Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sistema de clãs 2012

+28
ya-ku-zaa
Kura
Aburame Shino
N4lUfFy
Itachi Uchiha
Hatake-chan
Haruhi
Henrique-sama
Dante
VitorMB
Uman
pedroshinobi
Kyan Cooper
Ander
Luiz22
Renato
Pedobear
Logan C.
•Wesley-Theking•
Allice.
Darkon
Maito
Crocante
Meu Marido
Hunter
Leonardo
Ernandesfmv
LUCAS CRR
32 participantes

descriptionSistema de clãs 2012 EmptySistema de clãs 2012

more_horiz
Quem é um membro antigo levanta a mão!
Alias pessoal, estamos voltando com o sistema de clãs que teve a alguns anos, que era movimentado, isso ainda vai levar um tempo pra voltar, porque ainda estamos preparando, quem vai cuidar de qual clã, quem serão os membros.

Como eu entro?
O membro deverá ser um membro ativo, como assim? Ele tem que entrar quase todo santo dia, sendo que o membro tem que ter 1 mês de fórum, para evitarmos, membros que entram recentemente, se inscrevem nas coisas, e saem do fórum sem mais nem menos, isso serve para evitar ficarmos com um numero alto de ausente. O membro também deverá ter um minimo de 70 mensagens e 1 mês de fórum para entrar no Clã.

Estou dentro do clã o que eu devo fazer professor CRR?
Bem, o que devem fazer, o que nós donos do clã mandarmos, sabe, vai ter várias provas para poder ver quem é o membro mais comportado, o membro que pratica menos Flood, o membro que cria mais tópicos interessantes, nada de tópicos, como eu posso dizer, lixo! Tópicos com coisas inteligentes. E quem saiba nós não poderemos aproveitar os melhores membros de cada clã para quem sabe, montar uma boa Sub-Moderação? Agora gostaram que eu sei.

Sobre as 70 mensagens
- Não pode ser puro Flood.
- As mensagens consideradas Flood não serão contadas.
- Tudo menos Flood. Resumindo, seus Posts devem ser totalmente legíveis, tem que haver com o assunto, e nada de post de uma linha. Mensagens na área de apresentação não serão contadas.

Pontuação
A pontuação vai ser aquela barrinha, que poucos lembram que ficava quando tinha o sistema de times, então vamos arranjar uma boa coisa, todos os seus bens feitos pelo fórum serão inseridos lá, todos mesmo, bons posts, tópicos excelentes. Tudo isso vai contar.

Vagas.
Serão 20 vagas parta cada clã, sendo que a cada mês estaremos abrindo mais 20 vagas para membros, e nisso aumentaremos os números de membros. E também vamos abrir vaga para um vice-presidente do clã.


Aguardem para novas dicas, novas regras, e novidades sobre o "Sistema de clã 2012".





Última edição por LUCAS CRR em 14/5/2012, 15:54, editado 1 vez(es)

descriptionSistema de clãs 2012 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
É bom para a campanha anti-Flood e uma disputa saudável, além de que vai ser muito bom igual antigamente.

descriptionSistema de clãs 2012 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Parece legal. Mas vejo que vão ter muito trabalho , e tem que ter responsabilidade para que isso realmente de certo. Mas as idéias ficaram bacanas.

Ps: Será que vai ter um Clãn Mugiwara ? kkkkk

descriptionSistema de clãs 2012 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Responsabilidade é o que não falta.
Vamos precisar de mais gente, então alguns membros que forem realmente exemplares estarão recebendo convites para entrar na equipe e nos dar uma grande força, fiquem na expectativa, você pode até ser uma pessoa boa para ajudar.

Mais enfim, sobre os Mugiwaras, talvez teremos, mais isso vai depender do numero de clã que vamos ter nesse Sistema de clã, vamos ver se conseguimos arranjar uma equipe útil, com bastante membros que estão dispostos a realmente nos ajudar.

descriptionSistema de clãs 2012 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Gostei da idéia. Vai diminuir bastante o flood, como já dito acima.
E será um jeito divertido de achar alguns futuros staffers. ;o

descriptionSistema de clãs 2012 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Exato.
Além de ser uma forma divertida de respeitar as regras, vai chamar a atenção do publico novo, e assim, aumentando o numero de postagens, sendo que a maioria não vai praticar Flood, porque não será permitida a entrada de membros que possuam Flood em suas 70 mensagens.

Na moral, eu to muito empolgado, a equipe está sendo formada.

Bem pessoal.
Cada clã terá inscrições de 20 membros a cada mês, o que eu quero dizer com isso, todo mês vai ter novas vagas, e o melhor de cada clã será o supervisor junto com o fundador do clã, exemplo, temos um membro qualquer, e ele se destacou entre todos, ele vai supervisionar os outros 20 novos inscritos. A cada inscrição terá um novo supervisor.

Então empenham-se, não pratique o Flood, seja um bom membro, e terá uma boa recompensa por ser um bom membro.


descriptionSistema de clãs 2012 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Quando tinha os times, q nem me lembro mais os nomes direito, não fazia parte de nenhum deles.

Diminuir o flood só mesmo para os novos membros que irão vê alguns participantes dos clas e irão se interessar e descobrir que o flood não é legal.
Mas o que me agradou de primeira, foi a possibilidade de ter um fórum mais movimentado com bons tópicos.

descriptionSistema de clãs 2012 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Regras

Aos membros.

1° - O membro deverá respeitar os membros de outros clãs, faltando com respeito será expulso imediatamente do clã. E não será aceito em mais nenhum.

2° - O membro com melhor comportamento, com as melhores idéias, será escalado para ajudar o seu clã como Líder, o que eu quero dizer, é que o melhor de cada clã será designado para cuidar dos outros 20 novos participantes.

3° - O membro deverá ter 1 mês de fórum para poder se inscrever.

4° - O membro terá que ter 70 mensagens, mais atenção, mensagens na área de apresentação, aniversário e assuntos gerais não vai contar, ele terá que ter nas áreas de Anime. E outra coisa, Abaixa e Aumenta não poderá servir como um método de crescer as mensagens.

5° - Respeitar o próximo, e ser um membro exemplar.

6° - Membro com reduções poderá participar mais que sirva de aviso, terá de parar com todos os seus atos que fizeram acarretar com a sua redução de pontos.

Sugerida pelo Léo, e aceita.
7° - Se o membro for se ausentar , mande uma MP ( Mensagem Privade ) antes de se ausentar. E diga o porque.


Atenção, um de nosso lideres de clã, é o Léo, é um membro que eu confio, e que ajuda bastante nas áreas de RPG'S e ainda mais nos sistemas



Equipe Sistema de clã
Hunter
Itachi Uchiha
Ernandez
Léo
Kyo

Em breve estaremos anunciando os novos membros dessa grande equipe.

descriptionSistema de clãs 2012 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Pow, eu nao sou do tempo que era de clã, mas parece ser legal.

Vai realmente diminuir bastante o numero de flood e bem capaz de ter mais gente ativa. o//

descriptionSistema de clãs 2012 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Acho que o Flood não vai diminuir, pois acho que só aqueles membros que participam bem, não só de uma área(Ex: Animes e Mangás, Fic's) mas de todo o fórum. E esses membros ativos/antigos nunca floodaram e não vão começar agora. O resto sempre vai continuar floodando.

Mas deve ser legal, nunca vi.

descriptionSistema de clãs 2012 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Não sei como funcionava o sistema, mas desejo boa sorte a staff na organização do mesmo.

Torço para que deixe o fórum melhor. o/

descriptionSistema de clãs 2012 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Hunter escreveu:
Gostei da idéia. Vai diminuir bastante o flood, como já dito acima.
E será um jeito divertido de achar alguns futuros staffers. ;o


Assino em baixo Daniça, vai ser bem divertido!
Na época em que só bisoiáva o fórum e ainda não era registrada os clãs eram existentes e parecia ser legal :3

descriptionSistema de clãs 2012 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
oi sou novo nessa parada de naruto nen tive tempo de ir ver no sbt tenho que ver agora nas tv online ai fica dificil mais vlw mesmo assim :D[b][i]

descriptionSistema de clãs 2012 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Sim achei interessante essa ''volta'' dos clãs para alguns membros mas como eu entrei ano passado não cheguei a conhecer esses clãs.

PS:Serão Quantos Clãs e eles terão nomes de animes ou sobre algo de algum anime? Tipo: Clã Chapeu de Palha Clã Shinigamis etc...

descriptionSistema de clãs 2012 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Curti bastante a ideia. Eu cheguei no fórum um pouco depois da época dos clãs (quando eu cheguei era rank) mas parece bem interessante. Realmente, não dá pra saber, mas tomara que diminua o fórum.

PS: Será que rola um clã Fairy Tail?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos