Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sistema de clãs 2012

+28
ya-ku-zaa
Kura
Aburame Shino
N4lUfFy
Itachi Uchiha
Hatake-chan
Haruhi
Henrique-sama
Dante
VitorMB
Uman
pedroshinobi
Kyan Cooper
Ander
Luiz22
Renato
Pedobear
Logan C.
•Wesley-Theking•
Allice.
Darkon
Maito
Crocante
Meu Marido
Hunter
Leonardo
Ernandesfmv
LUCAS CRR
32 participantes

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 5 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Entendo, acho que irei esperar a definição de todos os clãs e inscrição de x n° de membros, para fazer uma escolha já que será definitiva.

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 5 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Meu Marido escreveu:
Entendo, acho que irei esperar a definição de todos os clãs e inscrição de x n° de membros, para fazer uma escolha já que será definitiva.

²

Também aguardarei mais, já que a entrada em um clã se torna definita, vai que abre outro que eu ache mais legal que os atuais né.

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 5 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
lol quando eu entrei era rank mas ai uns dias dps jah tinha parado justo por causa de floods pra subir de rank (queria sair de estudante da academia mas nao deu tempo ¬¬'). bom estou muito empolgado com tudo isso jah fiz minha inscrição nos Mugiwara e vamo q vamo e tentar reduzir quem pratica o flood o mais rapido possivel

1 pergunta lucas tem previsão para começar definitivamente o sistema de clã? faz um post aki ou me manda uma MP Arigato ^^

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 5 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Bem, não, o Sistema vai começar assim que os três clãs atingirem 20 membros, quando eles atingirem, vai começar o sistema.

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 5 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Hmmm. Seria legal dividir por vilas também, separar os Kages e etc...

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 5 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Na verdade, isso não tem nada haver com o sistema de clã, não é de Naruto, é livre, clãs livres, para toda a área do fórum.

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 5 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Lucas abra uma exceção para min e que não completei 1 Mês ainda nen as 70 Mensagens

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 5 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Nem, da porque as inscrições já acabaram, mais vai reabrir depois da segunda prova, dai você vai poder entrar.

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 5 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Aguardem. A prova individual acabou, e teremos uma nova leva de inscritos, teremos apenas 10 vagas para os dois times, que já tem seus Vice-Lideres.

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 5 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
ja vi que vai começar aquele lance de panelinha de novo... :fufu:

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 5 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Show... Meu lance é entrar pra gamer... Já q eu joguei mto console e ainda jogo.. E to participando de quase todos rpgs do forum u.u

Tamo aí.

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 5 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Ainda está válido esse sistema?

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 5 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
quero ser dess clã

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 5 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Mas pq tinha parado o sistema ? do nada geral desanimo?

Mas ja que volto, vamo que vamo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos