Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

+5
LendaKage
Darkon
Zero
SenjuSama
Saeker
9 participantes

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final - Página 2 EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
@Lendakage
Ainda assim, os Jintons se for observar não são tão grandes a ponto de permitir lutar a essa distância que o Senjusama dá a entender, e se não me engano, aqueles jintons eram de pequena escala também, a colisão gerada por eles que causou toda aquela destruição.
Jinton :

Isso de amenizar um katon daquela dimensão, aumentado por fuuton, no meio do deserto com Suitons rank C ou B é meio tenso.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final - Página 2 EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
@Darkon
Acho que o Arkhanos está começando a aceitar a idéia que me derrubar com Fuuton não é muito efetivo, o combo com Katon se for possível não acho que seria problema visto o céu aberto que eu teria a disposição, minha agilidade como vôo estilo Jinton acredito que daria conta desse combo. O Katon dele realmente é muito poderoso mas ele cuspindo de um ponto mais baixo ainda sofreria o efeito da gravidade, e como eu citei eu acho que possuo agilidade suficiente pra voar pra longe.

@Lenda
É exatamente isso que estou tentando explicar pro Arkhanos, o que está limitado é o tamanho do Jinton, e não a distancia que ele pode ser utilizado.

@Arkhanos
Sobre minha velocidade, reflexo e agilidade que eu tenho, estou comparando com a sua, que com os recursoso que eu tenho acabam tendo uma diferença consideravel a meu favor.

Darkon e Lenda, obrigado por comentarem na luta, vou tentar responder sempre que possível.

Última edição por SenjuSama em 13/6/2012, 21:15, editado 1 vez(es)

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final - Página 2 EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
Arkhanos Dark escreveu:
@Lendakage
Ainda assim, os Jintons se for observar não são tão grandes a ponto de permitir lutar a essa distância que o Senjusama dá a entender, e se não me engano, aqueles jintons eram de pequena escala também, a colisão gerada por eles que causou toda aquela destruição.
Jinton :

Isso de amenizar um katon daquela dimensão, aumentado por fuuton, no meio do deserto com Suitons rank C ou B é meio tenso.


Sobre o Jinton, disse que é possível lançá-lo a média distância de acordo com esta imagem.
Sobre o Katon, esqueça, foi idiotice de minha parte mesmo, é meio tenso desviar de um Gouka Mekiakku+Atsugai, bom, vou esperar ainda, é chato dar meu voto tão cedo.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final - Página 2 EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
@Arkhanos
E nenhum momento falei que atacaria da distancia a qual usaria para desviar de seu Katon, mas sim usaria o meu recurso de vôo a disposição para me afastar a grandes distancias sempre que preciso, porém na hora de atacar eu voltaria a distancia máxima que eu sei que é possivel lançar meu Jinton.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final - Página 2 EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
@Senjusama
Certo, vc atacando a curta distância e recuando para evitar meus ataques.
Mas ficar olhando vc atacar tendo aquela habilidade sensorial que citei antes eu não ficaria, enquanto ataca vc ficaria vulnerável a todas aquelas estratégias que citei antes envolvendo mokuton. (a exemplo do Moku bunshin fundido a floresta, senjusama não saberia a posição do clone no meio da floresta, mesmo com sensor afinal os dois são feitos a partir do meu chackra, assim estaria vulnerável a um ataque surpresa sempre que atacasse, mesmo com sensor, dissertei sobre as habilidades sensoriais e suas diferenças logo no primeiro post pra evitar questionamentos sobre isso) :fem:

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final - Página 2 EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
Mas e nesse ponto que vc tá se equivocando, Jinton não é um jutsu de curta distancia, ele no mínimo de média distancia, eu ainda sim me manteria voando, sempre atento a minha volta para me defender ou me afastar quando preciso, esperando o momento certo de atacar, e vc está no mínimo subestimando minha habilidade sensorial que foi bem mais explorada no mangá do que a sua, mas eu não acho que vale a pena entrar nesse mértito, visto que na minha opinião ela basta pro que eu preciso.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final - Página 2 EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
Quanto mais alto o SenjuSama voar, mais difícil ficará para ele acertar o Arkhanos Dark com seu Jinton: Genkaihakuri no Jutsu. Tenham isso em mente.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final - Página 2 EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
Não vou dá meu voto nesta partida ainda, até porque está muito cedo, tá meio longe de terminar...


Li, quase todos os post's e o que me chamou a atenção foi Katon Gouka Mekyakku +Fuuton Atsugai, temos que lembra sempre das características dos jutsus, antes de determinar qualquer coisa.
Ambos Elementos são expelidos pela boca, lançando o Katon primeiro e depois o Atsugai, até aí o Katon iria desaparecer, o inverso o Fuuton já poderia está bem a frente da área a o Katon atua, pode "combar" talvez...
Agora combina com o Dai kamaitachi, aí daria tranquilamente talvez o Fuuton perderia a característica principal dele que é de corte, mas iria alimentar de alguma forma as chamas do Katon.

A Habilidade Sensorial da Karin, não vejo precisando se concentrar para perceber alguém, visto quando Danzou "morrer", logo ela perceber, ou o carinha de Kumo que se aproximou de onde ela e o restante da Taka estavam após a luta com Bee. e percebeu ele.

O Mokuton, é uma excelente arma de ataque e defesa, já que sua versatilidade proporciona isso, e como o usuário pode manipular livremente, isso sempre tem que ser levado em conta, assim como a vantagem campal, porém o campo é muito extenso...

O Hiraishin com apenas 15 Kunais, não vejo nenhum user de Hiraishin tacando todas suas Kunais no campo, e afundar elas com Yomi Numa é possível, porém será... que numa área tão vasta afundaria todas as Kunais, visto que precisara do uso de mais de uma vez do Yomi Numa, SenjuSama não iria dá mole. E como um ou outro Jinton seria usado, parte da floresta seria destruída, ou seja, o SenjuSama poderia deixar alguma Kunai na parte da floresta destruída.

O Calango só é efetivo, se o Arkhanos tive a luta no solo, pois no Voo o Senju não seria pego pelo Veneno do Calango, combinar o Veneno com Fuuton é uma boa mas ao vê aquela gás/névoa saindo do Calango poderia se concluir que se trata de Veneno, porém não inspirar em meio vendaval... acho difícil, aí entraria o Hiraishin.

Os Ataques de Jinton tendo um preparo, tem como ser evitados... o Mizu Bunshin poderia ajudar, para que o Jinton fosse efetivo, o SenjuSama pode deixar uma Kunai com o Clone, ou mesmo esperar o Arkhanos Dark chegar perto de uma de suas Kunais, e então aplicar o Jinton da forma de Cubo que é mais eficiente que as outras formas, pois ele primeiro prende o inimigo só para depois destruir.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final - Página 2 EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
@Sasuke
A questão do vôo foi o que eu falei pro Arkhanos, eu usarei a vantagem de me distanciar sempre que for necessário, mas na hora de atacar eu irei me aproximar o que for preciso, mas sem precisar parar de voar, lembrando que o Jinton é no mínimo de média de distancia então acredito que ainda teria uma distancia segura para me esquivar ou me afastar quando for necessario, sem esquecer o Hiraishin para casos de urgencia.

@Mestre
Vc tem razão, por isso que quando me referi ao combo dele eu usei a palavra "se", existem alguns fatores que eu acho que pode me benefciar "se" o combo dele der certo, que é o fato dele sempre está atacando de um ponto mais baixo do que eu, logo seus ataques sempre terão a barreira da gravidade e a pressão que acaba diminuindo sua potencia, e no caso meu estilo de vôo é bastante ágil, mas se ainda sim não for suficiente para me esquivar eu tenho Hiraishin, lembrando que como vc citou eu não gastaria todas as minhas Kunais de uma vez e ainda tenho um alcance muito grande para arremessa-las com meu vôo, longe do alcance da vista dele, e ele lógicamente não pode cobrir um deserto inteiro com florestas ou Yomi Numa.

Sobre a gravidade e a pressão vale a pena ressaltar novamente, que eu sempre estarei em um ponto de altura superior ao meu oponente, logo quando eu decidir atacar terei isso tbm a meu favor, tendo em vista que é muito mais fácil e efetivo atacar pra baixo do que pra cima, acredito que isso somado a falta de conhecimento do meu oponente em relação ao Jinton e a minha velocidade e reflexos superiores me darão boa vantagem estratégica.

Mestre e Sasuke, obrigado por comentarem.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final - Página 2 EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
@Mestre
Possuo nas técnicas o Moku bunshin, assim poderia executa-las simultaneamente ou com intervalo entre elas menor, e com a floresta em campo, o Katon não iria desaparecer tão imediatamente. Outro ponto é que tendo conhecimento do Hiraishin não me aproximaria das kunais, procuraria afunada-las dentro do pantano ou soterra-las com as árvores do mokuton.
@Senjusama
Mesmo com você voando isso não interfere, gravidade não atrai fogo, afinal ele não tem massa é só liberação de energia na forma de luz e calor.

A luta meio que se resume a uma coisa, enquanto vc voa nessa distância, ficaria mais vulnerável a ser atacado que eu, afinal creio que tenho técnicas de alcance maior que o jinton, Enquanto se aproxima para atacar eu teria um ponto que me ajudaria numa vantagem estratégia o uso de moku bunshin, afinal poderia te surpreender enquanto o Jinton "carrega" usando meu corpo original como isca.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final - Página 2 EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
Shua, de fato com o Moku Bunshin, dá para turbinar ainda mais esse combo.

Com o Moku Bunshin, e as técnicas de Katon e Fuuton, o SenjuSama não poderia ficar em voo por muito tempo, pois o Arkhanos Dark pode lançar série de Fuutons fazendo o SenjuSama, não ter outra alternativa há não ser teleportar através do Hiraishin.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final - Página 2 EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
Não acho fácil surpreender algm com habilidades sensoras, vôo e Hiraishin, tenho reflexo superior ao Arkhanos devido minha maior velocidade, o que pode cobrir tal tempo citado pra utilização do Jinton que sinceramente me parece ser menor do que suposto pelo meu oponente, que possui a baixa velocidade como uma de suas principais desvantagens em relação ao meu Jinton.

@Arkhanos
Novamente explicando, eu não iria usar minhas Kunais perto de vc, eu posso voar e coloco-las longe de sua vista, tenho um deserto inteiro pra isso, vc não tem como cobrir todo um deserto, e como já citei obviamente não lançaria todas de uma vez, muito menos próximas.

No caso, na necessidade de alguma manobra evasiva, eu posso usar minha agilidade no céu ou em caso de urgencia o Hiraishin, me teleportando pra longe de sua floresta podendo retonar ao meu vôo novamente sem problemas, eu posso fazer isso quantas vezes for necessário sem maiores gastos de chakra.

No caso da pressão e gravidade eu falei em relação ao seu citado combo com fuuton, que se desse certo, sofreria influencia sim dos fatores que citei não sendo tão potentes como esperado, e perderia cada vez mais força dependendo da altura que eu estiver ou atingir em minha manobra.

O meu pensamento é o que seria mais vantajoso, algm no chão tentando usar Katon e Fuuton em quem está voando, ou algm voando com o poder de lançar Jinton e usar Hiraishin quando necessário, eu acho que esse ponto seria uma das minhas vantagens estratégicas, a batalha como eu já citei não é fácil, mas acho que com tudo que já citei possuo boas chances de vitória.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final - Página 2 EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
Cara reflexo não está necessariamente associado a velocidade.
Olha ai Sasuke vs Raikage. Obviamente raikage é mais rápido, mas Sasuke com reflexos superiores graças ao sharingan desvia o golpe.
Sasuke vs Raikage :

Outro caso, Minato vs Raikage. Raikage é absurdamente mais rápido, mas Minato possui reflexos a mesmo nível, tanto que consegue desviar da investida com uso do Hiraishin.
Só pra esclarecer, vc não é nem de longe tão rápido quanto o Raikage, ele estaria perto do top de velocidade do rpg que no caso seria 200% vc turbinado pelo manto só tem 80%.
Minato vs Raikage :


No caso, minha habilidade sensorial é superior a sua, tanto que nem preciso concentrar pra sentir qualquer coisa, logo, isso ajudaria nos reflexos, possibilitando ser maiores que os seus. Tanto que no primeiro post acho que postei sobre habilidade sensora do Muu, lá tinha uma imagem do Muu desviando da investida do Naruto, obviamente Naruto era mais rápido, mas Muu tinha reflexos pra acompanhar graças a sua habilidade sensorial.

O hiraishin eu poderia anular seu hiraishin basicamente em duas etapas:
Uso do pantano pra pegar parte das kunais.
Outra parte que vc citou jogar mais longe com voo poderia queimar as marcações naquele combo katon + fuuton que serviriam tanto ofensivamente quanto pra anular o hriaishin.
Como tenho conhecimento da técnica não seria problema fazer isso.

Hiraishin com as marcações afundadas/destruidas pelo fogo vc ficaria vulnerável quando viesse atacar usando seus Jintons, podendo ser pego pelo clone usando meu corpo original como isca. Só pra ressaltar como postei no 1º post, Karin precisa se concentrar pra sentir chackras e como clone pode se fundir a floresta feita de meu chackra ficaria ainda mais dificil vc sentir algo. Outro ponto é que sem hiraishin poderia usar atsugai quando vc voasse forçando a lutar no solo e no solo nem precisa dizer que a minha vantagem é absurda.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final - Página 2 EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
Bom, com base em nosso tipo ninja que é de onde tiramos nossas caractrísticas eu julgo reflexo como inteligencia + velocidade, o que eu acabo tendo um somatório superior no final das contas.

Em relação a comparação que vc usou o Sasuke vc msmo respondeu, o Sasuke possui um par de Sharingans, artíficio ao qual vc não tem.

Outro caso seria Minato vs Raikage que vc citou, nesse caso o Hokage possui o Hiraishin ao qual sem ele muito provavelmente não teria conseguido desviar do Raikage, e mais uma vez, quando falo da minha velocidade superior, eu não estou me comparando com o Raikage ou algo parecido, e sim comparando as nossas velocidades, que no caso dessa comparação em específico tenho ela consideravelmente superior.

Sobre sua habilidade sensorial ser superior a minha é mais um ponto que eu descordo, não só eu como o Mestre tbm mostrou descordar, a minha habilidade foi bem mais explorada que a sua, não acho que vc possa usar apenas um caso para provar isso, visto que a Karin já demonstrou em outras situações usar sua habilidade sem precisar desse tempo de concentração que vc afirmou.

Sobre anular meu Hiraishin, vc precisa analisar mais cuidadosamente o campo e minhas habilidades, eu podendo voar posso colocar a minha Kunai praticamente onde eu quiser em um deserto inteiro, vc não tem como cobrir isso, eu posso sair do seu alcance no momento que eu achar necessário com meu vôo para espalha-las, e como já citei várias vezes, nunca usaria todas as minhas Kunais de uma vez.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final - Página 2 EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
@SEnjusama
Não tenho sharingan, mas postei lá a página do mangá no primeiro post e disse pra irem lá, mas vou postar aki.
Posso não ter sharingan mas tenho habilidade sensorial suficiente pra lidar com vel do Naruto sem precisar se concentar nem nada.
Spoiler :


Minha habilidade ser superior já acredito ter provado ser logo no primeiro post, e pelo contrário, minha habilidade sensorial foi muito bem explorada, mas nos detalhes, vc tem que prestar atenção. Lá vou eu postar a biblia de novo sobre isso :fem:

Sensor Muu :

Numa dessas imagens mostra lá Muu sem nem fazer selos ou se esforçar percebeu os ninjas da aliança a kms de distancia. Karin precisava se concentrar pra achar o Danzo que nem estava tão distante (no mesmo prédio do Danzo).

Do tipo ninja, vc é superior em velocidade, em inteligencia empatamos e stamina a minha tem 40% a mais, isso seria importante nessa luta, vendo que estamos lutando no meio do deserto, teria um bom desgaste físico nisso hein :fem:

Vc disse que não ficaria disperdicando suas kunais do hiraishin, mas a medida que vc for lançando posso ir interceptando-as seja usando um clone pra destruir o selo nas kunais ou soterrando por mokutons de menor porte.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final - Página 2 EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
Sobre o Sharingan eu citei em relação ao reflexo e não a habilidade sensorial, eu em nenhum momento falei que a sua habilidade sensorial era inferior, pelo contrário, vc que está subestimando a minha, e isso por sinal, pode acabar se tornando um ponto postitivo pra mim.

No caso da Stamina realmente vc possui uma vantagem, mas que só faria diferença se no caso a nossa luta se arrastasse por varias horas, coisa que eu acho que não aconteceria, apesar de nossa troca de argumentos está sendo intensa, pelo nosso estilo de poderes destrutivos acredito que ela não teria essa durabilidade toda apesar de com certeza haver o equilibrio.

Sobre as Kunais eu repito meus argumentos, eu posso voar e vc não tem alcance pra cobrir um deserto inteiro, ainda mais intercepita-las no ar contra algm que pode sair do seu alcance voando.

descriptionARKHANOS DARK  x  SENJUSAMA  - 1º partida das quartas de final - Página 2 EmptyRe: ARKHANOS DARK x SENJUSAMA - 1º partida das quartas de final

more_horiz
Não estou subestimando, no primeiro post, mostrei com pagina do Manga as diferenças, Karin precisando se concentrar pra achar Danzo, enquanto Muu rastreava ninjas da aliança a distância, e até mostrei outro artificio dos reflexos do Muu com habilidade sensorial, que eram suficientes pra lidar com golpes do Naruto com manto da kyuubi.

Cara isso nem é, veja Lee vs clone falsificado dele lá, ele que possui uma stamina bem elevada tava ficando cansado isso sem nem se passar muito tempo de luta e lutando em uma floresta, nós vamos estar lutando num deserto.

O ponto de interceptar kunais, me refiro a usar algo como Daimaitachi pra direciona-las a algum lugar mais próximo, evitando que peguem toda essa distancia e usar um clone pra destruir as marcações. Vc pode voar, mas eu não interceptaria vc mas sim as kunais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos