nao tem nada nas regras sobre isso, apenas:
*selo inverso do nagato (absorve ninjutsus e chakra ao toque, delay 5 segundos) (requer dom: rinnegan)
e eu posso sugar seu katon tranquilamente, ao contrário de sua barreira que no caso é algo material como ferro ou madeira, nao podendo ser absorvido, mas nao penso nisso.


Eu vi essa regra em algum lugar depois vo procurar e posto aqui.

e outra, ficar usando kages bunshins assim ira matar seu chakra...fora q sao kages bunshin como citei, sempre tera um número pequeno deles, sendo facil varre-los com o joker ou com meus jutsus elementais.


Meu chackra é maior do que o do Nagato não acho que devo me preocupar, o joke boy é facilmente preso pela minha barreira e os bushins são apenas para ela, e dentro da barreira os elementais não causam problemas aos bushins.

e supondo q os sapos fossem invocados caso vc fizesse aquela estrategia de usar a barreira em si mesmo, e nao no joker boy, vc teria q escolher...


Eu posso criar uma barreira pro joke biy e uma para mim '-'


eu saberia do genjutsu sonoro por ter o conhecimento dele, é um genjutsu q se propaga pelo ar, usando o som...

um simples atsugai seria suficiente para mudar a direçao de seu genjutsu tranquilamente.


Muda a direção do som ta loco? Isso é fisicamente impossivel... a unica coisa que pode anular um som é um som igual a ele mesmo.

Tenho visão compartilhada com meus bunshins e meu joker boy, e sou sensor. dificultando em muito, além de vc q tem poucos recursos de ataque para me acertar...fora o fator de eu ser 2x mais rapido q vc...


Não sei porque me preocupar com a visão compartilhada... E a velocidade tambem não.

Já o Saeker tem Shinra Tensei e Hellbringer que podem dificultar pro Neves.


Hellbringer é totalmente burlado pelo corpo de papel, e o Shinra tensei ele não tem como ficar usando depois de usar o joke boy por questão de chackra, e o ST não atrapalharia o gen sonoro.

e o yomi numa q neves nao tem como se defender.


Se vc usar o yomi numa vc pretende seu proprio joke boy e no campo tem montanhas eu não tenho muito com oque me preocupar.

e o genjutsu sonoro dos sapos q se propaga pelo ar, seria facilmente varrido pelo Atsuga.


Não tem como varrer som --''

Mais uma coisa comigo preso dentro da minha propria barreira NADA seu seria efetivo não tenho com oque me preocupar.

Voto em mim 7,5/10

descriptionNEVES  x  SAEKER  - 3º partida das quartas de final EmptyRe: NEVES x SAEKER - 3º partida das quartas de final

more_horiz
Sim eu sei que ele fez mais coisas porem ele é um edo tensei não sofre desgate, nem de chackra nem de estamina, ou seja sempre voltara ao full depois de usar o jutsu, oque significa que quando ele usou o jokey boy ele tava 100% e mesmo assim se desgastou muito


gasta chakra e stamina sim, prova viva é o Muu q nem jinton tava conseguindo usar jinton ou o proprio nidaime q fico desgastado na luta pelo joker e todos os outros motivos q citei...

nao tenho problemas com isso, minha quantidade de charka é bem alta, e possuo boa stamina, e usando logo no começo da batalha, poderia continuar tranquilamente o combate.

Eu acabei de mostrar as paginas sim e por isso afirmo que não demorou para invocar os sapos, ele demorou para entrar no modo sennin, só olhar o inicio era apenas modo sennin não invocação tanto que ele nem utiliza os selos de kuchyose.

como nao, os sapos so apareceram depois de muito tempo de batalha, jiraya estava com as maos juntas, se concentrando para invoca-los, tanto q pra entrar no modo sennin precisa deles nos ombros dele...
os sapos demoram sim, é so ver pagina por pagina.


Meu chackra é maior do que o do Nagato não acho que devo me preocupar, o joke boy é facilmente preso pela minha barreira e os bushins são apenas para ela, e dentro da barreira os elementais não causam problemas aos bushins.


entao vc estaria se preocupando com o joker boy para usar a barreira, sendo q posso aumentar sua velocidade usando o atsugai, e aumentando a velocidade de suas explosoes usando zukokku, fazendo assim com que explodisse mais rapidamente e consequentemente a cada explosao ficando mais forte.


Não sei porque me preocupar com a visão compartilhada... E a velocidade tambem não.

nao? o q diria de nao ter defesa contra meus ataques e nao ter velocidae suficiente para isso.
com sua velocidade é simples marca-lo usando um tsuchi bunshin.
e ai posso usar tanto o hellbringer num hiraishin ou sugar seu chakra com o selo inverso...


Hellbringer é totalmente burlado pelo corpo de papel, e o Shinra tensei ele não tem como ficar usando depois de usar o joke boy por questão de chackra, e o ST não atrapalharia o gen sonoro.


shinra tensei basico nao usa nada de chakra praticamente, sendo q tenho 70% uma grande quantia. e outra, quem disse q eu usaria st pra parar o gen sonoro??

eu disse q usaria atsugai.


Se vc usar o yomi numa vc pretende seu proprio joke boy e no campo tem montanhas eu não tenho muito com oque me preocupar.

nao, nao ficaria, tudo q é meu no caso, nao é afetado pelo yomi numa...apenas quem eu quero é afundado...sempre foi assim.


Não tem como varrer som --''


ai vc esta indo contra a ciencia...o som é direcionado para onde vc fala...e vento atrapalha isso, como por exemplo falar na frente de um ventilador...um exemplo bem tosco porem real..

atsugai é a arma perfeita contra o gen...


vc nao mostrou nada para parar minhas variadas opçoes de ataque...

enquanto eu tenho um otimo meio de para sua UNICA arma para me acertar.

descriptionNEVES  x  SAEKER  - 3º partida das quartas de final EmptyRe: NEVES x SAEKER - 3º partida das quartas de final

more_horiz
e outra...darkon

onde vai stamina num jutsu baseado em óleo(criado por chakra) e agua (criado por chakra)

além que o que aconteceria se dps de sua batalha ele fosse soterrado, e forçado a explodir uma bomba de vapor em um minusculo espaço perto dele para se desenterrar...ai ta a prova do pq nidaime ficou cansado e perdeu a resistencia.

é uma questao de analisar a situaçao no geral...nidaime gastou chakra no joker, sim...porém tbm havia passado por maus e bocados, TANTO que foi obrigado a usar seu jutsu mais poderoso...

no caso eu usaria de começo, pois é util tanto pq meu adversario é lento, mais q meu joker bombado com o atsugai+zukokku, fora que precisaria constantemente fugir dele, e prende-lo seria muito dificil pelos bunshins serem mais lentos tbm q o joker.

além q a visao compartilhada me ajudaria mais ainda...e acertar neves preocupado com o joker, sendo q nem sensor ele é, comdois tsuchi por baixo da terra, podendo marca-lo a qualquer momento, seria o fim dele.

depender apenas do gen sonoro pra me vencer, sendo q ainda posso tira-lo de cena facil. é algo certo de derrota para ele.


Última edição por Saeker em Qui 14 Jun 2012, 21:03, editado 1 vez(es)

descriptionNEVES  x  SAEKER  - 3º partida das quartas de final EmptyRe: NEVES x SAEKER - 3º partida das quartas de final

more_horiz
Neves escreveu:
Sim eu sei que ele fez mais coisas porem ele é um edo tensei não sofre desgate, nem de chackra nem de estamina, ou seja sempre voltara ao full depois de usar o jutsu, oque significa que quando ele usou o jokey boy ele tava 100% e mesmo assim se desgastou muito
Edo Tensei sofre desgaste de chakra sim, tanto que Muu não conseguiu invocar Madara após dividir seu corpo nem conseguiu usar jinton.

Porém, quando o Nidaime usou Joker Boy, ele ainda tinha muito chakra e muita stamina, logo, o Joker Boy gasta sim, uma quantidade grande de stamina, isso pra mim é um fato.

Saeker escreveu:
e outra...darkon

onde vai stamina num jutsu baseado em óleo(criado por chakra) e agua (criado por chakra)
Joker Boy é um ninjutsu, logo, ele diretamente vai gastar chakra e stamina, assim como ninjutsus como manto raiton, amaterasu, jukai koutan, dentre outros. No caso do Joker Boy, lembrando que o ninjutsu cria um bunshin. Ao criar um clone, você gasta chakra e stamina, que são interligados, mas o caso do Joker Boy, que é um bunshin, parece ser ainda mais especial, pois o Oonoki sabia que o Nidaime Mizukage ficaria desgastado após usar o mesmo. Pra mim, como já falei em posts anteriores, não há duvidas: joker boy gasta bastante stamina de quem o usa.

descriptionNEVES  x  SAEKER  - 3º partida das quartas de final EmptyRe: NEVES x SAEKER - 3º partida das quartas de final

more_horiz
é uma questao de analisar a situaçao no geral...nidaime gastou chakra no joker, sim...porém tbm havia passado por maus e bocados, TANTO que foi obrigado a usar seu jutsu mais poderoso...

no caso eu usaria de começo, pois é util tanto pq meu adversario é lento, mais q meu joker bombado com o atsugai+zukokku, fora que precisaria constantemente fugir dele, e prende-lo seria muito dificil pelos bunshins serem mais lentos tbm q o joker.

além q a visao compartilhada me ajudaria mais ainda...e acertar neves preocupado com o joker, sendo q nem sensor ele é, comdois tsuchi por baixo da terra, podendo marca-lo a qualquer momento, seria o fim dele.

depender apenas do gen sonoro pra me vencer, sendo q ainda posso tira-lo de cena facil. é algo certo de derrota para ele.

e todo ninjutsu usa chakra+stamina??? cara, da onde tirou isso...esta bem errado nessa cogitaçao.

assim como ninjutsus como manto raiton, amaterasu, jukai koutan, dentre outros.


amaterasu = efeito do MS
raiton=???? gasto de chakra, dito no manga, somente chakra. alta quantidade de chakra.
jukai kotan= chakra, nunca mencionado stamina

repense melhor no q esta dizendo.


Chakra é a fonte de energia usada por todo shinobi na série Naruto. De fato, existem 2 fontes de energia usada por eles: Stamina, que pode ser também chamada de energia física, e Chakra, que poderia ser chamado de energia espiritual. Cada estilo ninja usa uma fonte de energia diferente: Taijutsu usa pura stamina, enquanto Ninjutsu e Genjutsu usam Chakra

http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Chakra

ta ai a prova. usa-se chakra no joker q´e um ninjutsu. e nao stamina...

Última edição por Saeker em Qui 14 Jun 2012, 21:10, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos