Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

+5
LendaKage
Darkon
Zero
SenjuSama
Saeker
9 participantes

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final - Página 4 EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
Bom, ainda não vi como vc inutilizaria a Kunai que meu clone está segurando voando acima de mim fora do seu alcance, sendo que essa é apenas uma das minhas estratégias em relação ao Hiraishin, contado com as que citei anteriormente em relação ao nosso campo de batalha e toda sua extensão, que como já citei não dá pra inutilizar com essa facilidade toda que vc está contando.

Então levando em conta que sou sensor, possuo um estilo de vôo ágil e tenho Hiraishin, eu realmente acho que seria muito difícil eu ser pego pelo que foi apresentado até agora...

Enfim, o meu argumento é analisanto tudo que foi dito até agora por nós dois, seria refletir qual seria o método de finalização que possui a maior probabilidade de acerto...

Em relação a stamina tenho a argumentar que o estilo de luta que escolhi pra esse combate envolve pouqíssimo esforço físico, com poucos movimentos que levam a esse gasto, a preocupação maior aqui é em relação ao chakra que no caso seria igual pra nós dois, visto que o Katon, Florestas e clones do meu oponente possuem um gasto bem elevado.

Acredito que por parte de nós dois a maioria das estratégias já foram apresentadas, reafirmo que luta não é fácil e que meu oponente é muito forte, porem acredito que com tudo que foi dito tbm possuo chances de sair vitorioso, quem sair daqui com certeza será um bom semifinalista, eu só tenho a parebenizar o Arkhanos pela sua ótima ficha e por ser tbm ótimo oponente.





Última edição por SenjuSama em Sex 15 Jun - 20:14, editado 1 vez(es)

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final - Página 4 EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
Bom, nem vou comentar na luta, to meio cansado xD
Isso de inutilizar as kunais é simples, como sensor, poderia identificar os locais onde vc estaria se teleportando, com isso uso um clone pra ir lá e destruir as marcações que ficam nas kunais acho que todos já repararam que tem tipo um papel ao redor da kunai do hiraishin com o selo, então, o clone destruiria os selos. :fem:

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final - Página 4 EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
Tbm paro por aqui, obrigado pela ótima luta Arkhanos, são mais de 40 posts no tópico, na minha opinião ela foi muito bem disputada, deixo a decisão com os Juizes =]

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final - Página 4 EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
Bom, extra oficialmente vou adiantar que o voto de melhor argumentação obviamente está empatado :fem:
Vocês 2 argumentaram muito bem, como era de se esperar.
Estou indeciso ainda em relação ao meu voto nesta luta, tenho que analisar mais, vo fazer uma reunião com o juíz Dante, e então nós 2 vamos discutir em que votar aqui, e dar o voto no máximo as 11hrs de hoje.
Qualquer dúvida perguntem
grato.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final - Página 4 EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
Meu Voto:
Bom, essa luta conseguiu ser tão ou mais dificil que a sasuke vs mestre das oitavas.
Novamente o Senjusama pegou um oponente a sua altura:
Arkhanos Dark, com uma ficha de ataques em grande escala combandos mosntruosamente.
O Arkhanos escolheu uma ficha boa, e corrigiu botando o chakra que faltava nela.
O Senjusama veio de uma ótima luta contra o lendakage, e escolheu um jutsu que caiu como uma luva na ficha dele.
Local da Batalha???
Influenciou na minha opinião, realmente, uma batalha de longa duração e a longa distância, cansa.
Vamos a analise:
Cara, logo no começo se o arkhanos usar o jukai koutan, o campo em baixo é dele, forçando o senjusama a voar, e velho acertar o senjusama depois que ele foi pro céu, fica impossível, a menos que ele dessa porém, se ele descer, o arkhanos bote armas um ataque surpresa com bushins, e se ele não descer o arkhanos nunca vai acerta-lo.
realmente ja começa dificil de se se decidir.
Daí pensei comigo:
Pouw, Arkhanos tem o mega combo katon fuuton....,
hihaishin diz oi, e boa parte do chakra dele vai ser gasta nisso.
Emcompensação, se o senjusama ficar telando pra muito longe, ele vai te rque ir e voltar toda hora na luta, ja o arkhanos trabalha num ponto fixo, ou seja senjusama iria cansar.............
Cara eu podia escrever um mega texto típico meu aqui, analisando tudo minunciosamente, mas velho, eu li e re-li essa luta 5 vezes, e cara, não consegui declarar um vencedor.
Sem dúvidas foi a melhor luta das 4ªs de final os 2 estão de parabéns, o combate está muito acirrado, e eu eu dar meu voto aos dois.
Meu voto é empate, 1 ponto para cada um
Eu tentei pensar ao máximo antes de votar aqui, e mesmo assim, não consegui declarar um vencedor claro diante da excelente argumentação de ambos os participantes.
Parabéns aos dois, e lavo minhas mãos qui, os outros juízes que decidam.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final - Página 4 EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
Na boa, vejo uma vantagem muito boa do Senusama.

Com o Hiraishin, voô ou Jinton, ele pode lidar com o Mokuton e com qualquer outra habilidade do Arkhanos.

E utilizando os Mizu Bunshins como distrações aliado a suas técnicas 1 Hit K.O, ele finalizaria.

Meu ponto é pro Senjusama.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final - Página 4 EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
uma luta equilibradissima...mas alguns fatores acho q fizeram grande diferença...

foram eles...a vantagem de velocidade consideravel de senju para arkhanos...
poder voar, facilita muito contra alguem q domina o terreno...
e jintons digamos, seriam uteis contra alguem lento e contra defesas de mokuton q nao podem fazer muita coisa contra jinton...

sousou saizei aqui é inutil...
hiraishin seria outro fator q ajudaria senju tanto no ataque quando na esquiva.

creio numa leve vantagem de senju...

ponto para senjusama

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final - Página 4 EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
maior numero de votos...ngm votou aqui a favor de um dos lados...

empate.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final - Página 4 EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
Resultado final

Senjusama 5x3 ARkhanos

1 ponto para cada em argumetaçao, votos e pelo juiz alvaro
1 ponto para senjusama pelo juiz saeker e dante.

Senjusama esta nas semi finais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos