Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

The Walking Dead

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Walking Dead

Mensagem por Renato em Sex 11 Maio 2012, 13:20

The Walking Dead é uma série de televisão pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

Sinopse : The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zumbi; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por uma desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zumbis. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.

Fonte : Wikipédia

Eu acho uma serie muito boa, faz jus ao tema zumbis. Recomendo a todos essa serie. Eu como grande fã de zumbis e coisas do tipo aprovo.

PS : Esperando ansiosamente a 3ª temporada.

Spoiler:

Renato
Jounin
Jounin

Membro desde : 23/06/2011
Número de Mensagens : 1745
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 18489
Agradecimentos : 24

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: The Walking Dead

Mensagem por LUCAS CRR em Sex 11 Maio 2012, 15:03

Já assisti as duas temporadas.

Em outubro vai vir a terceira, é uma das melhores séries da FOX, principalmente de Survive, mais a segunda temporada, eu falo, não gostei muito, a não ser o primeiro episódio e aquele que o Shane mata o gordo, que eu esqueci o nome, apenas para se salvar, e levar os medicamentos para o filho do seu melhor amigo.

I'm not afraid to consider you a friend
Even if you avoid me, pretend you don't see me
Life is made of choices
Full of opportunities
Hidden Scars (Reffer)

LUCAS CRR
Kage Lucas CRR
Kage Lucas CRR

Membro desde : 26/01/2011
Número de Mensagens : 7158
Participação : 66210
Agradecimentos : 30

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Cello em Sex 11 Maio 2012, 15:28

@LUCAS CRR escreveu:Já assisti as duas temporadas.

Em outubro vai vir a terceira, é uma das melhores séries da FOX, principalmente de Survive, mais a segunda temporada, eu falo, não gostei muito, a não ser o primeiro episódio e aquele que o Shane mata o gordo, que eu esqueci o nome, apenas para se salvar, e levar os medicamentos para o filho do seu melhor amigo.

Verdade,1ª temporada wins. A segunda foi mais enrolação,mas até foi boa;
Dizem que a 3ª vai ser a melhor o/

"Fale menos,Jirombe mais!"

Cello
Jounin
Jounin

Membro desde : 10/03/2009
Número de Mensagens : 2491
Participação : 22523
Agradecimentos : 26

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.pokemonewrevolution.forumeiors.com

Mensagem por Aburame Hidan em Sex 11 Maio 2012, 15:52

Muito loco,melhor série que eu já vi,mas até hoje não consegui ver a 2 temporada

O legal na série é que dá uma tençaõ quando os zumbis correm atrás dos caras,fica aquela impressão que eles podem ser pegos ou no mínimo mordidos/arranhados hiauheiuaehiuae

Prêmios:

Aburame Hidan
Comandante
Comandante

Membro desde : 22/02/2010
Número de Mensagens : 3445
Participação : 33723
Agradecimentos : 35

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Hisagi em Qua 07 Nov 2012, 00:08

Cara, esse foi o episódio mais foda de TWD. (tb, foi apenas o 4° da 3° temporada hauauaiu ._.)

T-Dog quando realmente estava aparecendo mais na série, morre SUAHSHUAHSUAHUSHAUSHUA e porra, pra mim a Carol saiu viva, mas pra onde diabos ela foi? Já que o T-Dog mandou ela seguir em frente, e o Rick e o Daryl saíram por lá, e não viram ela :x Enfim, deram ela como morta, vamos esperar pra vê se realmente ela morreu.

Maggie fazendo o parto da Lori :jackie:

Tudo bem, entendo as circunstâncias, mas vamos ver algo importante: Hershell ficou vivo, ele não fez o parto da Lori, ou seja, ele não tem mais nenhum motivo na série (só se no futuro ocorrer algo, p.s¹: eu não leio a HQ, ainda ._.), a Carol aprendeu (?) a fazer o parto, e na hora H, quem faz o parto é a Maggie :|

Depois de tudo isso, a Maggie ainda arregou na hora de matar a Lori, e esse pequeno serviço sobra pro filho dela, pobre Carl :/

p.s²: Acho que ele não finalizou ela, visto que ela é sua mãe (*lógica de Hershell, no inicio*), e outra, rolou um suspense, que não mostrou o que aconteceu, talvez o moleque tenha dado o tiro só pra enganar a Maggie, isso fik no suspense tb.

Melhor personalidade dessa terceira temporada: o manolo da cadeia negão, porra, com uma arma na cabeça, não arregou e não ficou de viadagem, um cara justo, sim, mesmo ele tendo matado aquele caboclo que estava zuando com o alarme '~' Personagem com ótima personalidade (até agr), esse cara é foda \m/

Hisagi
Kage
Kage

Membro desde : 15/04/2009
Número de Mensagens : 4270
Participação : 43085
Agradecimentos : 60

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por TUCA em Qua 07 Nov 2012, 00:19

@Hisagi escreveu:Cara, esse foi o episódio mais foda de TWD. (tb, foi apenas o 4° da 3° temporada hauauaiu ._.)

T-Dog quando realmente estava aparecendo mais na série, morre SUAHSHUAHSUAHUSHAUSHUA e porra, pra mim a Carol saiu viva, mas pra onde diabos ela foi? Já que o T-Dog mandou ela seguir em frente, e o Rick e o Daryl saíram por lá, e não viram ela :x Enfim, deram ela como morta, vamos esperar pra vê se realmente ela morreu.

Maggie fazendo o parto da Lori :jackie:

Tudo bem, entendo as circunstâncias, mas vamos ver algo importante: Hershell ficou vivo, ele não fez o parto da Lori, ou seja, ele não tem mais nenhum motivo na série (só se no futuro ocorrer algo, p.s¹: eu não leio a HQ, ainda ._.), a Carol aprendeu (?) a fazer o parto, e na hora H, quem faz o parto é a Maggie :|

Depois de tudo isso, a Maggie ainda arregou na hora de matar a Lori, e esse pequeno serviço sobra pro filho dela, pobre Carl :/

p.s²: Acho que ele não finalizou ela, visto que ela é sua mãe (*lógica de Hershell, no inicio*), e outra, rolou um suspense, que não mostrou o que aconteceu, talvez o moleque tenha dado o tiro só pra enganar a Maggie, isso fik no suspense tb.

Melhor personalidade dessa terceira temporada: o manolo da cadeia negão, porra, com uma arma na cabeça, não arregou e não ficou de viadagem, um cara justo, sim, mesmo ele tendo matado aquele caboclo que estava zuando com o alarme '~' Personagem com ótima personalidade (até agr), esse cara é foda \m/

tambem não acompanho as hq...so vi as primeiras e achei melhor acompanhas so a serie ja que um pouco diferente(que muda um pouco a historia)...ate onde eu li nas hq ...achei um pouco melhor do q a serie...

ja na serie não via a hora da lori morre o mule chata (não sei se por causa da interpretação da atriz) mais tinha um odio dela....kkkkkkkkkkkkkkkkk.....tambem achei esse carinha da cadeia PHODDA....o cara não baixa a cabeça pra ninguem...

TUCA
Genin
Genin

Membro desde : 20/08/2009
Número de Mensagens : 503
Participação : 18385
Agradecimentos : 3

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Leonardo em Dom 11 Nov 2012, 00:39

Me emocionei com esse ultimo episódio ;/ ( o quarto da terceira tempo).

Alguém me informa que dia que lança os epis e lança em quanto a quanto tempo ( 1 semana, 1 mês, 15 dias ....) ?

Leonardo
Rei dos Piratas Leonardo
Rei dos Piratas Leonardo

Membro desde : 06/03/2011
Número de Mensagens : 8823
Participação : 70346
Agradecimentos : 15

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Salazar Ravenclaw em Dom 11 Nov 2012, 00:52

Léo escreveu:Me emocionei com esse ultimo episódio ;/ ( o quarto da terceira tempo).

Alguém me informa que dia que lança os epis e lança em quanto a quanto tempo ( 1 semana, 1 mês, 15 dias ....) ?

Também me emocionei, legendado ainda, chorei quando a Lori morreu cada, sério.
Os lançamentos são de semana em semana, internacionalmente é lançado aos Domingos, porém é INGLÊS.
Aí na Segunda-Feira já saí o Legendado e na Terça saí o dublado.

Minha primeira Sign;
Spoiler:

Meu primeiro Avatar;
Spoiler:

Ei, Convidado. Visite minha Galeria Salazar Ravenclaw's Gallery

Salazar Ravenclaw
Jounin
Jounin

Membro desde : 12/10/2012
Número de Mensagens : 1013
Participação : 16172
Agradecimentos : 0

Pontos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Leon Lancaster em Dom 11 Nov 2012, 20:39

O 4º epi foi mesmo muito bom. Como sempre TWD matando vários personagens "principais" a cada episódio e também.
por Léo Hoje à(s) 00:39

Me emocionei com esse ultimo episódio ;/ ( o quarto da terceira tempo).

Se você tiver tv a cabo o algo relacionado, os epis passam, na FOX ás 22:30 nas terças-feiras e aos sábados passam as reprises só não me lembro se é ás 23:30, zero-hora ou 00:30.

Leon Lancaster
Kage Leon
Kage Leon

Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 5503
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Participação : 43614
Agradecimentos : 118

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por goldslash em Dom 11 Nov 2012, 21:14

To acompanhando, está bom, tem suspense bom, ação...
É mais voltado pro realismo tb... E não zumbis corredores e caras fuck yeas, q saem matando tudo... Se bem q ta um pouco forçado.

O pior da série é um pouco a previsibilidade, por exemplo creio q o fim só o menino se salve... Ou ele e o irmão, ou ele e o pai...

Porém é uma das melhores séries na minha opiniao.

VALEU JCM, O MELHOR DESIGNER.

goldslash
Jounin
Jounin

Membro desde : 25/08/2012
Número de Mensagens : 2156
Participação : 22297

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.google.com.br

Mensagem por Leonardo em Qua 14 Nov 2012, 02:45

Rick ta ficando doido ¬¬.

Quem será que ligou para ele ?

E o Daryl se concretizou como meu personagem favorito.

Barristan, o Ousado.
O povo fala dele da mesma forma que se referem a Serwyn do Escudo Espelhado e ao Príncipe Aemon, o Cavaleiro do Dragão

Barristan, o Ousado vs Maelys, o Monstruoso.

Vivenciando Histórias !

Siga-me

Leonardo
Rei dos Piratas Leonardo
Rei dos Piratas Leonardo

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Hisagi em Qua 14 Nov 2012, 04:58

Vi o episódio na segunda, quase tda vez que eu via na FOX, perdia uns 5 minutos, tive que baixar e ver numa boa.

Agora vou ler a HQ, ja me spoilaram o que vai acontecer com o Governador, e a Michonne, é tenso e ilário, dependendo do ponto de vista hauaaiauaiau

Andrea parece uma puta, só curte caras filhos da puta.

A única coisa triste é o T-Dog ta morto, e não rolar aquele re-encontro com o Merle hauauuaiau ia ser foda, e ele ia morrer kkkk

Gleen e a gata da Maggie ♥ *--¬* o Daryl é foda \m/ mas ele não combina com ela mesmo, melhor deixar quieto :x

Hisagi
Kage
Kage

Membro desde : 15/04/2009
Número de Mensagens : 4270
Participação : 43085
Agradecimentos : 60

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Leon Lancaster em Qui 15 Nov 2012, 16:39

Rick doidão e muito sinistro, matou feral ao estilo Shane. Daryl é o cara!!!
Pelo mostrado aqueles presos que tão vivos são caras legais, mas deve-se ter cuidado. Nessa nova temporada tenho gostado muito da Michone, pois ela demonstra uma personalidade forte e sabe usar bem a katana, ela seria um grande reforço pra equipe do Rick e coitados dos zumbis que quiserem devorar ela e ou o Daryl.

Leon Lancaster
Kage Leon
Kage Leon

Medalhas :

South Park (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Salazar Ravenclaw em Qui 15 Nov 2012, 16:45

Minha personagem preferida é a Michonne, sem dúvidas. A sua personalidade, o seu estilo, seu jeito de controlar sua Katana, é INCRÍVEL!

Se vocês querem ler a HQ esperando que vai acontecer no seriado, tirem seus cavalinhos da chuva, porquê a HQ é apenas uma base.

E onde será que está Carol? Quem ligou para o Rick? Não perca, Sexta-feira, no Globo repórter.

Minha primeira Sign;
Spoiler:

Meu primeiro Avatar;
Spoiler:

Salazar Ravenclaw
Jounin
Jounin

Pontos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por T.h em Qui 15 Nov 2012, 17:54

@Salazar Ravenclaw escreveu:Minha personagem preferida é a Michonne, sem dúvidas. A sua personalidade, o seu estilo, seu jeito de controlar sua Katana, é INCRÍVEL!

Se vocês querem ler a HQ esperando que vai acontecer no seriado, tirem seus cavalinhos da chuva, porquê a HQ é apenas uma base.

E onde será que está Carol? Quem ligou para o Rick? Não perca, Sexta-feira, no Globo repórter.

O pior de tudo são as teorias de que Carol está cuidando da Lori. huahuahua

Michonne é muito top, mas também é burrazinha hein? Descobre as coisas e ao invés de agir na moita ela fica encarando, não sei como o governador a deixou viva. XD

Spoiler:

Education is a progressive discovery of our own ignorance.
Will Durant (1885 - 1981)

T.h
Genin
Genin

Membro desde : 29/08/2012
Número de Mensagens : 976
Participação : 14760
Agradecimentos : 136

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Leon Lancaster em Qui 15 Nov 2012, 18:10

@Salazar Ravenclaw escreveu:Minha personagem preferida é a Michonne, sem dúvidas. A sua personalidade, o seu estilo, seu jeito de controlar sua Katana, é INCRÍVEL!

Tô ligado brother, e pelo que eu sei o Daryl nem existe na HQ.
Mas eu considero o Daryl um dos melhores personagens da série.
Realmente a Michonne também é uma excelente personagem, por tudo o que você disse e dos novos personagens da temporada ela é amais maneira.

Leon Lancaster
Kage Leon
Kage Leon

Medalhas :

South Park (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Renato em Qui 15 Nov 2012, 19:25

Posso dar um spoilerzinho? O telefone é coisa da cabeça do Rick :fem:

To muito puto que o Tyrese não tenha aparecido na serie ainda, se é que vai aparecer, ele é um cara muito foda velho.

Spoiler:

Renato
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Salazar Ravenclaw em Qui 15 Nov 2012, 19:48

@T.h escreveu:

Michonne é muito top, mas também é burrazinha hein? Descobre as coisas e ao invés de agir na moita ela fica encarando, não sei como o governador a deixou viva. XD

Michonne só não matou ele por questão de enredo, ela é a primeira heroína feminina no qual eu sou fã.
Sobre a teoria da Carol estar cuidado da Lori, wtf?

Realmente a Michonne também é uma excelente personagem, por tudo o que você disse e dos novos personagens da temporada ela é amais maneira.

Exatamente, também acho.

Posso dar um spoilerzinho? O telefone é coisa da cabeça do Rick

To muito puto que o Tyrese não tenha aparecido na serie ainda, se é que vai aparecer, ele é um cara muito foda velho.

Disso eu já imaginava, porquê tocar o telefone dentro da prisão nesse mundo cheio de Zumbis é meio LOL.
Também sinto falta do Tryese, mas crio que ele não irá voltar.
Se não me engano, ele e os outros que morreram na 1º e 2º temporada, vão participar de um outro seriado.

Minha primeira Sign;
Spoiler:

Meu primeiro Avatar;
Spoiler:

Salazar Ravenclaw
Jounin
Jounin

Pontos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Salazar Ravenclaw em Qui 15 Nov 2012, 20:27

Demorei muito e agora não pode mais editar. Vou ter que dar Double Post. Alô moderassaum, não tire meus pontos preciosos, rs;

Vamos aos prós e contras do epsódio.

Prós
- Abertura foi legal até, como de costume da série.
- As cenas do governador e sua filha, Rick dando uma de Kratos, Michonne dando uma de espiã e matando geral, foram sensacionais!
- O desenvolver da história em si foi legal, esse capítulo foi MUITO importante para o que vem por aí.
- Atuação de Rick nesse e em outros eps foi expetacular! Caralho, que Ator foderosos meu *-*

Contras
- O que foi aquele Zumbi, era pra ser a Lori? Antes de dispensá-la da série, podiam fazer uma última cena ali com ela né?
- Eu ainda não me acostumei com o estilo de Woodybury, ficou totalmente fora da realidade do seriado, mas, faz parte da história né?
- Quem assite TWD dublado só pode ser maluco, porquê a voz dos personagens são horríveis, assistir TWD Dublado é pior que Assistir Naruto dublado.

PS: Aquela Zumbi com a barriga de grávida sentada toda fodida era a Lori né? Porquê tem gente dizendo que ela ainda está viva LOL. Estou confuso.

Minha primeira Sign;
Spoiler:

Meu primeiro Avatar;
Spoiler:

Salazar Ravenclaw
Jounin
Jounin

Pontos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por T.h em Qui 15 Nov 2012, 21:36

Realmente, a atuação do Andrew foi excepcional no episódio em que a Lori morre. Eu parei e voltei aquela cena várias vezes, ele mandou muito bem, conseguiu realmente passar o sentimento do personagem pro telespectador.

Spoiler:

Education is a progressive discovery of our own ignorance.
Will Durant (1885 - 1981)

T.h
Genin
Genin

Membro desde : 29/08/2012
Número de Mensagens : 976
Participação : 14760
Agradecimentos : 136

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Renato em Sex 16 Nov 2012, 03:05

@Salazar Ravenclaw escreveu:
@T.h escreveu:

Michonne só não matou ele por questão de enredo, ela é a primeira heroína feminina no qual eu sou fã.
Sobre a teoria da Carol estar cuidado da Lori, wtf?

Exatamente, também acho.

Posso dar um spoilerzinho? O telefone é coisa da cabeça do Rick

Disso eu já imaginava, porquê tocar o telefone dentro da prisão nesse mundo cheio de Zumbis é meio LOL.
Também sinto falta do Tryese, mas crio que ele não irá voltar.
Se não me engano, ele e os outros que morreram na 1º e 2º temporada, vão participar de um outro seriado.

Cara, Tyrese é um personagem da HQ que não apareceu na serie :aliens:

Spoiler:

Renato
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Leonardo em Sex 16 Nov 2012, 04:19

Pessoal, vão ficar dando spoiler aqui ? ¬¬

Só forem para dar spoiler, coloque-o dentro dos "spoilers".

Barristan, o Ousado.
O povo fala dele da mesma forma que se referem a Serwyn do Escudo Espelhado e ao Príncipe Aemon, o Cavaleiro do Dragão

Barristan, o Ousado vs Maelys, o Monstruoso.

Vivenciando Histórias !

Siga-me

Leonardo
Rei dos Piratas Leonardo
Rei dos Piratas Leonardo

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Renato em Qua 21 Nov 2012, 22:04

http://www.thewalkingdead.com.br/chad-coleman-interpretara-tyreese-em-the-walking-dead/

Agora sim caros amigos, agora sim :yeah::yeah::yeah::yeah::yeah:

Spoiler:

Renato
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Apenas João em Qua 21 Nov 2012, 22:23

Com dois episódios para acabar a terceira temporada, e eu achando que meu personagem favorito: Daryl, está prestes a morrer. Já que Tyreese era o braço direito do Rick no HQ e foi morto pelo Governador, talvez o Daryl morra para colocarem o Tyreese na série. Mas, se o Daryl não morrer o grupo vai se tornar muito foda com Tyreese+Michonne+Daryl+Rick.

Abaixe ao Garcismo, Avante Gangbang no Yan :bial:

Apenas João
Jounin
Jounin

Membro desde : 04/01/2012
Número de Mensagens : 1157
Participação : 14583
Agradecimentos : 7

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Kyo em Qua 21 Nov 2012, 22:31

Daryl vai morrer decaptado :fem:

Li também uma teoria de que o Merle pode matar o Governador (já que o Governador morre pra alguém do seu bando na HQ).
O Governador pode decaptar o Daryl na frente do Rick e do Merle, fazendo com que o Merle fique furioso e mate o Governador.

Coitado do Glenn e da Maggie nesses últimos episódios.

Kyo
Yonkou
Yonkou

Membro desde : 27/06/2011
Número de Mensagens : 3973
Participação : 32827
Agradecimentos : 32

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:37