Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

+3
Garcia
Darkon
Alvaro_Mizukage_Sennin
7 participantes

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas EmptyÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
Alvaro Mizukage Sennin
ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas 9uOqh
genjutsu (+10% inteligencia)
DOM: ESTILO HIRUZEN
base: 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade
real: 90% chakra, 70% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade

-Kirin:(Deus do trovão)
-Suiton: Ukojizai no Jutsu:(elemento agua: chuva do tigre vigilante)
-Suiton Senjikizame no jutsu:(elemento agua: mil tubarões famintos)
-Yubi no Genjutsu:(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)

1º habilidade: Kuchyose: Kaky Oyabin (Ostra do Nindaime Mizukage)
2º habilidade: Q.I. 200

Elemento Prímario: Suiton
Suiton: Bakusui Shouha - Rank B(Elemento agua: Onda da colisão explosiva)
Suiton: Suijinheki no Jutsu - Rank B(Elemento agua: Parede do Deus da Agua)
Mizu Bushin no Jutsu: (clone de agua)

Elemento secundário: Katon
Katon: Endan no Jutsu - Rank C(elemento fogo: jutsu do missel flamejante)
Katon Housenka no jutsu: (elemento fogo: jutsu petalas da fênix)

*Conhecimento e facilidade para lidar contra genjutsus excluindo Tsukuyomi
*maior potencia dos genjutsus

VS.

Uchiha Darkon
ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas GMikC
ninjutsu(+10% chakra)
DOM:MOKUTON
base: 1. 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade
real: 100% chakra, 110% stamina, 100% inteligencia, 120% velocidade

-Manto raiton nível 1 (+30% velocidade)
-Manto raiton nivel 2 (+50% velocidade)
-Hiraishin no Jutsu

1º habilidade: 200 QI = 100% inteligencia
2º habilidade: Kanchi Taipu Sennin (sensor sennin)

Elemento Primário:
- Raikiri (rank A)
- Chidori Eiso (rank A)
- Chidori Nagashi (rank A)

Elemento Secundário:
- Katon: Zukkoku (rank B)
- Katon: Karyu Endan (rank B)

* todos jutsus mokuton a disposição até rank A

Local da Batalha: Templo Uchiha

Juízes:
-Saeker
-Kain
-Dante

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
Ótima batalha essa.

O conhecimento que quero ter do adversário é sobre a Ostra.

Amanhã posto minha argumentação, sono tá pesando legal aqui xd

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
Acredito na vitória do Darkon.

A maior arma do Alvaro, pelo que vejo, seria o Kirin, mas como o Darkon é Sensor, e ainda por cima tem o Hiraishin, ele conseguiria se esquivar de boa, já que o Hiraishin também tem a velocidade superior a da luz.

A Ostra poderia ser problemática, mas com conhecimento, Sensor, e mais uma puta velocidade + Chidori ou Raikiri, ela seria cortada sem maiores problemas, e tudo pode ser burlado pelo Darkon.

A única chance que vejo para o Álvaro, é colocar o Darkon no Genjutsu e finalizá-lo nesse meio tempo, mas com a velocidade do Darkon, duvido que isso aconteceria.

Enfim, infelizmente a ficha do Alvaro é anulada pela do Darkon u.u

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
Boa sorte a ambos.

Yan eu usei essa mesma estratégia de molusco, Kirin, Baku suishoha e Ukojizai na ultima temporada, escapar só com Hiraishin não é tão simples :fem:

O tempo de preparo seria reduzido graças as nuvens pre-existentes no campo graças ao Ukojizai (cria nuvens a partir da qual cai uma chuva com chackra do usuário servindo para detecção, apesar de não ser tão preciso quanto um sensor "nato"), apesar de ter minhas dúvidas sobre a capacidade daqueles katons do Álvaro de aquecer a atmosfera, o restante necessário seria encoberto pelo molusco e mesmo com Hiraishin o Darkon não escaparia, graças ao Baku suishoha (:fem: as pessoas sempre subestimam os elementares) com o campo inundado, por diferença de densidade as kunais afundariam, água é um bom condutor elétrico, ai já viu né?
Todo campo que estaria imerso seria atingido pela eletricidade do Kirin, não importa pra onde o Darkon se teleportasse ele seria fritado pelo KIrin + Baku suishoha.

Ainda não vou dar meu voto, quero esperar pelo post do Darkon, mas vejo vantagem clara para o Álvaro.

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
Bom, antes de tudo venho aqui pedir minhas sinceras desculpas ao Uchiha Darkon por demorar para postar no tópico.
Eu estava realmente muito ocupado com a decisão da luta do Sasuke vc MESTRE e tive alguns impasses para decidi-la junto com o meu trabalho, que para surpresa foi bem movimentado hoje.
Bom, agora estou livre, e finalmente vou começar a luta.
Será uma boa luta, concerteza bem movimentada.
Boa sorte a nós dois Darkon
e que vença o melhor =)
Façamos uma boa luta!
o/

Conhecimento do jutsu do adversário: Hihaishin no jutsu

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
Começando analisando o tipo ninja, vejo que meu tipo ninja é bastante superior: tenho 10% a mais chakra, 40% a mais de Stamina, mesma inteligência e 80% a mais de velocidade (com manto raiton ativado). De cara vemos que a batalha será de dois ninjas muito inteligentes, com uma pequena vantagem minha em chakra, uma vantagem considerável em stamina e uma vantagem enorme em velocidade.

Explicando um pouco da minha ficha: a minha ficha se baseia em três pilares. O primeiro é o fator 100% chakra combinado com 110% stamina. Esse conjunto me deixa usar meu manto raiton desde o começo da batalha por muito tempo, assim como me ajuda também nas minhas técnicas Mokuton. O segundo pilar é minha inteligência: 100%, me possibilitando o melhor uso possível dos meus jutsus e de estratégias tanto defensivas como ofensivas. O terceiro pilar é a velocidade: 120% e Hiraishin. Com 120% velocidade atingidos com o manto raiton, o meu Raikiri fica extremamente mortal. Uma investida contra o adversário nessa velocidade e posso acertar ele com Raikiri sem ele ao menos saber de onde veio o ataque, e isso combinado com Kanchi Taipu Sennin e Hiraishin para uma ótima defesa para um possível contra-ataque.

Atacando o adversário

Opção A: Manto Raiton + Raikiri, com suporte do Kanchi Taipu Sennin e Hiraishin.
-Basicamente, ao começo da batalha, ativo meus mantos raitons, largo uma kunai hiraishin no chão e parto para cima do adversário com 120% velocidade e Raikiri para atacar ele por algum ponto cego para matar ele. Com meu Kanchi Taipu Sennin posso prever um possível jutsu do adversário para se defender/ contra-atacar minha técnica, me ajudando na defesa enquanto ataco ou até a evitar o contra-ataque do inimigo e o atacar perante isso, e com meu Hiraishin, posso, caso meu Kanchi Taipu Sennin sinta um contra-ataque, me teleportar de perto do adversário para onde deixei a kunai hiraishin no chão, voltando ao local de origem. É um ataque muito poderoso com uma defesa embutido em caso de emergência.

Meu adversário tem 40% de velocidade enquanto eu tenho 120% de velocidade, tornando impossível ele escapar dessa minha "blitz" por meios físicos (correr, se esquivar).

Por meio de jutsus, não vejo também ele escapando:

Yubi no Genjutsu? Como falei antes, com meus 120% de velocidade, não tem como ele acompanhar minha investida, é impossível ele apontar o dedo em direção aos meus olhos e ainda ativar o jutsu, pois antes disso eu já vou ter acertado ele.

Mil tubarões? Primeiramente, é muito complicado realizar esse jutsu em um local seco, já que o Kisame realizou esse jutsu, mas foi no mar. Realizar esse jutsu em um local sem presença de água, que é onde nós estamos (templo uchiha) deveria consumir uma quantida absurda de chakra dele. Em segundo, tendo Mokuton, posso criar árvores grandes o suficiente para que os tubarões não cheguem até mim, e usar do Hiraishin e minha velocidade para me aproximar do adversário. Na pior das hipoteses, posso usar Mokuton: Mokujoheki e meter Jukai Koutan rank A em seguida, destruindo boa parte dos tubarões (que desaparecem ao ataque físico, no caso, ao serem acertados pela madeira, e uma vez que tenho Kanchi Taipu Sennin, faria as árvores nascerem em locais onde os tubarões mais estão concentrados, destruindo quase todos) e para os tubarões que sobrarem nada que 120% de velocidade com socos e ainda Chidori Nagashi para me defender caso algum chegue perto demais não me ajudem a quebrar todos esses tubarões. Essa última opção pode parecer um grande gasto de chakra (Mokuton: Mokujoheki, Mokuton: Jukai Koutan rank A, Chidori Nagashi) mas não é nada comparado ao chakra que o adversário usaria para criar os mil tubarões em um local seco como é o templo uchiha. Nem que ele usasse Bakusui Shouha antes consegueria quantidade suficiente para tantos tubarões, uma vez que o Kisame somente conseguiu executar esse jutsu dentro do mar.

Kuchiyose da Ostra? Morder o dedo a invocar a Kuchiyose leva alguns segundos, e para a Ostra lançar seu gás e começar a miragem leva mais alguns segundos. Esse tempo é maior do que eu ativando manto raiton e partindo pra cima do adversário com Raikiri, não concordam? Em todo caso, eu tenho conhecimento da ostra, caso o adversário convoque ela, saberei por ser sensorial, e aí meu amigo, parto pra cima dela com Raikiri sem dar tempo dela começar sua miragem, e aí meu adversário iria perder sua Kuchiyose logo no começo da batalha.

Bakusui Shoha? Com essa onda se aproximando, posso simplesmente criar árvores de grande parte e me posicionar no topo delas, ficando em uma altura bem superior a essa onda, ou invocar Jukai Koutan rank A, dissipando a onda na direção contrária, evitando o jutsu.

Suijinheki? Tendo 120% velocidade e Kanchi Taipu Sennin, não vai evitar meus ataques.

Logo, reparem que em uma investida simples com minha alta velocidade e Raikiri, com Kanchi Taipu Sennin e tendo Hiraishin, as minhas chances de vitória no começo da partida são altas.

Opção B: Jukai Koutan Rank A + Mokuton Bunshin + Hiraishin + Raikiri
- Usando do Jukai Koutan, já torno o templo Uchiha em uma mini-floresta. Durante a criação do Jukai Koutan, posso criar um Mokuton Bunshin sem que o Álvaro perceba e mandar ele para batalha, sendo que ele terá com ele uma kunai hiraishin. E então, quando o Álvaro matar o moku bunshin (sendo que até ele matar o moku bunshin ele pode perder bastante chakra e stamina durante a luta), eu que estarei bem de longe, estarei "sentindo" a batalha com meu Kanchi Taipu Sennin e vigiando do mais longe possível tentando não perder contato visual mínimo com ambos, e aproveitarei o momento que achar mais oportuno para me teleportar com o hiraishin para onde está o moku bunshin e atacarei o Álvaro de surpresa com o Raikiri, que vindo de alguém com 120% de velocidade, não dá chances de escapar.

Ele com 40% de velocidade, e não sendo sensor, não terá tempo de reação algum perante isso, é morte certa.

Opção C: Mokuton Bunshin + Raikiri, com suporte do Kanchi Taipu Sennin e do Hiraishin.
- Basicamente o mesmo que expliquei na opção A, porém comigo e meu clone atacando ele (cada um com 50% chakra) com mantos raiton ativados e Raikiri, o que tornaria muito mais complicado dele se esquivar e o deixando confuso ao enfrentar dois adversários iguais sem ele conseguir distinguir quem é o verdadeiro e quem é o bunshin em troca de diminuir meu chakra (ficaria com 50% chakra, assim como meu moku bunshin).

Me defendendo do adversário

Antes de explicar como me defender dos jutsus dele, quero parabenizar o adversário pelo ótimo combo. Ostra + Ukojikai no Jutsu + Katons + Kirin é uma combinação formidável. Mas, eu já tinha visto esse mesmo combo sendo usado na temporada passada (se não me engano, pelo Arkhanos Dark) e acho que escolhendo a Ostra como conhecimento consegui a melhor opção para me proteger desse combo. Sem mais delongas, como me defender dos jutsus do adversário:

Kirin: uma vez estando no templo Uchiha, não vejo como o adversário vai executar essa técnica sem exigir muito preparo (sendo que meu estilo de ataque é veloz e de curta distância associado com Kanchi Taipu Sennin, tendo chances altíssimas de terminar a batalha antes dele conseguir prepara o Kirin), mesmo ele podendo criar a chuva rastreadora para ajudar, vejo bastante preparo para uso do Kirin. Mas caso ele realmente consiga executar a técnica na batalha, meu Kanchi Taipu Sennin associado aos meus 120% de velocidade (manto ativado) e Hiraishin me dão uma chance de escapar desse ataque, embora como já disse, acho muito difícil ele conseguir realizar o Kirin. Se eu não tivesse conhecimento da ostra, acho que ele consegueria numa boa realizar o Kirin, mas comigo tendo conhecimento dela, vejo as chances despencarem, já que fica muito mais provável eu acertar ele antes que ele realize o Kirin, e eu acertando o adversário, ele é derrotado.

Ukojikai no Jutsu: é um jutsu rastreador, que também exige preparo, mas que não deve ser usado para me rastrear uma vez que estamos no templo Uchiha, um local limitado sem muito espaço para alguém se esconder. Provavelmente, pode ser usado para preparar terreno pro Kirin, mas como expliquei acima, é muito complicado do adversário conseguir realizar o Kirin antes de eu acertar ele, e eu acertando ele, é morte certa.

Suiton Senjikizame: vou citar novamente o que falei na opção A de ataque, então se você já leu ela, pule a explicação seguinte: Primeiramente, é muito complicado realizar esse jutsu em um local seco, já que o Kisame realizou esse jutsu, mas foi no mar. Realizar esse jutsu em um local sem presença de água, que é onde nós estamos (templo uchiha) deveria consumir uma quantida absurda de chakra dele. Em segundo, tendo Mokuton, posso criar árvores grandes o suficiente para que os tubarões não cheguem até mim, e usar do Hiraishin e minha velocidade para me aproximar do adversário. Na pior das hipoteses, posso usar Mokuton: Mokujoheki e meter Jukai Koutan rank A em seguida, destruindo boa parte dos tubarões (que desaparecem ao ataque físico, no caso, ao serem acertados pela madeira, e uma vez que tenho Kanchi Taipu Sennin, faria as árvores nascerem em locais onde os tubarões mais estão concentrados, destruindo quase todos) e para os tubarões que sobrarem nada que 120% de velocidade com socos e ainda Chidori Nagashi para me defender caso algum chegue perto demais não me ajudem a quebrar todos esses tubarões. Essa última opção pode parecer um grande gasto de chakra (Mokuton: Mokujoheki, Mokuton: Jukai Koutan rank A, Chidori Nagashi) mas isso não é nada comparado ao chakra que o adversário usaria para criar os mil tubarões em um local seco como é o templo uchiha. Nem que ele usasse Bakusui Shouha antes consegueria quantidade suficiente para tantos tubarões, uma vez que o Kisame somente conseguiu executar esse jutsu dentro do mar. Para se ter uma idéia, o jutsu dos 5 tubarões do Kisame é rank B. 1000 tubarões equivalem a 200 vezes o jutsu de 5 tubarões, em termos de quantidade. Vocês acham que alguém com 90% chakra consegue realizar 200 vezes esse jutsu rank B sem estar dentro do mar ou de um grande rio? Caso ele use, vejo ele esgotando totalmente seu chakra, logo, não vejo ele gastando tanto chakra sendo que posso me esquivar desse ataque.

Yubi no Genjutsu: um genjutsu muito perigoso, mas eu possuindo 120% velocidade, meu adversário não teria tempo de apontar o dedo e ativar o jutsu (120% de velocidade dando uma investida em alguém com 40% velocidade) assim como eu não olharia pro dedo dele enquanto o ataco, já que com minha velocidade é só mirar aonde vou acertar ele e partir pra cima dele por algum ponto cego o acertando.

Kuchiyose Ostra: tenho conhecimento dessa kuchiyose. Logo, possuo opções tanto ofensivas como defensivas:

- Assim que invocada, saberei pelo Kanchi Taipu Sennin/ minha própria visão, e tendo conhecimento dela, caso esteja em curta/ média distância, posso partir pra cima dela em alta velocidade e acertar um Raikiri nela. Caso esteja em longa distância, posso usar o Mokuton para prender ela ou usar um Jukai Koutan no campo. Caso ela lance seu gás, dependendo do local do templo uchiha onde estivermos, ainda posso usar Mokuton no campo e encontrar o paradeiro dela, porém a opção mais provável caso ela lance o gás seria a seguinte:

- Caso ela seja invocada e lançe o gás com sucesso, vou saber pelo meu Kaichu Taipu Sennin, e aí é somente preciso evitar o combate enquanto a Ostra estiver em campo (com 120% velocidade e Mokuton isso não é problema) e me manter escondido durante 5 minutos até que a miragem termine. Nessa opção, eu claramente teria que criar um Mokuton Bunshin, já que tenho 100% inteligência e sei que sair do campo de batalha e voltar depois é a chance ideal para o adversário criar alguma armadilha, e aí o moku bunshin que iria cair nela (provavelmente ele prepararia o Kirin nesses 5 minutos) me salvando.

Caso eu não tivesse conhecimento dessa Kuchiyose, aí sim, ela seria um problemão...

Suiton Bakusui Shoha: usando Mokuton para criar árvores grandes, tendo Jukai Koutan rank A, tendo Mokujoheki, possuindo Chidori Nagashi, fora 120% velocidade, posso escapar do jutsu sem problemas.
Suiton Suinjiheki: com meu Kanchi Taipu Sennin e alta velocidade posso evitar a barreira defensiva numa boa.

Katons: tenho meus Katons, que são de rank maior, para contra-atacar os Katons dele.

Finalizando...

Bom, é isso. De modo geral, vejo três pontos principais que me dão uma boa vantagem na batalha:

1. Minha velocidade (120%) sendo fundamental na batalha, uma vez que meu adversário tem apenas 40% de velocidade. A diferença é muito grande. Com Raikiri então, as chances de matar meu adversário o acertando por algum ponto cego são grandes.
2. Conhecimento da Kuchiyose da Ostra do adversário.
3. Mokuton bunshin.

E aqui finalizo minha argumentação.

Por fim, pra mim, essa é uma grande batalha, uma das melhores dessas oitavas, pois acho que tanto eu como álvaro fizemos fichas muito boas. Mas, felizmente pra mim, creio que minha ficha se sobrepõe a do Álvaro, pois tem tudo que é necessário para vencer ele.

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
Vamos começar meu primeiro post nesta luta.
Bom, a luta começa dentro do Esconderijo Uchiha no grande salão principal:
"Para ter noção do espaço do salão leia o capitúlo:"
Spoiler :

Bom não é uma sala muito grande, pelo menos não grande o suficiente para eu usar meu suiton: bakusui shouha, e suiton Senjikizame, sabendo que meu oponente é um usuário de hihaishin, posso ter conhecimento que é um possível finalizador a curta distância, sabendo disto me precaveria fazendo vários mizu bushins, sendo que 1 eu mandava na frente para fazer um ataque de distração e ver como o oponete reage, outros 2 que usariam henge no jutsu:
Spoiler :

e se transformariam na concha real no meio, para barrar o ataque super rapido do meu oponente para distrai-lo por alguns segundos e recuando para atrás, ou para impedi-lo de jogar kunais marcadas com selo/formula hihaishin no meu lado do campo, ou para servir de defesa contra mokutons , enquanto 2 mizu bushins me acompanhariam nos fundos sempre recuando e trocando de posições, pois isso iria confundir qualquer oponente que se sensorial, pois com uma distração na frente, 2 escudos no meio, e 3 pessoas com a mesma aparencia e habilidade recuando e trocando de posisões atrás camuflaria completamente minha presença e o Darkon ficaria sem saber qual é o verdadeiro dos 3, e ao terminar os selos, que por sinal não demoran muitos pois são poucos 2 selos, e soltando assim meu Yubi no genjutsu:

Spoiler :


Darkon não tem conhecimento da funcionalidade de tal jutsu e muito menos sabe que é um genjutsu, ao ver eu fazendo selos e apontando meu dedo indicador para ele, ele concerteza olharia para meu dedo, pois é um lutador de combate de curta/média distância e com Q.I. 200, dizendo em outras palavras, concerteza ele ficaria atento a minha técnica para analisa-la e não ser pego desprevinido, até por que ele tem uma ótima esquiva, mais um motivo para ele olhar para o meu dedo, e ao olhar, ele cairia no meu genjutsu; sendo eu, um usuário de genjutsu, com 100% de inteligência e Q.I. 200 pontos, meu genjutsu é simplismente o mais forte do Jogo, pois tenho inteligência no máximo, sou um usuário de genjutsu e por isso meus genjutsus são mais fortes que o comun e ainda tenho Q.I de 200, com capacidade de criar diversas estratégias, a analise e resposta rápida na luta, jutando isso a um genjutsu rank A "que no caso teria seu poder aumentado" mesmo ele tendo Q.I. 200 e 100% de inteligência, ainda é um usuário de ninjutsu e tem desvantagem contra usuário de gen, portanto seria pego no meu genjutsu, e não perceberia de cara, pois que mesmo estivesse indo para o ataque com sua velocidade, da mesma maneira que o Naruto foi ao Itachi com o rasengan, eu poderia me passar por um mizu bushin na minha ilusão, ele acertaria um bushin, e não perceberia que está em uma ilusão; felizmente eu posso usar e abusar dos meus 200 pontos de Q.I. para disfarçar minha ilusão de modo que ele não perceba que é uma, e ainda analizar as técnicas que meu oponente na ilusão pegando um pouco mais de conhecimento do meu oponente, mas claro nem presiso dizer que só esta técnica NÃO é o suficiente para finalizar um oponente do calibre do Darkon, com a mesma quantidade de inteligência que eu, eu não posso arriscar e deixar o genjutsu ativado por muito tempo, pois mais cedo ou mais tarde ele acabaria descobrindo que está em uma ilusão, e daria um jeito de sair dela, ja que sua inteligência o torna capaz de fazer isto, portanto, ao pega-lo na ilusão eu faria uso do meus mizu bushins de anteriormente, primeiramente, um deles iria fixar algumas tarjas explosivas na perna dele, e logo em seguida o segundo soltaria Katon: Housenka no jutsu:
Spoiler :


Meu Bushin iria atirar shurikens pegando fogo podendo controlar a direção delas pelo fogo do meu katon, e diferente do do Itachi, eu usaria elas concentradas em pontos específicos, mas inicialmente acertaria os olhos, a garganta e os pulmões, o resto iria nas diversas partes do corpo principalmente na cabeça, meu oponente estaria preso no meu genjutsu, sem seu manto raiton para defende-lo, e ao tomar o housenka no jutsu, meu primeiro mizu bushin explodiria as tarjas explosivas nas pernas, explodindo assim suas pernas, claro, ao receber danos graves com este o nível de dor, isso cancelaria meu genjutsu, porém meu oponente estaria sem suas pernas com a garganta e pulmões cortados e rasgados pelas shurikens pegando fogo, sem a sua visão, e ainda por cima com varios outros ferimentos no corpos especialmente na cabeça, nem presiso falar da séria hemorragia que você teria ao ser tão ferido.
Mesmo que você não morrese, seria apartir do cancelamento do genjutsu, uma luta contra o tempo para você, pois com ferimentos tão graves você teria que se apressar para não morrer de hemorragia, sendo que não poderia usufruir de sua velocidade por estar sem pernas, e não poderia enchergar normalmente, restando apenas o seu kanchi taipu sennin, porém não seria utilizado com tanta precisão, pois ao ter seus olhos queimados e furados, sua garganta cortada, seus pulmões perfurados, suas pernas explodidas e seu corpo machudado, a dor seria imensa, se concentrar e usar seu sensor sentindo tanta dor assim, ficaria meio dificil, e para finalizar o Darkon que ja estária a beira da morte, completamente debilitado e impossibilitado de usar jutsus; eu simplismente usaria meus katons: Endam
Spoiler :

com meus mizu bushins sendo assim você seria pego por nada mais nada menos que 3 misséis flamejantes, reparem que o Katon: Endam não presisa de selo, e pode ser solto rapidamente, logo seria um triplo golpe de misericórdia.


Analise das habilidades do oponente:
Manto raiton nível 1 (+30% velocidade)
-Manto raiton nivel 2 (+50% velocidade)
Spoiler :


É uma ótima técnica, e meu oponente tem chakra o suficiente para usa-la, mas vale lembrar que esta técnica consome uma considerável quantidade de chakra no nível 2 e para ativar tal nível o usuário precisa concentrar mais chakra raiton pelo corpo, o q faz ele demorar alguns segundos para entrar no nível, segundos esses que eu usaria presiosamente para preparar meus bushins e meu genjutsu.

-Hiraishin no Jutsu:
Spoiler :

É a melhor arma defesa contra min, porém eu tenho conhecimento desse jutsu, sei que suas 5 kunais estão marcadas com selo formula, e não deixaria nenhuma delas chegar perto de min. Contando que a batalha começa dentro do Templo, você teria poucas opções de teleporte em um ambiente fechado, e ficaria muito mais fácil para min localizar os possiveis pontos de teleporte seu, mas creio que você não chegaria a usar tal técnica, pois começaria atacando no máximo com sua velocidade testando minha capacidade de reação ao seu ataque.

-1º habilidade: 200 QI = 100% inteligencia:
Somos iguais aqui, além de ter a melhor inteligência di jogo eu e você podemos criar estratégias de combate rápidamente, e ter mais facilidade para analisar qualquer técnica do oponente. Uma ótima habilidade para analise e reconhecimento de tecnicas e facilidade e velocidade na criação de estratégias.

-2º habilidade: Kanchi Taipu Sennin (sensor sennin):
Concerteza é um ponto positivo para você, poder sentir tudo que esta ao seu redor no calor da batalha
porém, com os sérios danos que você levaria do minhas sequencia de jutsus, eu dúvido que seja capaz de se concentrar para fazer tal habilidade.

-Elemento Primário:
- Raikiri (rank A)
- Chidori Eiso (rank A)
- Chidori Nagashi (rank A):

As três variáveis do chidori, concentrado, suprimido e estendido e com capacidade de alastre, principais armas aliadas ao manto raiton, podendo combar os ataques! é uma boa investida inicial, mas que pararia no meus bushins transformados em concha real, a concha gigante cobria a minha frente inteira você teria que matar meus bushins para chegar até min, e isso me daria o min de tempo para fazer o yubi e você percebe-lo e cair nele logo em seguida.

Elemento Secundário:
- Katon: Zukkoku (rank B)
- Katon: Karyu Endan (rank B):

Esses eu tenho vantagem elemental, posso simplismente me defender com um Suiton: Suijinheki

Mokutons Diversos:

São ótimas técnicas, porém mesmo que começe com elas, não mudaria o fato de eu pegar o Darkon no yubi, pelo contrário, deixaria mais fácil para min, ja que mokutons são são mais demorados, e por segurança deixaria um dos meus Mizu Bushins na frente para ataque como distração enquanto os henges me protegem e os outros 2 ma dão apoio e me camuflan contra seu kanchi taipou, pois ele sente tudo que esta em sua volta, mas eu me misturar com meus bushins, ter 2 conchas na minha frente e ainda uma distração de ataque, você não saberia qual dos 3 que estão atrás que é o meu verdadeiro eu.

lembrando que o Yubi pode ser preparado rapidamente, mas fiz esse esquema de segurança por precução, ja que estou lidando contra hihaishin.

Analise conclusiva:

Meu oponente seria pego em um dos meus principais genjutsus logo no começo, pois desconhece completamente sua aplicação e efeito sendo que pegou conhecimento de minha invocação que usa um genjutsu em area passado pelo tato/oufato, completamente diferente do que usarei que é um genjutsu ocular, ao ser pego no genjutsu eu ocultaria tal ilusão de meu oponente tentando distraí-lo no genjutsu evitando ao máximo distorcer a realidade a ponto que ele indentifique minha ilusão, me dando algun tempo para meus bushins aplicarem tarjas explosivas nas pernas e soltar o housenka no jutsu com shurikens que perfurariam orgãos vitais como olhos, pescoço e pulmões seguidos da explosão das tarjas que explodiriam sua perna deixando ele imóvel e com emorragia externa de grande porte, aliados a todos os outros ferimentos graves, e logo em seguida receberia como golpe de finalização um triplo endam soltado rapidamente por min e meus 2 mizu bushins.

Meu oponente é um usuário de hihaishin e estou lutando em campo fechado, aproveitei a aportunidade e criei uma cilada para para finalizar meu oponente logo de cara, pois o mesmo temconhecimento da concha.
Tendo analisado o primeiro post dele e comparando ao meu, por enquanto a vitória é minha por 7/10


descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
Álvaro, sobre seus mizu bunshins, eu possuo Mokuton bunshin, que é melhor do que mizu bunshin. Basicamente, criar bunshins é pedir para que eu também use bunshins, e num duelo de bunshins, não há dúvidas: meus moku bunshins acabariam com os seus mizu bunshins. E ainda, não só meus moku bunshins venceriam os seus, afinal os seus ao receberem um golpe são derrotados, enquanto os meus moku bunshins só são derrotados quando mortos, como você se veria com baixo chakra, tendo que enfrentar a mim e meus clones. Por essa razão, realizando essa estratégia você seria derrotado.

E ainda caso eu quisesse economizar chakra e não criar bunshins, poderia somente me aproximar dos seus bunshins e usar o Chidori Nagashi ( Chidori Nagashi no Databook: http://rebmanga.com/naruto_databook_3/284/1/ ), que por ser Raiton, no contato com seus bunshins destruiria todos eles, sobrando assim eu, com meu chakra intacto tendo usado apenas um Chidori Nagashi contra você, com seu chakra desgastado ao ter criado 3 mizu bunshins já derrotados.

Nota: o Chidori Nagashi seria usado mesmo sem eu ter conhecimento que você usa mizu bunshin, pois ele é uma arma perfeita de defesa contra ataque de bunshins, sendo eficaz contra Kage Bunshins por exemplo. Mas, contra seus mizu bunshins, feitos de água, a eficácia desse jutsu, que é raiton, é maximizada, destruindo seus bunshins ao mínimo contato do Chidori Nagashi.


Sobre o Yubi no Genjutsu, já citei como lidar com ele: com meus 120% de velocidade, não tem como ele acompanhar minha investida, é impossível ele apontar o dedo em direção aos meus olhos e ainda ativar o jutsu, pois antes disso eu já vou ter acertado ele.


Já o Katon: Housenka no jutsu, comigo tendo 120% velocidade e hiraishin, não me vejo sendo acertado por nenhuma das shurikens com fogo, ainda mais tendo Kanchi Taipu Sennin.


Katon: Endam é rank C, já vi essa técnica e olha, não creio que ela vai acertar alguém com 120% de velocidade e hiraishin.


Os mantos raitons são ativados de forma muito rápida, o mangá deixa isso claro. Basta olhar a batalha entre Minato e Kira A ou quando Kira A partiu pra cima do Tobi quando ele apareceu na reunião dos kages ou quando o Kira A e o Bee partem pra cortar a cabeça do Kisame, enfim, situações em que o manto é ativado de forma muito rápida é o que não faltam.


Álvaro, quem possui hiraishin, nessa temporada, possui 15 kunais, e não apenas 5. E o uso do hiraishin nessa batalha, vai se resumir caso eu ache que preciso recuar em alguma hora ou caso eu use mokuton bunshins, que me darão a chance de ataque surpresa ao me teleportar para a kunai deles.

Álvaro, o Kanchi Taipu Sennin, habilidade sensorial, não é "ativado". Ele faz parte de mim. Eu sinto até a natureza ao meu redor. Diferente de um sensor de contato (cúpula do Jiraiya, sensor de areia) o Kanchi Taipu Sennin é uma forma sensorial do ninja, que precisa ser ativado, pois já faz parte dele. Isso é o básico de um ninja sensorial.


Por fim, só mantenho tudo que disse no meu post de argumentação, acho que nele expliquei tudo direitinho das razões da minha vitória aqui.

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
Acho que você não entendeu cara ^^
Eu estou ciente do meus bushins serem inferiores a você e a seus bushins, aliás, isso é tudo uma questão de quem tem mais chakra para gatar com bushins, mas não vem ao caso agora, pois eu criei meus Bushins especialmente para distração, eles literalmente são seus sacos de pancada, com exessão dos dois de trás.
Eu irei atacar logo de cara com um deles assim que eles forem formados fazendo você pensar rápido e atacá-lo e logo depois viriam dois deles sendo que 1, se transformaria em uma enorme concha que cobriria a sala toda, impedindo qualquer ataque seu direto a min, e logo atrás outro pronto para se transformar também e virar um concha, entenda que o intuito disto é forçar você a me atacar, ou melhor atacar meus clones para dar tempo para min tracar minha estratégia inicial contra você.
A possibilidade de você fazer seus mokuton bushins no início da luta é nula, pois você não tem madeira ao ser redor para cria-los rápido como o madara criou:
Spoiler :

Para fazer um Mokuton Bushin é nescessário mokuton, para fazê-lo mais rápido, você precisa de mokuton no campo, coisa que você NÃO tem no início da partida, logo você teria que fazer mokutons ao estilo Yamato:
Spoiler :

Para fazer Mokuton Bushins ao estilo Yamato, você demoria muito mais que eu para fazer a mesma quantidade de clones ou até mesmo um só, ja que eu presiso apenas fazer selos do jutsu do mizu bushin, ja que seu um usuário primário de suiton, e logo ao ser feito o primeiro eu ja iria mandar ele para um ataque de distração esqeuceu?? você não teria tempo para criar seus Mokutons Bushins, teria que responder meu ataque inicial, e alias, você tem meios para responder tal atque, ja que é um usuário de manto raiton, chidori's variados, mokutons e ainda tem hihaishin, você é um usuário de curta/média disntância recendo um ataque de curta/média distância de uma rodada de bushins, por quê você gastaria chakra fazendo e tempo fazendo Mokutons Bushins??? você não teria tempo para concluir a técnica, e francamente não vejo você usando ela, pois, com todos os recursos e sua inteligência, você não se deixaria ser distraido por bushins, eliminaria ele rápidamente e me atacaria para tentar impedir meu plano de distração.
Lembre-se também que você e eu somos diferentes:
Eu tenho 2 técnicas que consomen uma boa quantidade de chakra, agora você tem várias, como o manto raiton nos 2 lvs, os mokutons rank A, os katons em area,e você ainda vai dividir seu chakra criando mokutons só para compater meus mizu bushins???
Quem iria sair perdendo no final é você amigo, e não eu.
enfim os mizu bushins da frente usariam um mínimo de chakra, apenas para distrair você em alguns segundos para eu fazer os 2 selos e apontar o dedo para você.
Agora eu te pergunto, qual foi o jutsu de conhecimento que você escolheu? concha.
Isto significa que o resto das minhas habilidades, voccê não conhece.
Você tem 200 Pontos de Q.I, sabe o que isso significa??
Que você tem a maior, melhor e mais rápida capacidade de analise de técnicas, e pode criar estratégias complexas em tempo consideravelmente curto como shikamaru; jutando isso, com o fato de que você é um usuário combatente de média/curta distância, ou seja você sempre esta esperto com as técnicas do oponente para esquivar delas, diga para min, por quê você, não olharia para meu dedo, logo após eu fazer selos com as mãos e aponta-lo para você? amigo você não tem conhecimento do meu jutsu, e ao receber ataques de distrações você só iria estar mais atento a ele, pois para faze-lô, eu presisei te distrair, isso é sinal que ele é um jutsu forte, e eu não quero que você atrapalhe eu de executá-lo, diga para min Darkon, acha mesmo que você iria desviar o olhar disto?
Lembre-se, você não tem conhecimento do yubi no genjutsu pra você aquilo vai ser uma técnica de ninjutsu ofensiva, e provavelmente algo vai ser disparado pelo meu dedo, você não tem a mínima idéia que é um genjutsu ocular, e você ja sabe o que aocntece quando alguem luta sem saber o conhecimento desse jutsu né??
mesmo após a explicação do kakahsi sobre não olhar para os olhos do Itachi para não tomar genjtusu ocular, Naruto acabou sendo pego pelo yubi pois nunca iria imaginar que o genjutsu ocular estava no dedo. você pegou conhecimento da concha, lembrando que o genjutsu dela como diz no proprio nome é dela é dela não meu, e ainda por cima não é um genjutsu ocular, e sim transmitido através do tato e oufato; você sequer sabe que eu sou um usuário de genjutsu, muito menos genjutsu ocular, desculpa cara, mas você ainda não me convenceu que escaparia do meu yubi, para min ele é umas das técnicas chaves para uma possível vitória rápida, no início da luta, ja que, uma vez que você esteja preso na minha ilusão, eu só presiso de alguns segundos para meus bushins explodirem suas pernas com as tarjas explosivas e soltar housenka no jutsu em você, furando seus pulmões e poscoço para tirar completamente seu fôlego, furando seus olhos para tirar sua visão, causando ferimentos pelas diversas partes do corpo e ainda explodindo suas pernas tirando completamente sua mobilidade.
Depois de te debilitar tanto, não seria difícil de finalizar com meu Katon:endam sendo disparado por min e pelos meus 2 mizu bushins de uma vez, ja é uma técnica que pode ser soltada rapidamente, você não teria tempo de reação, e acho que você esta subestimando o poder desta técnica, Jiraya conseguiu queimar o a invocação do passaro dos Pains com ela.
Bom, só quero te lembrar que essa é minha estratégia inicial de luta, ainda posso pronlogar essa luta, mas no momento, não vejo você escapando dela, ainda não consegui enchergar um meio de você anula-la de alguma maneira.
Por enquanto, mantenho meu voto de 7/10.

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
O Mokuton Bunshin é criado de madeira. O Mizu Bunshin é criado de água.
Mesmo ambos sendo criados por elementos, não há necessidade da pré-existência do elemento para serem criados. Ainda que existisse, a minha ficha me permite criar Mokuton livremente... Acha mesmo que criar um Mokuton Bunshin vai demorar mais que mínimos segundos?

E Álvaro, a chance de eu realizar Moku Bunshin é real, tanto que expliquei ela no meu post de argumentação. Vou postá-las novamente:

Opção B: Jukai Koutan Rank A + Mokuton Bunshin + Hiraishin + Raikiri
- Usando do Jukai Koutan, já torno o templo Uchiha em uma mini-floresta. Durante a criação do Jukai Koutan, posso criar um Mokuton Bunshin sem que o Álvaro perceba e mandar ele para batalha, sendo que ele terá com ele uma kunai hiraishin. E então, quando o Álvaro matar o moku bunshin (sendo que até ele matar o moku bunshin ele pode perder bastante chakra e stamina durante a luta), eu que estarei bem de longe, estarei "sentindo" a batalha com meu Kanchi Taipu Sennin e vigiando do mais longe possível tentando não perder contato visual mínimo com ambos, e aproveitarei o momento que achar mais oportuno para me teleportar com o hiraishin para onde está o moku bunshin e atacarei o Álvaro de surpresa com o Raikiri, que vindo de alguém com 120% de velocidade, não dá chances de escapar.

Ele com 40% de velocidade, e não sendo sensor, não terá tempo de reação algum perante isso, é morte certa.

Opção C: Mokuton Bunshin + Raikiri, com suporte do Kanchi Taipu Sennin e do Hiraishin.
- Basicamente o mesmo que expliquei na opção A, porém comigo e meu clone atacando ele (cada um com 50% chakra) com mantos raiton ativados e Raikiri, o que tornaria muito mais complicado dele se esquivar e o deixando confuso ao enfrentar dois adversários iguais sem ele conseguir distinguir quem é o verdadeiro e quem é o bunshin em troca de diminuir meu chakra (ficaria com 50% chakra, assim como meu moku bunshin).

Álvaro escreveu:
Eu tenho 2 técnicas que consomen uma boa quantidade de chakra, agora você tem várias, como o manto raiton nos 2 lvs, os mokutons rank A, os katons em area,e você ainda vai dividir seu chakra criando mokutons só para compater meus mizu bushins???
Quem iria sair perdendo no final é você amigo, e não eu.
Novamente, você está errado.

Um Moku Bunshin pode me devolver meu chakra, basta eu tocar nele. Isso já foi mostrado no mangá, Álvaro. Vou te dar um exemplo:

Digamos que eu crie 2 Moku Bunshins. Nisso, meu chakra fica pelos 33%. Eles batalham contra você, vencem seus Mizu Bunshins e recuam ao você usar por exemplo a Kuchiyose da Ostra. Eles recuando até mim, basta que eu toque neles, e absorverei o chakra deles. Logo, digamos que eles tenham gastado cada um apenas 5% de chakra contra seus mizu bunshins: ao absorver meus moku bunshins, subiria de 33% chakra para 90% chakra (100% chakra iniciais menos 10% gastos contra os mizu bunshins). Entendeu? O Mokuton Bunshin é extremamente útil, a funcionalidade dele é incrível. O único defeito dele, é que ele não volta informações ao ser derrotado, coisa que o kage bunshin faz. Porém, eles voltam meu chakra, e acredite Álvaro, em uma batalha de bunshins, eles venceriam seus mizu bunshins, e tanto eu poderia continuar a batalha com meus clones como absorver eles para aumentar meu chakra.

De novo esse lance do Yubi Genjutsu... já falei que não serei pego nele, tenho 120% de velocidade e você 40%, uma investida minha é fatal. Mas bom, vou dar um novo exemplo para você: o Kira A e o Killer Bee ativaram seus mantos (raiton e bijuu respectivamente) e partiram para cima do Kisame. O Kisame fez selo de mão, ia usar um suiton, mas os "irmãos" nem ligaram pra ele e o acertaram com um lariat que arrancou a cabeça dele fora. Com a minha velocidade, Álvaro, eu não possuo razão alguma para olhar pro seu dedo. Eu vou apenas ativar meu manto raiton 2, partir pra cima de você por algum ponto cego e te acertar. E te acertando, você morre, já que você não possui defesa alguma contra um Raikiri.

Sobre o Katon: Endam, Álvaro, você citou o Jiraiya. Certo, mas o que acontece é que o Jiraiya usou óleo para amplificar o poder desse jutsu, e assim, usar um ataque rank C, gastando pouco chakra, criando um Katon poderoso. Eu não vi na sua ficha nada relacionado a óleo, então seu Katon: Endam é um rank C normal, e não o que o Jiraiya usou, que era combinado com óleo. Acredite, seu Katon: Endam não vai me acertar. Tenho 120% velocidade, Hiraishin, Katons para contra-atacar, Mokuton: Mokuhoheji, as defesas perante esse Katon rank C são tantas que não entendo você acreditar que me acertará com ele.

Novamente, apenas mantenho meu post de argumentação inicial, nele expliquei como as minhas chances de vitória são muito maiores do que do meu adversário.

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
Amigo, você compreendeu mal a explicação dos bushins.
Bom, primeiramente, eu sou um usuário primário e especializado de suiton, e todos nós sabemos que os usuários avançados de suiton podem fazer suiton sem ter agua no local, como kakashi fez contra o Kakuzu por exemplo, ou o Tobirma, no meio do katon do Hiruzen, ou a Mizukage contra o Madara, o Kisame contra o Gai, enfim eu posso fazer mizu bushins livremente, porém mais rápido que você e seus mokuton bushins, você não pode fazer seus mokutons bushins no inicío da luta por que não tem madeira alguma na sala do esconderijo uchiha, e se fizer madeira primeiro para depois fazer o mokuton, da no mesmo amigo você demoraria e eu montaria minha estraégia tranquilamente, sem o mokuton em area, você faria igual ao yamato, mas ainda sim, faria o seu mokuton bushin, bom não seria uma boa idéia, pois lembra dos meus mizu bushins ja feitos no campo??? lembra que eu fazer o moku bushin da maneira do Yamato você demoraria mais??? meus Bushins te acertariam nesse meio, podendo até mesmo destruir seu moku bushin na propria formação dele antes que você a conclua.
E cara sobre o desgaste, você meio que se confundiu amigo, pois o moku bushin não retorna chakra algun ao usuário poxa, to vendo que você não esta lendo meus link =/ veja novamente a própria descrição oficial do jutsu no databook escrito pelo próprio Kishimoto:
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/309/1/
Vou citar parte da explicação: "A informação que o clone possuir será recolhida pelo corpo verdadeiro" cara não tem nada dizendo que ele suga o chakra de volta e sim as informações, se fosse assim o chakra dos usuários de Mokuton nunca acabaria, e concerteza ele não seria uma técnica rank A e sim rank S, não confunda as coisas.
Sobre as suas estratégias velho:

Opção B: Jukai Koutan Rank A + Mokuton Bunshin + Hiraishin + Raikiri
- Usando do Jukai Koutan, já torno o templo Uchiha em uma mini-floresta. Durante a criação do Jukai Koutan, posso criar um Mokuton Bunshin sem que o Álvaro perceba e mandar ele para batalha, sendo que ele terá com ele uma kunai hiraishin. E então, quando o Álvaro matar o moku bunshin (sendo que até ele matar o moku bunshin ele pode perder bastante chakra e stamina durante a luta), eu que estarei bem de longe, estarei "sentindo" a batalha com meu Kanchi Taipu Sennin e vigiando do mais longe possível tentando não perder contato visual mínimo com ambos, e aproveitarei o momento que achar mais oportuno para me teleportar com o hiraishin para onde está o moku bunshin e atacarei o Álvaro de surpresa com o Raikiri, que vindo de alguém com 120% de velocidade, não dá chances de escapar.

Cara, até você seu mokuton, eu criei tranks meus clones, me organizei, e fiz meu yubi no genjutsu, isso por si só ja acabaria com o resto da estratégia, cara daonde você tirou que eu teria dificuldades para matar seu mokuton bushin???
sério, ele tem o que, 30? do seu chakra???? vejamos... ele pode usar manto raiton só com 30% de chakra? não
Pode usar katons rank B de longa distância e ocupam uma grande area? não, tudo que ele podem fazer é alguns chidori's pq hihaishin ja disse que você não jogaria pois iria cobrir boa parte da sala com o bushins se transformando em ostra cara, contra seus chidoris, eu tenho meus katons, que tem um alcance melhor que seu raikiri e nagashi e desviariam fácil do seu eisou, pois sem o manto você e eu somos iguais em velocidade, acha mesmo que eles iriam la rulariam all mizu bushin e voltariam numa boa?????
e cara como assim mantando distância???? nós estamos em uma sala fechada com seu tamanho ainda mais reduzido que você criou arvores pelas sala, que distância é essa aí??? :fem:
Cara ja expliquei, sem sua mega distância, demorando para spammar a floresta seu combo é completamente inviabilizado, e cara mesmo spamando a floresta, voc~e não ganharia distãncia e seus clones de madeira não são tudo isso, a não ser que você faça 1 com 60% de chakra e olhe lá ja eu tenho eu tenho meios de lidar com isso, e cara se gastar 60% de chakra só pra fazer um clone de madeira.... nem preciso dizer que vc sai perdendo e muito né????

Bom não tem muito diferença o seu plano de ataque B então nem vou citar.

Um Moku Bunshin pode me devolver meu chakra, basta eu tocar nele. Isso já foi mostrado no mangá, Álvaro.

Velho me mostra aonde então, por que na descrição oficial do databook, só diz que ele recolhe as informações do bushin sugando ele.

De novo esse lance do Yubi Genjutsu... já falei que não serei pego nele, tenho 120% de velocidade e você 40%, uma investida minha é fatal. Mas bom, vou dar um novo exemplo para você: o Kira A e o Killer Bee ativaram seus mantos (raiton e bijuu respectivamente) e partiram para cima do Kisame. O Kisame fez selo de mão, ia usar um suiton, mas os "irmãos" nem ligaram pra ele e o acertaram com um lariat que arrancou a cabeça dele fora. Com a minha velocidade, Álvaro, eu não possuo razão alguma para olhar pro seu dedo. Eu vou apenas ativar meu manto raiton 2, partir pra cima de você por algum ponto cego e te acertar. E te acertando, você morre, já que você não possui defesa alguma contra um Raikiri.

Cara, você não esta levando em conta minha estratégia como um todo, lembre-se que estamos uma sala frente a frente e você acabando de pegar um clone meu, eu saberia sua direção, você veria eu terminando o selo e apontando o dedo para você NA SUA FRENTE e você não olharia amigo???
isso é dizer que você não olharia para min? oh loko, manu volto a dizer, você não tem conhecimento da técnica pra desviar olhar cara, não importa que você que você é rápido, isso não deixa vc imune ao meu genjutsu velho, por que vc é um lutador finalizador de curta distancia, vc SEMPRE esta atento ao oponente para desviar de suas técnicas.
O exemplo que vc citou não é comparável a essa luta por que:
-1 não era o Kisame , era um clone do Setsu, e ele não tinha nem força e nem o objetivo para lutar contra os irmãos A e B, pelo contrário ele morreu justamente para os irmãos raiton pensarem que o Kisame morreu e não se preucupar com ele
-2 eles obivamente mirararam no Kisame, afinal eles podiam acertam um ataque sincronizado com a mesma força e velocidade de uma vez só sem ao menos ter um alvo né manu??
-3 cara, ja disse, você passaria pelos meus clones primeiro, pra min fazer o gen é qustão de segundos menos de 2 se bobear, só presiso ser rápido nos selos e apontar o dedo para direção do meu clone, pronto você caiu, vc acha mesmo que não daria tempo de fazer meu gen dps de vc matar um clone de ataque e distração, 2 clones henges de concha real gigante que ocupam quase a sala inteira?? e eu ainda não preparado o jutsu??

Sobre o Katon: Endam, Álvaro, você citou o Jiraiya. Certo, mas o que acontece é que o Jiraiya usou óleo para amplificar o poder desse jutsu, e assim, usar um ataque rank C, gastando pouco chakra, criando um Katon poderoso. Eu não vi na sua ficha nada relacionado a óleo, então seu Katon: Endam é um rank C normal, e não o que o Jiraiya usou, que era combinado com óleo. Acredite, seu Katon: Endam não vai me acertar. Tenho 120% velocidade, Hiraishin, Katons para contra-atacar, Mokuton: Mokuhoheji, as defesas perante esse Katon rank C são tantas que não entendo você acreditar que me acertará com ele.

Amigo, leia os links que eu mandei na descrição desse jutsu:
Spoiler :

Entenda que esse jutsu, naturalmente tem óleo na composição, não presisa de selos e spamado na hora, em curta distância ele é extramente eficiente, pois tem um dano bom, é invocação rapidamente, e tem um alcance bom para um jutsu rank C defeder disto é pouco provavel, lembra que você não conhece e seria pego de surpresa? o q é mais rápido meu katon que não precisa de selos e pode ser solta simultanemente ou seu Mokuhoheji no jutsu que possui um selo???

Continuo acreditando na minha vitória.
"Eu voto em min", @Arkhanos ;D :fem:

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
Sobre esse lance de selos de mão, só quero te lembrar que o Danzou, que apenas tinha parte do DNA do Hashirama, podia usar um Mokuton sem realizar selos de mão. Criação de Mokuton sem selos de mão é mais rápido que criar água com selos de mão, não concorda? Embora usar esse jutsu mokuton não seja necessário, pois com um selo de mão posso fazer Mokuton sair de qualquer lugar do meu corpo. Com isso, posso criar um mokuton bunshin em questão de segundos. A criação de um mizu bunshin em um local sem água não é mais veloz que a criação de um moku bunshin em um local sem madeira, Álvaro.

Sobre o bunshin e o chakra... O Moku Bunshin é completamente absorvido pelo ninja que o criou, caso o ninja queira. Se eu absorver meu Mokuton Bunshin, o chakra que estiver nele será absorvido por mim sim, Álvaro, é questão de lógica. Como você acha as informações são absorvidas? Eu absorvo o Mokuton Bunshin por inteiro. Informação, chakra, até mesmo veneno, tudo é absorvido.

Acontece, Álvaro, que o Moku Bunshin não é só flores. Se ele for morto, eu nem recebo informações dele, nem chakra, nem nada, diferente do Kage Bunshin por exemplo, que se for derrotado passa informações ao original. Por isso, o Mokuton Bunshin não é uma técnica tão apelona.

Álvaro, se eu criar um Moku Bunshin, ele fica com 50% de chakra, assim como eu. Com 50% de chakra, posso colocar em estratégia tudo que disse, pois terei chakra mais que suficiente.

Sobre a opção B de ataque, o templo Uchiha já é limitado. Cheio de árvores então é mais limitado ainda, me dando a opção de criar um moku bunshin sem você notar. E eu sendo Kanchi Taipu Sennin, vou saber se você criar algum bunshin, já você não saberá se eu criar um bunshin. Essa é a chave da estratégia, entende?

Sobre Yubi no Genjutsu... novamente... Álvaro, eu tenho 120% de velocidade com meu manto. Eu me movo em uma velocidade que você não acompanha. Como você vai por exemplo, usar o Yubi no Genjutsu caso eu venha por trás de você? Você não é sensorial, e possui 40% de velocidade. Enquanto você prepara o Yubi, ia ser atingido e não ia ter nem noção do que te atingiu.

Sobre mizu bunshins, você sabe que sou sensorial, certo? E que eu sei quando tem bunshins em campo, certo? Porque não parece.

O exemplo do Kisame, citei pela razão que ele demonstra que o Kira A partiu pra cima do Kisame sem nem ligar pra que selo de mão ele tava fazendo. Eu também nem ligaria qual selo de mão você iria fazer, simplesmente te atacaria por algum ponto cego.


Sobre Katon: Endam... Mais uma vez, creio que você está enganado.

Primeiramente, temos no databook: "O usuário retém óleo, criado com chakra, em sua boca e cospe-o juntamente com um jutsu katon."

Onde está na sua ficha que você pode criar óleo?

Se lembre que se trata de um Katon rank C, e que aparenta ser forte graças a maneira que o Jiraiya, que pode criar óleo. Esse jutsu, com óleo possui uma força. Sem óleo, possui uma força bem diferente. Ele não é rank C a toa.


Por fim, a opção principal de ataque contra o adversário que eu expliquei, ele simplesmente não possui forma de escapar. Postando ela novamente:

Opção A: Manto Raiton + Raikiri, com suporte do Kanchi Taipu Sennin e Hiraishin.
-Basicamente, ao começo da batalha, ativo meus mantos raitons, largo uma kunai hiraishin no chão e parto para cima do adversário com 120% velocidade e Raikiri para atacar ele por algum ponto cego para matar ele. Com meu Kanchi Taipu Sennin posso prever um possível jutsu do adversário para se defender/ contra-atacar minha técnica, me ajudando na defesa enquanto ataco ou até a evitar o contra-ataque do inimigo e o atacar perante isso, e com meu Hiraishin, posso, caso meu Kanchi Taipu Sennin sinta um contra-ataque, me teleportar de perto do adversário para onde deixei a kunai hiraishin no chão, voltando ao local de origem. É um ataque muito poderoso com uma defesa embutido em caso de emergência.

O adversário não tem resposta contra esse combo simples, usado no começo da batalha. Esse é o meio mais eficaz para terminar com a batalha.

A vantagem é minha...

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
Essa luta tá sendo sem dúvida a mais bem argumentada das oitavas O.O

Acho que o Álvaro apesar de ter sua estratégia do Kirin + baku suishoha + Ukojizai + Ostra anuladas em função do local, ainda possui a vantagem do genjutsu, o Darkon citou lá usar sua velocidade absurda para não cair no Yubi, mas acho que isso não seria efetivo, acho que nesse último mangá foi mostrado Kira A caindo no genjutsu do Madara mesmo com toda aquela velocidade absurda.

Por outro lado, o fato do local ser pequeno, favoreceria o Darkon usando Jukai Kotan, mesmo que versão Yamato contra o Álvaro, afinal ele não possui teletransporte e o local é bem restrito, seria como foi o Hashirama pegando Hiruzen com a floresta dentro da barreira do time do Som.

O Darkon citou umas estratégias de clones com Manto Raiton, acho elas duvidosas, afinal tem o requisito mínimo de 90% de chackra pro Manto nível 2, clones não teria como ter toda essa quantidade e ainda deixar chackra suficiente pro Darkon lutar, usariam no máximo o nível 1 e por um tempo relativamente limitado, afinal dependendo da quantidade de clones não ficariam com tanto chackra. Mas, mesmo sendo limitados em questão de velocidade ainda seriam bastante perigosos ao Álvaro pelo Hiraishin, ser um local pequeno e velocidade.

Nessa luta não vejo como Álvaro anular o HIraishin, no máximo evitaria aproximação das kunais, mas no meio da batalha nunca se sabe né? Tendo que lidar com clones com manto raiton, diversos mokutons num espaço tão pequeno, Álvaro teria grandes dificuldades, mesmo com clones de água, pq como foi visto na luta do KIsame vs Gai, um golpe basta para que desaparecam.

A princípio eu via vantagem para o lado do Álvaro em função daquele combo que falei no começo, mas agora acho que tende para o Darkon, apesar de ambos terem meios de finalizar, vejo mais chances para o Darkon, mas prefiro não votar ainda, :fry:

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
Arkhanos Dark escreveu:
o Darkon citou lá usar sua velocidade absurda para não cair no Yubi, mas acho que isso não seria efetivo, acho que nesse último mangá foi mostrado Kira A caindo no genjutsu do Madara mesmo com toda aquela velocidade absurda.
Mas as situações são diferentes. Kira A estava batalhando contra 5 Madaras Bunshins, e se distraiu falando para a Tsunade tomar mais cuidado. Madara aproveitou a distração, usou o Susano'o, imobilizou ele e ativou o genjutsu. Até que o Kira A falou: "Logo eu, caindo nesse genjutsu...". Já na situação dessa batalha, o Álvaro é apenas um, eu não vou me distrair com nenhum companheiro pois estou batalhando sozinho e ele não tem meios de me imobilizar.

No mais, a minha ficha e o local de batalha quebram o Álvaro: estamos em uma batalha onde um ninja especializado em curta distância (eu) com alta velocidade, Hiraishin e Raikiri, enfrenta um ninja especializado em longa distância (Álvaro) com baixa velocidade e sem meios de se defender de um Raikiri. Detalhe: estamos em um local fechado. Não há como o Álvaro escapar de uma investida rápida, e com 120% velocidade, essa investida seria super rápida.

Bom, o Álvaro ainda não citou como escaparia de uma investida inicial, e creio que nem haja como ele responder, pois não há como escapar da mesma, que no caso foi a opção A que citei:

Opção A: Manto Raiton + Raikiri, com suporte do Kanchi Taipu Sennin e Hiraishin.
-Basicamente, ao começo da batalha, ativo meus mantos raitons, largo uma kunai hiraishin no chão e parto para cima do adversário com 120% velocidade e Raikiri para atacar ele por algum ponto cego para matar ele. Com meu Kanchi Taipu Sennin posso prever um possível jutsu do adversário para se defender/ contra-atacar minha técnica, me ajudando na defesa enquanto ataco ou até a evitar o contra-ataque do inimigo e o atacar perante isso, e com meu Hiraishin, posso, caso meu Kanchi Taipu Sennin sinta um contra-ataque, me teleportar de perto do adversário para onde deixei a kunai hiraishin no chão, voltando ao local de origem. É um ataque muito poderoso com uma defesa embutido em caso de emergência.

Creio na minha vitória.

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
O fato do Uchiha Darkon e do Alvaro_Mizukage_Sennin estarem lutando em um local fechado não interfere em muita coisa, uma vez que o esconderijo pode ser facilmente destruído por qualquer um dos dois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos