Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sistema de clãs 2012

+28
ya-ku-zaa
Kura
Aburame Shino
N4lUfFy
Itachi Uchiha
Hatake-chan
Haruhi
Henrique-sama
Dante
VitorMB
Uman
pedroshinobi
Kyan Cooper
Ander
Luiz22
Renato
Pedobear
Logan C.
•Wesley-Theking•
Allice.
Darkon
Maito
Crocante
Meu Marido
Hunter
Leonardo
Ernandesfmv
LUCAS CRR
32 participantes

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 3 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Adoguei :e.e-: , boa resurreição de idéia aí :fem: o que será que eu disse? ahuahuahuas

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 3 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Se for pra cooperar e ajudar o fórum, estou dentro.

Como vai ser isso Professor Lucas?

é uma espécie de "local das ideias", de um determinado grupo?

eu não lembro como era antes, HAHAHAHAHAHA

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 3 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Parece que vai dar certo , vai para com o flood vai ficar muito bom

PS:Eu era do clã da Akatsuki :P

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 3 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Eu lembro que antigamente era o "Clã Akatsuki" e o "Clã Legends of Konoha", mas nunca me interessei...

Mas se dessa vez os Clã forem bacanas ( E for um Rank bonitinho pra ficar debaixo do avatar xD ), estamos aí.

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 3 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Uman escreveu:
Se for pra cooperar e ajudar o fórum, estou dentro.

Como vai ser isso Professor Lucas?

é uma espécie de "local das ideias", de um determinado grupo?

eu não lembro como era antes, HAHAHAHAHAHA


Vai ser pra cooperar com o fórum sim, para diminuir Flood entre outras coisas, e filtrar bons tópicos, porque o criador de bons tópicos por mês vai me ajudar a liderar o clã, o mesmo vai valer para os outros dois clãs, e vamos tentar usar para conseguir novos membros para a Staff, e ai sim vai ter mais gente querendo entrar.

Não vai ser um "local de ideias" vai ter provas para cada clã, vai ser meio que uma guerra, sabe quem cria o melhor tópico, quem tem o melhor post, quem é o membro mais comportado, e vai por mim, isso vai ajudar a unir mais os membros do fórum.

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 3 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Excelente iniciativa! Espero que ela não pare, néh?
Tem tudo pra dar certo!

Essa coisa de controlar floods, estimular o pessoal a participar, e talz, sempre dá certo... Da uma esfriada, mas sempre reanima!
Tudo vale o esforço, néh, pro pessoal que ganha o dia aqui no fórum!

Ponho fé!

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 3 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Recado importante.
Pessoas, as inscrições já estão montadas, já está tudo preparado, preparem-se para se inscreverem, e sem briga tem 60 vagas somando todos os clãs.

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 3 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Ficaram legais os 3 clãs iniciais o/

Aguardarei surgir algum clã relacionado a naruto para participar.

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 3 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Não vai ter mais.
Não vamos usar de Animes. Os outros dois eu dei liberdade, mais só aqueles, por que se abrirmos de Naruto vai sobrecarregar.

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 3 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Mas o Mugiwara é de animes... e de One Piece, e num fórum com foco em Naruto, não seria bem melhor que ao invés de um clã de One Piece existisse um de Naruto? Ou pelo menos, a abertura de mais um clã relacionado a Naruto? Ao meu ver, ao menos um clã relacionado a Naruto deveria existir.

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 3 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Mas o Mugiwara é de animes... e de One Piece, e num fórum com foco em Naruto, não seria bem melhor que ao invés de um clã de One Piece existisse um de Naruto? Ou pelo menos, a abertura de mais um clã relacionado a Naruto? Ao meu ver, ao menos um clã relacionado a Naruto deveria existir.


O que eu to querendo dizer.
O Anime Naruto de longe é o melhor do fórum. Se abrisse algo relacionado, iria sobrecarregar as inscrições, eu sei que o Mugiwara é de One Piece, eu deixei por não ser tão famoso assim no fórum. O de Naruto ia sobrecarregar fora que ia ter muitas reclamações.

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 3 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Entendo que o clã de Naruto iria sobrecarregar, porém, não seria melhor clãs com vagas totalmente preenchidas do que clãs com vagas faltando?

Ao meu ver, a criação de clãs como, por exemplo: Akatsuki (relacionado a Naruto) / Sabertooth (relacionado a Fairy Tail) relacionados a outros dois animes bastante vistos no fórum, poderiam alavancar o sistema de clãs e promover uma competição maior dentre os mesmos, pois provavelmente teriam suas vagas preenchidas mais rapidamente, influenciado indiretamente no preenchimento dos outros clãs para a realização de disputas entre clãs.

Eu achei o sistema de clãs uma boa, mas esperava mais clãs (por exemplo: 5 clãs, 12 vagas cada, abrangendo 5 animes por exemplo e mantendo 60 vagas dos três clãs atuais ou 4 clãs, com 15 vagas pra cada) para uma competição mais disputada e claro, esperava ao menos um clã relacionado a Naruto, afinal só vejo vantagens com essa opção.

Mas enfim, essa é só minha opinião. Em todo caso, desejo boa sorte aos três clãs criados.

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 3 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Pra mim tambem poderia ter de Naruto, por exemplo: Akatsuki.
Ou para Death Note: Yotsuba
etc, etc.

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 3 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Mas o Mugiwara é de animes... e de One Piece, e num fórum com foco em Naruto, não seria bem melhor que ao invés de um clã de One Piece existisse um de Naruto? Ou pelo menos, a abertura de mais um clã relacionado a Naruto? Ao meu ver, ao menos um clã relacionado a Naruto deveria existir.

- Me diz oque seria melhor em Naruto ? O Nome ?
- Oque vai ter no Clã Naruto que não pode ter no Mugiwara ? Mais inscritos ?

Vai , me diga vai ter de melhor no Clã Naruto que não pode ter no clã Mugiwara.




A maioria do pessoal aqui gosta de Naruto. E já teve um clãn sobre a Akatsuki a um tempo. E NUNCA teve nada relacionado a One Piece. De vez em quando é bom variar também néh. Se não vai ficar sempre na mesmice. E E vocês já penso que tem pessoas aqui que gosta mais de One Piece do que de Naruto ? Então antes de querer trocar algo , pense primeiro meu jovem. Não é porque você gosta mais de Naruto , que as pessoas vão deixar de fazer algo que ela gosta ( e que mais pessoas do Fórum gosta também ) , para por oque a você quer. E você está sendo ganancioso.

E como o Lucas mesmo disse , mas para frente vai ter mais Clãs. E lembrando , o Objetivo dos Clãs é acabar com o Flood , e trazer coisas mais criativas pro fórum. E não apenas ganhar um rank com o nome "Akatsuki".

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 3 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Se tivesse de Death Note, um nome legal seria Shinigamis.
Sei lá...

Concordo, Naruto iria ATOLAR de gente no primeiro dia.

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 3 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Léo escreveu:
- Me diz oque seria melhor em Naruto ? O Nome ?
- Oque vai ter no Clã Naruto que não pode ter no Mugiwara ? Mais inscritos ?

E no que vai ser melhor o clã Mugiwara do que um Naruto? Mais gente que gosta de One Piece reunida em um mesmo clã?
- O que vai ter no clã Mugiwara que não pode ter em um clã Naruto? Mais fãs de One Piece?

A maioria do pessoal aqui gosta de Naruto. E já teve um clãn sobre a Akatsuki a um tempo. E NUNCA teve nada relacionado a One Piece. De vez em quando é bom variar também néh.
Então se antigamente tivesse tido um clã de One Piece, hoje seria obrigação ter um clã de Naruto? Não é MUITO mais fácil ter os dois clãs, ao invés de um só? Reflita.

Então antes de querer trocar algo , pense primeiro meu jovem. Não é porque você gosta mais de Naruto , que as pessoas vão deixar de fazer algo que ela gosta ( e que mais pessoas do Fórum gosta também ) , para por oque a você quer. E você está sendo ganancioso.
Como já disse antes, não quero que o clã Mugiwara se exploda. Pelo contrário, ele pode coexistir tranquilamente com clãs de Naruto, Fairy Tail, Death Note e o caramba a quatro caso eles venham futuramente a serem criados. Agora, ter um clã de One Piece, anime muito menos comentado no fórum, e não ter um de Naruto, me faz pensar qual seria o problema em também existir um clã de Naruto, o qual eu comentei no tópico e fui respondido pelo Lucas CRR, que ao contrário de você, foi maduro o suficiente para entender meu ponto e responder de forma respeitosa.

E como o Lucas mesmo disse , mas para frente vai ter mais Clãs.
Na verdade, ele disse que não terão mais clãs de Naruto. Releia a página anterior inteira, pelo visto você apenas leu meu post, e não todos os comentários do tópico, o que afetou seu ponto de vista o tornando incorreto.

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 3 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
O que eu realmente quis dizer:

Naruto vai atolar de inscrições, escolhi começar com três clãs para poder ser mais leve, para começarmos sem ter baderna, algo mais organizado, estou avaliando uma possibilidade de lançar clãs sobre Animes. Mais no momento, 2 sobre Animes estão bons.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos