Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


DNG - Partida XIII

+26
thelordkira
Lelouch
Itachi Uchiha
M. Almeida
Noah Cifer
Jon Snow
Apenas João
Meu Marido
Airendy
pedroshinobi
Cristiano Oliveira
Sato no Kyouki
Straw Hat
vicck ~
Ushydo
evver
Maito
Crownley
sakunohina
Ander
Tsunade Senju
Crocante
Aburame Hidan
Breno
Brunon
Mark.
30 participantes

descriptionDNG - Partida XIII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
U_U O shini é o diogo. Todos ja sábem. (.nnn)

Não. Eu também não sou o shini.

FTW Vocês verão isso quando eu morrer amanhã. Depois da mensagem que o kira mandou pra mim ..

fik fik fik fik fik aí nigga que vou te pegar [...]


Última edição por ander1 em 15/5/2012, 19:40, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XIII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Fala ae o que ele falou no negocio.

descriptionDNG - Partida XIII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Herp Derp. A mensagem foi na morte.

Entenda, ele usou meu vocábulario (foi a primeira vez que ele escreveu ' nigga ' , ou bixa , e o unico que escreve essas coisas sou eu aqui.

Se ele disse que ia pegar a ' nigga ' , claro que seria eu . '-'

#Mensagem de morte.

descriptionDNG - Partida XIII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
LoL esse Kira escreve tão errado que chega a ser um crime.
Tomara que peguem ele logo, está chato até.
Falo mesmo :hunf:

E acho que continuarei a pensar que a M. Almeida vai morrer (se é que já não morreu, nem li a lista de "vivos").

descriptionDNG - Partida XIII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Sim entendi Ander1. E agora fiquei sem pessoas :fem:

Vou esperar esse Kira e ver se tu vai morrer ou não. :devil:

Mas vamos analisar um pouco antes, duma hora pra outra o Kira começou à escrever errado, então ele tentou nos confundir. Depois ele começa a escrever dicas muito estranhas + poemas. Existe algum poeta por aqui? Ou pra mim é algum ficter, para ter uma ideia dessas de poemas e tals. Bom agora tô em duvida.

descriptionDNG - Partida XIII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz

Mas vamos analisar um pouco antes, duma hora pra outra o Kira começou à escrever errado, então ele tentou nos confundir. Depois ele começa a escrever dicas muito estranhas + poemas. Existe algum poeta por aqui? Ou pra mim é algum ficter, para ter uma ideia dessas de poemas e tals. Bom agora tô em duvida.


EXATAMENTE, ele começou a escrever estranho, com o vocabulário dos outros.

Poeta, tem sim, MAS , poucos tem letras nas suas signs. (assim como nas mortes do kira) .

Kyo é um deles.

Sim eu estou acusando o Kyo de ser o Kira.

Por quê? Simples.

1-Ele é do outro fórum , sempre chegado a música
2-Conhece as brincadeiras e os vocabulários de todos .
3-No chat, falou para mim que ia pesquisar sobre RDJ (provavelmente para me incriminar, ja mostrei a print '-')
4-Tem letra de música na sua sign
5-Está apenas postando, sem mostrar teorias,ou algo, como se ele estivesse respondendo apenas para continuar no jogo.
6-É narrador de RPG, o que mostra que ele estava envolvido com a ' Terra ' (relação entre João Uzumaki [o criador da Terra no CDZ RPG ] )

descriptionDNG - Partida XIII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
O engraçado é suspeitarem de mim. HSUAHSUAHSUHAUSHAS
A um dia atrás estavam afirmando com todas as letras de que eu era o Shinigami.
E Ander, porque você não mostra o print todo?
Você pediu ao Mark. para que lhe desse Kira no próximo DNG, e eu disse que pesquisaria sobre o RDJ para descobrir que era você.
Você até brincou dizendo que eu iria pesquisar sobre o ser mais fantástico do mundo na hora.
Qualquer um que estavam no chat na hora viu isso, por isso ninguém apoiou essa sua teoria de que sou o Kira.

Suspeito do Jellal, Ander e Staz.

descriptionDNG - Partida XIII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
oooooo ja tenho alguns suspeitos, ate agora nada concreto, mas quem sabe né....

descriptionDNG - Partida XIII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
[quote="Mark."]
Kira escreveu:

Se disseres “eu venho de longe em busca de uma pessoa” então eu direi “eu sou aquele a quem buscas”.

RenatoFMS tava cheio das bichera. Tinha tanta cocera que dava até dó. No dia em questão lá tava ele todo melado de pomada pra cocera secano no sol da varanda da casa. Di tardezinha ele achou que era hora de toma banho e lá foi ele pru xuvero. E cantava “fik fik fik fik eu vo pegá aquela fik fik fik fik sua nigga tik tak fik fik fik fik” Depois de tomá a duxa ele foi vê malhação na Grobo. Ele intão teve as idéia di sai pra fora e visitá suas amiga Neves, Leona e Ander. Mas nu mei do camim, a bicha teve um troço e caiu na rua, entrentanto a bisk se levanta e vai ao encortro das amiga.

O quão cegos ainda serão?
Por quanto tempo irão negar a si mesmo
que a resposta não está aqui nem ali?
Oh, almas desiludidas! Aprendei com vossos erros!
Ou paguem com suas vidas.


As provas estão em negrito, dps de analisar tudo meticulosamente (falei bonito u..u) cheguei na seguinte conclusão @.@

Kira é a vick, tenhu 85% de certeza disso =S

fik me lembra muito vick, não sei porque mais me lembrei disso =O

Como também suspeito que seja algo com fikdik, infelizmente não me lembro que falava isso em suas frases, mesmo assim fica uma dica.

Grobo? Pessoal do Rio tem mania de falar isso, falamos isso pra avacalhar mesmo. Tipow Framengo, Grobo e etc =o

E último, bisk...não vejo muita gente falando isso no chat, somente um seleto grupinho, e a vick tah no meio =P

Minha opinião foi dada U.U

descriptionDNG - Partida XIII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Bom, se fizerem uma L.A. eu vou ser um dos que não vai assinar. Tô em duvida um pouco, se a proxima morte for de quem eu espero. Eu acho que sei quem é...

descriptionDNG - Partida XIII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Pode ser o Breno... pelo seguinte fato:

ele está escrevendo de um geito e de uma letra desde o começo do DNG, e isso seria perfeito para disfarçar o lançe das escritas, sem contar que ele é um dos poucos que escreveriam tantas asneiras... kkkkkk

é só mais uma possibilidade... e quando suspeitaram dele ele disse que era blasfemia e que queria provas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas ao resto da historia permaneço observando apenas...

descriptionDNG - Partida XIII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Kyo escreveu:
O engraçado é suspeitarem de mim. HSUAHSUAHSUHAUSHAS
A um dia atrás estavam afirmando com todas as letras de que eu era o Shinigami.
E Ander, porque você não mostra o print todo?
Você pediu ao Mark. para que lhe desse Kira no próximo DNG, e eu disse que pesquisaria sobre o RDJ para descobrir que era você.
Você até brincou dizendo que eu iria pesquisar sobre o ser mais fantástico do mundo na hora.
Qualquer um que estavam no chat na hora viu isso, por isso ninguém apoiou essa sua teoria de que sou o Kira.

Suspeito do Jellal, Ander e Staz.


OH, agora que eu entendi AUHSAUHSA. Você tava falando da outra partida.

SDAOHGSDLKÇHJNSDALFKJLNGJDAKLGSANK OK . RETIRO O QUE EU DISSE SOBRE A PARTE DO CHAT.

Mas , você continua sendo um suspeito \o\.

Desculpe-me.

descriptionDNG - Partida XIII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Bem, minha suspeita sobre o Renato ser Kira diminuiu, mas não é garantia o fato dele não ser Kira, afinal ele pode estar blasfemando...

Contudo, meus principais suspeitos são agora o Ander e o Itachi Uchiha.

Ander anda dando muitas explicações sobre a sua escrita, e insinuando que ele não é Kira o tempo todo, ele pode estar tentando se retirar da lista de suspeitos...

Do Leo eu desconfio pela escrita, levando em conta os erros de português claramente forçados..

descriptionDNG - Partida XIII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Como já disseram aeee, sempre sou suspeito.
Mas como sempre...

u.u

Renato não ter morrido deixa algumas dúvidas. Isso volta minhas suspeitas para o Joan.
Pois:
- Joan é a pessoa que mais têm capacidade para mudar sua grafia de tal maneira, já mudou nesse tópico mesmo e ainda sabe de tantas coisa e têm tanta experiência para tal.

Uma coisa que eu não entendi sobre o Renato foi a L.A contra mim.
Afinal, qual foi a intenção dele com ela? HAUSAUIHASIOJ

Pelo papel do L, ele não precisaria se precipitar tanto ao ponto de criar uma L.A contra mim. e.e

PFVR EU NAU SCREVISSA MORT!

descriptionDNG - Partida XIII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Bitch, please :fem:
Eu prefereria apanhar à escrever tamanhas asneiras. E se não lembram das duas vezes que eu fui Kira? As minhas mortes tem estilo, violência insana e muita crueldade :ana:

Nada que esse patifinho ai anda fazendo. :hunf:
Mate-me agora, Kirinha :gorda:

descriptionDNG - Partida XIII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Kira escreveu:

Ander1 vinha rolando pela rua se achando como o Homem de Ferro. Pobrezinho. Mente fraca, corpo fraco, intelecto perdido no espaço. E na mão um papel amarelado e sujo. Do outro lado vinha Tsunade Senju, saltitando que nem perereca no cio. No meio do caminho eles se abraçaram.
Melod: eae biskt, quem di nois vai morrê hj?
Ander1: sei lá meu [tziuuummm] vô te queimá cos meu lazer!
Melod: para kum isso, lezado! Num tem medo dii morrê?
Ander1: nem, minhas armadura mi protege. E tbm num tem o que fazê. Esse povo num acerta quem é o Kira. Só chuta errado. Bandi núb.
Melod: ah, mais eu acho tem um lá que ta sabeno das coisa. Ele até citô o carinha que mora logo ali.
Ander1: sei lá, vo pará cum essas xexelentice e vo pra casa istudá pas prova. Esse curso de como sê RDJ é muit'dificil.
Melod: vai pelas sombra!
Quando ander1 estava no meio da rua, um carro em alta velocidade quase o atropelou. Ele, morrendo de medo, correu embora para casa. Mas dexou o papel caí no chão. Tsunade Senju ficou rindo do outro lado, até que um caminhão desgovernado de margarina Delícia veio subiu na calçada e passou por cima dele. A cabeça estorada de Tsunade Senju escorreu pela calçada as 10:26am.

No papel de Ander1, dizia: “Eles não se conhecem.” E mais em baixo: ”O homem que veio de longe procura no lugar errado.”


Jogadores:
Spoiler :

descriptionDNG - Partida XIII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Sem querer ser chato, mas essa morte ficou ridícula :fem:
O Bruno me falou ontem em um chat, que era o Kira, e que a próxima a morrer seria a Melody.
Eu apenas levei como ironia, porém, começo a desconfiar dele, e dos que estavam presentes na hora. (Maito Gay).

descriptionDNG - Partida XIII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos