Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XIII

+26
thelordkira
Lelouch
Itachi Uchiha
M. Almeida
Noah Cifer
Jon Snow
Apenas João
Meu Marido
Airendy
pedroshinobi
Cristiano Oliveira
Sato no Kyouki
Straw Hat
vicck ~
Ushydo
evver
Maito
Crownley
sakunohina
Ander
Tsunade Senju
Crocante
Aburame Hidan
Breno
Brunon
Mark.
30 participantes

descriptionDNG - Partida XIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Kira escreveu:

Ander1 vinha rolando pela rua se achando como o Homem de Ferro. Pobrezinho. Mente fraca, corpo fraco, intelecto perdido no espaço. E na mão um papel amarelado e sujo. Do outro lado vinha Tsunade Senju, saltitando que nem perereca no cio. No meio do caminho eles se abraçaram.
Melod: eae biskt, quem di nois vai morrê hj?
Ander1: sei lá meu [tziuuummm] vô te queimá cos meu lazer!
Melod: para kum isso, lezado! Num tem medo dii morrê?
Ander1: nem, minhas armadura mi protege. E tbm num tem o que fazê. Esse povo num acerta quem é o Kira. Só chuta errado. Bandi núb.
Melod: ah, mais eu acho tem um lá que ta sabeno das coisa. Ele até citô o carinha que mora logo ali.
Ander1: sei lá, vo pará cum essas xexelentice e vo pra casa istudá pas prova. Esse curso de como sê RDJ é muit'dificil.
Melod: vai pelas sombra!
Quando ander1 estava no meio da rua, um carro em alta velocidade quase o atropelou. Ele, morrendo de medo, correu embora para casa. Mas dexou o papel caí no chão. Tsunade Senju ficou rindo do outro lado, até que um caminhão desgovernado de margarina Delícia veio subiu na calçada e passou por cima dele. A cabeça estorada de Tsunade Senju escorreu pela calçada as 10:26am.

No papel de Ander1, dizia: “Eles não se conhecem.” E mais em baixo: ”O homem que veio de longe procura no lugar errado.”


Jogadores:
Spoiler :

descriptionDNG - Partida XIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Sem querer ser chato, mas essa morte ficou ridícula :fem:
O Bruno me falou ontem em um chat, que era o Kira, e que a próxima a morrer seria a Melody.
Eu apenas levei como ironia, porém, começo a desconfiar dele, e dos que estavam presentes na hora. (Maito Gay).

descriptionDNG - Partida XIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Mas que Kira ridículo,escrevendo dessa forma me dá tédio.

De qualquer jeito o que o Kyo disse pode implicar duas coisas Maito Gai e Bruno são do L team ou então um deles é Kira.

Pelo que me parece Kira quis dizer que não conhece o Shinigami,se não me engano alguém comentou,levantou a questão, algo sobre eles se conhecerem na morte anterior,não lembro muito bem quem era mas com certeza podem considera-lo suspeito.

descriptionDNG - Partida XIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Acho que ficou claro que o Breno é o Kira :fem:
A linguagem forçada, xingando a Melody e o Ander, típico do Breno :fem:
Mas não vou me precipitar ainda :fry:

descriptionDNG - Partida XIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Ah e outro fato para acrescentar o Kira parece escrever coisas muito redundantes,num post anterior do Breno ele coloca essa frase:

"Ah e vocês sabiam que o Kira pode se alto matar?"

Se ele se mata é óbvio que é *auto,auhauhuaha.

E também nesse mesmo post ele coloca varias insinuações sobre Renato ainda ser Kira,sendo que isso se tornou impossível.

descriptionDNG - Partida XIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
E o Kira citou o RDJ, que é o nick do Ander do outro fórum.
Que ele é do outro fórum, isso tá na cara, então Crowley, só nós iremos saber quem pode ser :fem:

descriptionDNG - Partida XIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Affs, não dá pra editar aqui depois de 5 minutos :fem: Mas preciso fazer o Double post, Sorry.

Mas tive que me adiantar, vendo os fatos, eu acho que Breno é o Kira.
Bruno disse que era o Kira e que o próximo a morrer seria a Melody.
Breno viu e o fez(os dois são irmãos)
Breno é do outro fórum, e sabe tudo de lá, o que ele sabe, ele bota aqui.
Breno é redundante, e mostra isso nos posts kkk'
Breno trolla o Kira de mais e nada acontece, suspeito.
Breno cita fik fik fik, bisk, nigga, e ele é de se falar isso.

Portanto, suspeito do Breno.


L.A contra Breno

1-Maito Gai

Última edição por Maito Gai em Qua 16 maio - 15:52, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Novamente o Kira Escrevendo Desse Jeito :fem:
LOL Uma L.A Contra o Breno? Nao Acha Que Ta Cedo Nao? :pokerface:
Eu Disse Que a mel Ia Morrer? Quando Isso? :fem:

descriptionDNG - Partida XIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Mas que Absurdo :dane-se: :fem:

Esse kira aeh ta me imitando like a boss

Se eu fosse Kira aiai

As mortes seriam muito mais cabulosas :fem:

errrr mesmo Maito esse kira fica usando meu vocabulario fazer o que neh :heheh:

Mas eu nem sabia que o bruno tinha dito aquilo!

:fem:


O Kira é o Renato Pow :fem:

Ele vai ganhar o jogo assim :garcia:

:KAKA/:


descriptionDNG - Partida XIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Bom, não acredito que seja o Breno, ele não saberia fingir.
Queria comentar um outro fato ; Melody entrou no chat esses dias e falou "Tomara que o Kira tente matar o Renato de novo ^^" , e isso aconteceu. Isso me deixa pensando em uma possibilidade de o Staz ser kira, ele poderia muito bem falar com ela algo do tipo "Amor, me deixe te matar, ficarei fora dos suspeitos". Não seria surpresa ela dar um deslize desse e praticamente ferrar com o plano do Staz, já que a mesma já deu vários deslizes no chat (Galera que participou do Big Membros NS sabe do que falo). É só uma especulação.
Mais tarde falarei com a L team.

descriptionDNG - Partida XIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Kira escreveu:

Ander1 vinha rolando pela rua se achando como o Homem de Ferro. Pobrezinho. Mente fraca, corpo fraco, intelecto perdido no espaço. E na mão um papel amarelado e sujo. Do outro lado vinha Tsunade Senju, saltitando que nem perereca no cio.


Será que o Staz ia falar isso?

huahsuah

Renato não é o kira porque o kira não pode se matar

descriptionDNG - Partida XIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Mark. escreveu:
Kira escreveu:

Ander1 vinha rolando pela rua se achando como o Homem de Ferro. Pobrezinho. Mente fraca, corpo fraco, intelecto perdido no espaço. E na mão um papel amarelado e sujo. Do outro lado vinha Tsunade Senju, saltitando que nem perereca no cio. No meio do caminho eles se abraçaram.
Melod: eae biskt, quem di nois vai morrê hj?
Ander1: sei lá meu [tziuuummm] vô te queimá cos meu lazer!
Melod: para kum isso, lezado! Num tem medo dii morrê?
Ander1: nem, minhas armadura mi protege. E tbm num tem o que fazê. Esse povo num acerta quem é o Kira. Só chuta errado. Bandi núb.
Melod: ah, mais eu acho tem um lá que ta sabeno das coisa. Ele até citô o carinha que mora logo ali.
Ander1: sei lá, vo pará cum essas xexelentice e vo pra casa istudá pas prova. Esse curso de como sê RDJ é muit'dificil.
Melod: vai pelas sombra!
Quando ander1 estava no meio da rua, um carro em alta velocidade quase o atropelou. Ele, morrendo de medo, correu embora para casa. Mas dexou o papel caí no chão. Tsunade Senju ficou rindo do outro lado, até que um caminhão desgovernado de margarina Delícia veio subiu na calçada e passou por cima dele. A cabeça estorada de Tsunade Senju escorreu pela calçada as 10:26am.

No papel de Ander1, dizia: “Eles não se conhecem.” E mais em baixo: ”O homem que veio de longe procura no lugar errado.”


Jogadores:
Spoiler :


Dito e feito. Ele ia tentar me matar.

Arigatou L.

EEEI QUE PORRA É ESSA COM MINHA IMAGEM ? NÃO SOU FRACO U_U . NEM TENHO MENTE FRACA.

Gostaria do curso . :KAKA/: .

Com certeza é alguem do outro fórum. RDJ , BISK e a linguagem. Continuo pensando nisso.

KIRA ME FAZ CONHECER O RDJ \O\. FICARIA GRATO.

Agora notei, ele sabia que eu ia ter prova, e só falei isso no outro chat (do outro fórum.) . Com certeza eu to indo pelo caminho certo. Já que o kira escreveu ' Não chutam o kira certo, bandínub. ' .

Continuo pensando que o Kyo é o kira '-'

Última edição por ander1 em Qua 16 maio - 17:48, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Affs, não dá pra editar aqui depois de 5 minutos :fem: Mas preciso fazer o Double post, Sorry.

Mas tive que me adiantar, vendo os fatos, eu acho que Breno é o Kira.
Bruno disse que era o Kira e que o próximo a morrer seria a Melody.
Breno viu e o fez(os dois são irmãos)
Breno é do outro fórum, e sabe tudo de lá, o que ele sabe, ele bota aqui.
Breno é redundante, e mostra isso nos posts kkk'
Breno trolla o Kira de mais e nada acontece, suspeito.
Breno cita fik fik fik, bisk, nigga, e ele é de se falar isso.

Portanto, suspeito do Breno.


L.A contra Breno

1-Maito Gai


Tenho que refazer algo:

L.A contra Breno

1-Maito Gai
2-
3-
4-
5-
:fem:

descriptionDNG - Partida XIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Kira parece fazer o estilo de matar os suspeitos, querendo forçar os participantes a descobrirem a ele...

A forma mais que forçada do Kira em escrever totalmente certo (hahaha), pode levar a crer que seja um membro conhecido que outros iriam perceber a sua forma de escrita claramente.

Jellal Fernandes, vim a ser Kira até pode ser como foi outras vezes precisava mudar sua forma de "matar".

Acho que tá cedo para apontar o Breno como Kira, não acho que seja ele, assim como o Renato que muitos apontaram e logo depois o Kira o tentou matar.

Kira jogando bem.

descriptionDNG - Partida XIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Kira escreveu:
... outro lado vinha Tsunade Senju, saltitando que nem perereca no cio.
:KAKA/: ri mt

Agora botando virgulas :fry:
Será que o Ander foi salvo mesmo pelo L ? :ana:
As minhas suspeitas continuam a mesma, mas agora vou ficar de olho no Breno e não vou assinar a L.A :yeah:



descriptionDNG - Partida XIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Bom, eu não posso afirmar mais nada. Não conheço esse jeito de escrever, meu 1º Jogo :fem:, mas agora to de olho no Breno :fry:

E Kira até agora jogou bem.

descriptionDNG - Partida XIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Affs, não dá pra editar aqui depois de 5 minutos :fem: Mas preciso fazer o Double post, Sorry.

Mas tive que me adiantar, vendo os fatos, eu acho que Breno é o Kira.
Bruno disse que era o Kira e que o próximo a morrer seria a Melody.
Breno viu e o fez(os dois são irmãos)
Breno é do outro fórum, e sabe tudo de lá, o que ele sabe, ele bota aqui.
Breno é redundante, e mostra isso nos posts kkk'
Breno trolla o Kira de mais e nada acontece, suspeito.
Breno cita fik fik fik, bisk, nigga, e ele é de se falar isso.

Portanto, suspeito do Breno.


L.A contra Breno

1-Maito Gai


é mano tú disse tudo, porém isso tudo se encaixa no Kyo também... e por apenas o fato que Ander citou da prova que ele ia ter, Kyo tá um passo a frente de Breno de ser o Kira pra min...

Kyo também estava na hora que falaram da Mel, então ele foi lá matou ela e jogou a culpa no Bruno. mas não descarto a possibilidade de ser Breno e Bruno também. e sem contar que o Kyo é adm no outro forum...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos