Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

+3
Garcia
Darkon
Alvaro_Mizukage_Sennin
7 participantes

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas - Página 3 EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
ponto oficial dado pelo juiz Kain

"Alvaro vs Darkon:

Cara, essa foi dificil, porque um tem poder de fogo, mas tem poucos meios de acertar o adversário, e o outro tem uma taxa de precisao absurda, mas uma tecnica do seu adversário o deixa meio sem ação ( o gen do lulamolusco ).

Vou sem tanta convicção, entao se eu estiver errando aki, me corrijam, mas aposto no Darkon pois creio que ele seria um alvo quase impossivel para o Alvaro, e creio que a Sensibilidade a chakra Sennin é poderosa o suficiente para conseguir sentir o adversário mesmo em meio a névoa do molusco. A estratégia q seria primordial, n seria assim TAO efetiva, pois ambos sao absurdamente inteligentes..."

1 ponto para uchiha darkon.

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas - Página 3 EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
ponto dado pela maioria dos votos...

1 ponto para uchiha darkon.

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas - Página 3 EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
ponto de melhor argumentação...

novamente, outro confronto de muito respeito, onde cada um mostrou muito bem sua estratégia de como venceria, sendo injusto dar um ponto para alguém aqui.

empate no quesito argumentação.

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas - Página 3 EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
luta dificil pra krl em...

bom vamos lá...a luta inicial seria complicada...darkon tem vantagem evidente por atributos, e campo de batalha.

a estrategia de alvaro muito provavelmente do yubi nao daria certo, por conta da grande velocidade de darkon...porém o mesmo precisaria usa-la constantemente para nao ser atingido por esse genjutsu...

como darkon mencionou faria um bunshin com metade do chakra...q ao meu ver seria fatal...ainda mais usando manto raiton nivel 2 nos dois...

talvez álvaro fosse atingido por golpes diretos antes de sair para fora do templo e iniciar seu plano, o q o deixaria debilitado...

porém ao meu ver esses golpes diretos nao seriam suficientes para liquida-lo, e acho q nao daria tempo de matar álvaro com os raitons, katons e mokutons básicos q possui antes dele sair desse templo...

com seu plano em pratica...a concha em campo...seria complicado para darkon finalizar seu adversário nesses 5 minutos, mas mesmo assim possuindo chances...

acredito q álvaro conseguiria concretizar seu plano e fazer uma explosao enorme...algo q daria um dano extremo ao meu ver no darkon q ou tentaria escapar com hiraishin assim acabando na tumba pela area e pelo golpe seguido...ou tomando um dano extremo fazendo com que nao conseguisse mais ativar seu manto, e com tamanha debilitação nao conseguisse usar o hiraishin a tempo do uso do kirin, q seria feito rapidamente...

uma luta muito equilibrada, qualquer um dos que passasse seria de bom tamanho, chances equilibradas, porém, ao meu ver, álvaro tem uma vantagem mínima que o tornaria vencedor dessa batalha caso ocorresse no manga. 5.5 álvaro...

dou meu ponto ao Álvaro.

Última edição por Saeker em 13/6/2012, 02:20, editado 1 vez(es)

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas - Página 3 EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
Resultado final...

1 ponto para Álvaro dado por Saeker
1 ponto para Darkon dado por kain
1 ponto para Álvaro dado por Dante
1 ponto para Darkon por maioria dos votos
1 ponto para cada por empate na argumentação

Álvaro 3x3 Darkon

critério de desempate...

Álvaro teve 2 votos de juizes(dante e saeker)
enquanto darkon apenas 1...

Álvaro esta nas quartas de final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos