Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

+5
LendaKage
Darkon
Zero
SenjuSama
Saeker
9 participantes

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final EmptyARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
ARKHANOS DARK
ARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final X8wM3


ninjustu (10% chakra)
DOM: MOKUTON
base: 60% chakra, 50% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
real: 90% chakra, 90% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade

-Mokuton Jukai Kotan (versao Hashirama)
-Katon Gouka Mekyakku (Katon massivo do madara)
- Doton Yomi Numa
-Souzo Saisei

1º habilidade - Kuchyose Ibuse (calango venenoso do Hanzo )
*2º habilidade - Habilidade sensorial estilo Mũ

Elemento Prímario -> Fuuton
-Fuuton: Shinkugyoku
-Fuuton Atsugai
-Fuuton Daikamaitachi no Jutsu

*Elemento secundário caso possua - Suiton
-Water Release: Water Shark Bullet Technique
-Suiton Mizuame Nabara

*+40% stamina
* todos jutsus mokuton a disposição até rank A


versus


SENJUSAMA

ARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final HR3uq

ninjutsu(+10% chakra)
DOM:JINTON
base: 2. 60% chakra, 50% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
real: 90% chakra, 50% stamina, 70% inteligencia, 80% velocidade

-Kirikagure no jutsu
-Souzou Saisei (+20% chakra)
-Manto Raiton
-Hiraishin no jutsu

1º habilidade - Voar (estilo jinton)
2º habilidade – Sensor (Karin)

*Elemento Prímario – Doton
Yomi Numa
-Gōremu no Jutsu
-Keijūgan no Jutsu

*Elemento Secundário – Suiton
-Mizu Bunshin no Jutsu
-Suijinheki

*Elemento Terciário – Katon
-Dai Endan
-Gōryūka no Jutsu

*todos jutsus jintons disponiveis a exclusão de jutsus de grande escala.




Local da batalha: deserto

juizes:
Saeker
Álvaro
Dante

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
Mais um oponente dificil, boa luta pra nós Arkhanos =]

Primeiramente escolho o conhecimento do Mokuton Jukai Kotan.

Local da batalha: deserto (isso significa que todo mokuton que ele for usar precisa ser criado por ele)

Como argumento inicial mostrarei como tentarei lidar com as técnicas do meu oponente...

- Mokuton: Acredito que com minha velocidade (80%) combada com Keijūgan, sendo sensor, tendo disponíveis a habilidade de voar e Hiraishin, dificilmente seria pego ainda mais com conhecimento.

- Katon Gouka Mekyakku: Técnica perigosa, mas tenho uma velocidade consideravel com o combo citado anteriormente, eu poderia simplismente voar.

- Doton Yomi Numa: Tbm possuo a técnica e tenho pleno conhecimento, acho que só fato de eu ter Hiraishin, Vôo e tbm possuir o jutsu já o anula.

- Souzo Saisei: Outro jutsu em comum que possuimos, mas no caso de ser pego por Jinton ele não adiantaria de muita coisa, no caso pro meu oponente é mais válido pela sua reserva de chakra.

- Kuchyose Ibuse: Invocação perigosa, eu não me arriscaria em me aproximar de uma salamandra gigante sem conhecimento, acho que eu poderia destruila com um ataque Jinton a distancia/voando, até pelo tamanho do alvo não acho que seria dificil, se ela se esconder ainda tenho minha capacidade sensor para rastrea-la.

- Jutsus elementais Fuuton e Suiton
Eu tenho pelo menos 3 artifícios para burla-las: O meu versátil Golen de pedra, Hiraishin e a principal que é o vôo... no caso ainda tenho o Souzou Saisei como ultimo recurso.

Estratégia de ataque e finalização:

Bom, como meu adversário possui habilidades sensoras, terei que explorar outro ponto que eu considero sua principal fraquesa, que é a sua velocidade, não vi defesas concretas em sua ficha para um ataque direto de Jinton, eu ainda tenho a vantagem de voar sempre que eu me encontrar em dificuldades.

Acredito que com uma estratégia com auxilio de Bushins, minha velocidade superior, minha capacidade voar eu acabria conseguindo encaixar um ataque de Jinton bem sucedido.

Enfim, batalha dificílima, eu acredito que já estamos de parabens em chegar nas quartas de finais, mais uma ótima prova pra minha ficha estilo Jinton.

Obrigado

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
Boa sorte ao Senjusama o/

Vou querer conhecimento do Hiraishin.

Sabendo disso evitaria qualquer aproximação das kunais e usaria o Yomi Numa pra afunda-las, assim se ele se teletransportar seria pego pelo pantano, logo estaria mais vulnerável. Nem vou postar a página do Jiraya pegando as cobras do Orochimaru e falando que aquele pantano era algo medíocre, como uso dessa técnica é elevado acho que todos tão cansados de ver isso :fem:

Habilidade de voar - seria algo interessante, mas podendo usar o Fuuton Atsugai posso literalmente derruba-lo do vôo, afinal é inviável voar no meio de uma ventania daquelas :fem:
Fuuton Atsugai :

É meio dificil conseguir voar nessas condições.

Névoa - em certo ponto, seria mais problema para ele, mesmo sendo sensor do que pra mim. Mas porque ? Minha habilidade sensorial é superior, não preciso ficar me concentrando pra achar o senjusama dentro da névoa.
Sensor Muu :

Com isso que postei no spoiler anterior acho que já dá pra ter uma idéia que me pegar de surpresa é bem díficil, mesmo com Hiraishin.
Sensor Karin :

Nesse outro spoiler acho que comprovei ser um sensor superior, e que ñ precisa se concentrar pra sentir chackra, ou seja, seria mais fácil pra mim lutar na névoa que o Senjusama, se ele parar pra sentir chackra3.


Mokuton Jukai Kotan - de cara já me daria uma vantagem imensa, afinal o campo estaria a meu favor, fora que posso usar um moku bunshin fundido a floresta, pra surpreender o Senjusama e como acho que já provei acima pra vcs, não é um sensor em tempo real precisa se concentrar, fora que ficaria dificil distinguir o chackra do clone no meio de uma floresta feita por mim. Fora que a própria floresta já oferece risco, podendo captura-lo com os galhos lá, ai se for pego, pra finalizar é dois tempos, mesmo com a velocidade dele, posso capturar, afinal é uma técnica de escala bem grande
Moku bunshin :

Com o Hiraishin anulado pelo pantano, e o clone escondido no meio da floresta, e meu inimigo forçado a lutar no chao, pois quando ele voar posso usar Atsugai para derruba-lo, estaria em vantagem, pois poderia surpreende-lo usando Mokuton Mokujouheki para captura-lo através do clone, ou até como Yamato fez com Naruto 4 tails (Mokuton do Yamato que ele proprio afirmou ser bem inferior ao do Hashirama e através do Madara vimos que é mesmo, foi capaz de prender o Naruto na transformação Bijuu, mesmo com força ou velocidade providas pelo manto, se eu prender com mokuton, não teria como ele escapar). Pegando ele assim poderia usar a salamandra com veneno, ou usar o katon com fuuton.
Mokuton Mokujouheki :



Jintons de modo geral levam uns segundos entre o preparo e vaporizarem o inimigo :fem: Nisso poderia me afastar usando o Atsugai como propulsão pra me afastar, ou até mesmo tentar imobiliza-lo com mokuton para faze-lo parar a técnica.
Nota: pelo que vi com Saeker no msn os JIntons liberados são no máximo do tamanho médio de uma pessoa, como aquele que Onoki usou no Sasuke, nada de jintons gigantes.

Investidas do manto, como ele citou usar o Kejugan isso diminuiria sua força, afinal, Kabuto quando viu o combo kejugan + manto raiton usado contra Madara até disse "Se for como daquela vez (Ele tomando um soco do Onoki em cima do passaro) nem tem problema", o onoki precisou usar o jutsu de aumento de peso, pra trazer algum dano ao Madara, no caso ele não tem. Outro ponto é que com souzo saisei poderia me curar dessas investidas.

Acredito que venco essa luta.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
Sobre usar Jutsus de Fuuton pra atrapalhar o meu vôo, o meu oponente anterior tbm tentou esse argumento(e olha que ele voava tbm), eu acredito que com a minha agilidade no céu eu poderia sair do alcance dessa técnica sem maiores problemas, lembrando que meu vôo é independente, eu não uso istrumentos com areia ou pássaro de argila, e como já citei eu possuo bastante agilidade no céu podendo voar bem alto quando preciso ou grandes distancias pra qualquer um dos lados, fora do alcance de sua técnica.

O Kejugan eu uso pra aumentar minha esquiva e agilidade, que no caso me deixaria ainda mais em vantagem em relação as nossas diferenças de velocidade, visto que não tenho a intenção de usar Taijutsu aki, e posso desativa-lo tbm quando eu bem entender.

Sobre Yomi Numa que como já citei possuo pleno conhecimento além de tbm possuir a técnica, não acredito que vc afundaria todas minhas Kunais, muito menos as que ficarem na minha retaguarda, ou as que atirar com auxilio do meu vôo pra fora de sua floresta.

Sobre o mokubushin, eu voando teria todo o tempo disponível par identificar onde estaria o verdadeiro.

Luta muito díficil, mas meu vôo, e minha vantagem no quesito velocidade são um dos meu grandes trunfos pra eu tentar essa vitória, inclusive acredito ainda mais num Jinton bem sucedido visto que meu adversário não possui conhecimento, combinado com o ponto fraco dele da velocidade que eu citei antes.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
Olha o video do Atsugai que postei lá Senjusama, o alcance dela é imenso e o tempo de execução razoávelmente baixo, olha lá toda extensão que a técnica pegou, não te vejo desviando disso nem, sua velocidade de 80% nessa temporada não é algo tão assombroso, o limite é 200% isso seria o Kira A manto 2 creio eu, isso sim é aquilo que desvia de quase tudo, essa velocidade sim seria problemática.

Yomi Numa poderia afundar suas kunais, olha a cobra que JIraya pegou isso estando dopado, ai saiu o pantano que pra ele era medíocre.
Doton Yomi Numa :


Outro ponto é que vc voando, nessa distancia que parece mencionar, não tem como me atacar os jintons liberados são aqueles do tamanho de pessoas como esse que Onoki usou no Sasuke.
JInton genkai hakuri no Jutsu :


Isso de identificar moku bunshin, seria complicado hein, eu não usaria ele num combate direto, deixaria ele oculto dentro das árvores esperando a chance pra te prender. Eu já mostrei meio de te impedir de voar, e se vc quer me finalizar, tem que vir a curto alcance com Jinton, nisso deixaria brechas pra ser pego pelo mokuton, meu ou do moku bunshin que citei esconder na floresta.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
Até pelo vídeo mostra que seu Fuuton não é útil a ponto de me derrubar a longa distancia, pode me desestabilizar um pouco? até pode... mas msmo com alcance grande eu posso até usar a propulsão pra voar pra longe, eu possuo grande maestria em vôo, me derrubar não é algo simples.

Sobre o Jinton, acredito que eles possuem uma distancia consideravel do utilizador ao alvo, msmo com os de grandes proporções restritos, eu posso usar de perto ou de mais longe apenas não podendo exagerar no tamanho, fica ao meu critério dependendo da situação da batalha.

Em relação aos Mokubushin, eu como acredito que não terei problemas em permanecer voando, não acho que seria algo prejudicial devido minhas habilidades sensoras.

Em relação ao Yomi Numa eu possuo a técnica e sei de tudo isso, mas ainda sim acredito que posso jogar Kunais inclusive fora do alcance de sua vista com o auxílio do meu vôo.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
Cara o vento gerado pelo Atsugai arrastou o Shikamaru que tava a uma distância considerável da máscara do Kakuzu que usou e ainda no solo, se eu usar ele focado em você poderia te descer, ou usar várias vezes essa técnica seguidamente poderia te impedir de voar com a ventania, o gasto de chackra dela não é algo tão grande afinal é rank B, e o meu chackra é relativamente alto.

Dos jintons, eu tinha conversado mais cedo com Saeker no msn assim que a luta foi sorteada, pelo que ele me respondeu disse que só seria considerado os jintons pequenos, do tamanho de pessoas, como aquele lá que pegou o Sasuke. Voando nessa distância que vc diz suficiente pra escapar do Atsugai, voando, não me pegaria com Jinton, ainda mais com minha habilidade sensorial que demonstrei anteriormente que foi suficiente até pra desviar de um ataque do Naruto RM.

O conhecimento do Yomi numa creio que não influencie tanto, afinal continuaria afundando suas kunais.

Outro ponto que eu não tinha percebido era o local, no calor do deserto, seu desgaste físico seria mais rápido que o meu já que tenho uma stamina superior.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
Não estou discutindo o tamando do Jinton, e sim a distancia o qual posso usa-lo, e isso acredito que não estará nerfado, e a sua falta de conhecimento e pouca velocidade é algo que pesa bastante a meu favor, visto que se acertar não há nada que possa te proteger, eu como usuário saberei bem a distancia máxima que posso usa-lo.

Sobre o vôo, nao acho que fuuton me restringirá, já mostrei minha opinião sobre isso, no máximo ele pode me afastar como fez com os shinobis envolvidos no vídeo, mas continuaria voando, como eu citei na luta anterior eu só vou pro chão quando achar interessante, o vôo é uma ferramenta importante de minha ficha, uma habilidade estilo Jinton que eu tenho e repito que me derrubar não é algo simples.

O conhecimento Yomi Numa influencia sim, afinal vc não pode cobrir o deserto inteiro, sobre o desgaste, nada foi dito sobre estar de dia, e se tiiver com certeza as suas arvores refrescarão o ambiente =]... falando em desgastes, florestas inteiras e yomi numas gigantes acho que tbm são bem desgastantes.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
To meio ocupado agora, amanha volto a argumentar, mas a questao do Jinton, pelo menos na minha opinião, seria aplicado a curto alcance se seu tamanho está limitado, não teria como usar um jinton de pequeno porte a distância.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
A principio, vejo uma vantagem para o SenjuSama graças a habilidade de voar dele. Uma vez voando, o Arkhanos só tem como resposta seus fuutons, que o SenjuSama ainda pode desviar.

No chão, a vantagem fica com o Arkhanos, porém essa habilidade do SenjuSama ajuda demais ele, e o cara ainda é rápido. É muito difícil pro Arkhanos acertar o SenjuSama no ar, sendo assim, por enquanto acredito na vitória do SenjuSama, com a habilidade dele de voar pesando na minha opinião.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
@Darkon, não vejo essa facilidade em desviar o Fuuton
Afinal pega uma área bem grande (ver vídeo no primeiro post :felizan:) que pode ser combinado com Katon do Madara pegando uma área gigantesca, fora que essa velocidade de 80% nessa temporada não é tão assombrosa quanto nas anteriores, o fato de ter o manto não dá a velocidade do Kira A, e nessa temporada o limite máximo é de 200% ou seja, Senjusama não é tão rapido
Edit: :fem: me enbananei todo na hora de editar o post entao tive que reescrever, mas tá com mesmo sentido. Outro ponto que esqueci de levantar Darkon, é a limitação do tamanho dos jintons. Eles estão limitados aquelas versões pequenas, assim ficaria a curto alcance, tornando senjusama vulnerável a mokuton e outras estratégias que citei envolvendo clones.

Última edição por Arkhanos Dark em Qua 13 Jun 2012, 20:52, editado 2 vez(es)

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
Hmm, ótimo ponto, katon do Madara + Fuuton pode aumentar bastante a capacidade do mesmo, pegando uma grande área. Aguardarei a resposta do SenjuSama sobre isso e ficarei ligado nesse tópico, dependendo da argumentação aqui posso mudar meu voto.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
Bom, Arkhanos, Oonoki e Muu usaram o jutsu pequeno a média distância um do outro, no início da batalha deles lá, acho que é possível usar o Jinton a longa distância sim.
E um Atsugai+Katon do Madara, seria problemático, se ele estiver no chão, pode ser que acerte, mas tendo tal velocidade, voando e usando o Suiton pra amenizar talvez uns 10% do Katon, acho que ele pode sair fora sim, vou esperar pra dar meu voto.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
@Lendakage
Ainda assim, os Jintons se for observar não são tão grandes a ponto de permitir lutar a essa distância que o Senjusama dá a entender, e se não me engano, aqueles jintons eram de pequena escala também, a colisão gerada por eles que causou toda aquela destruição.
Jinton :

Isso de amenizar um katon daquela dimensão, aumentado por fuuton, no meio do deserto com Suitons rank C ou B é meio tenso.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
@Darkon
Acho que o Arkhanos está começando a aceitar a idéia que me derrubar com Fuuton não é muito efetivo, o combo com Katon se for possível não acho que seria problema visto o céu aberto que eu teria a disposição, minha agilidade como vôo estilo Jinton acredito que daria conta desse combo. O Katon dele realmente é muito poderoso mas ele cuspindo de um ponto mais baixo ainda sofreria o efeito da gravidade, e como eu citei eu acho que possuo agilidade suficiente pra voar pra longe.

@Lenda
É exatamente isso que estou tentando explicar pro Arkhanos, o que está limitado é o tamanho do Jinton, e não a distancia que ele pode ser utilizado.

@Arkhanos
Sobre minha velocidade, reflexo e agilidade que eu tenho, estou comparando com a sua, que com os recursoso que eu tenho acabam tendo uma diferença consideravel a meu favor.

Darkon e Lenda, obrigado por comentarem na luta, vou tentar responder sempre que possível.

Última edição por SenjuSama em Qua 13 Jun 2012, 21:15, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos