Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


The Walking Dead

+42
Donquixote Doflamingo
Roupinoll
*vert
Marcos Vinícius
Juh
Viveque
CJunior
Kyuudaime Hokage
ZeroFixe
SeaWolf
ITACHI™
Instolent
KABOILAS
Memelli
Mirko R.
Netö
szayel aporro granz
Themanow14
nagatoKS
Neji_Hyuuga
Torii Bakuu
Sato no Kyouki
Tawan
Heisenberg
EMINEM10
Houtarou
Uchiha Hayashi
Kain
Meg @
Luiz22
Apenas João
T.h
goldslash
Leon Lancaster
Salazar Ravenclaw
Leonardo
TUCA
Hisagi
Aburame Hidan
Cello
LUCAS CRR
Renato
46 participantes

descriptionThe Walking Dead - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Uchiha Hayashi escreveu:
João Uzumaki escreveu:
O Merle apareceu sim, se não me engano é ele que está junto da Andrea pra entrar na prisão, e o Daryl que abre o portão pra eles.


Então eu não vi.

E me corrijam se eu estiver errado, Governador declarou Merle como traidor por que ele disse que a Michonne tava morta né?


Exato. Dai quando o Governador viu a Michonne lá viva, ele achou que o Merle deu informação pra ela pra dizer onde ficava a cidade.

descriptionThe Walking Dead - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
AHHH ALGUEM PELO AMOR DE DEUS ME MANDA O LINK DO EPISODIO DE ONTEM!!!

Mó merda, n pude assistir e a reprise tbm passou tarde demais! Favor sem spoilers até eu assistir essa bagaça! kkkk

descriptionThe Walking Dead - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Kain: http://www.filmesonlinegratis.net/the-walking-dead-todas-temporadas-dublado-legendado.html

Clica na terceira temporada e veja :D

Agora só em Fevereiro néh ? tnc ¬¬

descriptionThe Walking Dead - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Léo escreveu:
Kain: http://www.filmesonlinegratis.net/the-walking-dead-todas-temporadas-dublado-legendado.html

Clica na terceira temporada e veja :D

Agora só em Fevereiro néh ? tnc ¬¬


Brigadão Léo.

Pohha, só fevereiro...final da metade da temporada foi épico, mas fico em dúvida em saber qual o melhor, este ou o da segunda temporada...

descriptionThe Walking Dead - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Achei o final dessa temporada melhor.

Quero saber como o Merle e o Daryl irão escapar. (pessoas que sabem, não precisam me falar ¬¬)

descriptionThe Walking Dead - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Léo escreveu:
Achei o final dessa temporada melhor.

Quero saber como o Merle e o Daryl irão escapar. (pessoas que sabem, não precisam me falar ¬¬)

A temporada ainda não acabou mano!!! O f*** é ter que esperar até fevereiro para ver o epi 3X09, enquanto isso vou me contentando com os trailers referentes a este episódio. Esta terceira temporada está sendo ótima, todas as outras foram e pelo visto o Tyrese parece ser gente boa.

descriptionThe Walking Dead - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Léo escreveu:
Achei o final dessa temporada melhor.

Quero saber como o Merle e o Daryl irão escapar. (pessoas que sabem, não precisam me falar ¬¬)


Não tem como saber pelo simples fato deles não existirem na HQ.

descriptionThe Walking Dead - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Renato escreveu:
Léo escreveu:
Achei o final dessa temporada melhor.

Quero saber como o Merle e o Daryl irão escapar. (pessoas que sabem, não precisam me falar ¬¬)


Não tem como saber pelo simples fato deles não existirem na HQ.
Assim que é bom então, menos pessoas spoilando HASUASAHS.

Leon Lancaster escreveu:
A temporada ainda não acabou mano!!! O f*** é ter que esperar até fevereiro para ver o epi 3X09, enquanto isso vou me contentando com os trailers referentes a este episódio. Esta terceira temporada está sendo ótima, todas as outras foram e pelo visto o Tyrese parece ser gente boa.

Quis dizer final da metade da temporada HASUASH

descriptionThe Walking Dead - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Léo escreveu:
Renato escreveu:
Léo escreveu:
Achei o final dessa temporada melhor.

Quero saber como o Merle e o Daryl irão escapar. (pessoas que sabem, não precisam me falar ¬¬)


Não tem como saber pelo simples fato deles não existirem na HQ.
Assim que é bom então, menos pessoas spoilando HASUASAHS.

Leon Lancaster escreveu:
A temporada ainda não acabou mano!!! O f*** é ter que esperar até fevereiro para ver o epi 3X09, enquanto isso vou me contentando com os trailers referentes a este episódio. Esta terceira temporada está sendo ótima, todas as outras foram e pelo visto o Tyrese parece ser gente boa.

Quis dizer final da metade da temporada HASUASH


Na sneak peak e na promo dá pra ver como eles fogem. Não vou spoilar.

descriptionThe Walking Dead - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Quando o episódio acaba eu fecho na hora, não gosto de ver aqueles "spoilers" do finalzinho.

descriptionThe Walking Dead - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz

Re: The Walking Dead
por Léo Ontem à(s) 23:27

Quando o episódio acaba eu fecho na hora, não gosto de ver aqueles "spoilers" do finalzinho.

Então tu é paciente pra caraca. Já eu vejo spoilers, trailers e o que for aparecendo durante a semana.

Parece que aqui no chat, pelo menos atualmente essa é a série mais assistida pelos membros, ou talvez é o seriado que o pessoal mais gosta de comentar.
Atualmente só acompanho TWD e SPN(sobrenatural) mesmo, pelo menos pra mim elas são as melhores séries da atualidade.

descriptionThe Walking Dead - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Alguém me fala em qual epsódio acontece um FlashBack?
Aquele FB que mostra o Shane, Carl e Lori encontrando a Carol, Sophia e Marido?

Até que eles estão de noite, na estrada, e, se não me engano, uma cidade é bombardeada.

descriptionThe Walking Dead - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Uma dúvida bem noob! Mas houve TWD ontem?
Eu não vi passando.
Logo no momento tensão! T.T

descriptionThe Walking Dead - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Houtarou escreveu:
Uma dúvida bem noob! Mas houve TWD ontem?
Eu não vi passando.
Logo no momento tensão! T.T

Não teve cara! O último episódio foi o 8º da terceira temporada. Agora só vai ter TWD em fevereiro.

descriptionThe Walking Dead - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
É hoje galera, ta dificil esperar kk.

descriptionThe Walking Dead - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Esse seriado é sensacional, agora estou aguardando o 9º episódio que sai amanhã mesmo, e pelo que se diz vai sair 8 episódios novos, vamos ver se é mesmo verdade.

descriptionThe Walking Dead - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
The walking Dead é MUUUUITOO foda. ^^
Ainda conseguiu ser melhor que Sobrenatural.
A primeira temporada é incomparavel,a segunda tbm é muito boa,so que mais fraca,a terceira é foda mas nao igual a primeira,a quarta eu estou a espera. '-'

A quarta temporada lança hoje,dia 12???

descriptionThe Walking Dead - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos