Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XIII

+26
thelordkira
Lelouch
Itachi Uchiha
M. Almeida
Noah Cifer
Jon Snow
Apenas João
Meu Marido
Airendy
pedroshinobi
Cristiano Oliveira
Sato no Kyouki
Straw Hat
vicck ~
Ushydo
evver
Maito
Crownley
sakunohina
Ander
Tsunade Senju
Crocante
Aburame Hidan
Breno
Brunon
Mark.
30 participantes

descriptionDNG - Partida XIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Essas mortes estão cada vez mais estranhas e sim essa morte lembra uma musica do Slipknot. O que o Shinigami quis dizer com a sua ultima frase, esperando o que vai acontecer.

descriptionDNG - Partida XIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
suponho que renato não goste de Slipknot, mais o fato das mortes e de sua sobrevivencia diria que ele é o kira 2. sem dizer que a morte que ele nao morreu, e a do Slip seja a mesma...

o fato de João gostar de Slipknot não tem muito a ver, já que foi kira que matou João não Ryuk




também posso supor que nehum citado nas mortes de Ryuki goste de Slipknot... nunca vi jusé, alef, e Renato dizerem que gostam de slipknot... muito menos ver eles escutando pelo msn radio etc.

bom acho que Ryuk gosta de slipknot, já que ""nunca deixariam eles vivos até que morremos"", é alguem conhecido que goste...

ou não.


confesso que estou confuso, mas vamos tentar ligar o slipknot, é a unica pista que temos...

descriptionDNG - Partida XIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Não entendi sobre a morte do João, eu acho que tem alguma pista nesse poema, mas to com preguiça de pensar :fem:
Sair larva do nariz ? WTTTTTTTTFFFFFFFFF? Será que existe uma pessoa que gosta de comer terra ? :think: Duvido nada, tem louco pra tudo :fem:

Agora o Marcelo .. Com base sobre as antigas partidas de DNG eu soube que o Ernandes ( não sei se é ele mesmo,pois esqueci -q ) ele deu uma dica que ninguém percebeu, quando ele digitava o nome da pessoa que ele ia matar ele botava 3 vezes o nome da pessoa ( o 3 significava que era o seu numero na inscrição ). Na morte do Marcelo indica que tem 6, mas ele não pode ser o shinigami, pois ele morreu -q, mas digamos que contamos as palavras que contém " homem " e existem 6 dessas ..
6 + 6 = 12 - Número do Evver sendo que ele foi morto, mas 66/2 é 33 e esse numero cai pro RenatoFMS '-'
RenatoFMS foi protegido, isso poderia dizer que ele é o Kira ou outra pessoa, mas também tem a possibilidade de alguém ta querendo incriminar o Renato -q
RenatoFMS é meu principal suspeito, to de olho em você, seu sexy :fry:

descriptionDNG - Partida XIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Obrigado Ryuk \õ.

Agora ficou bem óbvio para mim que Renato FMS é Kira,pois ao perceber que tinha feito uma grande besteira Ryuk pegou o nome de RenatoFMS e duas pessoas aleatórias(reparem que são exatamente 3 pessoas,o L team tem 3 componentes)que ambos não iriam matar(Kira e ele) e as usou para dizer que Renato faz parte do L team).

Logo tenho quase certeza que Kira=RenatoFMS e Ryuk=Todos aqueles que na morte anterior defenderam que Renato não é Kira(é o que penso).

Sobre o poema,acho que foi algo aleatório(talvez não),por enquanto a única pista que vejo é o fato do poema ser de Cora Coralina,que nasceu em Goiás.

E em relação aquela parte da música Till We Die,do Slipknot,pode ser algo em relação a Kira e Ryuk,siginficando que eles já se conhecem.

descriptionDNG - Partida XIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Mais tarde eu analiso, no momento estou com preguiça. ¹²³¹²³¹²³¹³¹²³¹³¹
Eu kira? Bitch, please, quais as chances disso acontecer? e.e

descriptionDNG - Partida XIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Ryuk te slavar u-ú se tu não é o Kira, é o Protegido do L ou o próprio L. Estamos de olho em tu.

Ú-Ú

descriptionDNG - Partida XIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Atualmente eu diria que as chances de você ser Kira são de 25%(to chutando auahuuahuhau).

descriptionDNG - Partida XIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Karinhas

Sem Duvida Renato é kira

Olhem aeh

Ele ter sobrevivido assim do nada ja no começo? :fem:

Ele nao tem essa sorte toda de ser salvo pelo L team

e ele conheçe o Ryuk

Pode ver que o Ryuk cita ele toda hora :fem:

Por que se ele nao fosse kira o Ryuk Teria Matado ele nessa Rodada

e como a Vick disse aparece o numero 33 que é o Renato ou seja

e a ultima dica do shinigami disse que nao terminaria ate o RenatoFMS morrer
Ou Seja ele é Kira

Abram seus Olhos e Vejam

descriptionDNG - Partida XIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Renato por favor, se você for L diz logo. Você é imortal então se você for L, você não tem perigo.

descriptionDNG - Partida XIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Breno eu tinha essa logica na minha cabeça. Mas tipo se ele for Kira, ele vai te matar. Mas se ele te matar vamos descobrir que é ele. Então ele está preso à uma parede, só falta o L ou alguém perceber isso.

descriptionDNG - Partida XIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Nobadi escreveu:
Breno eu tinha essa logica na minha cabeça. Mas tipo se ele for Kira, ele vai te matar. Mas se ele te matar vamos descobrir que é ele. Então ele está preso à uma parede, só falta o L ou alguém perceber isso.

Com certeza não vai matar, ele não pode ser tão burro assim -qq
Se o L " salvou " o RenatoFMS por que ele não da as caras ? :think:

descriptionDNG - Partida XIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Nobadi escreveu:
Breno eu tinha essa logica na minha cabeça. Mas tipo se ele for Kira, ele vai te matar. Mas se ele te matar vamos descobrir que é ele. Então ele está preso à uma parede, só falta o L ou alguém perceber isso.


Não podemos eliminar a possibilidade de que o kira pode ser um veterano no jogo e pode estar apenas nos enganando com essas dicas falsas para acusarmos o Renato que pode ser o L :garcia:

descriptionDNG - Partida XIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Não entendi a morte do joão, a larva comeu o cérebro dele? kkkkkkkkkk

é cada morte mais bizarra que a outra, antes foi o homem geleia agora foi ataque das larvas.

Bem espero que o Kira me dê uma morte digna pelo menos, que eu não sofra muito :facepalm:

descriptionDNG - Partida XIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Oh God, quase fui eliminado por inatividade '-.-
Ques mortes mais toscas. no meu tempo, as coisas eram mais macabras :hunf:
Please, não me matem por isso, ta legal estar vivo ainda :ana:

descriptionDNG - Partida XIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Puts, agora a chances do Renato ser Kira aumentaram...
Mas fora isso, não suspeito de mais ninguém...

descriptionDNG - Partida XIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Sanji,por que "puts"?Isso é ótimo.Sei que essa observação é estranha,mas a sua reação também me é estranha(estamos com poucas pistas,todo detalhe importa).

descriptionDNG - Partida XIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Crownley escreveu:
Sanji,por que "puts"?Isso é ótimo.Sei que essa observação é estranha,mas a sua reação também me é estranha(estamos com poucas pistas,todo detalhe importa).


Acho que com esse puts ele quis dizer que havia outras pessoas que ele desconfiava com o mesmo nível de "suspeita", agora ele suspeita do renato com um maior nível que os demais. Pelo menso eu achei isso.

Mas também estarei de olho. Eu sempre analisei esses números postados no final das mortes como o horário que algumas pessoas entravam ou escreviam no chat Rsrs

Toh de olho...ainda desconfio do Itachi :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos