Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

+3
Garcia
Darkon
Alvaro_Mizukage_Sennin
7 participantes

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
Arkhanos Dark escreveu:
o Darkon citou lá usar sua velocidade absurda para não cair no Yubi, mas acho que isso não seria efetivo, acho que nesse último mangá foi mostrado Kira A caindo no genjutsu do Madara mesmo com toda aquela velocidade absurda.
Mas as situações são diferentes. Kira A estava batalhando contra 5 Madaras Bunshins, e se distraiu falando para a Tsunade tomar mais cuidado. Madara aproveitou a distração, usou o Susano'o, imobilizou ele e ativou o genjutsu. Até que o Kira A falou: "Logo eu, caindo nesse genjutsu...". Já na situação dessa batalha, o Álvaro é apenas um, eu não vou me distrair com nenhum companheiro pois estou batalhando sozinho e ele não tem meios de me imobilizar.

No mais, a minha ficha e o local de batalha quebram o Álvaro: estamos em uma batalha onde um ninja especializado em curta distância (eu) com alta velocidade, Hiraishin e Raikiri, enfrenta um ninja especializado em longa distância (Álvaro) com baixa velocidade e sem meios de se defender de um Raikiri. Detalhe: estamos em um local fechado. Não há como o Álvaro escapar de uma investida rápida, e com 120% velocidade, essa investida seria super rápida.

Bom, o Álvaro ainda não citou como escaparia de uma investida inicial, e creio que nem haja como ele responder, pois não há como escapar da mesma, que no caso foi a opção A que citei:

Opção A: Manto Raiton + Raikiri, com suporte do Kanchi Taipu Sennin e Hiraishin.
-Basicamente, ao começo da batalha, ativo meus mantos raitons, largo uma kunai hiraishin no chão e parto para cima do adversário com 120% velocidade e Raikiri para atacar ele por algum ponto cego para matar ele. Com meu Kanchi Taipu Sennin posso prever um possível jutsu do adversário para se defender/ contra-atacar minha técnica, me ajudando na defesa enquanto ataco ou até a evitar o contra-ataque do inimigo e o atacar perante isso, e com meu Hiraishin, posso, caso meu Kanchi Taipu Sennin sinta um contra-ataque, me teleportar de perto do adversário para onde deixei a kunai hiraishin no chão, voltando ao local de origem. É um ataque muito poderoso com uma defesa embutido em caso de emergência.

Creio na minha vitória.

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
O fato do Uchiha Darkon e do Alvaro_Mizukage_Sennin estarem lutando em um local fechado não interfere em muita coisa, uma vez que o esconderijo pode ser facilmente destruído por qualquer um dos dois.

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
O fato do Uchiha Darkon e do Alvaro_Mizukage_Sennin estarem lutando em um local fechado não interfere em muita coisa, uma vez que o esconderijo pode ser facilmente destruído por qualquer um dos dois.
Só que, quem precisar mudar o local da batalha saindo dali, abre sua guarda para um ataque veloz do adversário. No caso, o Álvaro pode sim destruir o local e partir para cima dali, por exemplo, mas acabaria abaixando sua defesa. E aí você adiciona que o Álvaro tem uma ficha voltada para longa distância, e eu para curta distância, e você nota que quem precisa mudar o campo é o Álvaro, o que complicaria para ele tendo que escapar da minha investida e destruir o local de batalha ao mesmo tempo... sendo que o Álvaro não tem como escapar dali numa boa, já que sou 80% mais veloz que ele, tenho hiraishin, sou sensorial, ou seja, tudo que é necessário para evitar uma possível fuga dele. A minha ficha se sobrepõe a dele.

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
Desculpa ai pela demora darkon.
To meu fazendo meu post ja.....

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
Sem problemas cara! o/

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sobre esse lance de selos de mão, só quero te lembrar que o Danzou, que apenas tinha parte do DNA do Hashirama, podia usar um Mokuton sem realizar selos de mão. Criação de Mokuton sem selos de mão é mais rápido que criar água com selos de mão, não concorda? Embora usar esse jutsu mokuton não seja necessário, pois com um selo de mão posso fazer Mokuton sair de qualquer lugar do meu corpo. Com isso, posso criar um mokuton bunshin em questão de segundos. A criação de um mizu bunshin em um local sem água não é mais veloz que a criação de um moku bunshin em um local sem madeira, Álvaro.

Sobre o bunshin e o chakra... O Moku Bunshin é completamente absorvido pelo ninja que o criou, caso o ninja queira. Se eu absorver meu Mokuton Bunshin, o chakra que estiver nele será absorvido por mim sim, Álvaro, é questão de lógica. Como você acha as informações são absorvidas? Eu absorvo o Mokuton Bunshin por inteiro. Informação, chakra, até mesmo veneno, tudo é absorvido.

Acontece, Álvaro, que o Moku Bunshin não é só flores. Se ele for morto, eu nem recebo informações dele, nem chakra, nem nada, diferente do Kage Bunshin por exemplo, que se for derrotado passa informações ao original. Por isso, o Mokuton Bunshin não é uma técnica tão apelona.



Cara Misu Bushin presisa apenas de 1 selo, não seja por isso.
Sobre o exemplo, eu e você sabemos que ele não podia controlar mokuton e se quer teve controle sobre o "braço shodai" tendo que arrancar o próprio braço por ele ter reagido e saido fora de controle.
Só existem 2 usuários de mokuton legítimos e o Edo Madara que podem fazer técnicas de mokuton, Sabemos que o Madara e o Shodai criam moku bushins rápidamente apartir de troncos do jukai koutan e sabemos que yamato cria mokuton do seu próprio corpo por não ter chakra nem habilidade suficiente para criar Mokutons em abundância, ao cria-lo ele usa 3 selos e ainda demora para criar a quantidade de madeira nescessária:
Spoiler :

Cara sobre o Moku bushin devolver chakra, olhe, se você realmente quer que eu acredite nisto velho, por favor, me prove com provas lógicas e concretas sobre isto; pois cara volto a postar aqui o link da descrição oficial sobre técnica segundo o próprio autor do mangá que inventou a técnica amigo:
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/309/1/ você acha mesmo que se essa técnica devolve o chakra ele não iria citar na sua explicação??? que alias ocupou uma página inteira por mostrar TODAS as funções dela???
e cara se ela devolvese chakra, não importa sobre seu contra, ela de longe seria a melhor técnica de bushin que existe, e diga para min, por que uma técnica tão elevada comparada com as outras está no mesmo nível de um raiton bushin??????
Sério cara, pense sobre isso........... leia o databook, veja o manga, veja o anime..........................................

Uchiha Darkon escreveu:
Álvaro, se eu criar um Moku Bunshin, ele fica com 50% de chakra, assim como eu. Com 50% de chakra, posso colocar em estratégia tudo que disse, pois terei chakra mais que suficiente.

Sobre a opção B de ataque, o templo Uchiha já é limitado. Cheio de árvores então é mais limitado ainda, me dando a opção de criar um moku bunshin sem você notar. E eu sendo Kanchi Taipu Sennin, vou saber se você criar algum bunshin, já você não saberá se eu criar um bunshin. Essa é a chave da estratégia, entende?

Velho primeiro de tudo, diga para min uma coisa:
50% meio a meio vc e seu bushin né??
-Diz pra min como você usar o manto raiton lv2 com 50% de chakra se o minímo de chakra para usa-lo segundo as regras é 80%???????
-Agora diga, você acha que eu vou ficar parado vendo fazer suas ténicas de madeira????
-Você mesmo que criar várias arvores no campo e deixa-lo cheio de obstáculos não afetar em nada a sua velocidade ja que você não podera pegar impulso reto e terá que desviar das coisas????
-Ou você mesmo que até você fazer suas arvores e mudar o campo eu ja não apontei meu dedo na tua cara????
- Diga velho, por que você insiste em argumentar como se eu não tivesse feito meus clones para te distrair em enquanto eu presiso só de de 1 ou 2 segundos para fazer selos e apontar o dedo para você cara??? ainda mais com essas suas estrátégias, eu teria tempo suficiente para te acatar enquanto você faz suas técnicas iniciais velho, até por que eu sei que você é um usuário de hihaishin, e que a seu estilo de lutar é rápido, diga pra min, velho por que eu ficaria panguando na sua frente esperando você armar esse combo todo nua boa e dps me atacar?
você ta me subestimando demais na sua argumetnação e se super estimando demais na minha opinão cara, por favor, reveja a luta de outro ângulo.


Sobre Yubi no Genjutsu... novamente... Álvaro, eu tenho 120% de velocidade com meu manto. Eu me movo em uma velocidade que você não acompanha. Como você vai por exemplo, usar o Yubi no Genjutsu caso eu venha por trás de você? Você não é sensorial, e possui 40% de velocidade. Enquanto você prepara o Yubi, ia ser atingido e não ia ter nem noção do que te atingiu.

Acabei de argumentar sobre sua velocidade la emcima, não é não tão rápido assim, especialmente se fazer seus combos que você diz que faz, e preparar o yubi (que é uma técnica de preparo rápido)com bushins me auxiliando na defesa daria muito bem para eu usar meu genjutsu numa boa velho.
e Caso você chegasse perto de min como você saberia qual dos 3 oponentes é o verdadeiro?
seu kanchi taipou faz você sentir a natureza ao redor, e não sentir chakra amigo, se eu me camuflase no meus bushin você não teria um alvo fixo e concreto para mirar fora que eu poderia deixar um no teto com o kawamai no jutsu preparadose vc me mirasse ele trocaria de lugar comigo e eu fugiria quebrando o teto, e ja me afastando e fazendo o Jutsu da minha Kaky Oyabin......
mas não chega isso manu, entenda:
Estamos em sala, frente, você mira um ataque em min, pois caso não mire não saberá em quem acertar, eu mando o genjutsu em você, você cai, ja era manu.

Sobre o kanchi taipu sennin, puts cara você fala como se você ficasse on o tempo inteiro no kanchi taipu QUANDO VOCÊ TEM QUE CONCENTRAR MANU.
veja o naruto usando aqui manu:
http://mangas.xpg.com.br/reader/12638/Naruto/571-Modo-Bijuu/scansPROJECT#11
ele demora um pouco para se concentrar e achar os pinos nas bijuus.

Aqui:
http://mangas.xpg.com.br/reader/5307/Naruto/535-A-Persuasao-de-Iruka/scansPROJECT#6
só depois que ele ficou ficou preso e imobilizado, no estado de sennin mode, ele conseguiu sentir tudo.

Diga para agora por que o Naruto teve que enfiar a estaca para localizar o Nagato se o kanchi taipou dele é permanente como você diz??????:
http://mangas.xpg.com.br/reader/2607/Naruto/443-Encontro/StrawHatScans#6

ò único kanchi taipou permanente que se tem conhecimento é o do Muu, tirando ele o resto precisa se concentrar para localizar!
e você acha mesmo que se concentraria no calor de uma batalha????
Veja o exemplo do trio da nuvem contra o time taka, shii o kanchi taipou da nuvem e karin dos taka ficaram fora tentando se concentrar e achar um ao outro, pois eles não seriam capazes de fazer isto e lutar ao mesmo tempo.

Sobre a luta contra o sandaime raikage??
Aqui está:
http://mangas.xpg.com.br/reader/6432/Naruto/555-Contradicao/scansPROJECT#13
"eu posso sentir melhor o perigo usando meu "kung fu sapo" no modo sennin" ele não estava usando o kanchi taipou, por que óbviamente não dava para usar.

e sobre o Kabuto:
http://mangas.xpg.com.br/reader/24368/Naruto/579-Irmaos-Lutem-Como-Um-So/scansPROJECT#15
Repare que ele fala que o sentido das cobras aumentou consideravelmente por causa do sennin mode e tanto é que elas estão viradas em direção da flecha para senti-la, e não o próprio kanchi taipou velho.
Não tem essa de você sentir tudo o tempo todo......





descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
Acontece que o Danzou, ainda sem ter perdido o controle do Mokuton, usou um Mokuton para escapar da flecha do Susano'o, sem usar selos de mão, e nessa temporada, essa técnica é considerada rank B, pode ir conferir no tópico das regras caso queira.

Sobre o Moku Bunshin, o Yamato criou um usando apenas 1 selo de mão, que é o selo "geral" do Mokuton ( você pode ver isso a partir dessa página: http://www.mangareader.net/93-298-9/naruto/chapter-293.html ) então seus mizu bunshins não seriam criados mais rápidos que meus moku bunshins. E o bunshin é criado bem rápido, tanto que a madeira sai do corpo do Yamato, se molda rapidamente em bunshin e já sai correndo contra o adversário.

Então, ao tocar no moku bunshin, ele é absorvido. No databook, não diz que ele não absorve chakra, nem diz que ele absorve. Aí vai pela lógica, e pra mim, a lógica é clara: ao absorver um bunshin, você absorve ele por completo, ou seja, informações e chakra estão incluídos, assim como veneno também estaria. Me diga você: se eu absorver um mokuton bunshin envenenado, você acha que eu não absorverei o veneno dele? Ao meu ver, claramente eu absorveria o veneno que está nele. Assim como claramente o chakra restante nele seria absorvido por mim. É uma questão de interpretação, mas que eu vejo como fácil, pois é bem lógica.

Sobre suas perguntas:

- O manto raiton 2 requer 90% de chakra, mas pelo que entendi ela precisa de 90% de chakra para estar na sua ficha. O gasto do manto raiton 2 não é 90% chakra, os 90% chakra estariam ali para simbolizar que somente a galera com 90% chakra ou mais podem usar essa técnica pelo gasto de chakra da mesma. Porém o Saeker pode vim aqui e explicar essa questão, mas na pior das hipóteses, nas minhas estratégias com bunshins (lembrando que a estratégia principal, opção A, nem uso bunshin) os mesmos teriam 70% velocidade (manto raiton 1) e não 120% velocidade, ainda é uma boa vantagem de velocidade, mas bem menor do que caso fosse 120%, porém como disse, pelo que entendi posso usar o manto 2 mesmo tendo por exemplo, apenas 70% de chakra durante alguma parte da luta. Foi o que eu entendi, mas caso o Saeker chegue aqui e diga que não é assim, aí tudo bem você considerar nas estratégias com clones a velocidade de apenas 70%.

- Você não vai ficar parado, pode usar um jutsu ou outro, mas nenhum problemático.

- As várias árvores no campo são bem mais prejudiciais pra você do que pra mim, acredite.

- O genjutsu do dedo não é só apontar o dedo na cara, Álvaro. É preparar o genjutsu, apontar pra mim e ativar quando eu olhar no seu dedo, coisa que não vai acontecer como já disse antes, uma vez que com 120% velocidade parto pra cima de você sem dar chances disso.

- Você pode criar seus clones, mas um Chidori Nagashi acaba com todos eles e ainda te dá uma descarga legal caso esteja próximo deles. Assim como também tenho meus clones, que são superiores aos meus.

- Não creio que esteja subestimando, pelo contrário, acho que você está levando em conta demais sua estratégia com mizu bunshins e esquecendo que com um simples Chidori Nagashi eu mando seus bunshins tirarem uma soneca caso eles venham pra cima de mim e que com uma simples investida posso te derrotar com o Raikiri sem dar tempo de ativação pro seu yubi no genjutsu.

Minha velocidade não é tão rápida assim? Você tem 40% de velocidade, eu 120% de velocidade. São 80% de diferença. Cara, isso é praticamente a blitz do Kira A no Sasuke, que só conseguiu se defender com susano'o + enton e olhe lá hein. A velocidade é muito rápida sim, mas não apenas pelos meus 120%, mas também porque você tem apenas 40% de velocidade.

Como eu saberia qual é verdadeiro entre você e seus bunshins? Eu sinto o chakra, sei quando você tem um bunshin em campo, caso você tenha tempo de criar os bunshins, um Chidori Nagashi dissiparia os bunshins e deixaria apenas você em campo, atordoado com o choque.

Kanchi Taipu Sennin sente sim o chakra de pessoas cara... O mangá deixou isso claro, basta lembrar do Naruto falando com a Tsunade "hey vovó, onde está o Kakashi sensei? Não sinto o chakra dele por aqui".

Certo, estamos na sala. Eu miro um ataque em você e parto pra cima, como você vai apontar seu dedo em direção aos meus olhos e ativar o jutsu no momento exato que eu olhar pra eles, sem conseguir acompanhar meus movimentos? Não é bem mais fácil eu te acertar antes que você execute seu jutsu?

Sobre Kanchi Taipu Sennin:

- Para encontrar as ESTACAS NEGRAS no corpo de um BIJUU, que é uma massa enorme de chakra, e em CINCO BIJUUS DIFERENTES EM MOVIMENTO, ele precisou se concentrar. Não confunda essa situação com a nossa.

- O Naruto estava preso, justamente para não sentir nada que ocorria lá fora. Quando ele fez contato fora da barreira, claramente ele ia perceber o que estava ocorrendo lá fora. Não confunda essa situação com a nossa.

- Nagato se escondia de todos os sensores. Naruto então enfio em si mesmo uma estaca para sentir de onde vinha o chakra do alvo, e com o Kanchi Taipu Sennin, conseguiu isso. O Kanchi Taipu Sennin dele, por melhor que seja, não podia localizar o Nagato sem ajuda da estaca. Mas o Nagato se preparou antes da batalha para ficar imperceptível aos sensores. Não confunda essa situação com a nossa.

- O Muu não é o único permanente cara, todos os sensores decentes sentem o chakra do mesmo jeito dos demais. Kanchi Taipu Sennin é um pouco superior a um sensor normal pois também sente a natureza ao seu redor, essa é a razão para ele aparecer mais nas fichas do jutsuversus do que habilidade sensorial normal.

Sobre a Karin, ela tinha que localizar o Danzou sem ter idéia de onde ele estaria localizado, e isso com o Danzou estando com vários chakras ao seu redor. Claramente exige concentração.

Logo, tudo que você falou sobre Kanchi Taipu Sennin está incorreto.

O Muu que é um sensor normal, batalha ao mesmo tempo que sente o chakra ao seu redor. O Naruto modo Kyuubi batalha ao mesmo tempo que sente o chakra maligno ao seu redor. Não confunda as coisas, Álvaro, um sensor sente o chakra e batalha ao mesmo tempo sim, o mangá deixou isso claro.

Álvaro escreveu:
Sobre a luta contra o sandaime raikage??
Aqui está:
http://mangas.xpg.com.br/reader/6432/Naruto/555-Contradicao/scansPROJECT#13
"eu posso sentir melhor o perigo usando meu "kung fu sapo" no modo sennin" ele não estava usando o kanchi taipou, por que óbviamente não dava para usar.
Como você acha que o Naruto escapou do jutsu do Raikage no último segundo, Álvaro? A combinação da habilidade sensorial do modo sennin e do taijutsu dos sapos ajudaram o Naruto a escapar desse ataque. Não pense que o Naruto somente entrou no modo sennin por causa do taijutsu, pois a habilidade sensorial foi essencial para ele sentir o chakra do adversário naquela situação. Talvez essa tradução que você citou não tenha deixado isso claro, mas dê uma lidas em traduções do mangareader, mangafox, que você pode notar melhor isso. Ao meu ver, você entendeu da forma errada esse acontecimento.


Finalizando: sim, eu vou estar sentindo o chakra ao meu redor o tempo todo. Concentrado, aumenta ainda mais a percepção. Em batalha, ela é uma percepção sensor normal. Isso são fatos do mangá.

Por fim, deixo novamente minha opção principal de ataque:

Opção A: Manto Raiton + Raikiri, com suporte do Kanchi Taipu Sennin e Hiraishin.
-Basicamente, ao começo da batalha, ativo meus mantos raitons, largo uma kunai hiraishin no chão e parto para cima do adversário com 120% velocidade e Raikiri para atacar ele por algum ponto cego para matar ele. Com meu Kanchi Taipu Sennin posso prever um possível jutsu do adversário para se defender/ contra-atacar minha técnica, me ajudando na defesa enquanto ataco ou até a evitar o contra-ataque do inimigo e o atacar perante isso, e com meu Hiraishin, posso, caso meu Kanchi Taipu Sennin sinta um contra-ataque, me teleportar de perto do adversário para onde deixei a kunai hiraishin no chão, voltando ao local de origem. É um ataque muito poderoso com uma defesa embutido em caso de emergência.

Meu adversário não tem como escapar dela, é tiro e queda.

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
Postando de novo pra dizer que, tirei minha dúvida do manto raiton com o Saeker, e ele funciona do jeito que eu pensava mesmo, explicando:

- Os 90% de chakra necessário, são pra você adquirir a técnica na sua ficha. Isso simboliza que o manto raiton 2 consome muito chakra, e fica coerente com o mangá.

- Se em uma hora da batalha eu tiver por exemplo, 50% de chakra, ainda poderei usar meu manto raiton 2.

- Se eu criar um Moku Bunshin, que é uma técnica que pode usar minhas técnicas, eu ficando com 50% de chakra e ele também, ambos poderemos usar manto raiton nível 2. Ou seja, ambos teremos 120% velocidade. Só que, o manto 2 gasta muito chakra. Se eu faço isso, meu chakra vai se esgotar 2x mais rápido do que o normal (já que são dois mantos raiton nível 2 ativados), e eu tendo 100% inteligência, só usaria caso achasse realmente necessário, e aí vai depender das suas ações na luta, afinal é muito chakra gasto.

Resumindo, nas minhas estratégias com bunshin, considere como verdadeiro o fato de tanto o bunshin como eu podermos usar manto raiton nível 2 sim.

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
Acontece que o Danzou, ainda sem ter perdido o controle do Mokuton, usou um Mokuton para escapar da flecha do Susano'o, sem usar selos de mão, e nessa temporada, essa técnica é considerada rank B, pode ir conferir no tópico das regras caso queira.

Sobre o Moku Bunshin, o Yamato criou um usando apenas 1 selo de mão, que é o selo "geral" do Mokuton ( você pode ver isso a partir dessa página: http://www.mangareader.net/93-298-9/naruto/chapter-293.html ) então seus mizu bunshins não seriam criados mais rápidos que meus moku bunshins. E o bunshin é criado bem rápido, tanto que a madeira sai do corpo do Yamato, se molda rapidamente em bunshin e já sai correndo contra o adversário.

Então, ao tocar no moku bunshin, ele é absorvido. No databook, não diz que ele não absorve chakra, nem diz que ele absorve. Aí vai pela lógica, e pra mim, a lógica é clara: ao absorver um bunshin, você absorve ele por completo, ou seja, informações e chakra estão incluídos, assim como veneno também estaria. Me diga você: se eu absorver um mokuton bunshin envenenado, você acha que eu não absorverei o veneno dele? Ao meu ver, claramente eu absorveria o veneno que está nele. Assim como claramente o chakra restante nele seria absorvido por mim. É uma questão de interpretação, mas que eu vejo como fácil, pois é bem lógica.

Você fala como se não tivesse visto meus link, não vou argumentar mais sobre isso, acho que tanto eu como vc ja mostramos bem nossos pontos de vistas, cabe a os outros decidir qual o mais coerente.

- O manto raiton 2 requer 90% de chakra, mas pelo que entendi ela precisa de 90% de chakra para estar na sua ficha. O gasto do manto raiton 2 não é 90% chakra, os 90% chakra estariam ali para simbolizar que somente a galera com 90% chakra ou mais podem usar essa técnica pelo gasto de chakra da mesma. Porém o Saeker pode vim aqui e explicar essa questão, mas na pior das hipóteses, nas minhas estratégias com bunshins (lembrando que a estratégia principal, opção A, nem uso bunshin) os mesmos teriam 70% velocidade (manto raiton 1) e não 120% velocidade, ainda é uma boa vantagem de velocidade, mas bem menor do que caso fosse 120%, porém como disse, pelo que entendi posso usar o manto 2 mesmo tendo por exemplo, apenas 70% de chakra durante alguma parte da luta. Foi o que eu entendi, mas caso o Saeker chegue aqui e diga que não é assim, aí tudo bem você considerar nas estratégias com clones a velocidade de apenas 70%.


Por que você acha que tem que ter 80% de chakra no mínimo?
Para usar né?? :fem: o lv 2 consome chakra a nível bijuu, e você não tendo chakra para consumir, não pode usar tal jutsu.



- Você não vai ficar parado, pode usar um jutsu ou outro, mas nenhum problemático.


cara ja disse, só iria usar os bushins para distrair você e logo de cara ja mandar o genjutsu.

- As várias árvores no campo são bem mais prejudiciais pra você do que pra mim, acredite.

Não, você perderia consideravelmente a sua melhor arma que é amobilidade, fora o chakra né? e o tempo de uso da estratégia, criar umas arvores, criar bushins partir para cima... você acha que eu ja não terminei a minha depois de tudo isso que só tem 2 jutsus que podem ser feitos rapidamente?

- O genjutsu do dedo não é só apontar o dedo na cara, Álvaro. É preparar o genjutsu, apontar pra mim e ativar quando eu olhar no seu dedo, coisa que não vai acontecer como já disse antes, uma vez que com 120% velocidade parto pra cima de você sem dar chances disso.

È genjutsu ocular amigo, basta você olhar para meu dedo que cai na ilusão, não presiso mirar e soltar como você diz não, e cara olha bem o que voc~e ta dizendo, que você não olharia para meu dedo por ser veloz, e por que eu não conseguiria apontar pra você?????
velho, lembra dos bushins que estariam na minha frente em forma de ostra gigante??? lembra que você teria que passar por eles?
lembra que ao ataca-los você acusaria a sua direção??? lembra que para me atacar você tem que olhar para min primeiro????? pois é agora o principal: lembra que você não conhece esse jutsu????
pois é, vc é um lutador de curta distância analista velho, não tem como você não olhar para meu dedo para ver o que eu estou fazendo.

-
Você pode criar seus clones, mas um Chidori Nagashi acaba com todos eles e ainda te dá uma descarga legal caso esteja próximo deles. Assim como também tenho meus clones, que são superiores aos meus.

Cara, acha mesmo que acabar com eles é tão simples? se antes todos eles soltarem housenka no jutsu??
e não se esqueça que eu quero mesmo que você ataque meus clones, justamente para acusar sua pocisão para eu apontar o dedo para ela amiginho.

Minha velocidade não é tão rápida assim? Você tem 40% de velocidade, eu 120% de velocidade. São 80% de diferença. Cara, isso é praticamente a blitz do Kira A no Sasuke, que só conseguiu se defender com susano'o + enton e olhe lá hein. A velocidade é muito rápida sim, mas não apenas pelos meus 120%, mas também porque você tem apenas 40% de velocidade.

Não, não entenda mal, eu sei perfeitamente que você é muito mais rápido em relação a min, quero dizer que você não é tão rápido aponto que eu não consiga ver você amigo.
Vejamos, você tem 120% de velocidade, enquanto a velocidade máxima do jogo é 200%.
O cara rapidão, o filho do vento, o the flash, que anda na velocidade da luz é o cara que tem 200% ou pelo menos mais que 150%
Você é rápido, mas não aponto de aparecer atrás de min sem nem eu ver e ficar: 0.0 nussssss como ele rápido!!! 0.0
vc podeira cair na minhaa estratégia muito bem.


Kanchi Taipu Sennin sente sim o chakra de pessoas cara... O mangá deixou isso claro, basta lembrar do Naruto falando com a Tsunade "hey vovó, onde está o Kakashi sensei? Não sinto o chakra dele por aqui".

è sobre o kanchi taipou sennin, admito estava errado, sobre o kanchi taipu do muu ser comun??
não admito não é :fem: mas isso podemos deixar pra la, ja temos muita coisa para discutir aqui^^

Olha cara eu continuo achando que seu "plano A" não seria útil contra min.
Ta mais fácil voc~e fazer uma investida direta do que fazer seu plano e dar certo.

O problema que é eu só mostrei uma possibilidade de estratégia minha, e me foquei em explicar ela.
Bom, assim como você eu vou fazer meus planos B,C,D,E.... :fem:
Vamos la
Bom, se o primeiro plano não desse certo (eu não acho que não iria dar) mas vamos supôr que sim, lembra no meu bushin no teto com kawamari no justu?
pois é, além de ele ter uma ampla visão vendo tudo de cima, ele estaria prontinho pra usar o jutsu de subtituição em min, entrando no meu lugar, ao ser subtituido por ele, eu iria sair imediatamente da sala para fora na cobertura do templo, e imediatamente, recuaria fazendo a invocação da concha.
Com a invocação da concha realizada com sucesso, eu iria começar a formar as nuvens com o Ukogizai, e claro, você não teria nada parar minha estratégia, mesmo tendo conhecimento da Ostra, você não tem meios para acha-la, muito menos para fugir do genjutsu dela,bom, juntando isso com o desgaste de antes, fazendo jukai koutan e dividindo seu chakra em 50% com seu bushin e soltar uma investida de manto lv 2, levando a luta para fora, a luta muda totalmente o rumo, pois você após acabar de usar uma consideral quantidade de chakra.
caiu no genjutsu da minha concha, um genjutsu em area, no qual ela solta uma nuvem de óleo que vai cobrindo o campo rapidamente, e através desta nuvem, ela gera um genjutsu que projeta e oculta formas, insto é, não tem como me achar uma vez que o genjutsu está ativo, pois minha presença e a presença da conha estão ocultas, tanto é que os kanchi taipou que estão no grupo do Gaara, não conseguiram achar o Mizukage e sua concha, mesmo o mizukage falando para eles como derrota-la.
estamos em um local Ingrime agora, em um monte, no topo dele, ficaria fácil espalhar o óleo pelo ambiente e esconder a concha atrás do grande paredão do templo ou em um nível abaixo do topo do morro ou dois ou três quem sabe, mas o local da luta me da possibilidades de tirar a concha do campo de ataque do meu oponente, e ainda sim continuar jorrando a nuvem oleosa por 4:30 segundos.......
exato, não chageria a 5 min. alguém sabe por quê? :hihi:
por que aos 4:30 segundos, eu iria soltar meu Katon: endam no campo.
Bom, soltar um jutsu de fogo com poder de alastre em uma nuvem de óleo......
ja viu né????
Eu iria explodir todo lugar, não dando chance alguma de defesa contra a explosão.
E ainda por cima, caso meu opoente escape de minha explosão, bom nem presiso falar que ela geraria um calor extremo, que iria subir para atmosfera, colidindo com as nuvems.........
exato, dps da explosão, eu iria fazer ativar a chuva para rastrear meu oponente e fazer o Kirin.
Bom, sabemos que o Kirin destruiu o lugar inteiro né???
mas enfim, não creio que meu oponente passaria do yubi no gnejutsu, e se passase, dúvido que escaparia da epxlosão, e se escapasse, dúvido que escaparia do Kirin
Vitória minha.
resumidamente^^

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
Álvaro escreveu:
acho que tanto eu como vc ja mostramos bem nossos pontos de vistas, cabe a os outros decidir qual o mais coerente.
Concordo.

Sobre o manto raiton nível 2, já expliquei sobre ele no post acima do seu. Só lembrando: com 100% chakra e 110% stamina, posso usar ele por um bom tempo. Caso eu resolva fazer moku bunshin e dividir meu chakra em dois, ambos com 50% terão um tempo de uso bem menor do manto raiton 2, mas é como eu te falei, embora ainda seja muito bom atacar em dupla com moku bunshin com 120% de velocidade ambos, a estratégia principal nem é usar moku bunshin, mas caso eu use, já sabe né... 120% velocidade ambos, embora seja por pouco tempo.

Seus mizu bunshins não iriam me distrair do jeito que você pensa. Eu parto pra cima de você, se você cria bunshins, uso chidori nagashi, recuo, e parto pra cima de novo, sem ter recebido nem dano seu nem genjutsu seu, sendo que você terá perdido um bom chakra nos bunshins. E aí você vai estar com baixo chakra para receber uma baixa investida...

Cara, o campo de mini-floresta é MUITO melhor pra mim do que pra você. Se você não entendeu a razão disso, vou explicar: uma vez criada uma floresta fechada, posso usar meu kanchi taipu sennin para ir até você por algum ponto cego, e com 120% de velocidade, dentro de uma floresta fechada, podendo usar moku bunshin, chidori nagashi, raikiri, nem preciso falar o problemão que você teria pra se defender né?

Não é basta eu olhar pro seu dedo. É você, com 40% de velocidade e não sendo sensorial, preparando um jutsu e apontando o dedo em direção na direção do meu rosto, esperando que eu olhe nele no momento que você ativar seu jutsu. Você tem noção de que existe uma chance muito maior de eu te acertar antes de você conseguir colocar esse genjutsu ocular em prática?

Olha, na verdade, é sim simples acabar com eles. Com Chidori Nagashi, é só chegar perto deles que eles somem, uma vez que são mizu bunshins. Mizu bunshin só necessita de um golpe e desaparece, e, eu sendo kanchi taipu sennin usaria Chidori Nagashi de qualquer jeito contra bunshins, o seu mizu bunshin (feito de água) é uma presa ainda melhor pra mim pois o Chidori Nagashi (elemento raiton) basta fazer o contato mínmo em você que provavelmente dissiparia seus clones, nem precisa acertar como o Sasuke fez com Sai, Yamato e Naruto. E com o Chidori Nagashi tendo um bom alcance, sim, acho que é simples acabar com os mizu bunshins.

A velocidade máxima é sim 200%. Só que 200%, amigo, é A velocidade. Meus 120% de velocidade ficam distantes, é verdade, mas diante dos seus 40%,, meus 120% são um número muito alto. É como eu disse: alguém com 40% de velocidade contra alguém de 120% de velocidade... vai sofrer uma blitz praticamente. Note que a minha velocidade ultrapassa os 100%, e 100% é um ninja muito veloz. 120% então, perante alguém com 40% velocidade que não é sensorial, não possui nenhum jutsu ou kekkei genkai que possa o ajudar perante isso, é uma blitz total.

Poisé, te falei que você estava entendendo errado o Kanchi Taipu Sennin xD

Sobre a Ostra, vale lembrar que eu tenho conhecimento dela. Ela invocada, dentro da sala, dois pontos: Chidori Nagashi é bem eficaz contra ela dentro da sala, 120% velocidade + Raikiri + Conhecimento também é eficaz para quebrar ela e posso usar Jukai Koutan, que dentro do templo Uchiha, me ajudaria bastante contra a Ostra, não concorda?

E cara, a Ostra usa uma névoa no genjutsu, não é óleo. Óleo é o usado pelos sapos.

Sobre levar a batalha para fora do templo, isso é um pouco difícil para você: sou 80% mais veloz, tenho hiraishin, tenho mokuton, sei que você usa a Ostra e nisso você precisa de uma grande área para usar ela... não vejo você conseguindo isso da forma que você diz viu.

A vantagem é minha aqui, minhas chances de vencer são bem maiores. A minha ficha se sobrepõe a do Álvaro.

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
O Álvaro criou suia ficha para combate em longa distância, analisando os jutsus e inclusive sua própria velocidade que é muito baixa, e não tem meios de contornar quando se enfrentar um usuário que pode se aproximar.
O Darkon criou uma ficha para pode ter a vantagem campal que a ficha Mokuton oferece em qualquer local de luta, e mesclando com o Moku Bunshin e sua alta velocidade aliada ao Hiraishin.

O Tipo de Ninja a vantagem é clara do Darkon, que a principal diferença é Stamina e Velocidade final com o Manto, já com o Manto 1 o Darkon leva sério perigo ao Alvaro pois quase que dobra a velocidade, e como o meio de localização do Álvaro não é tão eficiente assim, e mesmo sabendo por onde vem a questão é desviar/defender, com o Manto Raiton 2, isso ao meu vê se tornar impossível ao Álvaro.
Chakra, o Alvaro até poderia tirar um pouco a vantagem do Darkon já que o Manto consome chakra, mas os jutsus do Alvaro é focado em larga escala, e gasta chakra legal.

Poucos dão o devido valor as elementos primários e secundários, e irei começar por eles.
A vantagem elemental básica é do Darkon, porém não é tão simples assim colocar Elemento > Elemento, e sim a característica do jutsu combinando com outros jutsus.
E nisso, a vantagem se mantém para o Darkon, já que nenhum ataque do no primário e secundário faça efeito no Darkon, sendo que os únicos jutsus no primário e secundário, que são de fato de ataque são o Katon, que não leva perigoso quando se tem uma alta velocidade e mesmo o Hiraishin.

O Alvaro possui um combo jutsu para anular usuários de Hiraishin, fazendo a Kunai afundar, e deixar os Tubarões atacarem, só que o Darkon é do Elemento Madeira, e Madeira boia na Água, fora galhos de arvores ainda inteiros que possam ter.
Kirin é uma boa quando não é tão complicado preparar ele, só que usar o Kirin contra usuário de Hiraishin não dá, e mesmo lançando o Kirin na água para eletrocutar os usuários de Hiraishin, o Darkon é usuário de Raiton, mas só por isso não. não tem como eletrocutar alguém que tem Manto Raiton.
A Chuva Rastreadora, ela não é efetiva em combate, mas tem sua eficácia, mas com o funcionamento do Jutsu é alguém se tocado pela chuva, e o usuário saber, com Manto 2 e Hiraishin, é apenas remediação, e nesse mesmo funcionamento entra a Habilidade do Darkon Kanchi Taipuu Sennin.
Os Mil Tubarões é um ataque incrível combinando com outros possíveis que faz uso na ficha do Alvaro.
Yubi no Gen é bom Genjutsu, combinado acrescentado pela potência do Atributo, e a inteligência que facilitar o uso dela, colocar alguém num Genjutsu, enquanto os Tubarões fazem o trabalho final, combinar com o Kirin é excelente.
Ostra do Nidaime mesmo com 5 minutos em campo, pode fazer diferença pelos jutsus que tem a disposição.

O Darkon tem o Manto e Hiraishin, que por si só todos já sabem o que oferecem, até porque o uso exaustivo desses jutsus.
A Habilidade do Darkon vejo sendo fundamental neste confronto, com conhecimento da Ostra não seria difícil rastrear a Ostra, e varar com o Mokuton ou mesmo com o Eisou.
A Chuva Rastreadora, pela característica do jutsu, o Darkon iria perceber que contém chakra da Chuva, e depois fazer uma analise de como o Alvaro "viu" ele vindo pelas costas. E fazendo uso do jutsu do adversário o Suiton Bakusui Shouha, que não tem porque está em campo visando anular o Hiraishin, o Darkon pode combinar com o Moku Bunshin, e deixar um Moku Bunshin por cima, e ir por baixo se teleportando quando perceber um Kunai próxima do Alvaro, pois como a Kunai estará debaixo d'agua o Alvaro mesmo com conhecimento, não saberá onde estão as Kunais.
Moku Bunshin, também entraria para complicar a vida do Alvaro que desconhece o jutsu, e poderia colocar o Moku Bunshin em um Genjutsu, e o Darkon vim por debaixo acabando com a festa, vide que Itachi colocou um Kage Bunshin em um Genjutsu de tortura, e só veio perceber depois que se tratava de um Clone porque não estava sofrendo os efeitos da Tortura, e o mesmo aconteceria aqui. Fazendo o uso no Yubi não sendo tão efetivo contra um usuário que usa muita velocidade, e que possui Moku Bunshin.


Defesa, o Alvaro tem bom ataque mas sua defesa/esquiva é escassa de recursos, praticamente não existe e sim faz uso que o confronto se mantenha longe dele, porém um usuário que pode burlar o Rastreamento, se Teleportar e pode ter o Triplo de Velocidade... o Alvaro pecou em não criar um meio de esquiva/defesa eficiente que poderia lhe ajudar aqui, mesmo alguns ataques podendo impedir algum avanço, não impedindo Hiraishin + 120% de Vel.
Ataque a ficha de primeira parece que tem poucos recursos de finalização, mas pela combinação deles faz que os jutsus de ataque tenham uma efetividade grande, Mil Tubarões se defendendo dele, da Ostra e vem um Kirin... mas mesmo combinando tudo, o Darkon tem meios de lidar.
A defesa do Darkon, o trunfo é sua esquiva com Manto e Hiraishin, já que se esquiva as vezes é melhor do que se defender, com o Kanchi Taipuu servindo para não ser pego de surpresa e localizar qualquer coisa que tem chakra, inclusive a Ostra é uma boa.
O Ataque do Darkon em termo de finalização é do Elemento Primário e Secundário, mas isso é combinado pelo Manto e Hiraishin, fazendo que o Eisou por exemplo pegue o Alvaro com mais facilidade, o Raikiri também serve mas o Eisou também pegou já era.

Manipulação livre do Mokuton ajudando tanto ataque e defesa, pois o Darkon pode simplesmente criar um tronco saindo pelas costas, ou mesmo criar uma Escudo de Mokuton ou lança, e com 100% de Inteligência, as variações podem ser boas, já que não precisa se até aos nomes dos jutsus, e sim fazer uso também, também da criatividade que 100% de Inteligência oferece.


Basicamente o que o Alvaro tem a oferece o Darkon burlar, dou favoritismo ao Darkon.


PS: Não li os comentários de ambos, se coloquei algo incoerente ou inverídico, se citem e depois irei lê se procede ou não.

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz

Sobre o manto raiton nível 2, já expliquei sobre ele no post acima do seu. Só lembrando: com 100% chakra e 110% stamina, posso usar ele por um bom tempo. Caso eu resolva fazer moku bunshin e dividir meu chakra em dois, ambos com 50% terão um tempo de uso bem menor do manto raiton 2, mas é como eu te falei, embora ainda seja muito bom atacar em dupla com moku bunshin com 120% de velocidade ambos, a estratégia principal nem é usar moku bunshin, mas caso eu use, já sabe né... 120% velocidade ambos, embora seja por pouco tempo

Concordo, sem bushin normal, com bushin vai gastar rápido.

Seus mizu bunshins não iriam me distrair do jeito que você pensa. Eu parto pra cima de você, se você cria bunshins, uso chidori nagashi, recuo, e parto pra cima de novo, sem ter recebido nem dano seu nem genjutsu seu, sendo que você terá perdido um bom chakra nos bunshins. E aí você vai estar com baixo chakra para receber uma baixa investida...

Eu digo o mesmo pra você cara :fem: não vai ser tão simples assim parar meus bushins, mas enfim, é o que eu disse, sobre isso agente ja falou o bastante :fem:

Cara, o campo de mini-floresta é MUITO melhor pra mim do que pra você. Se você não entendeu a razão disso, vou explicar: uma vez criada uma floresta fechada, posso usar meu kanchi taipu sennin para ir até você por algum ponto cego, e com 120% de velocidade, dentro de uma floresta fechada, podendo usar moku bunshin, chidori nagashi, raikiri, nem preciso falar o problemão que você teria pra se defender né?


Jesus amado!, cara lembra dos meus bushins henge? se eles se transformassem em ostra, iriam cobrir a minha volta!, não tem essa de ponto cego. mas ja discutimos demais isso ^^

Não é basta eu olhar pro seu dedo. É você, com 40% de velocidade e não sendo sensorial, preparando um jutsu e apontando o dedo em direção na direção do meu rosto, esperando que eu olhe nele no momento que você ativar seu jutsu. Você tem noção de que existe uma chance muito maior de eu te acertar antes de você conseguir colocar esse genjutsu ocular em prática?

Velho o que acontece é que eu vou saber a sua direção, ja que você vai ter que passar pelos meus clones primeiro, e independentemente de apontar ou não para sua cara, você vai fatalmente olhar para meu dedo, quando for mirar em min seu ataque, ou até para ver o que eu estou fazendo, daí ja era.

A velocidade máxima é sim 200%. Só que 200%, amigo, é A velocidade. Meus 120% de velocidade ficam distantes, é verdade, mas diante dos seus 40%,, meus 120% são um número muito alto. É como eu disse: alguém com 40% de velocidade contra alguém de 120% de velocidade... vai sofrer uma blitz praticamente. Note que a minha velocidade ultrapassa os 100%, e 100% é um ninja muito veloz. 120% então, perante alguém com 40% velocidade que não é sensorial, não possui nenhum jutsu ou kekkei genkai que possa o ajudar perante isso, é uma blitz total.

Velho, segundo o seu plano, quem sparma mokuton, cira bushins e tudo mais, da tempo e de sobra para min me preparar para tua "blitz", que eu sei que você é lutador rápido, pois peguei o conhecimento do hihaishin, entenda, que eu vou me preparar para tua blitz, e não ficar moscando la atoa.


Sobre a Ostra, vale lembrar que eu tenho conhecimento dela. Ela invocada, dentro da sala, dois pontos: Chidori Nagashi é bem eficaz contra ela dentro da sala, 120% velocidade + Raikiri + Conhecimento também é eficaz para quebrar ela e posso usar Jukai Koutan, que dentro do templo Uchiha, me ajudaria bastante contra a Ostra, não concorda?

E cara, a Ostra usa uma névoa no genjutsu, não é óleo. Óleo é o usado pelos sapos.

Sobre levar a batalha para fora do templo, isso é um pouco difícil para você: sou 80% mais veloz, tenho hiraishin, tenho mokuton, sei que você usa a Ostra e nisso você precisa de uma grande área para usar ela... não vejo você conseguindo isso da forma que você diz viu.

A vantagem é minha aqui, minhas chances de vencer são bem maiores. A minha ficha se sobrepõe a do Álvaro.

Cara, óbviamente eu não iria usar a ostra dentro da sala, oque eu faria era bushins se transformarem em ostra para cobrir a sala através do henge no jutsu.
eu podeira sair fácil mano. basta deixar um bushin em cima e ele fazer jutsu de subtituição comigo e eu rápidamente sair para o lado de fora.
Saindo do lado de fora, fica fácil invocar a ostra, e uma vez invocada, mesmo com conhecimento, você não tem como lidar com ela.
Sobre o fato de ser óleo, bom cara eu tenho como provar, vamos la:
Leia o manga da página 1 à pagina 7:
http://mangas.xpg.com.br/reader/6466/Naruto/556-Gaara-Vs-Mizukage/scansPROJECT#1
Nele vemos que o campo inteiro está cheio óleo, e que Gaara, não consegue utilizar sua suna por causa do mesmo.
Também vimos que o Tsuchikage esta fora do alcançe da nuvem, por isso esta em cima da areia do Gaara, e vimos o o olho dele conseguindo ver a silhueta da concha enterrada na areia, e o Gaara desemterrando ela logo depois.
Isso quer dizer que a concha que libera aquele óleo que está espalhado pelo campo todo, afinal pra quê o mizukage iria espalhar óleo pelo campo todo???
Aliás, naturalmente as conchas produzem óleo, que por sinal, depois de anos de transformação viram pérolas, óleo esse chamado "madrepérola". Juntando o fato de ter óleo pelo campo todo, as conchas produzirem óleo naturalmente,o Mizukage fazer jutsus na base de aguá e óleo...
O óleo que estava cobrindo o campo de batalha veio da ostra, e ele que passa o genjutsu (inclusive, existem óleos com substância alucinógenas"não estou me referindo ao da ostra, só estou falando que só pode ser óleo") afinal, ja foram citadas várias possibilidades:
àcido - dissouveria os inimigos só de estar da nuvem de ácido
vapor- muito quente iria derrete-los, vapor térmico, iria impedir o uso de óleo no campo, pois o mesmo estaria cheio de agua espalhada pelo ar.
Névoa - bom, não existe névoa transparante, se fosse névoa o olho da Gaara não iria ver a concha la de cima.
É isso cara, nenhuma dessas bate com a concha ou ao menos tem algun indicio no mangá, enqaunto o óleo, havia pelo campo todo, é produzido naturalmente pelas ostras, realmente alguns deles contêm subtância alucinógias, e um dos principais elementos do arsenal de técnicas do mizukage.
Eu explquei tudo isso para o Saeker, e ele aprovou, mas caso você discorde, então explique.
Continuando.....
Bom la fora, eu tenho lugares de sobra para esconder e proteger a conhca, além do quê seu kanchi taipou não cosnegue me detectar, e então???
alias, ao ter conhecimento da concha, você não perderia tempo me atacando sabendo que eu posso ser uma ilusão, e seu eu trocar de lugar com minha ilusão e soltar o yubi em você??
mesmo sem isso, o fato de eu esperar a concha encher o campo de óleo e depois queimar tudo, faz você ficar completamente nulo em relação a este combo, pois ja teria gastando uma boa quantidade de chakra lá em baixo no começo da luta fazendo seu plano A, você não poderia esbanjar chakra da mesma maneira.
não vejo você escapando do meu segundo combo, bom na verdade nem do primeiro^^
é isso!
o/

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
No plano inicial, Álvaro, eu não vou usar Mokuton, usar bunshins, nem nada disso aí. Vou simplesmente ativar manto raiton 2 e partir pra cima de você. Só isso, tá tudo escrito na estratégia inicial...

Sobre o óleo, creio novamente que você esteja enganado. O Mizukage já usava óleo antes mesmo da concha estar em campo. Dê uma olhada nessa página aqui:
http://www.mangareader.net/naruto/548/14

Note que esse lance de óleo/ água é algo do Mizukage, e não da ostra. A ostra lança uma névoa/ gás em campo que cria a miragem em conjunto com o ninja. Quem usa óleo/ água é o Mizukage. E o Gaara detectou não com o olho de areia, mas com o sensor de areia, que encontrou um "objeto não identificado" no campo de batalha, e aí o olho dele notou isso, só podia ser a ostra que estava invisível.

Caso ainda tenha dúvidas, note que após o Oonoki quebrar a ostra, ainda assim o Mizukage usou óleo/ água para tentar escapar do selamento do Gaara:
http://www.mangareader.net/naruto/556/12

Logo, vemos que esse óleo/ água é do Mizukage, e não da ostra. Ok?

Ainda sobre a ostra:

1. Eu tenho conhecimento dela.
2. Sou Kanchi Taipu Sennin, me ajudando a perceber o momento da invocação e a localização inicial da mesma (antes do genjutsu começar), alie isso a 120% velocidade, hiraishin, chidori nagashi e rakiri e vai ver claras chances de destruir a concha.
3. Estando dentro do templo uchiha, sabemos que as chances dela funcionar beiram a 0%.
4. Fora do templo uchiha, embora seja difícil você mudar o local da batalha, ainda possuo meios de lidar com ela: Mokuton Bunshin. Se eu mando um bunshin durante o genjutsu da ostra sem que você perceba que eu criei ele (o que é totalmente possível uma vez que você não é sensorial e precisa pegar distância para invocar a ostra em segurança, comigo podendo ficar escondido no templo uchiha por exemplo e mandar o bunshin até você) você mataria o bunshin, achando que venceu a batalha pois me matou. Nisso, é só eu aguardar os 5 minutos do genjutsu ou você cancelar a invocação e partir pra cima de você. Tiro e queda.

No mais, como já disse antes, já na investida inicial minha (plano A) você já seria derrotado, pois não tem meios de defesa (esse lance de mizu bunshin + transformar eles em concha já falei que dificilmente daria certo) e mesmo que a batalha se extenda a vantagem continua sendo minha.

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
No plano inicial, Álvaro, eu não vou usar Mokuton, usar bunshins, nem nada disso aí. Vou simplesmente ativar manto raiton 2 e partir pra cima de você. Só isso, tá tudo escrito na estratégia inicial...

Da no mesmo, só a quantidade de mizubushin que iria diminuir, pois não teria tempo para fazer mais em tão pouco tempo, mas não se esqueca também que nada me impede de fazer um Baku sui shouha e mandar você para trás também...
só acho que não vai ser necessário, o os mizu bushin me apoiando, eu sobrevivo de boa.
Voltando a discução....
Sobre o óleo, creio novamente que você esteja enganado. O Mizukage já usava óleo antes mesmo da concha estar em campo. Dê uma olhada nessa página aqui:
http://www.mangareader.net/naruto/548/14

Então cara ta em inglês =( ai emi noti ipis kinglechs :fem: nesse caso peguei a mesma página, só que traduzida :fem:
mangas.xpg.com.br/reader/6118/Naruto/548-Naruto-Vs-Itachi/scansPROJECT#14
Vou descrever tudo que eu vejo nesta página:
-Pó de ouro e areia misturados pelo campo todo (nada de óleo)
-O Mizukage e i Raikage sendo libertados pelos selos la que regiaram conforme o jutsu do inimigo
Eu não vi óleo :fem: desculpa, mas onde exatamente você viu???? diga o lugar específico na próxima resposta^^ (com todo respeito 0.0, eu realmente não vi mesmo, não to zuando não)

Note que esse lance de óleo/ água é algo do Mizukage, e não da ostra. A ostra lança uma névoa/ gás em campo que cria a miragem em conjunto com o ninja. Quem usa óleo/ água é o Mizukage. E o Gaara detectou não com o olho de areia, mas com o sensor de areia, que encontrou um "objeto não identificado" no campo de batalha, e aí o olho dele notou isso, só podia ser a ostra que estava invisível.

Cara eu dei o link para você analisar T.T..... olhe bem:
http://mangas.xpg.com.br/reader/6466/Naruto/556-Gaara-Vs-Mizukage/scansPROJECT#2
Olho percebe a silhueta da concha enterrada, até por quê ele aparece primeiro nos quadrinhos, só depois o Gaara o desenterra a concha com a areia, o Mizukage até fala: "Até que enfim você percebeu ein?".....
Se fosse tão fácil sentir a concha na areia, por quê motivo o Kazekage deixou um batalhão inteiro morrer no genjutsu primeiro? por quê areia é o que não falta naquele lugar.....

caso ainda tenha dúvidas, note que após o Oonoki quebrar a ostra, ainda assim o Mizukage usou óleo/ água para tentar escapar do selamento do Gaara:
http://www.mangareader.net/naruto/556/12

Sim, eu sei o Mizukage também tem capacidade de soltar óleo, tanto que o mugen bakuha (joker boy) é feito de óleo e agua, porém, nesse quadrinho, fica claro que ele consegue soltar óleo ao redor dele e não no campo inteiro como aqui:
http://mangas.xpg.com.br/reader/6466/Naruto/556-Gaara-Vs-Mizukage/scansPROJECT#0
Repare que tem óleo por toda parte, não só no Gaara, e como disse , não existe ostra que solte gáz ou névoa, ostras produzem óleo, vai por amiginho, eu até assisti animal planet e pesquisei uma enciplopédia de animais marinhos.
Ostra solta óleo, mais um motivo para ser a uma invocação do nindaime, afinal, o jiraya solta óleo e tem sapos que soltam, a tsunade cura assim como sua lesma, Hanzo tem veneno assim como sua salamandra e orochimaru tem habilidades de serpente assim como ele invoca cobras, por que você acha que o nindaime mizukage tem óleo, e é um usuário de genjutsu também??
por que a ostra dele solta óleo e faz genjutsu oras =I
Sobre a névoa, ja disse, névoa é densa, e não é transparente além de tudo, concerteza não é névoa aquilo.

1. Eu tenho conhecimento dela.
2. Sou Kanchi Taipu Sennin, me ajudando a perceber o momento da invocação e a localização inicial da mesma (antes do genjutsu começar), alie isso a 120% velocidade, hiraishin, chidori nagashi e rakiri e vai ver claras chances de destruir a concha.
3. Estando dentro do templo uchiha, sabemos que as chances dela funcionar beiram a 0%.
4. Fora do templo uchiha, embora seja difícil você mudar o local da batalha, ainda possuo meios de lidar com ela: Mokuton Bunshin. Se eu mando um bunshin durante o genjutsu da ostra sem que você perceba que eu criei ele (o que é totalmente possível uma vez que você não é sensorial e precisa pegar distância para invocar a ostra em segurança, comigo podendo ficar escondido no templo uchiha por exemplo e mandar o bunshin até você) você mataria o bunshin, achando que venceu a batalha pois me matou. Nisso, é só eu aguardar os 5 minutos do genjutsu ou você cancelar a invocação e partir pra cima de você. Tiro e queda.

No mais, como já disse antes, já na investida inicial minha (plano A) você já seria derrotado, pois não tem meios de defesa (esse lance de mizu bunshin + transformar eles em concha já falei que dificilmente daria certo) e mesmo que a batalha se extenda a vantagem continua sendo minha.


Olha sobre plano, bom lembre-se, se se for atrás de min, eu posso por exemplo, deixar uma tarja explosiva lo meu do lado do meu buraco, e quando você passar eu explodo, claro não vai matar você, mas vai atrasar....
sobre movimentar a ostra?
olha se eu fizer um bakusui shouha vou poder movimentala pela agua sem problema algun não se esqueça disto
e sobre seu mokuton bushin e vc ficar la em baixo?
cara tem um burado no teto esqueceu?
o óleo passa por la também =I mandar moku bushins não adianta em nada.
pra min a vitória ainda é minha ;D




descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
ponto oficial dado pelo juiz Dante.

"Bem, li todos os comentários e boa parte deles foram bons, só acho que o Darkon forçou em alguns pontos.

Como criar MOKU Bunshins no mesmo momento em que o Alvaro cria os seus Mizu Bunshins,e já bota eles pra contra-atacarem.

E atacar o Alvaro no curto alcance no mesmo momento em que ele usa o Yubi no Genjutsu.

Pra mim, o Alvaro vence, pois a chave para a sua vitória seria o Yubi no Genjutsu, pois o Darkon não tem conhecimento disso e por ser do tipo curto alcance, se ele paritr em direção ao Alvaro, ele só precisaria apontar o dedo pra ele, e o Darkon olhando pra isso ( O que é inevitável considerando o seu estilo de luta ), ele seria pego no Gen.

E estando a mercê do Alvaro, ele o finalizaria como disse em suas estratégias."

1 ponto para Álvaro.

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
ponto oficial dado pelo juiz Kain

"Alvaro vs Darkon:

Cara, essa foi dificil, porque um tem poder de fogo, mas tem poucos meios de acertar o adversário, e o outro tem uma taxa de precisao absurda, mas uma tecnica do seu adversário o deixa meio sem ação ( o gen do lulamolusco ).

Vou sem tanta convicção, entao se eu estiver errando aki, me corrijam, mas aposto no Darkon pois creio que ele seria um alvo quase impossivel para o Alvaro, e creio que a Sensibilidade a chakra Sennin é poderosa o suficiente para conseguir sentir o adversário mesmo em meio a névoa do molusco. A estratégia q seria primordial, n seria assim TAO efetiva, pois ambos sao absurdamente inteligentes..."

1 ponto para uchiha darkon.

descriptionÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: ÁLVARO_MIZUKAGE_SENNIN x UCHIHA DARKON - 8º partida oitavas

more_horiz
ponto dado pela maioria dos votos...

1 ponto para uchiha darkon.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos