Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Walking Dead

+42
Donquixote Doflamingo
Roupinoll
*vert
Marcos Vinícius
Juh
Viveque
CJunior
Kyuudaime Hokage
ZeroFixe
SeaWolf
ITACHI™
Instolent
KABOILAS
Memelli
Mirko R.
Netö
szayel aporro granz
Themanow14
nagatoKS
Neji_Hyuuga
Torii Bakuu
Sato no Kyouki
Tawan
Heisenberg
EMINEM10
Houtarou
Uchiha Hayashi
Kain
Meg @
Luiz22
Apenas João
T.h
goldslash
Leon Lancaster
Salazar Ravenclaw
Leonardo
TUCA
Hisagi
Aburame Hidan
Cello
LUCAS CRR
Renato
46 participantes

descriptionThe Walking Dead - Página 10 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
@Torii Bakuu
Thanks, foda é que não vi o comecinho do epi.

Sato no Kyouki escreveu:
Só esclarecendo uma coisa pro pessoal, estes foram os episódios 9 e 10 da 4ª Temporada, que foi dividida em duas partes. Não 1 e 2 da Quinta.

:deus:

Vlw Sato, é que foi a emoção da volta do seriado e o longo tempo que vivemos afastados que causou essa câimbra mental. :fera:

Quanto ao epi 3.
Achei um episódio maneiro, principalmente pelo Rick fugindo dos bandidos e dando cagadas like ao Denzel no filme Por um Triz.
Abraham e Glenn caindo na porrada, lol, gordinho burro demais destruindo o caminhão. Rosita  :*-*: 





descriptionThe Walking Dead - Página 10 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Gostei do episódio. :deus:

Não foi nada épico,mas foi bem legalzin. O Rick fugindo dos carinhas,aprofundando a história de Michonne, Gleen apanhando. :fem:


Queria que mostrasse a Maggie e o Daryl nesse episódio,mas quem sabe no próximo... :deus:

descriptionThe Walking Dead - Página 10 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Achei o episodio chato de mais tirando a parte do rick se escondeno da queles cara,sera que esses cara são os caçadores das HQ :fry:

Abrahan dano uma surra no gleen :fera:nas HQ o abrahan ficar com duas mulher e a rosita ficar com raiva dele e como no seriado as vezes um personagem pegar um papel de outro na HQ acho que vai ser o gleen que vai da uns pegar nessa rosita e a maggie vai ficar com raiva dele :fry:(so uma teoria doida minha)

tou vendo que o daryl vai morre nessa temporada

enfim episodio chato nao tenho muito oque comenta...

descriptionThe Walking Dead - Página 10 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Gleen levou um sarrafo do Abraham.... :euri: 

8/10

descriptionThe Walking Dead - Página 10 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Episódio +/-

Essas cenas com o Rick tentando escapar da casa foi uma total encheção de linguiça... Só que talvez mais pra frente isso pode servir pra alguma coisa...

Foi legal ver a interação da Michonne com o Carl, pelo menos perto dela ele fica mais suportável!

Saudades do Glen da primeira temporada  :HM*: 

Eugene sendo um idiota como sempre...

E esse Santuário talvez possa ser uma uma armadilha...

Tem quase nada pra se aproveitar desse episódio, o bom é que no próximo o Daryl aparece :(H):

descriptionThe Walking Dead - Página 10 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Rapaz essa Rosita é uma delicia :uia:

Nada de relevante nesse epi, só a Rosita mesmo :sir:

descriptionThe Walking Dead - Página 10 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Ja to na 4 Temporada

descriptionThe Walking Dead - Página 10 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Que episódio chato. :zeca:

Beth e seu jogo retardado. :prassa:


Muita enrolação,pouco foco nos outros personagens,enfim,preferi o episódio passado que tbm não foi lá essas coisas.

Espero que o próximo episódio seja melhor,esse foi só para passar o tempo mesmo. :deus:

descriptionThe Walking Dead - Página 10 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Não gostei tbm.

O episódio foi muito focado no Daryl e na Beth. Muita enrolação, pouca emoção e avanço na trama. :deus:

Mas se os próximos episódios forem melhores nesses termos, um episódio assim se justifica.

descriptionThe Walking Dead - Página 10 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Até agora não entendi direito o que a Beth queria fazer(até pq vi apenas partes do episódio).
Ela lembrou o Carl nos outros epis, ou seja, Beth imatura e achando que podia se virar sozinha, quase se ferrou. Além daquele joguinho doido dela.

Epi teve até umas partes tensas, mas não foi muito bom.

descriptionThe Walking Dead - Página 10 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Still só serviu para se despedir da Beth.
Alone mostrará ela sendo capturada, isso tenho certeza.

Agora só nos resta esperar sobre o que irá acontecer com o Daryl.

descriptionThe Walking Dead - Página 10 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Gostei desse episódio. Realmente, me surpreendeu até.

Daryl mitando ali. Conseguiu sair da casa cheia de zumbis e ainda meteu um louco naqueles caras que acharam ele sentado na estrada. E o destino dele é incerto. Não sei se esse Joe aparece na HQ, mas acho que não. Talvez ele não encontre o grupo mais.

O Bob subiu no meu conceito também. Gostei da participação dele no episódio, e estou começando a adquirir alguma simpatia por ele. Mas sei lá, pelo o que parece ele irá morrer em breve... tenho essa impressão, não sei.

descriptionThe Walking Dead - Página 10 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Sobre o Still:
Não tinha visto ele todo e tinha achado até um pouco chato, mas depois de ver ele todo e rever algumas partes até que achei legal, mesmo não tendo muita ação, foi legal ver o Daryl bolado.

Sobre o último epi:
Episódio legal, superior ao outro. vi praticamente do meio para o final, mas ainda assim achei sinistro.
Daryl peitou vários zumbis e ainda bateu de frente com os outros carinhas, lol.
Betty sumiu. E o trio está junto e meio que revigorado.

Duas coisas meio Cabulosas sobre a Meg.
1- Pow ela perdeu o pai, tá certo, mas em nenhum momento, ela parece ter se importado ou perguntado sobre a Betty.

2- O que ela estava fazendo deitada com um zumbi. Será que ela tava só dormindo mesmo?? :oO:

descriptionThe Walking Dead - Página 10 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Achei que já tinha postado aqui. :deus:

Episódio muito foda. Finalmente tudo está de desenrolando,mostrou vários grupos nesse episódio, Daryl mitando com os errantes, Maggie e Sasha vs os errantes, Daryl encontrando os carinhas de outro grupo,bem daora.

Imagina o grupo que está com o Daryl vs o grupo que está com Gleen. :zeus:


Muitas expectativas do próximo episódio,faltam somente 3 episódios para acabar a temporada. :deus:

descriptionThe Walking Dead - Página 10 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Episódio foda!!!!!
Garotinha Psicopata, matou a amiga e ainda queria matar a pobre judith.

9/10

descriptionThe Walking Dead - Página 10 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Neto,olhe para as flores. :deus:

Episódio bom,não foi épico,mas foi bom. Duas inúteis morreram,ainda bem. :deus:

Essa Lizzie era toda retardada,mata a irmã sem motivo algum. :asideia:

Muitas expectativas para o próximo episódio...

descriptionThe Walking Dead - Página 10 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Episódio trágico.

Essa Lizzie era uma maluca mesmo, ainda bem que já foi e tarde. Pow que ideia de maluco querer se amiguinha dos zumbis e matar as pessoas para elas voltarem como zumbis e o pior é que se o Tyrese e a Carol demorassem mais um pouco, a Judith teria ido pra cova também, fiquei muito bolado na moral, preferia que essa Lizzie tivesse sido mordida pelo zumbi do trilho. Legal ver o Tyrese perdoando a Carol também e só.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos